Tutorial Vizinhança Grimmauld

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Tutorial Vizinhança Grimmauld

Post by Serena Moon »

Olá Pessoal o/

A Equipe Beco Diagonish resolveu atualizar o antigo tutorial da Vizinhança, deixando a seção mais light, mas sem perder a essencia, que é sempre a diversão de todos :wink:
O que são Famílias?

Famílias são aquelas pessoas com quem você cria laços afetivos - pai, mãe e irmãos - e o mesmo pode ser feito aqui no fórum, na forma de RPG, podendo ser de uma maneira mais informal. Na Vizinhança Grimmauld você encontrará famílias com que se indentificará e criará laços - poderá ser adotado, terá irmãos, tios, sobrinhos...- com os participantes que poderão se estender para além do fórum.

Como faço pra entrar em uma Família?

Para poder entrar em uma família basta você postar no tópico desta pedindo permissão para entrar. Seu pedido não garante sua aceitação, pois há famílias e fraternidades que impõem regras para aderir novos familiares. Por isso, procure sempre ler o 1ª post para verificar.

De quantas Famílias Posso Participar?

De quantas você desejar, pois o número de famílias de que será participante quem escolhe é você.

O que eu ganho com as famílias?

Os tópicos da Vizinhança Grimmauld não rendem dinheiro, mas sim mensagens, além de que são ótimos lugares para conhecer novas pessoas e fazer amigos.

Como Criar uma Familia?

Para criar uma família basta você abrir um tópico na Vizinhança Grimmauld.
Lembre-se, porém, de sempre observar se já não existe uma família ou fraternidade como, ou parecida, a que você pretende criar.
Além disso, evite criar famílias com nome de frases, de cunho preconceituoso, com nome de declarações de amor, de adoração a alguma banda, personagem, filme, seriado ou coisas do gênero. Para essas últimas, utilize as outras seções destinadas a elas. O mesmo vale para discussão de personagens de Harry Potter.* Familias antigas e de sucesso permaneceram.

Quem pode criar Famílias?

Todo e qualquer integrante do fórum! Essa seção não é restrita por mensagens.

Minha Família não pegou e quero excluí-la. Como fazer?

Mande uma MP para qualquer um dos integrantes da Equipe Beco Diagonish.

O que é considerado flood na seção?

Os posts nas famílias é feito no sistema de RPG, podendo ser uma maneira mais informal, mas nunca uma simples conversa de MSN.
Famílias que fujam do propósito do que deve ser uma família, que sejam simplesmente máquinas de flood ou que contenham cunho preconceituoso serão advertidas, trancadas, ou movidas.

Alguns pontos importantes:

:arrow: As famílias normalmente são denominadas a partir de um sobrenome, e não por uma frase imensa ou um objeto ou uma declaração de amor.
:arrow: Famílias de banda, seriado, filmes, personagens de HP, cada uma deve ser discutido na sua seção correspondente, pois quando a discussão se estende para cá não tem muito a ver, além de gerar muito flood chegando até a perder um pouco o foco.
:arrow: Famílias com temas iguais ou muito parecidos, irão ser apagadas as menos movimentadas.
:arrow: Famílias totalmente ociosas, ou seja, estão a mais de 5 meses sem nenhum post serão apagadas também.
:arrow: Famílias Sonserina, Lufa-Lufa, Corvinal, Grifinória... existem casas para que essas famílias existam lá dentro.

Por favor, qualquer dúvida, crítica, reclamação ou sugestão a respeito da seção mande uma mp para qualquer Moderador Beco Diagonish que estamos sempre ansiosos para te ouvir e ajudar.

Atenciosamente,

Equipe Beco Diagonish
Last edited by Jr.R_Tom on 28/03/12, 00:15, edited 1 time in total.
Reason: Modificar conteúdo.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Locked

Return to “Vizinhança Grimmauld”