FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Biaa Le Flay »

Acho que no clube fica meio sem sentido, temos uma espaço na HP sobre fics, pq não usa-lo? Agora para isso ser feito depende da vontade de vocês para movimentar. Como assunto tá ficando apenas sobre HP, vou abrir um tópico lá para sugestões, ok?
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP


~Gêmula da Deh Tonks~

Image
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Pagu Polkadots »

Pessoas por favor passe lá na sugestões na HP e por favor deixem a opinião! Não adianta ficarmos aqui falando falando e não corrermos atrás das coisas!

viewtopic.php?f=6&t=50905&p=1765441#p1765441
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Nossa, a família recebendo visitas ilustres! HUAHAAHUAUA
Mas achei bem legal, já comentei lá! ;)

Enfim, bom dia família, tô cansadona hoje, mas ontem entreguei mais uma etapa do meu tcc. Não vejo a hora de acabar! ._.
Image
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Dione »

depois de anos luz sem aparecer..

Quem é paulista aí deve conhecer a Semana da Cultura Latina, onde tem os congressos mundiais de samba, salsa, zouk e tango, e seus respectivos campeonatos.
Provavelmente eu vou participar do congresso e torneio de zouk, e assim, quem for de SP, se puder dar uma forçinha! =D


além disso, pessoas de bh, neste domingo vai ter um campeonato de zouk na Savassi, e eu e meu parc eiro iremos competir!
Se quiserem ir, me avisem! =D

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7LgBb0pEPDQ[/youtube]
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Fla W. Malfoy »

credo, que tédio... se não fosse a Dione, íamos pro 9º dia sem post...
qui qué isso, povo, ânimo *começa a pular, cai desmaiada no puff e ronca* -q
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Preocupadinha com a mãe. Esse calor em Brasília tá afetando ela demais! D: E como ela não tem freio, trabalha demais em casa e no fim do dia fica sofrendo com dor no peito... Preocupada mesmo. :S

E vcs aí, apareçam!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Puxa Bety, nada de chuva ainda ai? *abraça*
Vou assoprar a que tá aqui pra bsb e ver se ajuda.

Esse tempo é terrível mesmo, mas vai ficar tudo bem.
*abraça again*

Well, minhas provas começam hoje, tô com medo! x_x
Passei por um período tenso, mas acho que tá melhorando agora. Tomara viu, pq tava cansando...
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Prestes a chover em bsb... daqui pra quarta a água cai do céu... #oremos

Obrigada pelo assopro, Gabi. Espero que tudo melhore mesmo.

E boa semana de provas pra ti... aliás, nóis tem que prosear qnd der, né?
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Menine, tô curiosa.. Choveu?

E vc deveria ir lá falar um oi na sua nova casa viu! =x
HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

Claro, prosearemos sim! \o

Nossa esse fim de faculdade tá tão puxado gente, é TCC + trabalho + discussão de grupo! @[email protected]
Tâo cansativo!

Mas tá acabando, isso se der tudo certo.

Anyway, tô feliz hoje! ^^
O que contam?
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Gabriela, minha filha... CHOVEU! \o/

Nem acredito! Mamãe ligou aqui pra dizer que choveu na Ceilândia... #emo

Agora é esperar q chova em todo DF...

Aliás, teve tempestade de terra hoje... foi #tenso http://twitpic.com/2svx1m

Enfim, vou lá... e já passei na lufa! =)
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Aeeeeeeeeeeeeee bom, isso já deve ter melhorado a umidade né?

E sua mãe, como está?

Eu vi volse na lufa! *-*
Fiquei feliz! \o

Nossa, aqui tem chovido horrores! Isso é mara!
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Umidade tá boa, agora dá pra dormir sem acordar toda molhada de suor... Eca!

Minha mãe tá em processo de melhora... ela sempre fica com crise de angina qnd o calor arrocha, é horrível! Ela tem se queixado muito de dores no peito, mas tô monitorando. Comprar remédio pra ela hoje e tentar fazer ela se esforçar menos... missão difícil pra daná! >.<

E sim, estoy allá, mas não vou ter muito tempo pra ir o tanto qnt eu gostaria... T_T

Anyway, vou ali.. =*
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Vixi, relaxa amore! AHUHUAHUAHUAHUA
Na lufa não tem muito essa de ficar cobrando o povo de aparecer.
Eu fiz isso semana passada, mas foi por causa da revista err HUAHUAHAUAHUHUA
Apareça quando quiser e se sentir a vontade pra isso! ;)

Ahh que bom que ela tá em processo de melhora Bety, que tudo fique bem! ^^
E dá um baita alivio quando chove depois de muito tempo seco! x.x
Fiquei em trauma esse ano em SP. Ai acontece com mais frequencia, fiquei pensando, deve ser horrível a sensação e tals.

Ai gente, fui fazer o plano 3G na Vivo e a mulher me perguntou se eu era maior de idade! Qisso? HUAHUAHUAUHAHUA
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Gabione wrote:E dá um baita alivio quando chove depois de muito tempo seco! x.x
Fiquei em trauma esse ano em SP. Ai acontece com mais frequencia, fiquei pensando, deve ser horrível a sensação e tals.


Não, você não faz ideia de que como é ficar 125 dias sem chuva. Uns anos o tempo de espera é menor, mas a média é essa, 100, 120 dias sem chuva até começar a estação de chuvas q vai até, mais ou menos, março com chuvas periódicas. Depois elas ficam mais escassas até começar tudo de novo.

Eu não costumo sofrer muito, mas esse ano foi impossível, nunca passei por uma seca como essa antes! D:

Gabione wrote:Ai gente, fui fazer o plano 3G na Vivo e a mulher me perguntou se eu era maior de idade! Qisso? HUAHUAHUAUHAHUA


*betynha caiu da cadeira de tanto rir*
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Fla W. Malfoy »

Gabione wrote:Ai gente, fui fazer o plano 3G na Vivo e a mulher me perguntou se eu era maior de idade! Qisso? HUAHUAHUAUHAHUA

Image

*morri XD*


Não, você não faz ideia de que como é ficar 125 dias sem chuva. Uns anos o tempo de espera é menor, mas a média é essa, 100, 120 dias sem chuva até começar a estação de chuvas q vai até, mais ou menos, março com chuvas periódicas. Depois elas ficam mais escassas até começar tudo de novo.

e a gente aqui, reclamando que chove demais... =P
mas deve ser horrível ficar tanto tempo sem...
e que bom que sua mamis está melhorando \o/
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Ai gente, fazia tempo que eu não passava por isso de me perguntarem se sou maior de idade... :roll:
AHUHAUHUAHUAHUAHUA

Maaaaaaaaas foi engraçado até. Minha mãe tirou pouco sarro!

Ahh Bety, não faço idéia mesmo, não sei quanto tempo ficou aqui, mas foi um monte e eu quase pirei.
Agora tá caindo o mundo direto aqui e o povo reclama, eu não reclamo mais de chuva! FATO

Flá, não sabia que ai chovia tanto! :O

E ADOREI a sua gif! AHUAHUHUAHUAHUAHUAUHHUAA
Image
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Fla W. Malfoy »

Gabione wrote:Flá, não sabia que ai chovia tanto! :O

ou ié... a chuvinha das 14hrs é sagrada *-*
ou então a das 16hrs hahaha


E ADOREI a sua gif! AHUAHUHUAHUAHUAHUAUHHUAA

né? oh my Gale *-* <3

e eu tô na merda, tô na merda \o/
finalmente mudei de setor *dança da bundinha*
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Dione »

a mamis betynha foi pra lufa?
nossa, nunca vi ela de outra cor, a não ser verde... *força os olhos a se acostumarem*

enfim, estou triste e muito confuso e tava com saudade da family.
aqui em minas tá chovendo todo dia, uma delícia!
e o dia fica nublado, então não tem sol de rachar o crânio! *--*

bem, indo comer. beijos ;*

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7LgBb0pEPDQ[/youtube]
User avatar
.Stonem.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 0
Joined: 01/10/10, 01:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4903262899
Location: Na cama... :]~

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by .Stonem. »

*chega tímida*

posso me juntar à família? :?
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Stonem, seja bem-vinda à família! Sinta-se à vontade! Aliás, bem-vinda ao fórum, tb! =)
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”