Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 17/01/11, 12:58

^^Renata Radcliffe^^ escreveu:Olá meninas! Tudo bem com vocês hoje??? 8)

Rhaa_Parkinson escreveu:Obrigada querida !
Bom, eu pretendo sim ficar aqui de vez ;
mas tem época que eu tenho que estudar tanto, mais tanto que eu nem tenho tempo de entrar aqui; mas vou tentar de tudo vim aqui sim õ/

Não há de quê!!! \o/
Ah, não se preocupe, eu compartilho da sua dor! rsrs
Época de apresentação de trabalhos, provas e afins é tenso!
Também passo por isso todo ano, todo semestre... rsrs
Então, não se preocupe com isso porque é super normal e geral!!! :mrgreen:
rsrs


rsrs, pô nem fala ;
pior só eu, meu colégio é por semestre então vs tem que se virar em apenas 6 meses :roll:
o que atrapalha e muito ;
Anyways, sou feliz assim mesmo sofrendo õ/

^^Renata Radcliffe^^ escreveu:
Com certezaaaaa!!!
Uhuuu, que lindo! Nossa família está tendo um recomeço!!!!

*aperta a nova maninha com toda fooooorça* \o/


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE õ/
*abraça a nova maninha também*

Finalmente vou ter tempo de fazer uma família por aqui, o tempo não me deixava ;
*faz dancinha do 'tudo isso, tudo isso' *


^^Renata Radcliffe^^ escreveu:Chama sua amiga, chama chama!!!
Isso tem mesmo que voltar a bombar!
E todos são super bem-vindos, quanto mais melhor!!!


Claro que vou chamar!
Deixa só ela entrar aqui que vou mandar ela vim aqui!
ISSO VAI BOMBAAR õ//


^^Renata Radcliffe^^ escreveu:EDITADÍSSIMO: Abri uma nova páginaaaa! \o/

*faz dancinha do "Ah, Muleeeeque!"*
kkkkkk

Dedico essa página às minhas novas irmãs que, junto comigo, estão se forçando para fazer essa família bombar novamente!

Essa página é para vocês duas, ninas!!!
Obrigada por tudo!!!

É nóisss! :mrgreen:



AEEEEEEEEEEE õ/

*--------------------------*
Concerteza, vamos levantar essa família de novo!
Com todas as nossas forças :)
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina


Re: Familia Black

Mensagempor Joy M. » 17/01/11, 22:55

Hello queriiidas, eu acho que sendo uma Malfoy tenho uma parcela de Black no sanguee ... entãão aqui estou eeeu, não consegui entender direito quem é quem ainda aqui, mas se alguém quiser me explicaaar fiquem à vontade! hahahahaha =)
Malfoy, Joy :)






Cαmpαnhα: VOLTA FAMÍLIA BLACK!!!

Vαmos juntos fαzer com que essα sejα, novαmente, umα dαs fαmilys mαis αtivαs do Grimm !!!

Porque o amor por essα fαmíliα vαi αlém do tempo e dα históriα!
Avatar do usuário
Joy M.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 7
Registrado em: 16/01/11, 21:53
Cash on hand: 89.00
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 18/01/11, 11:32

Joy M. escreveu:Hello queriiidas, eu acho que sendo uma Malfoy tenho uma parcela de Black no sanguee ... entãão aqui estou eeeu, não consegui entender direito quem é quem ainda aqui, mas se alguém quiser me explicaaar fiquem à vontade! hahahahaha =)


Olá Joy M. !
Sua vinda aqui significa que você quer fazer parte dessa família? Pois muuito bem, faça bom aproveito disso tudo aqui *-*

Bom, aqui funciona desse jeito: Nós entramos na família que quisermos e se junto com o povo de 'tal família' e dentro de cada família, óbvio, nós formamos nossa família.
Por exemplo, eu sou irmã da Renata e da Isah y)


Ah, se quiser participar da Campanha: Volta Família Black , sinta-se a vontade!
É só colocar isso na sua assinatura:

Cαmpαnhα: VOLTA FAMÍLIA BLACK!!!

Vαmos juntos fαzer com que essα sejα, novαmente, umα dαs fαmilys mαis αtivαs do Grimm !!!

Porque o amor por essα fαmíliα vαi αlém do tempo e dα históriα!


Bom, Bem-Vinda!
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor Joy M. » 18/01/11, 12:03

aaaah sim.. entendiido!
eeentão eu já tenho que começar a ver a minha família por aquiiii 'hm.
Malfoy, Joy :)






Cαmpαnhα: VOLTA FAMÍLIA BLACK!!!

Vαmos juntos fαzer com que essα sejα, novαmente, umα dαs fαmilys mαis αtivαs do Grimm !!!

Porque o amor por essα fαmíliα vαi αlém do tempo e dα históriα!
Avatar do usuário
Joy M.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 7
Registrado em: 16/01/11, 21:53
Cash on hand: 89.00
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 18/01/11, 12:32

Joy M. escreveu:aaaah sim.. entendiido!
eeentão eu já tenho que começar a ver a minha família por aquiiii 'hm.


Sim, mas aqui no caso só tem eu, a Renata e a Isah (e agora você), nessa família.
Porque essa família ficou um tempo beeeeem desativada e tals mas agora nós ativamos aqui e aos poucos eu espero que essa família cresça *------------* E VAI CRESCER
Aos poucos essa familía vai voltar a crescer õ/

Mudando de assunto, você é da Slytherin certo?
Já te falaram que você tem que ter no mínimo 30 posts' pra entrar pra Sly ?
Então se joga nos post's (but nada de flood, ok?) e se junte lá na Sly ! 8)
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor Joy M. » 18/01/11, 12:47

ééé, eu percebi que estava meio desativada meesmo!

ahahahh, tô me habituando ainda ao GP, logo logo eu vou conseguiiir as minhas 30 msg! :D
Malfoy, Joy :)






Cαmpαnhα: VOLTA FAMÍLIA BLACK!!!

Vαmos juntos fαzer com que essα sejα, novαmente, umα dαs fαmilys mαis αtivαs do Grimm !!!

Porque o amor por essα fαmíliα vαi αlém do tempo e dα históriα!
Avatar do usuário
Joy M.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 7
Registrado em: 16/01/11, 21:53
Cash on hand: 89.00
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor ^^Renata Radcliffe^^ » 18/01/11, 13:05

Oi ninas!!!!

Ai, que lindo!!!
Há muito tempo eu não vinha aqui e encontrava tantos posts para ler!!!! :mrgreen:
\o/

Rhaa_Parkinson escreveu:rsrs, pô nem fala ;
pior só eu, meu colégio é por semestre então vs tem que se virar em apenas 6 meses
o que atrapalha e muito ;
Anyways, sou feliz assim mesmo sofrendo õ/

Ai, ano passado comecei a facul... então, também tenho que me virar em 6 meses.. :roll:
O foda é que são 80 pontos obrigatórios de prova! :o
Eu peno viu...
Mas mesmo assim eu gosto e também sou feliz!!! rsrs
Não consigo ficar sem estudar...affs... rsrs

Rhaa_Parkinson escreveu:Finalmente vou ter tempo de fazer uma família por aqui, o tempo não me deixava ;
*faz dancinha do 'tudo isso, tudo isso' *

AaaaÊeee!!! \o/
Espero que eu tenha tempo para voltar aqui sempre sempre depois que as aulas começarem... :mrgreen:

E eu amooooo essa dancinha da Jay!!! kkkk
Fazia ela lá no colégio toda semana! kkk
Adooooro!

*faz dancinha do 'tudo isso, tudo isso' com a mana* 8)

Rhaa_Parkinson escreveu:Claro que vou chamar!
Deixa só ela entrar aqui que vou mandar ela vim aqui!
ISSO VAI BOMBAAR õ//

Então já é!!!! \o/
Uhuuu! *-*

Rhaa_Parkinson escreveu:*--------------------------*
Concerteza, vamos levantar essa família de novo!
Com todas as nossas forças

Com todas as nossas forças! [2]
<o/

Joy M. escreveu:Hello queriiidas, eu acho que sendo uma Malfoy tenho uma parcela de Black no sanguee ... entãão aqui estou eeeu, não consegui entender direito quem é quem ainda aqui, mas se alguém quiser me explicaaar fiquem à vontade! hahahahaha =)

Joy, seja super bem-vinda à família, amora!!!! \o/
Se jogue!!!
Tenho certeza de que você vai adorar isso aqui! 8)

Que tal nos aparentarmos???
Pode escolher o que você quer ser minha: irmã, prima, filha, mãe, avó, tia ou outros... kkkk
\o/

Rhaa_Parkinson escreveu:Mudando de assunto, você é da Slytherin certo?
Já te falaram que você tem que ter no mínimo 30 posts' pra entrar pra Sly ?
Então se joga nos post's (but nada de flood, ok?) e se junte lá na Sly !

Ihiii, mais uma Sly!!! 8)
Eu sou Sly mas entro tão pouquinho nos tpcs da casa...
Confesso que fico super perdida! kkkk

Joy M. escreveu:ééé, eu percebi que estava meio desativada meesmo!

ahahahh, tô me habituando ainda ao GP, logo logo eu vou conseguiiir as minhas 30 msg!

No começo é assim mesmo, nina!
Mas rapidinho você se acostuma, daí vai ver que as mensagens fluem como água!!! rsrs

Que lindo, está todo mundo na campanha!!! \o/
Hehe, isso aqui não tem como não bombar!!! \o/

Beijos ninas!!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Cash on hand: 30.00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 19/01/11, 10:06

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTEEEEEEEEEE õ/
COMOO VOCÊS ESTÃOO ?


^^Renata Radcliffe^^ escreveu:Oi ninas!!!!

Ai, que lindo!!!
Há muito tempo eu não vinha aqui e encontrava tantos posts para ler!!!! :mrgreen:
\o/


RS, tomara que muitos posts comece a virar rotina,
ISSO AQUI PRECISA BOMBAR URGENTEMENTE õ/

^^Renata Radcliffe^^ escreveu:Ai, ano passado comecei a facul... então, também tenho que me virar em 6 meses..
O foda é que são 80 pontos obrigatórios de prova!
Eu peno viu...
Mas mesmo assim eu gosto e também sou feliz!!! rsrs
Não consigo ficar sem estudar...affs... rsrs


Sei lá, quando eu tô de férias eu quero estudar mas quando o sufoco semestral começa eu quero entrar de férias O.O
E detalhe, no colégio do ensino fundamental era aquela coisa fácil. Que vc não precisava nem estudar e já passava, era aqueles colégios particulares bundas O.O
E agora no médio eu sofro e olha que é público :cry:
E ainda tem gente que fala que TODOS os colégios públicos não prestam. É porque não conheceram a Cefeteq e a Cefet :roll:
Mas eu falo isso mas eu adoro estudar sz

^^Renata Radcliffe^^ escreveu:Ihiii, mais uma Sly!!!
Eu sou Sly mas entro tão pouquinho nos tpcs da casa...
Confesso que fico super perdida! kkkk


No meu começo aqui na GP, eu quase nem ia nos tpcs da Sly, mas agora eu sempre vou *---*
Aquele confessionário da Sly é um paraíso õ/



Indo gente, 3BJS:*
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor Joy M. » 19/01/11, 14:31

^^Renata Radcliffe^^ : achei ótima a ideia de nos aparentarmoos, seremos priimas então o que acha?! :D
Malfoy, Joy :)






Cαmpαnhα: VOLTA FAMÍLIA BLACK!!!

Vαmos juntos fαzer com que essα sejα, novαmente, umα dαs fαmilys mαis αtivαs do Grimm !!!

Porque o amor por essα fαmíliα vαi αlém do tempo e dα históriα!
Avatar do usuário
Joy M.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 7
Registrado em: 16/01/11, 21:53
Cash on hand: 89.00
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 19/01/11, 15:57

Joy M. escreveu:^^Renata Radcliffe^^ : achei ótima a ideia de nos aparentarmoos, seremos priimas então o que acha?! :D


Heeeeeeey Joy, eu me esqueci justamente de te perguntar isso :mrgreen:
O que podemos ser ? Primas também ?
Você que sabe !


#COMEÇODOMOMENTODESABAFO

Heeeeeeey girls, eu preciso saber a opinião de vocês para uma coisa :(
Eu tenho uma amiga que sempre a gente conversava sobre muitas coisas. Inclusive sobre cursos de inglês. Eu faço no yes! e agora fui pros módulos mais avançados.
Essa minha amiga sempre disse que só entraria pra algum curso de inglês se fosse pro Cultura Inglesa [/maselamoranum'barraco'], pois muito bem, agora ela parou de falar comigo não sei porque (?)
e ela postou no twitter bem grande isso: Inglês podre. Nem Comento.
Eu tenho certeza que ela tava falando de mim. Pois eu sou a única do meio que faz curso.
Agora ela inventou de fazer um curso em Copacabana, e ela faz questão de falar com todas as letras EU FAÇO CURSO EM COPACABANA #WTF
E detalhe ela só quer fazer curso no Cultura porque ela fala que ela quer aprender o inglês britânico. Ela fala também que ela vai conhecer o McFly e vai morar na inglaterra [/comoseissofossefácil]

Agora vocês podem me dar a opinião de vocês: O que leva uma pessoa que mora em um 'barraco' que nem tem portão querer falar do meu inglês que é MIL VEZES MELHOR E MAIS APRIMORADO QUE O DELA e querer se amostrar justamente com quem, COMIGO!

#FIMDOMOMENTODESABAFO
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor Joy M. » 19/01/11, 21:32

Siiim Rhaa_ ! Podemos ser priimas! :D


E já como sua priimaa, vou me meeteer na sua vidinhaa rs... maas olha, já passei por uma coisa parecida, mas naõ foi com uma amiga foi com uma prima. Ela sempre foi menos favorecida que eeu e sempre teve o complexo de inferioridade, até falava que a minha avó gostava mais de mim do que dela.
E sempre dizia que iia fazer aquilo e aquilo outro que fosse 10 x melhor do que eu faziia... e sabe, por nada. Eu não fazia nada pra pertubar a cabeça dela, absolutamente nada... com o tempo isso foi acabando, ela foi ficando maiis proxima e percebeu que de nada adiantavaa. Ti aconselho a seilá, bater um papo com ela, e de uma forma que não seja humilhantee fazer ela veer que algumas coisas não estão ao alcance dela e que temos que fazer as coisas como podemos na maioria das vezes! .


Só isso, espero que tenha ajuudadoo! :D
Malfoy, Joy :)






Cαmpαnhα: VOLTA FAMÍLIA BLACK!!!

Vαmos juntos fαzer com que essα sejα, novαmente, umα dαs fαmilys mαis αtivαs do Grimm !!!

Porque o amor por essα fαmíliα vαi αlém do tempo e dα históriα!
Avatar do usuário
Joy M.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 7
Registrado em: 16/01/11, 21:53
Cash on hand: 89.00
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 20/01/11, 11:01

Hello People !! 8)

Joy M. escreveu:Siiim Rhaa_ ! Podemos ser priimas! :D

OK, primas então y)

*Minha família tá crescendo* õ/

Joy M. escreveu:E já como sua priimaa, vou me meeteer na sua vidinhaa rs... maas olha, já passei por uma coisa parecida, mas naõ foi com uma amiga foi com uma prima. Ela sempre foi menos favorecida que eeu e sempre teve o complexo de inferioridade, até falava que a minha avó gostava mais de mim do que dela.
E sempre dizia que iia fazer aquilo e aquilo outro que fosse 10 x melhor do que eu faziia... e sabe, por nada. Eu não fazia nada pra pertubar a cabeça dela, absolutamente nada... com o tempo isso foi acabando, ela foi ficando maiis proxima e percebeu que de nada adiantavaa. Ti aconselho a seilá, bater um papo com ela, e de uma forma que não seja humilhantee fazer ela veer que algumas coisas não estão ao alcance dela e que temos que fazer as coisas como podemos na maioria das vezes! .


Ah Joy , você ajudou muito!
Porque agora que eu percebi que ela deve ter alguma coisa de complexo de inferioridade, PQ NÃO É POSSIVEl! Ela ser daquele jeito por nada '-'
Conversar com ela não adianta, ele não sabe escutar as pessoas. Tudo que você fala ela se ofende ou joga algo na sua cara.
Por exemplo, ano passado ela ganhou o dvd d mcfly aí teve um dia que ela chamou geral pra ver com ela o dvd. Aí eu comentei 'pô mt legal esse show' ela me vira e fala cheia de arrogancia 'EU GANHEI E VOCÊ NÃO' aí eu me estressei e disse ' SE EU QUISER EU COMPRO'.
Pessoa assim é o pior tipo que se pode ter. Conversa com ela não funciona.


Bjs gente :*
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor ^^Renata Radcliffe^^ » 20/01/11, 15:27

Oiiiiiiii meninas!!!!
Saudades de vocês!!! :mrgreen:
Mudei o horário de serviço ontem, porque tinha um mini-EP à tarde, daí nem deu para aparecer aqui... :cry:

Mas tudo bem com vocês???

Joy M. escreveu:^^Renata Radcliffe^^ : achei ótima a ideia de nos aparentarmoos, seremos priimas então o que acha?!

Joy M. escreveu:Siiim Rhaa_ ! Podemos ser priimas!

Rhaa_Parkinson escreveu:OK, primas então y)

\o/
Uhuuu! Somos primas!
Quer dizer, a Rah é minha irmã, então, de qualquer jeito, eu sendo prima da Joy, a Joy também seria prima dela e vice-versa!!! XD
kkkk!!!!

Uhuuuu!
*abraça nova prima*
*abraça velha irmã* XD
Pra você não ficar com ciúmes, maninha! kkk!
Zoeira!
:mrgreen:

Agora, falando mais sério, também quero me meter na vida da Rha... kkk!
Rha, por incrível que pareça, tenho uma experiência muitíssimo parecida com a sua!
Na minha sala tem uma menina que é super inteligente. Os pais dela são separados, mas como a mãe é doméstica e não tinha como se sustentar e manter essa menina e os dois irmãos dela, a avó (mãe do pai da menina) ficou com pena e deixou que todos morassem com ela. Então, os pais moram no mesmo lote, só que em casas separadas. O pai dela é meio estúpido, briga muito com ela...
Sabe, já estamos na faculdade, e as pessoas da minha sala são muito ricas. Nós somos bolsistas, do contrário não teríamos condições para bancar a mensalidade... Como não posso de me dar ao luxo de não trabalhar, estudo de manhã e trabalho à tarde em um lugar péssimo, mas agradeço só por ter um emprego e uma oportunidade de estar na faculdade. No primeiro período, eu ainda não trabalhava e via como minha mãe se apertava para pagar as passagens de ônibus... por isso, quando me ofereceram essa vaga, não pensei duas vezes para aceitar. O salário é pouco, mas me ajuda muito!
Eu faço Relações Internacionais, mas nunca tive dinheiro para fazer um curso de idiomas. As pessoas da minha sala já moraram no exterior, inglês não é nada para elas! Mas pra mim é um sério problema! Estou no básico ainda, tenho muitas dificuldades! Os professores passam textos dificílimos em inglês que eu nunca leio, mas me esforço para acompanhar!
Essa menina era bolsista em um colégio particular excelente em BH, e também era bolsista em um curso de inglês. Então, inglês pra ela também é super fácil.
Como ela já estava acostumada a conviver com pessoas da 1ª classe, ela se deu super bem com os outros alunos da minha sala; ela é comunicativa, teve facilidade. Só que ela não gosta da maioria deles! Ela abraça todos, sorri, brinca. Mas quando voltava a sentar do meu lado falava mal de todos, que não os suportava. Eu dizia que não conseguiria ser falsa como ela, e ela dizia que tinha que ser como eles, mas que não o era comigo. Só que não é isso que eu sinto. Ela é super grossa comigo! Só me trata com impaciência, patadas e humilhações. Ela se acha o máximo! E é super fã do McFly! kkk!
Também diz que vai fazer uma especialização na Inglaterra, mas que não vai me contar em quê. Ela tem medo de que eu queira fazer primeiro que ela, roube o lugar dela e essas coisas. Ela nunca divide o que sabe, é super egoísta e se acha a mais gostosa e a mais inteligente!
Ela humilha todo mundo, sério!
Sempre quer ser chamada para as festas dos grupinhos da sala, mesmo sabendo que não tem dinheiro para ir ao mesmo local que eles! E quando é chamada, geralmente ela vai... Ela fica no pc o dia inteiro, não trabalha, não faz nada!
Eu não conseguiria ficar tirando dinheiro da minha mãe para ir em lugares caros, ficar na net ao invés de procurar um emprego para ajudá-la, sabe?
E ela nem se preocupa com isso!
Ela é inteligente, geralmente tira notas boas, mas não faz mais que a obrigação dela! A mãe dela a deixa com o tempo livre para que ela estude muito! E é só o que ela faz!
Sabe gente, não estou com inveja dela nem nada, longe de mim! Não reclamo da minha vida, das minhas dificuldades. Ao contrário, sou grata demais por tudo o que tenho! Sei que minha vida é melhor que a de muitos brasileiros, pois eu tenho comida na mesa, teto para dormir, uma família maravilhosa, um emprego, uma bolsa na faculdade! Aos poucos tudo se ajeita! E não deixo de perder a minha alegria nunca! Sou feliz pelo simples fato de viver! \o/
Só que a atitude dessa menina é de muita ingratidão pra mim! Um pouco de humildade e educação não fazem mal a ninguém, só engrandecem a pessoa. Não sei se ela pensa que tem que ser melhor que todos pela situação em que vive, se ela se sente inferior e tenta compensar as coisas.
E ela ainda diz que é minha amiga, que me ama! MENTIRA! Ela não sabe o que é ser amiga! Uma amiga sabe ouvir a outra, sabe tratá-la com respeito e carinho. E eu não tenho interesse em ser amiga dela! Eu converso por falta de opção. Gosto dela em alguns momentos, quando ela não está me dando patadas, mas nos outros eu to fora! Eu tenho amigas verdadeiras, não preciso suportar humilhações de alguém que não está nem aí pra mim!
É por isso, Rha, que eu acho que essa menina não está sendo sua amiga de verdade. Não digo que ela não é, só digo que nesse momento ela não está sendo. Ela está sendo muito ridícula! Se ela tem algum problema com você, ela deveria conversar contigo sobre ele, e não ficar postando coisas no twitter! E o pior é ela tentar fazer raiva em você, como fez com o DVD do McFly!
Se você gosta mesmo dela, se a conhece, se sabe que ela não é assim todo o tempo, que deve estar nervosa com alguma coisa, mas que é uma amiga verdadeira e que vale a pena lutar pela amizade dela, converse com ela! Tenha um conversa sincera, diga o que está te incomodando e ouça o que a está incomodando também.
Por experiência eu te digo: se a amizade de vocês for verdadeira, após essa conversa as coisas irão se resolver! Mas se não for, você vai perceber que não vale a pena ficar sofrendo por causa das coisas ridículas que ela tem feito! Aí, você parte pra outra, maninha! Dê valor a quem te dá valor de verdade!!!
Tenha certeza de que essa sua amiga, mais cedo ou mais tarde, irá perceber que não é legal o que ela está fazendo. Mas, se demorar demais, pode ser tarde para recuperar sua amizade, aí quem vai perder é ela!
Fique bem, maninha!
E converse com sua amiga! Uma boa conversa esclarece muitas coisas, sério!
E, qualquer coisa, estamos aqui!

Beijãooo!
E desculpem pelo desabafo, por ter falado tanto! Quem desabafou agora fui eu! Kkkk!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Cash on hand: 30.00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 20/01/11, 16:40

^^Renata Radcliffe^^ escreveu:E desculpem pelo desabafo, por ter falado tanto! Quem desabafou agora fui eu! Kkkk!


Que nada! sempre bom saber de outras experiências y)

Será que isso é mal de fã do McFly ? :shock: #OMG mas eu não sou assim , Anyways ;
Tipo, desde que conheço a Larissa ( esse é o nome dela) ela é assim. Os pais dela tamb´m são sparados e ela mora com a mãe. E sinceramente pra mim aonde ela mora não é uma casa e sim um barraco digno de favela. Mas obvio nunca cheguei pra ela e disse isso porque até mesmo isso não é coisa que se diga e ela vê a minha casa, vê a casa de todos os nossos amigos e só a dela é assim.
E o pai dela adora comprar ela e ela gosta. Mas em vez dela pedir pra pai ajeitar a casa que ela mora e tals, não, gasta dinheiro com bobeira. E o pai dela sabe que é só comprar coisinhas caras que ele compra ela logo.

Eu lembro qu em 2008 ela ganhou um computador (até então ela nunca tinha tido um). Estava eu, a Larissa e um outra amiga nossa conversando sobre computadores ( e detalhe eu e essa minha outra amiga, nós ficamos felizs por ela ter ganho um pc), a gente estava falando sobre os computadores da positivo( que é o da larissa) e essa minha outra amg disse que não gostava mt dos computadores da positivo e eu concordei a larissa virou uma fera! E começou a falar: Pelo menos o meu computador é novo, não aquelas coisas pre históricas que vcs tem em casa! (O meu computador é até hoje aqueles branco enormes e funciona perfeitamente e o pc da minha amg também é do msm que o meu).
E acredite uma semana depois que ela disse isso o computador dela queimou um treco lá. E ela paga o que ela disse até hoje porque sempre o pc dela tá no conserto. E graças a Deus o meu nunca queimou nada!
Outro episódio foi o do fichário dela, ela fez o pai comprar um de 80 reais em 2009 (ela só usou o fichário um ano) ai um dia que fui na casa dela ela me perguntou quanto foi o meu fichário e eu disse que foi 50 reais aí ela virou pra mim e disse O MEU É MELHOR QUE O SEU, O MEU FOI MAIS CARO #WTF
Eu olhei pra cara dela e disse E EU COM ISSO? PROBLEMA SE O SEU FOI MAIS CARO TÔ NEM AÍ PRA ISSO. O meu fichário eu comprei em 2009 e até hoje eu uso o mesmo.


Na boa, eu acho que ela faz isso pelo fato dela morar naquele barraco e quando ganha algo que algum amigo dela não tem ela faz questão de se amostrar. Mas cmg não tem isso ganha logo um fuck bem alto.
Eu não sei como alguém consegue ser assim, na boa. Eu vou tentar conversar com ela mas não garanto nada. Porque você realmente percebe como são as pessoas que você diz ser seus amigos assim, vendo o que els falam de você nas suas costas e suas atitudes. Na boa, se for pra ter uma amiga assim eu prefiro não ter. Eu tenho muitos amigos verdadeiros um a mais ou um a menos não me faz falta. 8)


[b]#DESABAFEIDENOVO
Acabei desabafando de novo, aiai.
4BJS:*
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor David SBlack » 23/01/11, 04:07

Num largo bonito e encantador*cheio de teias de aranha e lobisomens*
um garoto andava trôpego(não ele não estava bêbado ò.ó) pela calçada e de repente caiu sobre uma porta.A porta Nº 12 do Largo Grimmauld.Bateu com um martelo levemente no carvalho e disse(gritou):
-Me acolhe,Família Black!
*Afe,esse "Me acolhe,Família Black!" foi uma desgraç...terrível
Bom,vc já entendeu *-*
Imagem
Familia Black-Sonserina
Mande-me uma MP!
Avatar do usuário
David SBlack
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 17
Registrado em: 22/01/11, 10:34
Cash on hand: 167.00
Localização: No fundo de sua mente U.u
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 23/01/11, 09:22

David SBlack escreveu:Num largo bonito e encantador*cheio de teias de aranha e lobisomens*
um garoto andava trôpego(não ele não estava bêbado ò.ó) pela calçada e de repente caiu sobre uma porta.A porta Nº 12 do Largo Grimmauld.Bateu com um martelo levemente no carvalho e disse(gritou):
-Me acolhe,Família Black!
*Afe,esse "Me acolhe,Família Black!" foi uma desgraç...terrível
Bom,vc já entendeu *-*


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Mais um pra Família Black *---------*
É obvio que nós te acolhemos HAHAHAHHAHAH 8)


Nossa gamei nesse ''largo bonito e encantador, chio de aranhas e lobisomens ~
Então deve ser por isso que só sonserinos 8) vem pra essa família, porque não é possível, nós somos sozinhos aqui '-'

Mas enfim, hospício total aqui somos pessoas legais e anormais ;
Você vai adorar!

Bjs :*
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor Emmeline Lupin » 23/01/11, 10:18

Familia lindaaaa e maravilhosa!!!
Desculpem o sumiço!!!

Mamis Renatinha linda do meu coração! Saudades!!! ~pula no colo da mamis~

Eu tenho uma neta e nem sabia!!! Isah bem vinda a familia!
Isso quer dizer que vc é bisa mamis!!! ~abana antes que ela desmaie~

Ao novatos sejam bem vindos!!!! ~esmaga e morde todo mundo~
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me


Imagem



Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
 
Mensagens: 739
Registrado em: 04/01/09, 07:42
Cash on hand: 536.00
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Familia Black

Mensagempor _FreakRhaa » 23/01/11, 15:32

*Emme V. Lupin* escreveu:Familia lindaaaa e maravilhosa!!!
Desculpem o sumiço!!!


Que nada! Nunca é tarde pra voltar!
Tá certo que eu nem tava nessa família aqui antes mas tá valendo 8)

*Emme V. Lupin* escreveu:Ao novatos sejam bem vindos!!!! ~esmaga e morde todo mundo~


Obrigada querida ;
E Bem vinda de novo!
x


Imagem



Be the Best

You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Cash on hand: 1,226.00
Localização: Masmorras Sonserinas ;
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor ^^Renata Radcliffe^^ » 28/01/11, 14:02

Famíliaaaa!!!

Que saudades de vocês!!!
Já tem uma semana que não venho aqui! Sorry!!! :roll:

Rhaa_Parkinson escreveu:Que nada! sempre bom saber de outras experiências y)

Será que isso é mal de fã do McFly ? :shock: #OMG mas eu não sou assim , Anyways ;

Seráaa? kkk!
Deve ser não... rsrsrs!!!

Rhaa_Parkinson escreveu:Na boa, eu acho que ela faz isso pelo fato dela morar naquele barraco e quando ganha algo que algum amigo dela não tem ela faz questão de se amostrar. Mas cmg não tem isso ganha logo um fuck bem alto.
Eu não sei como alguém consegue ser assim, na boa. Eu vou tentar conversar com ela mas não garanto nada. Porque você realmente percebe como são as pessoas que você diz ser seus amigos assim, vendo o que els falam de você nas suas costas e suas atitudes. Na boa, se for pra ter uma amiga assim eu prefiro não ter. Eu tenho muitos amigos verdadeiros um a mais ou um a menos não me faz falta. 8)

É assim que se fala, guria!
Temos que dar valor aos amigos verdadeiros, àqueles que contribuem de verdade para nosso crescimento e felicidade, que nos fazem bem!
Essa Larissa não sabe o que é ser amiga de verdade! Pelo que você contou, ela parece ser imensamente imatura, infantil! Deixa ela pra lá! Ela vai acabar ficando sozinha, daí vai aprender a dar valor ao que realmente importa, e vai ver que os bens materiais não tem valor nenhum se os compararmos à amizade verdadeira!
Bola pra frente, guria!
Curta os seus amigos de verdade, e largue esse peso que te puxa pra baixo de lado!!! \o/
:mrgreen:

Rhaa_Parkinson escreveu:#DESABAFEIDENOVO
Acabei desabafando de novo, aiai.
4BJS:*

Nós e os nossos desabafos... kkk!
Mas fala a verdade, esses desabafos fazem um bem, né não?
Parece que a gente tira um pouco do peso das costas... :roll:

David SBlack escreveu:-Me acolhe,Família Black!

David!!!!! Seja bem-vindo!!!
Se jogaaaa aí que a casa é sua!!!

Que emoção, um guri na família!!! Uhuuu!!!

E aí, o que acha de sermos primos, irmãos ou algo assim? Pode escolher!!! \o/

*Emme V. Lupin* escreveu:Mamis Renatinha linda do meu coração! Saudades!!! ~pula no colo da mamis~

Filhotinhaaaaaa!!!!
*abraça apertado a filhota que se jogou em seu colo*
Que saudades de você!!! Achei que tinha se esquecido da sua mamis! :roll:

*Emme V. Lupin* escreveu:Eu tenho uma neta e nem sabia!!! Isah bem vinda a familia!
Isso quer dizer que vc é bisa mamis!!! ~abana antes que ela desmaie~

O quêeeeee???? :shock:
Como assim eu sou bisa e nem sabia??? :o
Quem é a minha bisnetinha, a Isah??? :shock: :shock: :shock:

*recebe a brisa feita pela filhotinha*
Ai, tô ficando tonta... me abana mais um pouquinho senão eu caio....

Beijos família!!! <o/

"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Cash on hand: 30.00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Mensagempor Kimdin » 01/02/11, 06:45

Voltei (A)

HASUIHDASUIDAUSHDUI

ta, nao vo ler tudo pq tipow, voces escrever HORRORES !

mais eu voltei, estou na familia a 3 anos e pretendo ficar agora

REEEEE *-* ~abraça,aperta,amassa,põe no bolso *-*


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Imagem

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2030
Registrado em: 22/06/07, 11:21
Cash on hand: 1,204.00
Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

AnteriorPróximo

Voltar para Vizinhança Grimmauld

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron