Bommmmmm diaaaaaaaa! Mil coisas pra comentar e alguns quotes:
1) Mia com filho japinhaaaaaaa! Olha só, minha filha com o Hiro vai ser assim, ó:
http://murasaki-tori.deviantart.com/art/The-Cutest-Baby-57287819Yami wrote:People, rola de fazer uma propaganda básica de um fic minha que não está tendo mta divulgação?

É mistério e terror, tem slash e talz, mas acho que no geral o pessoal não gosta do tema
Yamiiiii, eu sempre quis ler história de terror boa e não acho! Por favor, faça propaganda e torne-me uma pessoa mais feliz! *.*
BrunAne wrote:quanto às maes que dão os filhos, eu acho que se elas nao querem criar a criança fazem certo em dar pra alguem que queira. assim o o bebê vai ficar "melhor". antes dar pra alguem que cuide do que matar, jogar no lixo, e essas atrocidades todas aí...
Putz, BrunAne, isso me faz pensar em algumas injustiças da vida, tipo meninas que ficam grávidas mó novinhas e não querem os filhos, enquanto tem mulheres maduras, casadas, que tentam loucamente e não conseguem engravidar.
Mandy wrote:os livros infantis são a coisa mais linda que existem. Eu quero dar um livro como primeiro presente pro meu filho.
Eu tenho vários da minha infância guardadinhos num armário. Vai ser minha relíquia pros meus filhos. Minhas amigas costumavam brincar que eu vou fazer chamada oral de Harry Potter com meus filhos! rsrsrsrs
Betynha wrote:E pra quem não sabe eu sou filha adotiva!
Betynha, eu non sabia! Acho que é bem melhor assim, quando os pais contam, né? Não acho legal o lance de esconder, e se eu adotar um dia, a criança vai saber com certeza. E o amor de mãe é o mesmo!
Nyx wrote:Para uma pessoa ser FODA na cama, significa que ela (ele) tem que te satisfazer e te fazer ter um Orgasmo? Tipo, você sempre prazer, mas não rola o final, então a pessoa não te estimulou o suficiente? (isso vale para meninos e meninas)
Nyx, por que essa pergunta? Tipo... é uma pesquisa ou sei lá o que? Fiquei curiosa...
Amandita wrote:Pra começar ontem eu caí na rua, bati o queixo num poste, machuquei a perna e o braço e tive uma crise nervosa por causa disso.
A noite achei que ia ter que ir pro hospital de tanta dor que eu senti... uma cólica super forte e eu só conseguia pensar em deitar e rezar pro meu baby ficar quietinho e protegido...
Sister, pelo amor das barbas e cuecas folgadas de Merlin, vê se descansa um tiquinho hoje, viu? Vc deveria ter ficado em casa, e não ido trabalhar. Seu chefe entenderia, poxa. Cuida do baby, tá? To aqui torcendo pra vc melhorar muito rápido!
Gabione wrote:E ontem estava a Gabyzinha lendo oq vcs esceviam por cima e então vejo algo sobre bebês japoneses e Mióca com um baby. Fiquei O_________________________O. Tive que parar tudo para entender o que estava acontecendo...
Ahahahahahhahaah! Imagina o susto da Gaby achando que tinha mais uma gravidinha na fami! rsrsrsrs
Gente, hj fui conversar com a segunda mulher que entrevistei pra essa matéria de dia das mães. Essa estava tentando loucamente, já fez 4 inseminações e 3 fertilizações in vitro e só agora ela conseguiu o neném. Estava toda feliz, e eu acompanhei o primeiro ultrassom dela, e vi o embrião, que tá com 5 semanas e 9 milimetros. Mó legal!!!
Vou ali trabalhar um pouco que é bom, né?
*Editado: essa página é minha? De verdade? Sem soluços apagados agora?
IUPIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
E eu dedico esta página a todas as mamis e futuras mamis e também aquelas que pretendem adotar filhotes, principalmente se eles tiverem olhinhos deliciosamente puxados! rsrsrsrs