[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Nana » 27/01/09, 19:50

Olá pessoas felizes dessa family linda *.*.
Bem eu tive que fazer: copiar três paginas de texto p meu cel e ler em casa com calma pra postar, pq parece que eu não dou a mínima pra Fww, o que não é verdade. Aprecio a companhias que consegui por aqui em tão pouco tempo. Sei que ainda tenho que aprimorar muitas aqui e passar por cima do meu orgulho né?

Essas duas ultimas semanas taum acorreria só, a empresa mudou de endereço, e eu que fiquei responsável por varias decisões/ atitudes (quem vê pensa ..), estou super cansada, minha casa não tem net T_T, enton eu apelo pro serviço e pro namorado... Desculpem o mega post ta?

Gente sobre o papo de home, hetero, bi e tals, eu não tenho nda contra, mas fico irritadíssima qdo vejo certos preconceitos a respeito. E concordo: um casal não importa de, se comendo em publico é ridículo.

Gabione, eu tenho que perder 09 kg T_T mas nunca sigo uma dieta, quando eu jogava bola era beeem mais fácil.. a propsosito: adoro o ‘bah’
Assisti "O Estranho Caso de Benjamin Button" e adorei!
É um filme lindo, não só pelo Brad hohoho, e muito tocante!
Adorei!

Estoy louca para ver esse filme!!!!! Mas sabe com medo e não sei pq hauhsaushuahs

E vai caçar um medico pro seu bruxismo, pq isso é terrível em partes....

Erikitxa agora ta toda toda, pq deu tudo certo!!!
Quanto ao brozeamento fia, cenoura em cima ta? Pq o betacaroteno dela ajuda...

E eu quem nem sabia que a Fla W. Malfoy fazia facul.. pra mim ela era uma garotinha no colegial.... Alias facukl de que que vc faz dona fanta?

Adriana minha vó querida parabéns com dias de atraso pelos dois anos de Grimm tens que fazer tópico pra gente dar parabéns e floodar uai!!!! E preciso firmar meus laços ‘netisticos’ contigo. Gente uma duvida me consome: eu tenho vô?

Uma amiga minha ficou ABSOLUTAMENTE DESESPERADA quando apareceram umas manchinhas na língua do filho dela, e ele não queria mamar, e era sábado à tarde e ela não queria levá-lo ao Posto de Saúde, me ligou chorando, coitada. Era só sapinho... ¬¬ Eu avisei que sumiria em 3 dias, mas mesmo assim, ela marcou pediatra na 2a, para atender na 3a, e quando chegou lá, já não tinha mais nada huahauhauahuahau! Ela pagou 120 reais e saiu com cara de tacho, coitada..

Hauhsuahsuahus mas é muita judiação né?
Mas eu acho que deve ser desesperador mesmo, no caso do sapinho ai de cima eu saberia ~oi que milagre.
~anotando posts da mandita e da dri hohoho.

Um dia, esqueci q era só lavar e resolvi ferver, junto dos bicos de mamadeiras da Harini (q era bebezinha). Resultado, ele deformou inteiro hahahahaha! Nunca fiquei tão feliz em perder 300 reais (sim, e a merda ainda era cara!)!!!

Haushuahsa~morri de rir.
A impressão que tenho que a Adriana é aquelas donas de casa pra frentex, sabem que são mó descoladas, e tals...
Cara eu não sabia que a Betynha era flooder~fooge

Ah Talita é sempre assim: some, some some.. no coments.... Mas parabéns pela Fatec!!!

Acelerate foi assim, hilário qdo eu vi em algum programa da globo... que tinha a Ivete....

Rafuxa parabéns pelo Cefet tbm u.u. E é assim mesmo: vc é inocente mas vai preso assim mesmo.. minha 1ªchefa (que amo muito) falava isso pra mim... E assim em add no MSN que quero um dedo de prosa contigo, pode ser?
~abraça e morde

Morgana Black.. outra que eu não conhecia da family...

Arthur eu não passei por um ponto.. em quimica, nossa chorei meses pq química não valia nada na minha materia T_T
Gente eu conheço o Athur hohohoho

Melhoras heim grui.

A Sheu , abraça, minha querida eu já te disse p ver se seu cabo não ta com mau contato? As vezes tem um fiozinho solto e ploft, te faz ficar sem net....

E como ficou o awards mesmo?

Eu não sou fa de Brad nem de Tom Cruise, mas Ca entre nós o Patt é tão cuute ~seca baba.
Gosto do Deep, Keanu Reeves... Sandra Bulock oin que eu gosto tbm.. a Meg Rayan que eu não vou muito com a cara.
Ahhh e eu tenho que dizer:

Liz maives fez uma sign lindooosa do Rup gente~eu fiquei toda toda.

E sonhei com o Rup e com quem mais? BETYNHA hahaha: eu so lembro:
Eu filmando o Rup e ele fazendo coração com a mãe e dizendo num putunhes:
Betynha bjo do rupertoso hahahahahahaha.

gente eu sou roxaaa weeeee
Editado pela última vez por Nana em 29/06/11, 23:20, em um total de 1 vez.
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Cash on hand: 526.00
Estado: MG

Mensagempor Betynha Sly » 27/01/09, 19:57

Tá vendo, eu e Rupert somos soulmates!

*.*

Ele me manda um beijo por meio da Nana, coisa linda isso!

E Nana roxinha... orgulho da família... que aliás tá dominando a moderação tb!

hahaha
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Cash on hand: 1,589.00
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Estado: DF
Casa: Sonserina

Mensagempor Morg » 27/01/09, 20:11

prazer, Nana. o///
a morg aqui já é veterana na family faz teeeeeempo...

tô sem assunto e entediada e com o estômago meio bagunçado. bleh.
e ainda choveu pra cacete hj, daí não deu pra assistir uma palestra (sobre trabalho/escrita científico) que eu queria mto participar lá na faculdade. sucks!

vou ali arrumar o que fazer.

xeru's, acho que apareço amanhã.
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3

Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort

Cash on hand: 782.00
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Estado: SP
Casa: Corvinal

Mensagempor Adriana Snape » 27/01/09, 22:31

Nana, vc tem avô sim. É o Drinhas, lá da Sly, mas ele mais some do q aparece :roll: E o Arthur é seu tio, posto q tb é meu filho, irmão do Roonil! \o/

Sobre ser "prafrentex" (a gíria é antiga, mas não inventaram nada melhor kkk), sou assumidamente uma mothern. Ou uma kiddult, se preferir! =D

Hahaha, vcs riram do meu aparelho, é? Danadas! Mas realmente, juro q lá dentro de mim eu fiquei feliz quando aquela droga estragou. Não fiz de propósito, pelo menos, não de forma consciente.

Sobre ator bom e bonito, pra mim ainda não inventaram nada melhor q o Will Smith. Sou simplesmente maluca por tudo o q ele faz.

Então vou ali pq vai passar um filme dele na Globo, e já deve ter começado! o/
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
1 pcs.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Cash on hand: 539.00
Estado: PR

Mensagempor Fla W. Malfoy » 28/01/09, 00:57

Dri escreveu:Sobre ator bom e bonito, pra mim ainda não inventaram nada melhor q o Will Smith. Sou simplesmente maluca por tudo o q ele faz.

[2]
Will *-* =P~ =P~
super adoro e super pegava. oi

Di Caprio *-*
adoro Os Infiltrados
Jim Carrey é forçado na comédia... odeio. mas no drama é show
Brilho Eterno é shushu *-*

Nana escreveu:E eu quem nem sabia que a Fla W. Malfoy fazia facul.. pra mim ela era uma garotinha no colegial.... Alias facukl de que que vc faz dona fanta?

O_O
hauhauhau
todo mundo acha isso... adoro ver as caras de espanto quando digo que já sou formada e tô na 2ª especialização :lol: :lol:
é em farmácia (L)

e hj tive uma entrevista.
torçam para que eles resolvam chamar gente pra nova unidade, pq aí eu vou ser chamada [-o<

xeu ir dormir, que tô acabada *boceja*

buenas noches
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!

1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Cash on hand: 162.00
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Estado: PA

Mensagempor Betynha Sly » 28/01/09, 07:27

Bom dia Family!

Bom aí?

Shente, falando do awards, quem nós vamos convidar pra receber os votos?
E quem vai mandar as MPs pra todo mundo, inclusive os ausentes?

Boa sorte, Fla... vc vai conseguir!

E eu tô pregada, meu!
Sonolenta que só!
>.<

Edit:

Eras depois...

Page!
\o/

Dedicada à family!
\o\
Editado pela última vez por Betynha Sly em 28/01/09, 19:41, em um total de 1 vez.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mensagempor Rafuxa » 28/01/09, 07:52

Bom dia, family!!
Tudo bão com vocês? =]

Antes de qualquer coisa... preciso agradecer a todos que me ajudaram a passar mais essa crise em casa... Brigadão. Tava precisando demais =]

Nana escreveu:Rafuxa parabéns pelo Cefet tbm u.u. E é assim mesmo: vc é inocente mas vai preso assim mesmo.. minha 1ªchefa (que amo muito) falava isso pra mim... E assim em add no MSN que quero um dedo de prosa contigo, pode ser? nanacbpotter@gmail.com
~abraça e morde

SHAHUASUSAUHSAUASUHASHUASHUAS
Add =]

Sobre atores... Johnny Depp is sooo perfect! *baba incontrolavelmente*

Bety, não pude aparecer ontem. Sorry... hoje eu te explico mas acho que tu já imagina xD

Lisa, manda um super abraço pra Bel tá? *manda energias positivas*

Então, minhas aulas voltaram. Bem, tecnicamente porque nenhum professor veio ainda. A profs de Direito nem sabia que as aulas já tinham recomeçado :roll:
Ai ai, universidades públicas :roll:
E eu consegui burlar o sistema dos computadores pra mandar mensagem pelo cel SAUHSSAUHSAUHSHSUAAUSASUAAHUSA
Se me pegarem.... lascou Bahia! *-*

E ahhh... xeu contar uma coisa - eu tenho que partilhar isso com a family :roll:
Algumas pessoas já sabem, e algumas - leia-se: lisandra barbosa - riram muito da minha cara e talz. Lisa, aproveite esse momento pra relembrar das risadas e ficar "menos" triste o/
Então, como eu contei aqui, eu tinha brigado com o meu boy. Só que agora - advinhem - nos já estamos bem. Segunda a gente ficou aqui em casa neam? Reconciliando... :roll:
E foi desse reconciliamento que surgiu uma marca... HSHASHSASAHASUHAUAHUSUASHHSA
Uma marca que tá ficando roxa e mais roxa com o passar dos dias e ignorando o tanto de corretivo e pó de arroz que eu toh usando :roll:
Resumo: chupão no pescoço SHAHAHHSAUHSHUSAHUAS
Mas o melhor foi a reação do pessoal - mais próximo da gente - da facul. Xeu encenar.,,

Eu: *sentada na cantinha e conversando com um amigo*
Amigo: *aperta os olhos* Qué isso no seu pescoço? o.O
Eu: *se faz de desentendida* Oe? Pescoço? Onde?
Amigo: *se aproxima* CRUZES!! Jeff selvagem *UAAAAAU*
Eu: :roll:
<Jeff chega>
Amigo: Menino, Rafaela chegou aqui dizendo que uma lata caiu no pescoço dela :roll:
Eu e Jeff: HAUSAUSHSAHSHAUASHUAHSUHUSASUHASAUHSAUH *roxos de vergonha*

E tá assim até agora... as pessoas falando de violência doméstica e talz... e o coitado doido de preocupação... disse que ia comprar pomada e tudo xD

UHSAUAASHASHAHUAHUASHUAUHAUHASUHUASHUHS
Tá sendo a semana mais diversificada de penteados EVAH!!

Então, queria compartilhar isso com vcs :roll:
Tem que rir pq, se for pra chorar, toh lascada xD

Xeu ir estudar que só tenho aula 11h agora
Já disse que adoro universidade pública? xD

o/
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 128.00
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa

Mensagempor Betynha Sly » 28/01/09, 08:07

Rafa escreveu:Amigo: Menino, Rafaela chegou aqui dizendo que uma lata caiu no pescoço dela :roll:
Eu e Jeff: HAUSAUSHSAHSHAUASHUAHSUHUSASUHASAUHSAUH *roxos de vergonha*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mensagempor Gabione » 28/01/09, 08:27

Bom dia! \o

Obrigada pela força! =)

Falei com a Bel ontem, ainda não caiu a ficha... ainda não acredita... =\

Bom, preciso dizer que eu ri muuuuuuuuuuuuuuito com Baby e Jeff nesse dia! hauahauhauhaa
A gente só aprende a tomar cuidado com isso, depois do primeiro. *FATO* :mrgreen: :mrgreen:
Ele ficou bravo com a pergunta? :roll:
Anyway, falei para pesquisar no google, o gelo ia ajudar. Você não ouviu. 8)

Estou com saudades da faculdade, mas desde novinha sou assim. Sinto falta das aulas até elas voltarem. Depois passa! :roll:

Bah, estão acontecendo uns negócios aqui no job que não são legais... eu devia parar de ser romantica com isso. =/

Ah, eu gosto do Will, ia falar dele, mas como não gostei dos dois últimos filmes dele.

Acabou o assunto... =P
well, té mais.
Beijos!

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Cash on hand: 1,456.00

Mensagempor Morg » 28/01/09, 09:03

hahahha. as histórias da Fuxa são MARA! :mrgreen: :mrgreen:

fico imaginando a situação...rsrs. lembrei de 'bond', quando tentam acusar o Harry de estar abusando domésticamente (como casados) do Draco. hahahaha.

e não, nao é flood. só to passando pra desejar bom dia.

gaby, eu sei como é foda quando a gente se decepciona/perde o romantismo pelo trabalho. =/
espero que não seja nada tão grave.

vou ali

xeru's

ps: esqueci de comentar, a história da Dri sobre o protetor de silicone me fez rir horrores. ahahaha
Imagem

Spoiler
Morg

Mensagempor Betynha Sly » 28/01/09, 09:50

Gabione escreveu:Anyway, falei para pesquisar no google, o gelo ia ajudar. Você não ouviu. 8)

Ah, não foi só vc quem falou sobre o gelo, Gaby... mas pelo jeito ela resolveu não nos ouvir. :roll:

E realmente não dá pra ser romântica em relação ao trabalho... eu que o diga!
ò.ó
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mensagempor Elizabeth Maives » 28/01/09, 10:08

gente nem li, to meio atoladinha aqui
só morri com a história da fuxa

aueihaeoiuheaoiuea

isso que dá essas reconciliações...
huhuhu

*sai cantarolando beatles*

hooooooooooooooooold me tight.
lalalalalallala
youuuuuuuu, you, you, you!
Elizabeth Maives

Cash on hand: 930.00
Estado: RJ

Mensagempor Gabione » 28/01/09, 10:17

Hahaha, na verdade, eu não falei do gelo. :roll:
Falei para caçar no google.

Foi o que eu fiz hoje, só de curiosidade, e a maior resposta que apareceu foi a do gelo.
Teve uma moça que mandou desgongelar uma carne e ficar algumas horas com o negócio lá! huahuahuahauha
Essa deve ter se enfiado numa tremenda enrascada. o.o"

Nhá, sei lá. Para mim é sério... tem a ver com carater e tal... =\
Depois explico direitinho...

Aiai, estou cansada.
Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Cash on hand: 1,456.00

Mensagempor Morg » 28/01/09, 10:20

Elizabeth Maives escreveu:*sai cantarolando beatles*

hooooooooooooooooold me tight.
lalalalalallala
youuuuuuuu, you, you, you!

isso tá com cara de síndrome "across the universe".
tô pra ver alguém que tenha assistido e não tenha amado tudo e ficasse cantarolando beatles depois. *_________*

"it won't be long yeah, yeah, yeah
it won't be long yeah, yeah, yeah
it won't be long yeah, yeah, 'till I belong to you"
Imagem

Spoiler
Morg

Mensagempor Elizabeth Maives » 28/01/09, 15:59

morgs, eu vi o filme tme um tempo, mas vi o clipe dessa música outro dia *a versão do filme, obóvio*

passando aqui rapidinho só pra avisar que eu meu computador tá sem bateria e metade das teclas do teclado não funcianam E eu estou sem o cabo de carregar porque os seres macabros do inferno profundo resoveram brigar pelo meu amado lap e quebraram o cabo ¬

além disso, eu vou ter que enfrentar ^quatro horas de transito amanhã para ir no unico lugar da cidade para tirar carteira de trabalho (!) na hora, uma vez que eu preciso de um documento oficial com foto para tirar o passaporte. pelo menos eu consegui agendar um horário amanhã mesmo, porque se não não daria tempo
ai meu santo amado, rezem pra que eu consiga isso!

amo vocês, mas vou sumir por um tempinho, ok?
*como se eu conseguisse ficar muito tempo longe, anyway...*
Elizabeth Maives

Cash on hand: 930.00
Estado: RJ

Mensagempor Adriana Snape » 30/01/09, 00:49

Comofaz ninguém aki hj?!?!?! Só pq eu estou super feliz e queria dividir :roll:

Me convidaram para ser Administradora do fórum do outro fandom!! Weeee!!! E nem sei pq, pois tem mta gente lá q manja mto mais q eu, há mto mais tempo.

Deve ser a minha carinha linda (momento Fernandinha Santander)! Né Selton?

=D

Ai, amanhã é meu último dia de férias. Queria fazer algo para barbarizar! Acho q vou sair por aí com uma meia de cada pé!!! *se joga*
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

1 pcs.
1 pcs.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Cash on hand: 539.00
Estado: PR

Mensagempor Bruh M. » 30/01/09, 06:36

Dri nós ficamos sem casa ontem! o grimm perdeu toda a vizinhança na parte da tarde e tiveram que fazer um backup de anteontem pra ela poder voltar. perdemos todos os posts de ontem >.<

bom dia pra todo mundo!
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Cash on hand: 247.00

Mensagempor Betynha Sly » 30/01/09, 07:08

Nem me lembra disso... nem me lembra!

Eu sinceramente fiquei em pânico!

Mas ainda bem que teve volta...

*agarra a vizinhança e não solta mais*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mensagempor Bruh M. » 30/01/09, 08:18

e foram todos os posts perdidos não é, Bety?
pelo menos os meus lá no Challenges eu vi que sumiram =/
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Cash on hand: 247.00

Mensagempor Betynha Sly » 30/01/09, 09:49

Bruh M. escreveu:e foram todos os posts perdidos não é, Bety?
pelo menos os meus lá no Challenges eu vi que sumiram =/

Foram sim, Bruh!

O Victor deu um prazo de meia hora, mais ou menos, pra gente salvar posts que fossem importantes...
Aí, eu aproveitei pra salvar o post da 3ª batalha da Guerra e os posts da 2ª tarefa mais um de um participante do ArtPad.

O resto foi pro saco...

x.x

Shente, hoje é niver da Amandita... passem lá no profeta!

\o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore