Bem eu tive que fazer: copiar três paginas de texto p meu cel e ler em casa com calma pra postar, pq parece que eu não dou a mínima pra Fww, o que não é verdade. Aprecio a companhias que consegui por aqui em tão pouco tempo. Sei que ainda tenho que aprimorar muitas aqui e passar por cima do meu orgulho né?
Essas duas ultimas semanas taum acorreria só, a empresa mudou de endereço, e eu que fiquei responsável por varias decisões/ atitudes (quem vê pensa ..), estou super cansada, minha casa não tem net T_T, enton eu apelo pro serviço e pro namorado... Desculpem o mega post ta?
Gente sobre o papo de home, hetero, bi e tals, eu não tenho nda contra, mas fico irritadíssima qdo vejo certos preconceitos a respeito. E concordo: um casal não importa de, se comendo em publico é ridículo.
Gabione, eu tenho que perder 09 kg T_T mas nunca sigo uma dieta, quando eu jogava bola era beeem mais fácil.. a propsosito: adoro o ‘bah’
Assisti "O Estranho Caso de Benjamin Button" e adorei!
É um filme lindo, não só pelo Brad hohoho, e muito tocante!
Adorei!
Estoy louca para ver esse filme!!!!! Mas sabe com medo e não sei pq hauhsaushuahs
E vai caçar um medico pro seu bruxismo, pq isso é terrível em partes....
Erikitxa agora ta toda toda, pq deu tudo certo!!!
Quanto ao brozeamento fia, cenoura em cima ta? Pq o betacaroteno dela ajuda...
E eu quem nem sabia que a Fla W. Malfoy fazia facul.. pra mim ela era uma garotinha no colegial.... Alias facukl de que que vc faz dona fanta?
Adriana minha vó querida parabéns com dias de atraso pelos dois anos de Grimm tens que fazer tópico pra gente dar parabéns e floodar uai!!!! E preciso firmar meus laços ‘netisticos’ contigo. Gente uma duvida me consome: eu tenho vô?
Uma amiga minha ficou ABSOLUTAMENTE DESESPERADA quando apareceram umas manchinhas na língua do filho dela, e ele não queria mamar, e era sábado à tarde e ela não queria levá-lo ao Posto de Saúde, me ligou chorando, coitada. Era só sapinho... ¬¬ Eu avisei que sumiria em 3 dias, mas mesmo assim, ela marcou pediatra na 2a, para atender na 3a, e quando chegou lá, já não tinha mais nada huahauhauahuahau! Ela pagou 120 reais e saiu com cara de tacho, coitada..
Hauhsuahsuahus mas é muita judiação né?
Mas eu acho que deve ser desesperador mesmo, no caso do sapinho ai de cima eu saberia ~oi que milagre.
~anotando posts da mandita e da dri hohoho.
Um dia, esqueci q era só lavar e resolvi ferver, junto dos bicos de mamadeiras da Harini (q era bebezinha). Resultado, ele deformou inteiro hahahahaha! Nunca fiquei tão feliz em perder 300 reais (sim, e a merda ainda era cara!)!!!
Haushuahsa~morri de rir.
A impressão que tenho que a Adriana é aquelas donas de casa pra frentex, sabem que são mó descoladas, e tals...
Cara eu não sabia que a Betynha era flooder~fooge
Ah Talita é sempre assim: some, some some.. no coments.... Mas parabéns pela Fatec!!!
Acelerate foi assim, hilário qdo eu vi em algum programa da globo... que tinha a Ivete....
Rafuxa parabéns pelo Cefet tbm u.u. E é assim mesmo: vc é inocente mas vai preso assim mesmo.. minha 1ªchefa (que amo muito) falava isso pra mim... E assim em add no MSN que quero um dedo de prosa contigo, pode ser?
~abraça e morde
Morgana Black.. outra que eu não conhecia da family...
Arthur eu não passei por um ponto.. em quimica, nossa chorei meses pq química não valia nada na minha materia T_T
Gente eu conheço o Athur hohohoho
Melhoras heim grui.
A Sheu , abraça, minha querida eu já te disse p ver se seu cabo não ta com mau contato? As vezes tem um fiozinho solto e ploft, te faz ficar sem net....
E como ficou o awards mesmo?
Eu não sou fa de Brad nem de Tom Cruise, mas Ca entre nós o Patt é tão cuute ~seca baba.
Gosto do Deep, Keanu Reeves... Sandra Bulock oin que eu gosto tbm.. a Meg Rayan que eu não vou muito com a cara.
Ahhh e eu tenho que dizer:
Liz maives fez uma sign lindooosa do Rup gente~eu fiquei toda toda.
E sonhei com o Rup e com quem mais? BETYNHA hahaha: eu so lembro:
Eu filmando o Rup e ele fazendo coração com a mãe e dizendo num putunhes:
Betynha bjo do rupertoso hahahahahahaha.
gente eu sou roxaaa weeeee