Família, isso aqui é mais um desabafo

Eu sei que muitas das meninas daqui, mais experientes com esse fórum, já devem ter reclamado e xingado pacas
no twitter por isso. Mas, né, isso me pegou só agora.
E me deixou triste
Sobre Challenges e suas regras aqui no grimm.Eu estou, atualmente, mestrando dois challenges aqui. O Challenge de Ships e o Challenge de Vícios.
Eis o fato:
eu não posso aceitar incesto no meu próprio challenge pelas regras do fórum. Esse lance de ser regra de fórum eu aceito na boa - assim como aceitei não poder receber pedofilia e assim como aceito não poder postar aqui fanfics com conteúdo
rated M, por exemplo.
Mas o argumento no qual se baseia o fato de eu não poder receber incesto é MUITO frágil. Nada sólido, sem base nenhuma.
Segundo dicionários, incesto é isso aqui:
União sexual ilícita entre parentes consangüíneos, afins ou adotivos.
Segundo o código de leis brasileiro, incesto só é passível de sanção se for entre
pais e filhos. Qualquer outro tipo de incesto não é passível de punição aos olhos da lei brasileira.
Tios, primos, irmãos e qualquer outro parente são punidos, em geral, porque abusam dos(as) menores.
Abuso de menor é passível de punição a qualquer pessoa.
Então, me pergunto, por que eu não posso aceitar fanfics que tenham um relacionamento entre pessoas de uma só família se o argumento usado para a proibição não procede?
Trazendo para o canone Potteriano, basicamente qualquer fanfic entre um dois puro-angue são incestuosas, pelo fato de que as famílias tradicionais e sangue puros
se casam entre si, inclusive com primos e irmãos, e isso é fato afirmado pela autora JK.
De novo, eu me pergunto: se não existe proibição legal no Brasil para incesto, exceto entre pais e filhos, e no univerno potteriano isso é
comum, por que
eu, na condição de mestra, não posso aceitar uma fanfic que contenha um relacionamento incestuoso?
Ok, desabafei.
/mimimimimmimimii