Anos luz depois eu apareço aqui! To numa correria louca, nem tenho mais tempo para o grim... mi mi mi...
Mas num surto de arrumar minhas fics que estão todas em hiatus, estou aqui, pra pedir um favor.
Tenho duas fics que estou me dedicando agora... Uma antigona minha que eu estou reformulando, arrumando coisas que não gosto, e pá, e outra que acabei de começar... Precisava de betas!
Deixa eu explicar tbm... As duas são longfics, então entendo se a galera não tiver disponibilidade, mas ambas não tem prazo, e não necessito da betagem pra ontem... Além do que gostaria de alguém que pudesse me sugerir ideias legais para cada uma e pá...
As duas já estão publicadas no
FF.net, mas nenhuma delas está completa.
1. Memorium. O ship é R/H no pós-guerra. Essa fic é um suspense, inspirado no livro Interpretation of a Murder, é NC17, contém estupro e assinato. E das fics que escrevo é a que mais gosto. Ela terá 35 capítulos, dos quais 30 estão escritos. Mas não se assuste, cada capítulo é bem curtinho, ela tá com 30 páginas. E como já disse a pessoa pode ir lendo e betando com calma.
2. Paixão e Revolução. O ship ainda não sei se haverá, provavelmente um breve D/G, mas é 100% cannon, menções de H/G e R/H. É um Missing Moment de relíquias da morte, sobre o outro trio Ginny, Neville e Luna. Conta toda a trajetória deles durante o ano que Harry foi viajar! Me inspirei na trilha do filme Kick-ass, e estou começando ainda, tem 4 capítulos prontos e terá provavelmente 15, ou menos.
É isso galera, se alguém se interessar MP-me!
Tks!