[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Mensagempor Moony Ju » 17/01/08, 17:11

TWIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *aperta, morde, sacode, abraça, dança tango*

Já estava com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas o que você está fazendo num PC podendo passaer muuuuitooo e ver muitos gatinhos?????? Hein???? :twisted:

Bem, como as pessoas já disseram, também quero ver muitas fotenhas suas!!!!!

Frio? Frio quanto????

O máximo que sai do Brasil, foi ir para o Paraguai, quando fui para Foz do Iguaçu, sendo que nem lembro, uma vez que tinha apenas 4 anos de idade....

Falando em viagens antigas, também já fui 2x a Brasilia.... de carro, ou seja 1800km corridos. Mas bem, também não lembro de nada ¬¬, porque na primeira vez tinha 6 meses, e na outra 3 anos....

Bety, também quero ganhar na mega sena.

Twin, já posto lá as traduções para você. :wink:

Amanhã começa o Rodeio Internacional, vai chover....
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Cash on hand: 15.00
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
Sexo: Feminino
Estado: RS


Mensagempor Mia Galvez » 17/01/08, 17:41

Bru! *.*

Que chique, vc tá muito internacional, menina! E sério que tá frio aí? Melhor que esse calor infernal que anda fazendo aqui em São Paulo, urght!

Aproveite a viagem, viu? E, como disse a Moony, sai desse PC e vá ver os gatinhos latinos, menina! *baba*

Betynha escreveu:Mia, fala sério... só tu pra ir visitar o Lockhart. Pensei que vc tivesse esquecido sua paixonite por ele... u.u'
Coitado do Petrelli agora... x.o


O Lockhart é amor antigo. Desde que ele foi eleito pela primeira vez como o Sorriso mais Bonito do Semanário dos Bruxos, sister! Mas não conta pra ninguém tá? :mrgreen:

Rapousa escreveu:Foi por minha causa? Só pq eu tava indo pra SP e aí ce surtou de raiva tipo pensando: "Que joça, essa garota vem pra minha casa, caçamba!!!" e depois teve o piripaque?

Ah, don't worrym, até domingo estourando te entrego os banners, beleuza?


O que deram pra vc beber, filha? Até parece que eu ia ficar estressada por sua causa, os dias que você ficou aqui foram lindos, surreais e líricos e mega divertosos *mistura de divertido com gostoso, já viu?*

Amooooooo!

E banners! *.* Weeeeeeeeeeee

Vou pra facul agora resolver algumas coisas da formatura! Volto mais tarde! Bjooooooooooooooo! Cuidem-se e não botem fogo na Mansão, ok?
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Cash on hand: 0.00
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Casa: Grifinória

Mensagempor Adriana Snape » 17/01/08, 17:54

Aiii, não vejo a hora do resultado do chall da Mia!!! *.*

E eu tb querer nutela!!!

E eu vou ali q a Pad tá chorando... e querendo desligar o PC!!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
 
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Cash on hand: 539.00
Localização: Mordor
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Mensagempor Moony Ju » 17/01/08, 18:16

"- Pocahontas, a árvore falou comigo.
- Então fale com ela."

Sim, eu estava assistindo Pocahontas de tarde, e achei uma graça essa parte. A vida pode ser tão simples.

Vendo uma cena de Phanton of the Opera, agora....
Editado pela última vez por Moony Ju em 17/01/08, 18:55, em um total de 1 vez.
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Cash on hand: 15.00
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
Sexo: Feminino
Estado: RS

Mensagempor Rapousa » 17/01/08, 18:28

Mia mumis escreveu:Vou pra facul agora resolver algumas coisas da formatura! Volto mais tarde! Bjooooooooooooooo! Cuidem-se e não botem fogo na Mansão, ok?

Ain :( *vai arrastando os pés pro quarto, para no banheiro um instante e joga lá a pira incendiária com a qual pretendia botar fogo em tudo na mansão*

Essa vida é TÃO ruim, nossos pais não nos deixam nem colocar fogo nas coisas!!! *bate a porta do quarto violentamente*


E já era, o nutella acabou u,u! *grita lá de dentro*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Avatar do usuário
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
 
Mensagens: 1799
Registrado em: 31/03/07, 15:22
Cash on hand: 466.00
Localização: Atrás da tela do PC
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagempor Moony Ju » 17/01/08, 19:00

Rapousa escreveu:
Mia mumis escreveu:Vou pra facul agora resolver algumas coisas da formatura! Volto mais tarde! Bjooooooooooooooo! Cuidem-se e não botem fogo na Mansão, ok?

Ain :( *vai arrastando os pés pro quarto, para no banheiro um instante e joga lá a pira incendiária com a qual pretendia botar fogo em tudo na mansão*

Essa vida é TÃO ruim, nossos pais não nos deixam nem colocar fogo nas coisas!!! *bate a porta do quarto violentamente*




:oops:

Humm... *chega de mansinho, e coloca um pé na frente enquanto lha para baixo envergonhada*

Eu já botei fogo no lixo do banheiro.... 8)

Bem, eu tenho um pedido....

Será que alguém poderia betar uma ficlet D/Hr? É para o chall de ficlets aqui do Grimm...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Cash on hand: 15.00
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
Sexo: Feminino
Estado: RS

Mensagempor Mia Galvez » 17/01/08, 20:04

*.*

Pocahontas é lindo de viver. E o MSN tá de mal comigo... não me deixa entrar! *chora*

Que bom que ninguém botou fogo na casa, né, dona Rapousaaaaa! Ou melhor, quase ninguém, porque to sentindo cheiro de queimado no lixo do banheiro do quarto da Moony... MOONYYYYYYY!!!!!! :twisted:

Me senti a tiazona velha agora!

Ei, manda a Dramione pra mim que eu beto, só que tem que ser por email...
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Cash on hand: 0.00
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Casa: Grifinória

Mensagempor Betynha Sly » 17/01/08, 20:14

Oie!!!

Mia, não conto pra ninguém sobre o Lockhart!!!

E tô salvando o cd Divas Live... vou ver se upo ele daqui um tanto e coloco o link aqui pra quem quiser... *.*

É tão bom... eu quero o dois... com a Cher... a Faith Hill... *.*

o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
 
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Cash on hand: 1,589.00
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Mensagempor Shadowy Cat » 17/01/08, 20:30

Família, graças à merlin hoje meu dia foi produtivo \o/

O ruim é que agora tenho duas fics precisando de betagem, uma urgente e outra não.

Alguém quer betar uma S/R pra mim? É pequeninha, tem menos de duas páginas.
*emoticon dos cílios*
Imagem

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Cash on hand: 776.00
Localização: who knows?
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagempor Fla W. Malfoy » 17/01/08, 21:01

ngm sentiu minha falta hj, mas tudo bem, eu sobrevivo...... ç.ç

to passando rápido, pq to lenhada.
tenho prova amanhã d emanhã e não li todos os artigos e tô com preguiça de ler, pq são meio grandes e chatos (só um que falava de parasitas intestinais que era legal)


acho que sonhei com alguém da famy essa noite...
não sei se com a Betynha ou a Moony
e n me perguntem como foi, pq n lembro de nada *se morre*

a Bruh foi fazr o que em "Bons Ares"?
ela q n ouse olhar muito pros hermanos (nem pras hermanas) *ciuminho*

eu já viahei pro estrangeiro (haha)
aquela clássica viagem de 15 anos p/ Disney
e o Pato Donalds é tarado, pegou na minha bunda :lol:

er... vou lá me afogar nos textos

hasta mañana
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
 
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Cash on hand: 162.00
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina

Mensagempor Adriana Snape » 17/01/08, 21:21

hahahaha, imagino só o Pato Donald pegando na bundinha da flá, se ele tem a Margarida com aquele baita bundão de pata!!!!

Eu já fui pro exterior, fui pra Europa em 2000. Foi zuuuper duuuper legal@! E foi lá a 1a vez q eu ouvi falar de HP (mas não li nada, pq era mto difícil pra mim ler inglês naquela época...)

Hmmm, precisso de um femme-plot. Tá tão difícil hj...
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
 
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Cash on hand: 539.00
Localização: Mordor
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Mensagempor Shadowy Cat » 17/01/08, 21:57

Boa noite família linda, que eu vou dormir!

Bons sonhos pra vocês!

*fecha a janela do quarto e apaga a luz*

zZZz
Imagem

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Cash on hand: 776.00
Localização: who knows?
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagempor Anjinho Bolovisky » 17/01/08, 22:05

Desde que você não queira vir para o Rio para me matar, será muito bem vinda XD


Uhuahuauaua, não se preocupe, eu sou Da Paz auhauuaua!

A verdade é que esse "amigo" esta merecendo uns petelecos auhauuaa!


É, anjinho, era eu mesma. Eu te dei chocolates, lembra? q vc pediu lá no tópico de doações...


Claro que lembro, você foi tão boazinha, me deu a mão quando eu estava me afogando auahhuaua (Aff mim ser podreeenha).....


*Matando aula de Dança pra ficar vagabundeando na Net! Ok ok vão me matar quando eu voltar!

*Com vontade de conversar... isso se minha net continuar esse amor que esta!

*Chovendo em SBC, Muitãããozão!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Avatar do usuário
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 286
Registrado em: 01/06/07, 20:16
Cash on hand: 95.00
Localização: Em algum lugar muito sinistro!
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagempor Betynha Sly » 17/01/08, 22:30

Anjinha S2 escreveu:A verdade é que esse "amigo" esta merecendo uns petelecos auhauuaa!


Por acaso é o Rafa?? O.o

Fla S2 escreveu:eu já viahei pro estrangeiro (haha)
aquela clássica viagem de 15 anos p/ Disney
e o Pato Donalds é tarado, pegou na minha bunda


hahahahahahaha

Pato tarado... fala sério!
E o que foi q vc fez?? o.o

E eu tô aqui com um monte de diálogos na cabeça e com preguiça de escrever... mimimi
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
 
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Cash on hand: 1,589.00
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Mensagempor Anjinho Bolovisky » 17/01/08, 23:28

Anjinha S2 escreveu:

A verdade é que esse "amigo" esta merecendo uns petelecos auhauuaa!



Por acaso é o Rafa?? O.o



Medo de você Betynha... sééério!

Como sabe que é ele?

(Deeeer, porque é o único amigo do Rio que você conhece sua goiaba verde)

Esse lance de Pato Donalds foi froids auhauauua! Ok ok, eu apresento para uns piras de cinco anos, e garanto, eles são piores que adolescentes... mega safadinhos... É cada uma que dá medo de contar auhahauau!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Avatar do usuário
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 286
Registrado em: 01/06/07, 20:16
Cash on hand: 95.00
Localização: Em algum lugar muito sinistro!
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagempor Moony Ju » 18/01/08, 00:43

Pocahontas é legal... mas ainda prefiro a Bela e a Fera, que sem dúvida e longe da concorrencia, é meu clássico Disney favorito. Falando nisso, Mia, você já leu "A Beleza dos Imperfeitos"?

- Aguamenti! *grita e empunha a varinha ao mesmo tempo, já o banheiro*

Hã, mudando completamente de assunto, hoje (tá, ok, eu sou uma faísca atrasada, porque provavelmente todos vocês já sabiam :roll: ), eu descobri que os nomes da Rose e do Scorpius, viraram Rosinha e Escórpio no português. Eu fiquei assim ó: :shock:

Fla!!!!!!!!! Love! Claro que senti sua falta!!!! *pula na Fla*

Você não lembra do sonho ou não quer compartilha-lo?

Mia, te envei a fic para o e-mail pelo qual você me mandou aquela história. *aperta a Mia*

Muito obrigada! Ah! Eu só vi sua mensagem no msn 1 hora depois... Porque chegaram visitas aqui em casa, e uma delas era um bebe coisa mais fofa desse mundo *-* *baba pela Mariana*

Beijos, gentes, boa noite, e sonhem com os anjos!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Cash on hand: 15.00
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
Sexo: Feminino
Estado: RS

Mensagempor Dione » 18/01/08, 01:45

Familyy!!!
Eu to muito triste....a minha mae...
Ela foi comer uam coisa que eu naum me lembro,so sei que era dura e o dente dela acabpou partindo no meio...o dente dela já naum era fdorte,por que era canal...e ela fuma tbm...ai ela foi no dentista...eu sabia que ela ia sofrer um pokinhuh por issuh resolvi nem ir...mas quando ela chegou aki em ksa foi muito pior...ela xegoo com o rosto inchado,xoro demais no meu ombro(naum e força de expressão)e me flo o q aconteceu.Me deu vontade de ir naquele maldito dentista e bater nele.A minha mae fiko DUAS HORAS numa maca de dentista tentando arrancar o dente...a boca da minha mae tava ate mole de tanta anestesia,mas ela continuava a sentir dor...ela xoro d+ gnt,sem brincadeira...O cara teve que abrir a gengiva da minha mae pra tirar a porcaria do dente...Minha mae ta passanu muito mal msmo...eu to preocupada...sorry por ta flanuh issuh aki.maas foi q nem com a Gabione...eu num sabia com qm flar...Eu to muito mal por causa dela..ela flo q ta sentinuh muita dpor, e eu nunk vi minah ame dakele jeituh...Sei q issuh aki ta quilometrico,mas qm animar a lerbrigada de qualquer jeituh ok?
Beijos a todos vcs!Eu amuh vcs!
:)

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




Avatar do usuário
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1049
Registrado em: 16/09/07, 19:42
Cash on hand: 142.00
Localização: escrevendo.
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor Amandita Winchester² » 18/01/08, 07:12

Bom dia família...

Passando pra dizer q fui ao médico e ele simplesmente não sabe o que eu tenho, apesar de ter algumas suspeitas...

Mas ele me pediu um exame de sangue super esquisito com uma análise de FAN... Alguém aí tem alguma idéia do que pode ser isso?????

Beijos
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Cash on hand: 1,000.00
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagempor Gabione » 18/01/08, 07:30

Bom dia!
*abraça a Dione*
Dor de dente é terrível. Minha mãe vive tendo coisas na boca e fica mal tbm... Mas fica tranquila que ela vai melhorar...

Amandita, nunca ouvi, mas após uma breve pesquisa na net vi que o significado de FAN é fator anti-núcleo... dei uma lidinha, mas não sei oq é direito... mas o google acha! ;)

E Raps eu queria Nutella! :(

Ontem tive aula de primeiro socorros... sempre gostei, mas o professor do curso não gosta de perguntas... :roll: Logo não vai com a minha cara... hahauhuaha

Vou lá elfar! Estou só no serviço hj... *.*

Ahhhhhh, já ia me esquecendo... sernhorita Jé Morg do meu S2, adivinha oq eu comi no café da manhã de hj!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2610
Registrado em: 22/12/06, 19:56
Cash on hand: 1,456.00
Localização: Procurando...
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Mensagempor Shadowy Cat » 18/01/08, 08:07

Bom dia família!

Dione... tenha fé e pensamentos positivos, que sua mãe vai ficar bem melhor! É horrível quando essas coisas acontecem, eu sei porque minha mãe fez cirurgia há dois emses e passou por uma fase difícil em que ela só chorava, mas acredite, isso passa! Só tenha esperança e afaste os pensamentos negativos! Vou estar aqui rezando pela sua mãe!
*abraça*

[editado]

Abri uma página, depois de tanto tempo!
Imagem

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Cash on hand: 776.00
Localização: who knows?
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

AnteriorPróximo

Voltar para Vizinhança Grimmauld

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron