Mari Mar Bairro Mercedez! [Personalidades GP]

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
p h
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 572
Joined: 12/05/05, 20:41
Sexo: Masculino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.last.fm/user/phishere/
Location: in God's hands

Mari Mar Bairro Mercedez! [Personalidades GP]

Post by p h »

Equipe Off-Topic: Mari, precisamos falar com você…
Mari Mar Bairro Mercedez!: vixe... porque?
Equipe Off-Topic: Olha que é coisa séria, muito séria
Mari Mar Bairro Mercedez!: nossa...
Equipe Off-Topic: Bom, primeiro precisamos saber uma coisinha básica... Você está preparada? Porque nós vamos DETONAR
Mari Mar Bairro Mercedez!: Sim, podem contar tudo de uma vez
Equipe Off-Topic: Quem tem que contar é você, e não a gente.
Mari Mar Bairro Mercedez!: Eu?
Equipe Off-Topic: Sim, você é a nova entrevistada do “Personalidades Grimmauld Place”.
Mari Mar Bairro Mercedez!: O.K!
Equipe Off-Topic: Em primeiro lugar, queremos saber seu nome completo:
Mari Mar Bairro Mercedez!: OMG... Meu nome completo é Mariana Milhossi da Silva
Equipe Off-Topic: Idade? E data do primeiro choro?
Mari Mar Bairro Mercedez!: 17 anos e o primeiro choro foi em 16 de novembro de 1989 exatamente as 18:10
Equipe Off-Topic: Nossa, vai ser precisa assim lá no chapeu!!
Equipe Off-Topic: Onde mora? O que faz da vida? Mora sozinha??
Mari Mar Bairro Mercedez!: Humm.... Eu moro em Ribeirão Preto (mas em breve sairei daqui), e estudo no terceiro colegial, faço web designer, "trabalho" no fórum (sim porque eu levo tão a sério isso como um trabalho hahaha, divertido, diferente dos outros) e atualmente moro com a minha mãe e o meu padrasto.
Equipe Off-Topic: Ahh que legal, e vc se dah bem com seu padastro?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Aham! Considero ele como um segundo pai pra mim, tenho sorte por isso.
Equipe Off-Topic: E assim, eles implicam com o fato de vc estar no Grimmauld ou são “cucas-frescas”?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Bom, a minha mãe implica, ela implicou com algumas assinaturas "insinuantes" por aí, achando que eu tava vendo coisa errada, aí eu expliquei, é sempre complicado explicar o que é o fórum pra quem nunca viu. Mas nem ela nem o meu padrasto são de implicar quanto a eu ficar no pc. A minha mãe só fica brava quando eu fico o dia todo nele.
Equipe Off-Topic: Bom, Como sabemos a primeira vez a gente nunca esquece... Você lembra como foi a sua primeira vez?
Equipe Off-Topic: No Fórum é claro!!
Mari Mar Bairro Mercedez!: Ta, disfarça... Bom, enfim, a primeira fez fo estranha, mas foi boa. Eu fui super bem recebida, e logo de cara fiz amizade com a Melanie Black, a Luchiii e o Bruno Potter Diggory, Foram eles que me fizeram permanecer no fórum. Mas antes de me registrar, eu “urubuservava” muito o fórum, até eu entender como funcionava.
Equipe Off-Topic: Mas assim, já que estamos falando sobre a vida pessoal...Qual eh o seu Hobbie e seu projeto de futuro?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Eu tenho muitos hobbies, um deles é o fórum. Eu amo ficar “olhando pelo fórum”, eu leio até os tópicos que eu nem gosto tanto do assunto, e me informo quanto a HP também, e claro, tocar contra baixo, eu vivo de música eu não posso ficar um dia sem música. Ahh, e também desenhar, desde pequena quando eu não podia sair de casa pela minha bronquite asmática, eu ficava em casa desenhando. E um projeto pro futuro é uma formação profissional em processamento de dados e fazer um curso de inglês, eu preciso urgentemente.
Equipe Off-Topic: Temos uma “Pop-Star” aqui… A quanto tempo você toca baixo?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Pocuo tempo, apenas 4 anos.
Equipe Off-Topic: A grande maioria dos tocadores de baixo, começa com o baixo por conta da guitarra...Você deseja tocar ou já desejou ser guitarrista antes?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Na realidade sim, quando eu ainda não conhecia o cotnra-baixo direito eu queria começar violão, aí o meu tio (que é baixista) me apresentou o contra-baixo, foi amor a primeira visto eu posso dizer. Aí eu comecei a reparar que eu gostava de bandas que tinham baixistas "de peso" ... Eu deveria mesmo me tornar baixista .
Equipe Off-Topic: Então, falando em amor e a primeira vista, nos conte... namorando, enrroscada, solteira?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Mais ou menos solteira, na realidade.
Equipe Off-Topic: Mais ou menos não existe, explica isso direito, os leitores querem saber. Isso é como dizer mais ou menos grávida... Nem teria como.
Mari Mar Bairro Mercedez!: hahah é assim, eu gosto de uma pessoa, mas ela tá muito longe, muito longe mesmo, mas pelo menos nós nos gostamos demais, e isso só vai ficar realmente oficial, depois que nos vermos pessoalmente.
Equipe Off-Topic: Você tem um sonho EM ESPECIAL?
Mari Mar Bairro Mercedez!: muitos, eu vivo sonhando. UM desses sonhos é visitar vários lugares do mundo, outro é conseguir ter sucesso em alguma das coisas que eu gosto de investir em mim, desenhos, tocar, enfim, eu gostaria de trabalhar com isso ou com o próprio processamento de dados mesmo. E é claro...viver bem, e em paz.
Equipe Off-Topic: Mari, mesmo sem vir ao caso, mas você se constrange com palavreados "que o aurélio não relaciona"?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Eu e uma amiga minha ficavamos zoando de trocar as letras das palavras para "brincar" nós trocávamos mãe por mão e pai pou pau, e uma vez eu fiz sem querer e ficou mal pra mim
Mari Mar Bairro Mercedez!: "Meu pau veio me ver" foi o que eu falei, mas eu disfarcei e fingi que fiz intencionalmente... hahahhaa
Equipe Off-Topic: Acidentes acontecem... Agora vamos pra uma zona exploradérrima... FORUM
Equipe Off-Topic: Hoje, você é uma aurora, ex-monitora e a usuária que mais postou no fórum? como se sente sendo um "icone" aos flooders de plantão?
Mari Mar Bairro Mercedez!: hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha *rindo demais* meu Deus, ícone? Eu nem sabia que eu era ícone
Equipe Off-Topic: Então fique sabendo agora
Mari Mar Bairro Mercedez!: Mas agora que eu sei, eu não sei dizer o que sinto hahaha, porque eu não sei como eu cheguei a tanto, eu sempre achei que ia ficar só como uma usuária as vezes problemática
Equipe Off-Topic: problematica é? isso é normal... Todos temos um lado considerado menos "ativo", mas vem cá, conta para nós um pouco da sua trajetória no Grimmauld.. Que momentos marcantes e coisas boas ele te trouxe? Já teve discussões e desavenças no fórum? Ja amou alguém de lá?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Ahh sim! já amei sim. E também conheci pessoas inesquecíveis, eu sou muito grata ao fórum, a cada dia que passa eu conheço alguém diferente, alguém que entra na minha vida de uma maneira ótima. mas eu já tive briguinhas, em especial por causa de shippers, eu penso o quanto eu era fanática por isso e penso o quanto eu era besta hahahaha, ainda bem que eu evoluí, eu era muito apelona, brigavam comigo eu dedurava a pessoa pro Marcelo.
Equipe Off-Topic: Humm, X-9, e quem foi que entrou e nunca mais saiu? a pessoa mais importante do forum na sua vida é?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Nossa, são muitas, muitas mesmo, e não dá pra mim por todos os nomes aqui
Equipe Off-Topic: e na lufa², alguém especial?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Nossa, a lufa foi repleta de gente especial para mim, o pessoal que me acolheu no fórum a maioria de lá, as pessoas quais eu falo até hoje, são de lá, tudo quase girou em torno da lufa pra mim, eu nem sei como agradecer a casa e ao fórum.
Equipe Off-Topic: Bom, Mari, todos sabem que relacionamentos virtuais são bem diferentes de relacionamentos reais, quais as principais diferenças que você vê nesses dois tipos de amizade? E sem fugir da pergunta QUEM FOI O MELHOR AMIGO OU AMIGA QUE VC ENCONTROU PELA NET, mas nunca conheceu?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Minha melhor amiga foi a Melanie, porque foi a primeira, mas não quer dizer que foi a única, nem a mais importante, todos e todas foram muito importantes, muito mesmo, e eu nunca diferenciei amizades pela internet de amizades daqui , a diferença é a distãncia, mas o comportamento na hora de ser amigo ou amiga é o mesmo.
Equipe Off-Topic: O que mais te marcou até hoje? No fórum, é claro
Mari Mar Bairro Mercedez!: São tantas coisas, mas a primeira foi quando eu ganhei um grimmy de nick mais divertido do fórum hahaha... Eu achava que ninguém nem reparava em mim.
Equipe Off-Topic: Você já mudou de nick, quais eram seus outros nicks no forum?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Eu nunca mudei de nick, não sei se foi por preguiça ou pelo pessoal que elogiava e me motivava a nunca mudar... hahah!!! Eu imagino que já tenham enjoado dele, mas agora eu não quero mais mudar.
Equipe Off-Topic: É sim, em time que se ganha não se meche, não eh mesmo?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Correto. E, mesmo porque eu não consigo pensar em outro e provavelmente quem sabe quem eu sou não iria me reconhecer, foi como quando eu tirei a caixinha de leite do avatar.
Equipe Off-Topic: A famosa “caxinha do leite”, sobre sua vida pessoal ainda, você já disse que está solteira... mais ou menos como você mesma disse... Mas, beijo... quando foi o seu ultimo beijo à valer? E o primeiro? como foi... Conta também!!
Mari Mar Bairro Mercedez!: humm, o último foi no carnaval, porque eu nem sou de sair muito mesmo, eu acabei ficando com um menino lá. Nossa o primeiro foi um desastre, eu tava num show, e tinha um menino que pediu pra ficar comigo, quando ele veio me beijar eu virei o rosto e ele babou tudo na minha bochecha, sem contar que eu ficava só mexendo a língua e não fazia nada hahah enfim.
Equipe Off-Topic: Então relacionado a isto, como seria o garoto perfeita pra você? (Física e Psicologicamente)
Mari Mar Bairro Mercedez!: Perfeito, hum, eu não sou muito exigente, mas desde que ele não beba muito, nem fume, e também demonstre muito amor por mim (eu sou muito carente), seria perfeito pra mim, e claro ature a minha TPM... hahaha!!!
Equipe Off-Topic: Tu tem TPM? como se comporta nesse periodo? E sobre o beijo, beijar é bom?Mari Mar Bairro Mercedez!: beijar é ótimo, mas, melhor ainda quando você gosta da pessoa, sei lá, rola duas coisinhas maravilhosas chamadas sentimentos e desejo... E, Ahh, TPM, eu fico horrível quando tô com TPM, eu me irrito com qualquer coisa e começa a procurar defeitos em mim.
Equipe Off-Topic: Ahh que bom que você tocou nesse assunto... desejo... O que mais seria considerado BOM para se fazer "a dois"?
Mari Mar Bairro Mercedez!: HAUHAUHAUUAHUAHUAHUHAUHA!!! OMG!!! Bom, pra mim... assistir um filme num cinema 'deserto' (sem quase ninguém) é ótimo...
Equipe Off-Topic: E assim, porque em um cinema deserto? O que se pode fazer em um cinema deserto que não se pode em um cinema cheio?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Ah, mais liberdade sabe, sem muita gente não tem tanta necessidade do "lanterninha" ir ver se está acontecendo algo, e também ninguém vai ver e tal.
Equipe Off-Topic: Mas, ver o que?
Mari Mar Bairro Mercedez!: O que? muitas coisas hahahahah, pode ser desde assistir o filme até fazer algo mais carnal... dar uns beijinhos por exemplo.
Equipe Off-Topic: E quem você levaria para uma ilha deserta? E faria o que com essa pessoa?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Uma ilha deserta não seria um bom lugar para mim, eu prefiro uma ilha com uma festona (com muitas pessoas ...que eu não conheço) eu acho que levaria ...hum....Muito difícil de responder... Alguns amigos... Não uma pessoa só
Equipe Off-Topic: Bem, vamos em frente... Qual a importância que você dá ao sexo?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Minha nossa, bom eu dou muita importância a certas coisas do sexo, é uma coisa saudável.
Equipe Off-Topic: Como você lida com as chamadas DST’s e a possibilidade de gravidez na adolecencia?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Da maneira correta, claro me previnindo, eu acho muita idiotice a pessoa se expor tanto a ponto de pegar uma doença ou engravidar 'sem querer', é tão simples se livrar disso.
Mari Mar Bairro Mercedez!: E assim, tenho muitas amigas que engravidaram, eu, bom eu não sei como eu me sentiria, eu não iria culpar a criança lógico, mas eu ia ficar desnorteada com o meu futuro, eu não sei se teria tantas forças para seguir em frente com os meus planos...
Equipe Off-Topic: E, qual a sua posição em relação a interrupção da gravidez?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Eu defendo o aborto no sentido de a mulher ter sido estuprada, porque muitas vezes ela não terá condições de criar esse filho, pode me chamar de sangue frio, mas se todo mundo pensasse bem antes de ter um filho, não teria essa “penca” de gente roubando aí.
Equipe Off-Topic: Xeu ver uma pergunta legal contextuada aqui, ahh, achei uma tudo a ver... Na falta de papel, vai revista ou o que?Mari Mar Bairro Mercedez!: hahahahahaha!!! Na falta de papel? Bom aí eu vou ter que sacrificar a minha calcinha mesmo.
Equipe Off-Topic: Por falar em calcinha, qual a melhor cor de calcinha? e qual a mais sensual?
Mari Mar Bairro Mercedez!: HAUHAUHAHAUHAUHAUHUAHUAH!!! Eu gosto de calcinha, (pelo menos de usar) calcinha rosinha. Eu gosto muito da cor vermelha, mas pra mim é muito vulgar em roupas íntimas... Então, a mais próxima é a cor-de-rosa.
Equipe Off-Topic: E o estilo da calcinha?
Mari Mar Bairro Mercedez!: De algodão xD
Equipe Off-Topic: Já saiu sem calcinha? teria coragem?
Mari Mar Bairro Mercedez!: AhHahahAHAHa, eu nunca saí sem calcinha, pra mim só se eu realmente não tiver como (ou se sumirem todas as minhas calcinhas) eu sairia, parece que eu fico desnuda sem ela.
Equipe Off-Topic: Agora o Bate-Bola... Responda com o que vier a cabeça, e rápido:
Equipe Off-Topic: Viagem:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Caribe
Equipe Off-Topic: Livro:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Harry Potter e a Ordem da Fenix, e O poderoso chefão. Desculpa, mas eu tinha que citar dois.
Equipe Off-Topic: HQ:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Turma da Mônica, Viciada desde pequena
Equipe Off-Topic: Perfume:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Natura Ekos
Equipe Off-Topic: Ekos, toda a linha?
Mari Mar Bairro Mercedez!: o madeira em flor
Equipe Off-Topic: Filme:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Nossa, muito dífícil responder, mas os filme de Harry Potter, foram eles que me fizeram ler o livro e saber o quanto isso tudo é ótimo.
Equipe Off-Topic: TV:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Lost , sobrenatural E namoro na TV (eu rolo de ri vendo aquilo xD)
Equipe Off-Topic: e Desenho Animado:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Bob esponja e O fantástico mundo de Bobby (que saudades x.x)
Equipe Off-Topic: Carro:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Xsara Picasso (dá pra viver dentro desse carro)
Equipe Off-Topic: Game e Jogo?
Mari Mar Bairro Mercedez!: the Sims, Mario Bro’s e Bombermam.
Equipe Off-Topic: E jogo de tabuleiro?
Mari Mar Bairro Mercedez!: Banco imobiliário e Damas.
Equipe Off-Topic: Bebida:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Batidinhas em geral, eu não gosto de beber nada "puro", e refrigerante Sprite e suco de goiaba.
Equipe Off-Topic: cigarro:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Odeio cigarro, e se eu fumasse eu morria na hora, meus brônquios são bem fraquinhos.
Equipe Off-Topic: Amigos:
Mari Mar Bairro Mercedez!: São tudo na vida, muitos ultrapassam até a família pra mim, porque quando a coisa fica ruim aqui em casa, são os amigos que me ajudam e melhoram o meu humor, me sinto invejada por ter amigos tão bons.
Equipe Off-Topic: Familia:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Está junto aos amigos, são eles que me definiram, que criaram a minha personalidade, e que me manteram viva até hoje, amo eles e tenho orgulho de todos, apesar de algumas briguinhas hahah acontece nas melhores famílias.
Equipe Off-Topic: Forum:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Nossa, seguidamente 3 coisas que me deixam sentimentalzinha, o fórum é o lugar onde eu mais me surpreendo sempre, quando eu achei que fosse um lugarzinho de conversinhas só, é um lugar onde eu consegui conhecer coisas e pessoas incríveis.
Equipe Off-Topic: Deus:
Mari Mar Bairro Mercedez!: É a esperança, quando tudo dá errado, eu creio em Deus pra me ajudar e sempre dá certo, por isso eu creio tanto.
Equipe Off-Topic: Frase Marcante:
Mari Mar Bairro Mercedez!: Antes de ser criativo ou fazer algo, seja um bom aluno em tudo, assim quando você se mover a algo o fará bem.
Equipe Off-Topic: Agora, responda com sinceridade, o que você achou que fosse te acontecer quando nós te abordamos? E como se sente sendo a entrevistada da vez?
Mari Mar Bairro Mercedez!: hahaha!! Eu achei que eu tinha feito algo de errado, eu juro, achei que você estavam bravos comigo, e quando disseram da entrevista eu fiquei muuuuuuito lisonjeada , e senti um certo peso nos ombros, por ser a entrevistada logo após o Marcelo.
Equipe Off-Topic: Agora, para finalizar, deixa um recado aos seus fãs e amigos
Mari Mar Bairro Mercedez!: Ahhh!!! Pra quem é meu fã se pronuncie para que eu possa saber se eu realmente tenho fãs ou é mentira de vocês.
Mari Mar Bairro Mercedez!: E, pros meus amigos, espero que não tenham se horrorizado lendo essa entrevista hahaha, e que eu adoro muito todos eles.
Equipe Off-Topic: (Junnim) Eu sou seu fã, afinal, eu adoro flooders, sem eles nao existiria moderação.
Mari Mar Bairro Mercedez!: AH MEU DEUS , você? *desmaia* olha eu tenho fã celebridade o.o Ahhhh, eu disse que senti um peso e tal, mas esse peso foi saindo no decorrer da entrevista, porque foi bem descontraída.
Equipe Off-Topic: Então, terminamos por aqui pessoal, esperamos que tenham gostado, e até o próximo “Personalidade GP”. Abraços.

Créditos da Entrevista:

Cláudia
Junnim

Não Será disponibilizada a entrevista na integra
-

we finally reached the end
we can't go back.
User avatar
Melanie Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 509
Joined: 25/07/04, 15:19
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Naná -Q
Micro Blog: www.twitter.com/mademoi
Photos: www.fotolog.com/mademoi
Location: No QG da Yakuza UFOPiana
Contact:

Post by Melanie Black »

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*___*
perfect a entrevista
e a mari me cita duas vezes *___*
*baba*
Image
Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa menina é uma figura... adorei :palmas
Corvinal minha paixão eterna
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2507
Joined: 19/01/07, 11:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Location: Rua dos bobos, nº 0!
Contact:

Post by Poli »

Mari Mar Bairro Mercedez!: Ahhh!!! Pra quem é meu fã se pronuncie para que eu possa saber se eu realmente tenho fãs ou é mentira de vocês.
Mari Mar Bairro Mercedez!: E, pros meus amigos, espero que não tenham se horrorizado lendo essa entrevista hahaha, e que eu adoro muito todos eles.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... FÃ Nº 1 DA MARI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vc sabe q eu te amo mto né? ahaaa...
Horrorizados? Querida, q q eu não te perguntei q perguntaram aí? kkkkkkkkkk...

AMEI a entrevista! Flooder Queen! kkkkkkkkkkk
Image

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
User avatar
dänii
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 129
Joined: 31/07/06, 19:56
Location: Oi?!

Post by dänii »

A entrevista com a Mari!
A EX-Flooder!
pq agora ela é uma menina séria *cofmentiracof*

E eu sou fã dela simmmmmmmmmmm!
Poli vamo criar um fã-clube pra Mari Popzuda?
huahuauhauahuhauha
<center>dänii

No autographs,please

Image

We're bringin' sexy back ;D</center>
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Gente essa enntrevista foiii BÒTIMMAAAA

nunca ri tanto na minha vida..!!

E o sustio inicial que demos nela foi impagável!!

Conto tudo: estavamos eu e o Junnim na forga via msn conversando sobre quem poderia ser o próximo entrevistado, quando surgiu a ideia de vermos quem tinha muitos, mas muitos post.. ehehehe acontece que nesse momento a janelinha da lareira da tia mari mar subiu e ,, hahuahauhauhua.. pegamos ela de jeito, no susto, sem prévio aviso .. e ainda fizemos o maior H de que tinhamos um big problema no OFF e era culpa dela!!..

divirtam-se com o trecho original da pegadinha:
Junnim :Mari... precisando falar com vc
Claudia:me too
Mari: ¬¬.
vixe... porque?
Junnim : e eh coisa seria viu
Claudia: muito séria
Mari: nossa... sobre o off
Junnim :uma coisa que aconteceu lah
Mari : que aconteceu lá?
Claudia: vc fala junnim?
Junnim: nao fala vc..eu nao tenho coragem
Mari : XDD
Caudia:ou eu dou a má notícia?
Mari : ai.. fala logo gente
Claudia: bom primeiro precisamos saber uma coisinha basica... tá preparada?
Junnim :se tiver... PODE DETONAR
Mari : XDD pode contar tudo de uma vez
Claudia: quem tem que contar é vc e não a gente
Junnim: eh sim
Mari :eu?
Claudia: contar tudooo sem esconder nadinha

ai o bocudo do JUNNIM estraga tudo:

Junnim: c eh a nova entrevistada do Personalidades Grimmauld Place
Mari: o.k.

a ficha dela não caiu


Mari: OMG
ahahahahah

Claudia: a JUnnnim num estraga a surpresa, eu so ia contar no final

o resto tá ali..

Foi muito massa!! O Junnim oferecendo gelatina de manga! Eu e a Mari falando dos teclados que tem vida própria!!

eu perguntando se ela já maou alguém? e o mala do meu cunhado tirando sarro!!

VCs reparam que o Junnim conheçe a linha da natura ekos?
Porque será??

Pedaços impróprios e completamente censurados!!


Mari valeu, menina adoorei !!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2507
Joined: 19/01/07, 11:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Location: Rua dos bobos, nº 0!
Contact:

Post by Poli »

CLÁUDIAAAAAAA!! QUERO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA! EU QUEROOOOOOO!
Image

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Poliiii eu num sei editar para ficar bonitinhooo

fica tudo truncado quando tento copiar e colar!!

senão colocava aqui... e corria do JUnnim!!
Last edited by Cláudia on 22/04/07, 18:40, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

nossa
ri muitoooooooooo
adoro esse personalidades gp
sao muito bons!!!
coitada da menina!!!
kkkkkkkkkk
esperando o proximo


Image

User avatar
.paradoxxii
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3680
Joined: 18/01/05, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Watching Over You!

Post by .paradoxxii »

a Mari podia ao menos ter me citado dizendo que eu gosto do Simbicort dela na hora que ela falou nos problemas respiratórios e tal
e dizer que foi ela que me apresentou um bocado de baixista fodasso na hora que ela falou de baixo =~

eu sou fan dela *____*
Image

quem é quem nessa multidão?
hey! olhe ao seu redor, camarada
pra que as trevas não levem seu brilho...
pra que as coisas não saiam do trilho...

nem todo mundo que tá é
nem todo mundo que é tá


[♫]
User avatar
Bubu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 843
Joined: 13/06/05, 18:04
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Casa: Lufa-lufa
Facebook: www.facebook.com/brunofrnds
Last.fm: www.lastfm.com/user/boofrnds
Micro Blog: www.twitter.com/boofrnds

Post by Bubu »

AMEI essa entrevista. Aliás, esse personalidades GP tá muito bom *o*!

Maaari, tem mais um fã aqui, viu? o/
sumida -.-'
I wanna breathe that fire again.

#ItGetsBetter
User avatar
°Mandy Black°
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 506
Joined: 29/11/05, 23:07
Contact:

Post by °Mandy Black° »

EEEEEEEEEEEEU SOU A FÃ Nº 1 DA MARI U______________U
ela é o meu _tesão_ ok?
tirem o olho ò___ó
é só minha, minha e pronto ! U_U
~agarra e não solta mais

a entrevista tá muuuuito boa
embora eu ache que esteja melhor na íntegra ;xxx
User avatar
Carol_Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 285
Joined: 20/04/05, 22:25
Casa: Corvinal
Location: Jogando Quadribol com o pessoal da corvi
Contact:

Post by Carol_Evans »

se mata de tanto rir.....

ahuhauhahuahuauha

eu me matei de rir... nossa eu lembro dela... XD... ela era uma floder descarada..... XD
agora ta comportada... ( ta vo finji q acredito....)

tha muiito boa a entrevista..... parabens junnim e vovo.... vcs merecem todos os creditos.....
Image
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2507
Joined: 19/01/07, 11:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Location: Rua dos bobos, nº 0!
Contact:

Post by Poli »

Cláudia, tem como me mandar via e-mail? :twisted: hahahaha... juro q eu non faço nd! JURO! hahaha

Mandy, a gnt vai ter q dividir... 8)

A Mari é perfeitosa! 8)
Image

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
User avatar
Melanie Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 509
Joined: 25/07/04, 15:19
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Naná -Q
Micro Blog: www.twitter.com/mademoi
Photos: www.fotolog.com/mademoi
Location: No QG da Yakuza UFOPiana
Contact:

Post by Melanie Black »

quem será o proximo o_O
Image
Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
User avatar
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 16/09/05, 15:43
Location: Curitiba

Post by Luiza »

hfaohfaosidhfaosdifhas

adorei,...

tá ótima a entrevista,...

Parabéns mana,.. matou a pau!!!
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!


Orgulho de ser uma EVANS!



The Junnim´s Love
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

hUhauhau, tá mt boa, adorei :palmas E eu quero a entrevista na integraaaa! ._.

Parabéns aos entrevistadores ;DD


*ansiosa pela próxima entrevista*
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1556
Joined: 15/10/04, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Location: Farofandoooo *___*
Contact:

Post by Leka Weasley »

AAAAAAAAAAAAAAAAH Mari é tudo de bom
não existe ninguém mais engraçada que ela em todo o GP *_*

e desistam todas.. ela é só minha e de mais ninguém. u_u
gemula perfeita \o

entrevisa otimaaa (L)
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER


Image
User avatar
°Mandy Black°
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 506
Joined: 29/11/05, 23:07
Contact:

Post by °Mandy Black° »

epaa
sua Leka?
iiih, mais uma pra fila, é?

poxa, tesão, quantas negas vc tem na vida ¬¬
to com ciúmes T.T


*flood descarado*
User avatar
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 831
Joined: 11/04/06, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
Contact:

Post by Jubs »

Mariiiiilda! Adorei a entrevista ctg, eles colocando o maior terror então... hasuhaushuash

Mto boa mesmo! :wink:
Remember, remember the Fifth of November.




Namaste!
And good luck.
Locked

Return to “Revistas e entrevistas”