FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Rafuxa » 31/01/11, 18:32

Heeey, family! Feliz 2011 super atrasado, mas antes tarde do que nunca!
Este ano prometo tentar postar mais aqui no GP... sinto falta das peoples. mimimi

Beijos a todos! =)
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Avatar do usuário
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 389
Registrado em: 12/08/07, 22:26
Cash on hand: 128.00
Localização: Voando numa nuvem púrpura - vulgo Clotilde xDDD
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa


Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Adriana Snape » 16/02/11, 00:11

Nossa, a Rafuxaaa!!!

*corre, agarra, aperta e amassa*

Saudades, xuxu! Apareça sempre. A casa está meio caidinha, mas a Sly tá bombando [/marketeira]

:twisted:
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
 
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Cash on hand: 539.00
Localização: Mordor
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Morg » 10/03/11, 11:32

eu sei que to sumida e tals, mas... não tem postagem aqui há quase um mês?
cadê a família? *sai procurando em todos os quartos e não acha ngm*

SADAAAAAAAKOOOOOOOOOO! *se joga no poço*

i miss u, people. =/

#mimimi
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!





mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3

Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
 
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Cash on hand: 782.00
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Artur Pendragon » 12/03/11, 23:38

Estava entediado em casa, agora estou ocupado com a faculdade,como falo Letras, procurarei pessoas para fundar 1 grupo de leitura de Harry Potter
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Avatar do usuário
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 385
Registrado em: 18/09/04, 01:30
Cash on hand: 389.00
Localização: Belo Horizonte
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Pagu Polkadots » 21/03/11, 13:26

Anos luz depois eu apareço aqui! To numa correria louca, nem tenho mais tempo para o grim... mi mi mi...

Mas num surto de arrumar minhas fics que estão todas em hiatus, estou aqui, pra pedir um favor.

Tenho duas fics que estou me dedicando agora... Uma antigona minha que eu estou reformulando, arrumando coisas que não gosto, e pá, e outra que acabei de começar... Precisava de betas!

Deixa eu explicar tbm... As duas são longfics, então entendo se a galera não tiver disponibilidade, mas ambas não tem prazo, e não necessito da betagem pra ontem... Além do que gostaria de alguém que pudesse me sugerir ideias legais para cada uma e pá...

As duas já estão publicadas no FF.net, mas nenhuma delas está completa.
1. Memorium. O ship é R/H no pós-guerra. Essa fic é um suspense, inspirado no livro Interpretation of a Murder, é NC17, contém estupro e assinato. E das fics que escrevo é a que mais gosto. Ela terá 35 capítulos, dos quais 30 estão escritos. Mas não se assuste, cada capítulo é bem curtinho, ela tá com 30 páginas. E como já disse a pessoa pode ir lendo e betando com calma.

2. Paixão e Revolução. O ship ainda não sei se haverá, provavelmente um breve D/G, mas é 100% cannon, menções de H/G e R/H. É um Missing Moment de relíquias da morte, sobre o outro trio Ginny, Neville e Luna. Conta toda a trajetória deles durante o ano que Harry foi viajar! Me inspirei na trilha do filme Kick-ass, e estou começando ainda, tem 4 capítulos prontos e terá provavelmente 15, ou menos.

É isso galera, se alguém se interessar MP-me!
Tks!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

Imagem

Avatar do usuário
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 515
Registrado em: 15/02/09, 14:32
Cash on hand: 145.00
Localização: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Sexo: Feminino
Estado: SP

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor EriCoraline » 26/03/11, 15:55

Oeeeeee!
Saudades de tudo isso aqui, man!
*pula no povo e faz montinho*

Como vão as coisas? O que se passa? O povo ainda aparece? Aparentemente, não muito :( Mas mais do que eu, com certeza :x

Xero no zói, fami!
Sly Pride
F&B
Avatar do usuário
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
 
Mensagens: 417
Registrado em: 05/06/07, 16:31
Cash on hand: 100.00
Localização: Nas Masmorras.
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Bru Evans » 05/04/11, 18:24

se alguem quiser me ajudar a recuperar minha inspiração eu agradeço.

minhas fics tao todas em Hiatus porque perdi... o personagem que havia dentro de mim entendem?

nao consigo mais o ver la x.x
Monitora Cerejinha da Griffa


Imagem

Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*

Aconselhadalhazada do Kim

Imagem
porque algumas amizades são pra sempre


Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 616
Registrado em: 13/10/08, 13:02
Cash on hand: 564.00
Localização: Little Hearthfordshire
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Artur Pendragon » 11/05/11, 19:50

pessoal,estou planejando as férias no Rio e em Brasilia, alguém da familia mora por lá? Estou afim d conhecer fãs d HP d outras cidades
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Avatar do usuário
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 385
Registrado em: 18/09/04, 01:30
Cash on hand: 389.00
Localização: Belo Horizonte
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Amandita Winchester² » 15/06/11, 23:45

Gente, q tristeza ver a mansão jogada ás traças... que estão roendo nossas fics...

Pra uma família que abria 10 páginas por dia, este ano temos praticamente um post por mês, é isso????

MORRI
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Cash on hand: 1,000.00
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Betynha Sly » 16/06/11, 11:29

Triste hein... poeira demais gente! D:

Molly vai matar todo mundo se nos visitar.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
 
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Cash on hand: 1,589.00
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Amandita Winchester² » 17/06/11, 13:10

Olha só, vai estrear o HP7 e a gente nem vai dar festa na mansão?

Cadê o povo pra fazer uma faxina e tirar os espartanos do armário?

Aliás, vcs viram que a Dona Funga deu cria de novo?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Cash on hand: 1,000.00
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Adriana Snape » 21/06/11, 03:28

O problema não são as teias de aranha... São as passagens secretas q resolveram se abrir sob as tábuas do assoalho!

Explico: agora o povo fica se encontrando no tuíter, no feicibúqui, sei lá mais onde, e esquece da mansão!!! Não poooode! :twisted:

Enfim, meu quarto está limpinho e espanado. Tô só esperando o Basílio voltar (Já q o Esdras mareedo não volta, mesmo...)!

Ok, são umas 3:30 da madrugada e o sono me faz dizer mta besteira huahauhuaha!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
 
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Cash on hand: 539.00
Localização: Mordor
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Artur Pendragon » 24/06/11, 01:28

finalmente consegui cadastrar meu email no site Pottermore
e aí familia,tudo bem?
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Avatar do usuário
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 385
Registrado em: 18/09/04, 01:30
Cash on hand: 389.00
Localização: Belo Horizonte
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Amandita Winchester² » 30/06/11, 20:10

gente, precisamos fazer uma festona aqui, pra colocar todas as aranhas pra correr da casa... E tb pra colocar a fofoca em dia, pq ficar conversando com 140 caracteres no twitter não dá né?

Cadê o povo verborrágico dessa família pra me ajudar?

Vamos organizar a festa de reinauguração da Mansão, q tal?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Cash on hand: 1,000.00
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Fla W. Malfoy » 30/06/11, 23:56

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vamos lá, galera!! temos que levantar a família \o/

festa, festa, espartanos, avada \o/

*pega a varinha e vai tirar a teia de aranha do 1º andar*

omg!! alguém vai lá com a Sadako... ela deve estar poota, por ter sido abandonada... #medo
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
 
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Cash on hand: 162.00
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Betynha Sly » 01/07/11, 12:24

Festa? Ouvi a palavra festa?

Cara, eu estarei aqui para abalar o bambu, precisamos agitar essa bendita mansão o quanto antes, se não as frestas no assoalhos ficam largos demais e a gente perde a casa... se é que vcs me entenderam.

Cadê espartanos!??? (H)
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
 
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Cash on hand: 1,589.00
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Amandita Winchester² » 02/07/11, 00:47

Twin, vc guardou metade deles no seu armário e ainda vem com essa carinha de santa perguntando onde eles estão???

Enquanto a Fla cuida do primeiro andar, eu vou dar um jeito no salão de festas e a twin podia ir dar um jeito no nosso quarto e tirar os bofes do armário.

Eu sugiro q o Arthur vá dar uma conferida na Sadako...

E a Dri podia começar com a cozinha né? Temos que fazer um banquete digno de Festa de Formatura em Hogwarts...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Cash on hand: 1,000.00
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Betynha Sly » 14/07/11, 08:53

Do jeito que tá, a estreia passa e essa festa não sai! ù.u

Sim twin, guardei todos lá... sou possessiva!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
 
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Cash on hand: 1,589.00
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Fla W. Malfoy » 25/07/11, 01:05

o primeiro andar estava tão podre, que levei 3 semanas pra terminar de limpar... :oops:
e vocês, já terminaram?os elfos já podem começar a fazer a comida? posso mandar os convites vips?
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
 
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Cash on hand: 162.00
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagempor Violet B. » 25/07/11, 15:23

Olá!

Desculpa incomodar a família, mas sou "nova" (estive aqui em 2004. Perdi o nick =P) no forum e bateu uma saudade, depois do último filme, de ler fics. Alguém tem alguma fic Lupin/Tonks para recomendar?
"Deny everything"
Avatar do usuário
Violet B.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 11
Registrado em: 21/10/08, 22:18
Cash on hand: 18.00
Sexo: Feminino
Estado: SP

AnteriorPróximo

Voltar para Vizinhança Grimmauld

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron