[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Elizabeth Maives » 28/04/08, 10:02

bruh escreveu:geeeeente! eu querendo um namorado e a pessoa termina com e dela e fica contente? como pode? :shock:

caaara
se você tivesse as opções que eu tenho agora...

:twisted:

falando em rio branco, minha sis quer fazer
o sonho dela se tornar diplomata

a Drô é má O.O
~se esconde

Dindaaaaaaaaaaaaa!
poxa, logo no feriado que eu vou viajar? ;~
como eu queria te conhecer, mas vou estar em itaipava com uns amigos :~
meu tio avô mora na ilha!
aposto que as meninas vão fazer uma boa recepção pa ti!

cara, tabém não aguento mais essa história da isabella "/

Fla, nada contra o flamengo, mas essa música...
tudo termina com ão e ai vem
Oh meu mengO"
custava por um mengão? u_u

e o flamengo só ganhou pórque eu torci pro botafogo!
u_u
ueheaiuheaoauieae

ameeeeeeeeeeeeeeei a sign do roonil

roonil, meu voto é seeeu (L)

moony escreveu:E sim, o Roonil é bonito. Agora, se você considerar o resto dos guris que estão concorrendo, o Roonil se torna um Brad Pitt.

[2]

esqueci de falar que eu o com a testa rachada xD
bem, ontem eu estava saindo do prédio de bicicleta para ir pra academia junto com o meu pai. Ai, o carra apbriu o portão, meu pai passou e eu tava 2 metros aras dele.
O cara, espertamente, ao inv^s de olhar, não, sai fechando o portão. Sendo que eu SEMPRE saio com meu pai, meu pai nunca sai sozinho de bicicleta ¬¬
Ai, como eu tava de boné, nem vi o portão baixar, e quando eu ouvi, nem deu tempo de parar nem nada,o portão já foi batendo na minha cabeça.
Resultado, lado direito do rosto todo inchado e com uma marca vermelha, e três pontos no suercilho
legal, né?
pelo menos não fui a aula hoje =D
e não posso fazer esforço físico
Editado pela última vez por Elizabeth Maives em 28/04/08, 10:11, em um total de 1 vez.
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort

Cash on hand: 930.00
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Mensagempor Mariana Kretschmer » 28/04/08, 10:05

Andromeda Black escreveu:people, to chocada com aquela história do pai que manteve a filha presa no porão por VINTE E QUATRO anos a abusou dela. hj saíram umas fotos do lugar:

http://www.dailymail.co.uk/pages/live/a ... =1811&ct=5

tipos, o que se passa na cabeça de uma criatura dessas? e a sensação de viver 24 bloody years num lugar assim, nessa situação? OMFG

Eu ontem estava passada com essa história, comentei sobre num chat aleatório quando vi no Terra, acho. Imagina essa mulher, cara, deve estar surtadíssima. E os SETE filhos? Tipo, WTF? o_o

Enfim, bom dia, hoje vou ver a Jessie de nooovo. *-*
Imagem

Na ponta de seus dedos você era comum, era inútil, era fraco.
Rodolphus/Rabastan
Mariana Kretschmer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 0.00

Mensagempor Gabione » 28/04/08, 10:19

Estou chocada!
Eu não tinha visto essa história do austriaco. Meu, quando eu falo que a Isabella teve "sorte" depois de passar por tudo o que passou e morrer o povo me chama de doida!
Enfim.
Affe, ainda estou sem palavras.
Que fdp.

E a mulher dele uma idiota.

Bah, revoltada!
Fui!
Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Cash on hand: 1,456.00
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Mensagempor Morg » 28/04/08, 10:28

oi povo.

to passando rapidão, porque to numa semana "daquelas" (sem contar a cólica infeliz *morre*) e cheia de coisa pra fazer. ew!

recadinhos:

amandita - scorpions é LUZ. aproveite por mim (o mesmo vale pro sobrinho/a que chegará loguinho *_____*)
roonil- parabéns pela indicação. e adorei sua assinatura *a que tá se achando a própria Athena*
drô - já disse que te amadoro? :twisted: (com todo o respeito, dri)
gaby - eu tava meio lesada de sono no sábado, quando vc me ligou, mas não era má vontade não, viu? *a que não sabe falar ao telefone*. o almoço tá de pé? já sabe onde fica o MC?
flá - assisti driving lessons inteeeeeiro. Luv Rupert ever!
papis - vou tentar betar tua fic hj. questão de honra fazer isso pro patriarca mais fofo do fórum. <3 (e se vc for ler alguma fic da drôzinha, começa por Tarte Tatin. porque eu sei que vc curte femmeslash ;))

demais pessoas: bejos. to viva!
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3

Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Morg

Cash on hand: 782.00
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Casa: Corvinal

Mensagempor AndromedaBlack » 28/04/08, 10:40

Morgana Black escreveu:drô - já disse que te amadoro? :twisted: (com todo o respeito, dri)

e é recíproco :twisted:

(com todo o respeito, kim)

e que icon é esse? XD

Morgana Black escreveu:papis - vou tentar betar tua fic hj. questão de honra fazer isso pro patriarca mais fofo do fórum. <3 (e se vc for ler alguma fic da drôzinha, começa por Tarte Tatin. porque eu sei que vc curte femmeslash ;))

ou ainda essa

http://www.fanfiction.net/s/3069516/1/Short_Quatro

ou essa

http://www.fanfiction.net/s/3794536/1/P ... pe_Mesti_o

mas, se quiser começar pela NC-70, eu avisei :twisted:

sobre o caso isabella, acho que a declaração de uma mulher que mora em frente à delegacia que tá investigando o caso resume bem o que acontece: acabou o big brother, começou o caso isabella.

o povo quer circo, that's it :evil:
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagempor Nyx Malfoy » 28/04/08, 10:42

´Dia...

Roonil, parabéns... Vc mereceu mesmo. Não quero comentar sobre esse bafafa do concurso; ¬¬
Adorei tb sua sign;

Quero dizer que hoje o dia amanheceu VERMELHO e PRETO... Para todos os Flamenguistas do Brasil:

"Eu sempre Te amarei;
Onde Estiver Estarei;
OH MEU MENGOOO!

Tu es time de tradição;
Raça amor e paixão;
OH MEU MENGOOO!"

"OH meu MENGÃO!!! EU gosto de você...
Quero cantar pro MUNDO INTEIRO...
O ORGULHO de ser um RUBRO-NEGRO..."

Bjim
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Morg » 28/04/08, 10:47

hahah, um máximo esse ava, né?
achei no LJ, e achei impagável a cara da Bella ali. tipo... eu gosto da megera mor, mas adorei a surra que a molly deu nela. :twisted:

(yep, ando meio sly por esses dias xD)

btw, alguém tem notícias da kim? *cilios piscando*
Imagem

Spoiler
Morg

Mensagempor Gabione » 28/04/08, 10:50

Notei o sono amore, não se preocupe. = P
Claro que está de pé. Então, tem um aqui na rua onde eu trabalho, mas se tiver um pelo caminho, eu vou.
Só não vamos no da última vez, esse aqui é mais perto! hohoho

PS: eu estava morrendo de sono tbm, aliás, estou ainda (aquela que foi dormir as 2:00 da manhã por causa do Lucius, Raps e de Brasfoot.) :roll:

Fui fazer café e estou me afogando!
(que minha gastrite se proteja!)

Bem, eu não tinha visto a declaração da vizinha do apto, mas ontem fiquei envergonhada com o que vi na reconstituição. Eu não sei como está a repercussão do caso nos outros estados, mas em SP está absurda. Ontem, durante a reconstituição, um monte de gente foi lá pedir por "justiça" e tbm vender seu peixe.
Isso é ridículo e absurdo, reflexo de um povo ignorante e sem respeito.
Esse povo devia usar o tempo para fazer coisas mais produtivas como ir reclamar dos políticos, ou então ficar assistindo tv do sofá da sala e deixar o resto das pessoas em paz! :evil: :evil: :evil:

Affe, estou uma chata hoje! Revoltada mor... o caso da mulher que ficou 24 anos em cativeiro me revoltou demais.

Ah sim, essa música do Flamengo é a que eu acho mais bonita atualmente. Fico toda arrepiada, apesar de não ligar para o time.
Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagempor Mariana Kretschmer » 28/04/08, 11:08

Gabione escreveu:Bem, eu não tinha visto a declaração da vizinha do apto, mas ontem fiquei envergonhada com o que vi na reconstituição. Eu não sei como está a repercussão do caso nos outros estados, mas em SP está absurda. Ontem, durante a reconstituição, um monte de gente foi lá pedir por "justiça" e tbm vender seu peixe.
Isso é ridículo e absurdo, reflexo de um povo ignorante e sem respeito.
Esse povo devia usar o tempo para fazer coisas mais produtivas como ir reclamar dos políticos, ou então ficar assistindo tv do sofá da sala e deixar o resto das pessoas em paz!

A divulgação está massiva aqui também, gê. Tipo, ontem eu tava deitada no sofá zapeando pelos canais, e todos estavam dando flashs da reconstituição, mas um canal aí estava simplesmente passando ao vivo, tipo, direto, mesmo que nada estivesse acontecendo. Achei tão absurdo, no fim fui olhar DVD. Tipo, eu entendo que seja revoltante que um caso assim aconteça num ambiente proximo do publico geral, mas, cara, desnecessário todo esse estardalhaço, só dificulta as coisas e a superação. Se a mãe da menina não fosse minimamente centrada (e em parte acredito que o espiritismo gritante dela esteja ajudando MUITO), estaria completamente surtada com tanta coisa em cima. Chato bagarai. Se não bastasse a cobertura, parece que todos os professores da minha faculdade resolveram embasar um pouco de suas aulas nisso. Ainda bem que hoje é matemática e, tipo, NÃO TEM COMO citarem o assunto.

Gê Gabione escreveu:Affe, estou uma chata hoje! Revoltada mor... o caso da mulher que ficou 24 anos em cativeiro me revoltou demais.

[2] Fiquei O_O quando li.
Editado pela última vez por Mariana Kretschmer em 28/04/08, 11:08, em um total de 1 vez.
Imagem

Na ponta de seus dedos você era comum, era inútil, era fraco.
Rodolphus/Rabastan
Mariana Kretschmer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Fla W. Malfoy » 28/04/08, 11:08

buenos dias, chavos e chavas

tô sem assunto...
vou escutar o programa da Mandita...

té +

*se junta a Nyx e canta*
Editado pela última vez por Fla W. Malfoy em 28/04/08, 11:12, em um total de 1 vez.
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Cash on hand: 162.00
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Estado: PA

Mensagempor Adriana Snape » 28/04/08, 11:10

Geeeentes, o q foi esse cara prendendo a filha 24 anos! Será q ele achou que ninguém nunca iria descobrir? Pensa, meu, VINTE E QUATRO ANOS?!?!?!? Tipo, vinte e quatro horas, dias ou meses já dá um tempão pra pensar um moooonte de coisas. E 24 anos? Tem q matar um feladaputa desses 24 vezes seguidas.

O caso da Isabella me entristece, mas pensar que morrem 2 crianças a cada dia vítima de maus tratos em casa me entristece muito mais. Já contei da moça aqui perto q deu raticida pros 2 filhinhos, de 3 e 4 anos, né? Na mamadeira... Ela foi linchada. Bem feito. Se eu estivesse por perto, teria ajudado.

Falando de coisas melhores, a VeVe é uma glaça, né? e é da SLY, BABY!!! E tem meu voto tb, pelo menos nessa 1a fase, pq eu a acho suuuper gatchinha.

Agora vou ali editar minha sign e terminar de fazer almoço. Té mais!!

PS: Droooo!!! Saudades, amoura!!!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

1 pcs.
1 pcs.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Cash on hand: 539.00
Estado: PR

Mensagempor Betynha Sly » 28/04/08, 11:15

Ah, essa do caso Isabella já deu, mas enquanto houver carne, a imprensa vai roer o osso.

Aqui no entorno de BSB teve um caso maluco... um cara de 41 anos vivia com uma menina de 15 e ela conhecia uma menininha de 9 anos. A garota ludibriou a menininha e a levou pra casa onde ela morava com o cara de 41.

Ninguém sabe por que ele fez isso, a explicação que ele deu por ter estuprado e matado a criança é por demais absurda, mas além da violência sexual, ele enterrou a menininha no quintal de casa e fugiu. Veja bem, ele enterrou a criança com o rosto 'enfiado na terra' e a bundinha pra cima... *tendo náuseas*

Fiquei puta e pensando que Isabella foi só mais uma... e que definitivamente o caso dela não vai ser capaz de mudar muita coisa... =/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Cash on hand: 1,589.00
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Estado: DF

Mensagempor Gabione » 28/04/08, 11:35

Acho que o caso dela está tão em evidência pelo fato de serem da classe média alta. Além de lubridiar o que está acontecendo fora isso, logo chegam as Olimpiadas e deixam a menina em paz.

Fiquei chocada com o caso de BSB Bety.

As vezes não dá para acreditar no que as pessoas são capazes.
Não sou a favor da morte dessas pessoas, acho que elas têm que ficarem presas em celas lotadas! :evil:
E a cara do cidadão que prendeu a filha está em todos os lugares! Só não vê que ele é louco quem não quer! :evil: :evil:

Esse fds aqui em SP teve a virada cultural Gê, e tudo que se ouvia falar na tv era assim: O ballet da cidade fará uma apresentação com os melhores bailarinos. :roll:
Voltando ao caso Isabella, a polícia comprou uma boneca com peso e altura da menina.

É cada uma!
Mas isso só está assim pq todo mundo assiste e procura por novas informações.

Nhá, falemos de coisas legais, recebi hoje pela árvore da família a que meu aniversário está chegando... hohohoho.
Nem sabia que tinha isso.
Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagempor Ane Black » 28/04/08, 13:28

Famíliiia *_*
eu tio tão lufaada! a minha festa foi muito perfeita! a minha mae é a melhor do mundo, sério, ela fez muitas coisas sem eu saber! tava tudo muito lindo, eu me diverti demais!!!! "...Just another day that I Have the best day of my life..."
e os presentes? aaaaah ganhei tanta coisa, mas tanta que eu nem sei onde vo guarda né! *_*

- bru em estado de lufice-

mas e voces que que contam de bom?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH e aos boys da familia, nao se esqueçam de Ane pra Rainha \o\o\o\o\o\o\o\
ok, se nao quiserem votar em mim, que seja em alguem da FW

bjoooo
Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Cash on hand: 2.00
Estado: RS

Mensagempor Rapousa » 28/04/08, 13:32

Bom dia puebla \o/

Quer dizer..... boa tarde o.o

Hoje estou no shopping Leblon, e nossa, aqui é o paraíso xD Geral, cada um nos seus laps, trakilo, ninguém te olha absmado, e a internet ainda é de grátis :mrgreen:
Shopping de rico é outra coisa, né? *olha para si mesma e lamenta só poder fingir que faz parte desse mundo*
;__;

ANyway, estando aqui eu só penso na Laura, que deve morar não tão longe... e hoje particularmente, porque eu estou lendo O Condenado, livro emprestado por ela :} Nossa, Bernard Cornwell é LUZ.

E Julie, se você ler isso aqui, saiba que na verdade, o guerreiro escocês fazendo trancinha no Uhtred não é NADA perto desse livro xD
TIpo.... nossa x}
Bernard Cornwell owna meu heart para ever!

Blah, sem muito para dizer..... além do meu amor incondicional a cada pessoas dessa família s2 *momento pessoa melosa*

E sério, a dissimulação de certos grifinório me assusta e me faz perguntar: QUE PORRA ESSA PESSOA FAZ NA CASA DOS HONRADOS?

Anyway :roll:

Sing da Nyx escreveu:Harry/Ron (Por Culpa da Raps)

Nyuuuuu, que lindo *________*
Meu plano de contribuição para a dominação mundial do ship RonHarry está dando certo :twisted:
MwAahAhahHaHaHaHAhahahhaHAHAhahHahahHAHAHHAhaHA *risada histérica*

Isso me faz sentir um pouquinho-inho mais segura. Contudo, ainda acho que a Amandita está melancólica depois de ler a minha fic pro chall dela. Tipo: Ow! Depois de ler essas bosta me sinto até deprimida y__y

Anyway, vou embora antes que eu comece a ficar realmente um pé no saco com a minha aleatoriedade.... E não ousem dizer que eu já estou um pé no saco ou SOU um pé no saco :evil:

Ah, amodoreeeei a dedicatória do vô pressa página :}
Sou a Voulpes Voulpes mais feliz da página :3

*continua jogando brigadeiro nas pessoas*

Ahn..... Ane, se eu fosse você tomava cuidado ao pedir votos, ce não sabe da missa a metade do que tem se passado lá no tópico da Cocada >.<
Tudo por uma leve dor de cotovelo masculina :roll:

Anyway, eu votaria em você se pudesse votar :3

editado
E ainda abro página O__O
MÁIGÓDI!
*morre 2837089174871089y-q3792 milhões de vezes*

Dedico esta página ao avô mais pentelho, fofo, simpático, piadista, divertido e tudodebão do fórum \o/!!!
Editado pela última vez por Rapousa em 28/04/08, 13:41, em um total de 3 vezes.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Cash on hand: 466.00
Casa: Grifinória

Mensagempor Morg » 28/04/08, 13:35

raps, eu li a 3ª parte da Ron/Harry (yay, Harry mulherzinha, uiuiui!!!!) e...uou!
to te devendo review, mas já resolvo isso.

(e morri de ri na parte do "fiofó". :mrgreen: )
Imagem

Spoiler
Morg

Mensagempor Adriana Snape » 28/04/08, 13:37

Oi bruuu! Q bom que foi boa a sua festa! Pensei pra caramba em vc no fim de semana.

E ainda não fui mudar a minha sign... q vergonha!!

Mimimi, meu aniversário passou e a árvore não lembrou...
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

1 pcs.
1 pcs.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Cash on hand: 539.00
Estado: PR

Mensagempor Gabione » 28/04/08, 14:36

Hohohohoho... eu não ia me meter, mas não consegui.
Tirei um sarrinho básico lá na votação! :mrgreen: :mrgreen:

Dri escreveu:Só pra lembrar, o Grimm precisa de todas as cores q a Lily Evans tiver pra oferecer...

Dri, é alguma fic?
{curiosa mod on}

Ahh, BruAnne que legal!!!!!!!!!!!!! Queremos ver as fotos em breve!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E filha, agora que eu vi que ficou solteira. Bom, aproveite esse momento e por um longo períod. Vc é novinha para se prender por muito tempo! :mrgreen:
{Aquela que namora desde os 15 anos :roll:} Não siga meu exemplo, eles enchem o saco! Tenho dito!

Juro, esse final de semana eu quase sai andando do carro da criatura que ainda chamo de namorado. Tão infantil e ridículo! Humpf!

Caramba, como estou revoltada hj! :roll: = P

E Moony, sinto saudades suas!!! Da sua voz e do seu sotaque todo lindoso do skype.
Apesar de não saber se vc vai ler isso.

Hmmm, isso era para ser um flood... #-o

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagempor Fla W. Malfoy » 28/04/08, 14:46

hello again

meu vizinho disse pro avô dele que ser ser médico, pra usar roupa branca "que nem a 'Favinha' minha irmã"
awwwwwwwwnnnnnnnnnn *agarra japinha e aperta até ele ficar roxo e me chamar de bobona e nojenta*

er... ia falar outra coisa, mas esqueci e tenho médico agora...

hasta
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!

1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Cash on hand: 162.00
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Estado: PA

Mensagempor Elizabeth Maives » 28/04/08, 15:11

ah, gente, caso assim é o que não falta, infelizmente :~

gente que comete esses crimes, principalmente com crianças, é espancado e feito de bonequinha na prisão... :X

Raps, se eu tivesse ido pra aula eu teria almoçado por ai, já que eu tenho preguiça mor de cozinha e só tem quem cozinhe aqui na terça e na sexta :roll:
mas, como eu to em repouso, com o rosto inchado e doendo, trouxeram comida pra mim =D

ai, fla, que fofo esse vizinhoo!!!

*-*

voltarei ao meu ócio vagabundo ><
Elizabeth Maives

Cash on hand: 930.00

AnteriorPróximo

Voltar para Vizinhança Grimmauld