FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Bom dia!

Nhá, comentando. Também quero adotar uma criança. Na realidade, tenho o sonho de abrir uma "casa de auxílio" inicialmente ao menor. Tipo, não só dar alimentação e cama, mas tbm educação, esporte e lazer, no meio disso, eles aprenderiam algo que pudessem trabalhar um dia: cozinhar, pintar, dançar, costurar, mecanica e por ai vai... E futuramente, dar auxílio aos adultos tbm... Enfim... é +/- por aí. Talvez seja um tanto utópico, mas vou fazer de tudo para conseguir isso... :mrgreen:
Faz uns 10 anos, perto do serviço do meu pai, apareceu uma moça querendo dar o filho. Meus pais quase pegaram a criança, tipo quando eles decidiram que iam ficar com o nenem a mulher sumiu.
Lembro que fiquei triste na época, pq achava que uma mãe que queria dar o filho, não ia saber cuidar dele... talvez pense assim ainda.

Gente, quase esqueço... o que aconteceu com o Flamengo ontem??? Fiquei passada!

E ontem estava a Gabyzinha lendo oq vcs esceviam por cima e então vejo algo sobre bebês japoneses e Mióca com um baby. Fiquei O_________________________O. Tive que parar tudo para entender o que estava acontecendo...

{afofa Mandita}
Tem que tomar cuidado Mandita! Mas já está melhor? Chegou a falar com o médico sobre a cólica?
Ligue pra ele... =\

Nix, sei lá, vai muito da situação, mas acho que para ser foda, sim, tem que chegar ao final. Diria que o orgasmo é a consequência de algo que satisfez... :mrgreen:
Agora as vezes, acho que inclusive é mais fácil acontecer com homens, simplesmente não rola o orgasmo.
Não acho que isso quer dizer que foi ruim, mas sim que poderia ter sido melhor... hohohoho.

Vou lá elfar!
T+!
Last edited by Gabione on 08/05/08, 09:42, edited 2 times in total.
Image
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Sonserina
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Post by Quintessência »

Tia Bru wrote:ningueeeem sentiu a minha falta. só a Elisa. obg. btw pq sumiu da sly? se me disser que foi a Katrina ponho ela pra fora AGOOOORA. xDDD

nhooo... saudades de vc também *emoticon dos cilios*
vou ver o curta onde vc aparece xDD

*abraça a tia*
Hehehe! Ainda não topei com essa Katrina, mas de tanto que você fala dela... XD
Então, mas não sei exatamente porque sumi da Sly XD. Mas vou voltar! Daqui a pouco dou uma passadinha por lá^^.

Tia Bru wrote:e olha nao se sinta culpada de forma alguma pq se sua mae nao enfrentasse engarrafamento onde vcs estavam iam enfrentar em outro lugar. isso é super normal. eu que nao moro em Sp tô me acostumando com isso nessa minha rotina atual. é engarrafamento pra ir e pra voltar. tipo... eu neeeem lembrava mais como é isso e aqui nao costuma ter isso a nao ser em horario de pico ou chuva ou algum acidente. well, é super comum. nao se deve fazer grande caso disso pq se nao vamos viver de cara fechada e brigando com tooodo mundo. *fight* xDD

Choco wrote:Quin, eu sei que deve estar meio tarde pra falar isso, mas não se preocupe e não se sinta culpada com o que houve entre seus pais, é assim mesmo, logo eles se reconciliam. Meus pais vivem brigando, umas vez minha mãe quase saiu de casa.... mas tá tuudo bem :mrgreen:
Ah, e depois eu vejo os vídeos, tá ? Aí comento aqui ^^

E gente, eu tô muuuito ansiosa, porque hoje é o primeiro jogo do campeonato de futsal que eu tô participando... *medo*

Obrigada Gaby, Choco e Bru vocês ajudaram bastante! *abraça as três*

E Choco, espero que vocês tenham ido bem no jogo!^^

Gabione wrote:¬_¬

Sabem, estou com uma tremenda vontade de ser estúpida!
Não, não é aqui, nem com ngm daqui. É no 3v. Estou me peguntando pq diabos eu resolvi voltar a participar das coisas de lá!
{respira fundo}
Realmente estou com muuuuuuuuuuuuita vontade de mandar uma pessoa a merda e informá-la que o mundo não gira ao redor do umbigo dela. :evil:
Puts, quem me conhece sabe que eu pago pra não comprar briga.

Nossa Gaby O_O. Eu nunca entrei lá no 3V, mas vocês falam TÃO bem de lá que me dá aquele vontade, sabe? :roll:
Fico só imaginando o que essa pessoa fez! O_O

Afilhada wrote:eu fiz uma art do scorpius e uma da rose
ficaram fofosas
quando eu arranajar um scanner eu passo pro pc
~sai ululante por aí ^^

Eba! Não esquece de colocar aqui pra gente ver! ^^

Anjinho Bolovisky wrote:E eu quero saber o resultado do Chall primeira vez. Tudo bem, eu nem participei, mas sou curiosa mesmo auahuahua!

[2] Eu também! Eu também!! :mrgreen:

Mia Galvez wrote:
Artur wrote:talvez eu entre na internet a partir da meia noite, entao, qm estiver online no msn eu passo o ebook, eu tbm tenho 100 escovadas antes de ir para a cama? eu qria saber como colocar o ebook numa página aqui do tópico para todo mundo baixar, se existe este modo, alguem me ensina?

Eu quero o ebook das 100 escovadas, Artur! Não dá pra mandar por email?

[2] Artur, se você puder, meu e-mail é [email protected]

Yami wrote:Quin, vou ficar ansiosa pelo EP... ;) e vou dar uma espiadinha nos seus vídeos amanhã... cinema é demais de legal. Vc faz aonde??

People, rola de fazer uma propaganda básica de um fic minha que não está tendo mta divulgação? :| É mistério e terror, tem slash e talz, mas acho que no geral o pessoal não gosta do tema :mrgreen:

Me recomendaram passar no 3 Vassouras, mas acho que me assustei depois desse estouro da Gabione....

Então, na verdade eu faço Comunicação e Multimeios, na PUC-SP.

Viu, e pode divulgar sim. Na verdade, você ainda não disse muito mais fiquei curiosa. Mistério, terror e slash? Parece interessante!

E...É. Eu também me assustei um pouco! XD

Nyx Malfoy wrote:Bom, sobre as respostas obrigada, mas percebi que me expressei mal, deixa eu tentar de novo e agora em forma de afirmação e vocês vão confirmar a afirmativa

Para uma pessoa ser FODA na cama, significa que ela (ele) tem que te satisfazer e te fazer ter um Orgasmo? Tipo, você sempre prazer, mas não rola o final, então a pessoa não te estimulou o suficiente? (isso vale para meninos e meninas)

Anh... Não sei...Acho que sim^^"

Edit

Mas vó, você tá melhor agora?

Nossa, legal sua idéia sobre a casa de auxílio, Gaby! ^^ Eu não me pronuncio muito sobre esse assunto de adoção e filhos porque eu não levo muito jeito com crianças (literalmente eu fico sem saber o que fazer. Elas são tão pequenininhas e frágeis...)

E sobre sua pergunta Nyx, acho que é mas ou menos o que a Gaby disse mesmo...
Família Ficwriters

Image
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Pois é afilhada, entre e seja feliz! :roll:
Ainda não engoli a história e ficar passiva a ela não está me deixando feliz. >.<

Ahhh, esqueci.. A Anjinho é um amorzinho, ela dedicou a pág. a mim!!! {pula em cima da Angel e depois morre de lufice}

Image
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Ah, ainda to com dor e minha vontade era nem vir trabalhar.... Mas não posso fazer isso.... precisa vir pq hj o dia aqui vai ser complicado!

Eu liguei pra médica, ela disse q cólica é normal, mas a gente nunca gosta de sentir dor...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

hmm, tente ficar calma então. Não é bom passar nervoso.
E vá para casa se for o caso, você está grávida e não tá legal...

=\

Image
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

to morrendo de saudade de vcs!

bom,soh vim manbdar muitos beijos!

*foge pra aula

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Twin, se as dores ficarem difíceis de suportar, vai pra casa... acho que o seu boss não vai ficar bolado se vc trabalhar de lá, né?
Afinal, baby em primeiro lugar...

>_<

E sim, eu tô puta de ódio do meu time...
>_<

Não queria falar, mas enfim...

>_<
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Betynha wrote:E sim, eu tô puta de ódio do meu time...
>_<

Não queria falar, mas enfim...

>_<

:roll:
Se eu disser que pensei em você ontem, vc me mata?
Aliás, lembrei de você, da mummy´s e de uma amiga fanática pelo Fla, mas nem puder zoar ngm... mimimimi Até pq tenho amor a vida! XD
Confesso que fiquei com dó do Joel, ele merecia ter saído com a classificação! =\

Ain estou boba hoje, sabem aqueles dias que a gente acorda romantica?
Hoje estou demais... {suspira}
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Só pensei no Joel, Gaby...

Hoje em dia eu nem ligo mais pra zoação... todo mundo ama ou odeia o Fla. Somos a maior torcida tanto a favor quanto contra... *FATO*
Mas eu fiquei muito mais decepcionada porque eles nos iludiram...
--'

Gaby, acordar romântica é lindo, surreal e lírico...

*___*

Quando eu acordo assim, lá vou eu ler minhas fics favoritas e traças idéias e... ouvir música e...

Ah, é lindo!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Hmm, eu não tenho nada contra o Fla não...
Aliás, comentei com a minha outra amiga que se o SP saísse torceria pelo Fla ou pelo Cruzeiro, os dois saíram! Será que se eu torcer contra o Boca ele cai tbm? [-o<

:P

Ahh, queria narmorar hoje... ficar abraçadinha, beijinho, carinho, enfim... *suspira*
Queria ver my boy hoje! >.<

Estou com músicas cutes na cabeça... tipo: "Grão de Amor", "Pra você eu digo sim", entre outras...
{sai flutuando por aí}
Last edited by Gabione on 08/05/08, 11:12, edited 1 time in total.
Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Bommmmmm diaaaaaaaa! Mil coisas pra comentar e alguns quotes:

1) Mia com filho japinhaaaaaaa! Olha só, minha filha com o Hiro vai ser assim, ó: http://murasaki-tori.deviantart.com/art/The-Cutest-Baby-57287819

Yami wrote:People, rola de fazer uma propaganda básica de um fic minha que não está tendo mta divulgação? :| É mistério e terror, tem slash e talz, mas acho que no geral o pessoal não gosta do tema

Yamiiiii, eu sempre quis ler história de terror boa e não acho! Por favor, faça propaganda e torne-me uma pessoa mais feliz! *.*

BrunAne wrote:quanto às maes que dão os filhos, eu acho que se elas nao querem criar a criança fazem certo em dar pra alguem que queira. assim o o bebê vai ficar "melhor". antes dar pra alguem que cuide do que matar, jogar no lixo, e essas atrocidades todas aí...

Putz, BrunAne, isso me faz pensar em algumas injustiças da vida, tipo meninas que ficam grávidas mó novinhas e não querem os filhos, enquanto tem mulheres maduras, casadas, que tentam loucamente e não conseguem engravidar.

Mandy wrote:os livros infantis são a coisa mais linda que existem. Eu quero dar um livro como primeiro presente pro meu filho.

Eu tenho vários da minha infância guardadinhos num armário. Vai ser minha relíquia pros meus filhos. Minhas amigas costumavam brincar que eu vou fazer chamada oral de Harry Potter com meus filhos! rsrsrsrs

Betynha wrote:E pra quem não sabe eu sou filha adotiva!

Betynha, eu non sabia! Acho que é bem melhor assim, quando os pais contam, né? Não acho legal o lance de esconder, e se eu adotar um dia, a criança vai saber com certeza. E o amor de mãe é o mesmo!

Nyx wrote:Para uma pessoa ser FODA na cama, significa que ela (ele) tem que te satisfazer e te fazer ter um Orgasmo? Tipo, você sempre prazer, mas não rola o final, então a pessoa não te estimulou o suficiente? (isso vale para meninos e meninas)

Nyx, por que essa pergunta? Tipo... é uma pesquisa ou sei lá o que? Fiquei curiosa...

Amandita wrote:Pra começar ontem eu caí na rua, bati o queixo num poste, machuquei a perna e o braço e tive uma crise nervosa por causa disso.
A noite achei que ia ter que ir pro hospital de tanta dor que eu senti... uma cólica super forte e eu só conseguia pensar em deitar e rezar pro meu baby ficar quietinho e protegido...

Sister, pelo amor das barbas e cuecas folgadas de Merlin, vê se descansa um tiquinho hoje, viu? Vc deveria ter ficado em casa, e não ido trabalhar. Seu chefe entenderia, poxa. Cuida do baby, tá? To aqui torcendo pra vc melhorar muito rápido!

Gabione wrote:E ontem estava a Gabyzinha lendo oq vcs esceviam por cima e então vejo algo sobre bebês japoneses e Mióca com um baby. Fiquei O_________________________O. Tive que parar tudo para entender o que estava acontecendo...

Ahahahahahhahaah! Imagina o susto da Gaby achando que tinha mais uma gravidinha na fami! rsrsrsrs

Gente, hj fui conversar com a segunda mulher que entrevistei pra essa matéria de dia das mães. Essa estava tentando loucamente, já fez 4 inseminações e 3 fertilizações in vitro e só agora ela conseguiu o neném. Estava toda feliz, e eu acompanhei o primeiro ultrassom dela, e vi o embrião, que tá com 5 semanas e 9 milimetros. Mó legal!!!

Vou ali trabalhar um pouco que é bom, né?

*Editado: essa página é minha? De verdade? Sem soluços apagados agora?

IUPIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

E eu dedico esta página a todas as mamis e futuras mamis e também aquelas que pretendem adotar filhotes, principalmente se eles tiverem olhinhos deliciosamente puxados! rsrsrsrs
Last edited by Mia Galvez on 08/05/08, 11:12, edited 1 time in total.
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Post by Nyx Malfoy »

Mandita... Você pode e deve informar no seu trab o que te aconteceu ontem, e se continuar a sentir dores, cai fora e vai ao médico... Nosso mascote tem que ficar bom. Espero que você se cuide e tenha muito cuidado nas ruas esburacadas da vida.

Gabizoca, valeu por responder e realmente acho que varia muito da situação, as vezes foi boa, mas não chegou aos finalmentes.

Vou elfar.

EDIT: Mia, na verdade vale para os dois... Primeiro pq sempre faço pesquisas com meu bofe e tals, mas se eu perguntar isso, ele pode achar que está acontecendo com a gente e tal; Segundo porque estava ontem batendo papo na facul e surgiu esse tópico e eu não sabia muito bem o que dizer pra menina, então resolvi pesquisar para responder melhor pra ela... Ah, fazer pesquisas sobre sexo com seu boy (ou girl) é muito interessante, você descobre várias coisas e ainda cria intimidade...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

hauhauhauhauhauhaa...

Mióca você não faz idéia da cara que eu fiz, até as bochechas do baby já estavam apertando... Ô.o

Ownnn... que amorzinho essa neném, para ficar mais lindona, podia ter a cor dos seus olhos... photoshop nela! = P

Magina Nix, a Mia já perguntou o que eu ia perguntar... rs
E sim, conversar com o namorado é legal e interessante... acho importante um querer saber o que o outro quer ou gosta em todos os sentidos.

Last edited by Gabione on 08/05/08, 11:35, edited 1 time in total.
Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Agora entendi, Nyx...rsrsrsrs... Na verdade acho que cada caso é um caso e depende muito do momento, do casal e do nível de intimidade. Às vezes você sente muito prazer, mesmo sem chegar ao orgasmo, e fica satisfeito, outras vezes sente que falta algo. Mas sexo é uma coisa que se aprende com o tempo e com treino, assim os parceiros vão se desenvolvendo juntos e sabem o que fazer para dar prazer para o outro.

*se sentindo a Marta Suplici*

*Editado: Gaby, não é a coisa mais fofa do mundo?
Eu queroooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Mas só daqui uns 5 ou 6 anos! rsrsrs*
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

rs, é... vc ainda é bebê Mióca, dê um tempinho e aproveite mais o Hiro... huauahuahuaha
Mas que é a coisa mais fofa, isso é.

Enfim, aleatoriedades. Vocês acreditam que meu namorado me informou que queria ficar noivo no ano que vem???? Fazendo planos e tudo... tipo, de depois de ficar noivos até organizar tudo para casar e etc, até se vamos ter carros (O_o) ele definiu.
Fiquei O__________________________________________________________________________________O e falei que não.
É muito cedo, tipo a gente namora há 4 anos, mas quero terminar a faculdade e me estabilizar primeiro. Sou muito pé no chão com algumas coisas e essa é uma delas. Além do mais, quando noivar, é para ficar um ano noiva e casar... essa história de ficar anos noiva, não é comigo... = P Ele ficou meio mimimi na hora, mas depois passou...

Esses homens de hoje em dia estão assustadores... hauhauhauhauhuahuahuahuahauhauhaua
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Mia, lindo baby... *______*

E sim, adotiva ou não, o amor de mãe (da minha, anyway) é o mesmo...
Acho que o problema maior é com a família dos pais, entende?
A da minha mãe não me aceita muito bem até hoje... e eu tô morrendo de preocupação por isso... *lixa*
Por outro lado, a do meu pai sempre foi muito receptiva e nunca tive perrengues com eles por causa disso... *aperta*
De qualquer maneira, sempre fico lufada qnd alguém fala em adoção... eu mesma quero dois.
Nem sei se quero filhos naturais, mas dois adotivos eu quero... *___*

Gaby está falante, mas até eu ficaria...
Aliás, esse foi um meio pedido de casamento... xD~
Ah, Gaby... dê uma olhada no seu e-mail e me diga o que achou... e me responda pq eu esqueci de dizer: vc tem arts DHr???
^^

Er... xeu ir ali!

Bjs!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Nyx Malfoy »

Mia Galvez wrote:*se sentindo a Marta Suplici*

Hahahahaha... só faltou a bendita frase "- Relaxa e goza!"

Valeu meninas, acho muito legal esses papos.

E mia, que neném fofo... Falo pro meu boy que quero um bb japa. (abafa que meu namorado é negro)
Mínimos detalhes...

Vou papar.

Mandita está melhor? Vai papar em mocinha! :wink:
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Pois é Bety, mas eu desconsiderei. Ele estava mordido de ciúmes no dia (ah sim, faz algumas semanas isso já). rs
Quando eu quiser casar, já sei o que fazer... hohohoho

Mas sobre planos, economias e etc ele fala direto. Mas sei lá, não consigo me ver casando com ele no momento, tenho a sensação de que a gente se mataria no primeiro mês! >.<
Sei que não é para agora, mas só pretendo pensar nisso, quando achar que realmente vai acontecer, digo com ele. Sei que sou horrível por dizer isso, e acreditem, ngm acha isso pior do que eu. =S

Qual e-mail você mandou?
Hmmm, tinha poucas que peguei no LJ, mas apaguei... >.<
Vou ver se tenho alguma aqui ainda e se quiser eu te passo! ;)
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Ah, eu perguntei porque eu tenho algumas aqui... *love DHr* [e ninguém acredita nisso de tanto que eu amodoro RHr]
XD~

Eu tb esqueci de perguntar se eu posso te mandar umas NCs e pans... e isso vale pra Fla também, viu?

E eu ia dizer outra coisa... só que eu não lembro! >___<

MORRA!

Tá xeu ir ali almoçar!

Bjs!

Edit:

Pro e-mail do UOL!

^^
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

dia... *boceja*

ontem saí quase 10 horas da aula, zuper agoniada pra chegar em casa e assistir o jogo
e o que aconteceu... ¬¬
*se mata, volta e mata o time todo e morre de novo*
nem vi o final...

Mandita, tá melhor?? *afofa*

vou ali fazer uns trocinhos

Bety n regulando muito bem... deve ser a fome... wrote:Eu tb esqueci de perguntar se eu posso te mandar umas NCs e pans... e isso vale pra Fla também, viu?

como assim tu ainda perguntas?? :evil:
mai gódi... :roll:
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”