Taarde! (:
nusss! eu li praticamente tudo. nem acredito nisso!
Elisa wrote:Tia Bru wrote:ningueeeem sentiu a minha falta. só a Elisa. obg. btw pq sumiu da sly? se me disser que foi a Katrina ponho ela pra fora AGOOOORA. xDDD
nhooo... saudades de vc também *emoticon dos cilios*
vou ver o curta onde vc aparece xDD
*abraça a tia*
Hehehe! Ainda não topei com essa Katrina, mas de tanto que você fala dela... XD
Então, mas não sei exatamente porque sumi da Sly XD. Mas vou voltar! Daqui a pouco dou uma passadinha por lá^^.
nao? que sorte a sua! desejo de coração que nunca tope com ela
passou lá? u.ú
leia o "fala que eu te escuto", obg *emoticon dos cilios*
Elisa wrote:Obrigada Gaby, Choco e Bru vocês ajudaram bastante! *abraça as três*
disponha, amor ^^
eu vi vc no video. que liiiinda! *afofa até ela morrer sufocada*
Mia wrote:BrunAne wrote:quanto às maes que dão os filhos, eu acho que se elas nao querem criar a criança fazem certo em dar pra alguem que queira. assim o o bebê vai ficar "melhor". antes dar pra alguem que cuide do que matar, jogar no lixo, e essas atrocidades todas aí...
Putz, BrunAne, isso me faz pensar em algumas injustiças da vida, tipo meninas que ficam grávidas mó novinhas e não querem os filhos, enquanto tem mulheres maduras, casadas, que tentam loucamente e não conseguem engravidar.
pra mim engravidar hoje em dia é MUITO mais irresponsabilidade e desleixo do que azar, por assim dizer. se eu engravidasse agora ia assumir meu filho pq certamente seria por irresponsabilidade minha. entao tenho que arcar com as consequencias.
vcs tavam falando de adocao tambem. well, eu adotaria se tivesse condicao de criar e/ou nao pudesse ter filhos.
boa sorte na Expocom Mia \o/
Gaby wrote:Enfim, aleatoriedades. Vocês acreditam que meu namorado me informou que queria ficar noivo no ano que vem???? Fazendo planos e tudo... tipo, de depois de ficar noivos até organizar tudo para casar e etc, até se vamos ter carros (O_o) ele definiu.
Fiquei O__________________________________________________________________________________O e falei que não.
É muito cedo, tipo a gente namora há 4 anos, mas quero terminar a faculdade e me estabilizar primeiro. Sou muito pé no chão com algumas coisas e essa é uma delas. Além do mais, quando noivar, é para ficar um ano noiva e casar... essa história de ficar anos noiva, não é comigo... = P Ele ficou meio mimimi na hora, mas depois passou...
Esses homens de hoje em dia estão assustadores... hauhauhauhauhuahuahuahuahauhauhaua
pra vc ver como as coisas mudam né...
Gaby wrote:Mas sobre planos, economias e etc ele fala direto. Mas sei lá, não consigo me ver casando com ele no momento, tenho a sensação de que a gente se mataria no primeiro mês! >.<
Sei que não é para agora, mas só pretendo pensar nisso, quando achar que realmente vai acontecer, digo com ele. Sei que sou horrível por dizer isso, e acreditem, ngm acha isso pior do que eu. =S
eu nao acho horrivel vc nao querer nada no momento. vc tá certa em esperar o tempo certo pra isso. vcs têm muito a aprender a amadurecer ainda.
Raps e Salvador *-* wrote:Anyway, BruAne, ce já pensou em usar Firefox o.o? Tipos, ele é um AMOR, salva automaticamente o que ce tá escrevendo nas caixinhas e mesmo que o computador desligue sozinho, se você mandar restaurar a janela ela já volta com o seu textículo e quando ce manda e a mensagem não vai, é só mandar a página volta e PLIM! o texto tá lá x}
aaaamo o mozila! *-*
nao vivo mais sem ele! *agarra*
well, sabe que coloquei textículo num dos meus posts na sly no mesmo sentido que a Raps usou e veio um ignorante dizer que achava que eu nao devia dizer isso que devia ter colocado textozinho (me diz de que gramatica ele tirou isso

). well, eu quase disse: editado pq infelizmente temos users imaturos, obg (:
eu mereço *emoticon do afs*
Gaby wrote:Blé! Tô ficando emo! >.<
nada mais justo. um dia pra cada uma.
well, eu estou escondida no msn por enquanto.
preciso falar URGENTEMENTE com a Yami, Fla e Dri. er... eu tenho tanta coisa pra falar k Dri que sei que vou esquecer de algo ._.