Regina McGonagall [Personalidades GP]

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Regina McGonagall [Personalidades GP]

Post by VeVe »

Equipe Off-Topic: Ma oeeee! *entra no palco*
Regina: Olá!
Equipe Off-Topic: Reginaaaaa, você é a mais nova entrevistada do Personalidades GP!
Equipe Off-Topic: Vou começar.... Regina, como você se sente sendo ministra do fórum? Foi meio de sopetão, né?
Regina: Pra falar a verdade... Ainda não me acostumei com a idéia. Eu não esperava por isso, pra começar. Sim, foi muito de sopetão.
Tô pensando sinceramente em mudar a imagem da minha assinatura. Vi uma fic outro dia, que tem o Snape no lugar do Tom Cruise - "Missão Impossível".
Equipe Off-Topic: Você teve um tempo para aceitar a proposta? Acha que fez certo em aceitar?
Regina: Eu fiquei bem em dúvida sobre aceitar. Não achei que era a pessoa mais indicada, já que não tinha intimidade com muita coisa no fórum.
Mas a Karina e o Marcelo pediram com tanto jeitinho... *risos*
Equipe Off-Topic: E como você viu aquela coisa toda da antiga ministra, que houve no mês passado? Você conversava com ela?
Regina: Sim, e ainda converso, quando ela entra no MSN. Mas como a confusão rolou no fim de semana, e eu estava off, não tive muito o que dizer.
Equipe Off-Topic: Tirando a HP, qual a outra seção que você mais gosta?
Regina: Tô namorando as outras seções, por isso não dá pra falar isso ainda. Tenho um pé na HP... e só agora começo a realmente conhecer as outras seções.
Equipe Off-Topic: E você já sofreu de fofoquinhas e afins no fórum?
Regina: Ah, claro! Já teve um movimento "Abaixo Regina Mcgonagall" do qual não guardo grandes recordações.
Equipe Off-Topic: Nossa, sério?! E quando foi?
Regina: Há uns dois anos, acho. A figura já morreu, já desmorreu, e já sumiu de vez (espero).
"Regina, não fui eu, alguém roubou minha senha!" - foi a desculpa mais esfarrapada que já ouvi, mas tudo bem.
Equipe Off-Topic: [risos] Qual seu personagem preferido dos livros?
Regina: Personagem? Aí fica difícil. Acho que a Sra. Figg. A cena dela na Ordem da Fênix ainda me mata de rir toda vez que releio. Você precisava me ver na cabine de gravação da biblioteca pública, lendo essa parte do livro em voz alta... interrompi a gravação trocentas vezes, até conseguir ler sem rir. Mas o primeiro personagem que me chamou atenção foi sem dúvida Minerva McGonagall, daí a escolha do nick. Depois é que me envolvi mais com outros personagens.
Equipe Off-Topic: E você acha que o Chapéu Seletor te colocaria em que casa?
Regina: Tenho algumas dúvidas a respeito. Talvez a Lufa-Lufa, costumo ser leal a meus amigos. Inteligência, coragem e astúcia não são muito o meu forte. Mas temos um pouquinho de cada, eu acho.
Equipe Off-Topic: Alguma razão para ser a Lufa?
Regina: Acho que tenho convivido com algumas lufas marcantes em minha vida: a Belzinha, por exemplo. Aí, acho que comecei a ver mais meu lado lufano.
Mas as 4 casas são partes que se completam: o equilíbrio perfeito.
Equipe Off-Topic: Mas é bem difícil alguém ter todas essas qualidades...
Equipe Off-Topic: Mudando um pouco de assunto, Regina, qual a primeira coisa que você faria se fosse um homem? *risos*
Regina: Nunca pensei nisso! Aprenderia a empinar uma pipa de maneira correta. *risos* Apanhei muito disso quando era menina, porque não tinha ninguém pra ensinar ao meu irmão mais novo e tive que tentar.
Claro, hoje ele é expert nisso, mas eu continuo uma negação.
Equipe Off-Topic: Você trabalha com o quê?
Regina: Atualmente trabalho em um órgão público de Minas Gerais. Sou recepcionista-secretária. Ah, já fui secretária de médico em hospital psiquiátrico...
Equipe Off-Topic: E você tem histórias engraçadas desse hospital que você trabalhava?
Regina: Não muitas. É um ambiente difícil. Tinha uma galera que eu precisava reunir todas as sextas pela manhã, e eles se escondiam de mim pelo hospital inteiro, e apostavam em quem eu ia achar por último.
Além disso, eu tinha que ler hieróglifos.
Equipe Off-Topic: Hieróglifos?
Regina: Letra de psiquiatra é quase isso... *risos* Acredito que já vivi no Egito, embora não tenha a memória clara dessa época, infelizmente.
Equipe Off-Topic: Você acredita em vida após a morte?
Regina: Não vejo como não acreditar. As evidências são notórias (pelo menos pra mim).
Equipe Off-Topic: Mas acredita no quê exatamente?
Regina: Hum, na realidade, sou espírita desde criança, e quando ia às aulas de evangelização (o "catecismo" espírita) tudo que a professora falava me soava como conhecido. Eu ficava, tipo assim: "Conta algo que eu não sei ainda, professora".
Equipe Off-Topic: E o que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Regina: Gosto de ler.
Equipe Off-Topic: Tem filhos?
Regina: Dois, Daniel, de 12, e Samuel, de 8.
Equipe Off-Topic: E você sempre sonhou com isso? Casar, ter filhos...Ou foi algo que simplesmente aconteceu?
Regina: não, eu sempre sonhei com isso sim.
Equipe Off-Topic: Você acha que esse sonho tem "desaparecido" da mente das mulheres hoje em dia?
Regina: Acho que a maioria anda envolvida com a questão da carreira, da independência, mas não a ponto de abrir mão disso. Ainda é uma minoria que desiste de ser mãe, graças a Deus.
Só que umas demoram mais, até pela realidade de vida hoje, muito exigente. É uma pena... Não sabem o que estão perdendo. Aliás, sabem, mas não admitem nem sob uma "Imperius".
Equipe Off-Topic: Regina, você tem algum sonho que ainda não realizou na vida?
Regina: Sim, viajar pro exterior. Londres, inicialmente, e depois Espanha. Morri de inveja da galera que foi no lançamento do livro em julho. Mas eu não ficaria lá muito tempo. Viajaria a ilha inteira, iria à Escócia e Irlanda. Depois, atravessaria o canal da Mancha e viajaria pela França até St Maries de la Mer...
Equipe Off-Topic: Falando no livro...O que achou do final? O livro supriu suas expectativas? *sem spoilers, claro*
Regina: Sim e não. Foi surpreendente, diferente do que eu esperava. Tem certas coisas que não gostei, mas enfim, é a forma como a JK imaginou e escreveu, então, tá tudo certo.
Equipe Off-Topic: Realmente, o livro é ótimo, apesar de tudo!
Regina: Mas como leitora e escritora de fanfics, me divirto com as opções diferentes. E aposto que ela também deve fazer isso, de vez em quando.
Equipe Off-Topic: Você acha que ela tinha dois finais, por exemplo?
Regina: Não sei, acho que não. Pode ser que ela tivesse alternativas para alguns personagens, idéias diferentes brincando em sua mente, mas não o final central. Esse, acho que estava definido desde o começo.
Equipe Off-Topic: Então, você disse que lê nas horas vagas. Você acha que os livros podem ter uma grande importância nas nossas vida? Qual?
Regina: Sim, eu acho. Os livros foram por muito tempo - antes de aparecer Internet e tudo que veio junto - a melhor forma de você ter conhecimento de coisas que pareciam distantes demais. A melhor forma de conhecer outras culturas, outras realidades, e também de se ver livre do peso da própria realidade, quando a coisa apertava.
Ao mesmo tempo, fonte de conhecimento e alimentador da fantasia, que nos dava esperança e força nos tempos difíceis.
Equipe Off-Topic: Os livros de HP retratam bem essa última.
Regina: Sim, além de ter feito muitos jovens se reaproximarem dos livros, numa época em que eles começaram a ser meio que largados. Acho que este é o maior mérito da JK.
Equipe Off-Topic: Se o mundo acabasse amanhã, o que você faria hoje?
Equipe Off-Topic: Perguntinha clichê mas tudo bem.
Regina: Passaria o resto do dia com meu marido e meus filhos, e todos os amigos e familiares que conseguisse reunir. aproveitaria as últimas horas de companhia deles ainda no plano físico - já que não seria garantido nos reencontrarmos muito rapidamente e no mesmo lugar - para resolver o máximo de pendências, de mal-entendidos, de desavenças possíveis, e pedir perdão pela mágoa que tivesse causado.
Regina: Sei que parece muito filosófico... mas é realmente o que me vem à mente, e ou vocês mudam as perguntas ou vão ter uma lareira alagada...Sou literalmente uma manteiga derretida.
Equipe Off-Topic: Você gosta de música, Regina?
Regina: Sim, desde que não seja o funk que meu vizinho da esquina põe pra tocar no domingo à tarde e não me deixa ouvir qualquer coisa diferente.
Equipe Off-Topic: Mas funk é bom! *risos*
Regina: Falando sério: gosto de MPB, principalmente dos mineiros. Não tenho muito tempo de ouvir música atualmente, então não acompanho muito as novas bandas. Minhas preferências ainda são meio... Bee Gees e cia.
Equipe Off-Topic: Algum cantor predileto de MPB?
Regina: Um só é difícil. Gosto de Djavan, Milton, Beto Guedes, Celso Adolfo, Caetano, Gil, ah, e claro, Ivete Sangalo. Sempre amei Elis Regina. Queria ter visto o especial que a Globo fez pra ela, mas não consegui ver ele todo (foi dia de aula na faculdade).
Equipe Off-Topic: Faz curso do quê?
Regina: Secretariado Executivo. Já que trabalho a tanto tempo na profissão, resolvi fazer quando pintou uma chance boa.
Equipe Off-Topic: E você recomenda pro pessoal?
Regina: É legal. O que eu faço, EAD, é bem puxado, mas acho que a faculdade convencional também é.
Equipe Off-Topic: Existe algum fato que te marcou na infância?
Regina: Existe! Um muito legal foi quando eu consegui ler alguma coisa sozinha pela primeira vez, aos 6 anos e pouco. Era uma frase no alto do salão da casa em que eu ia com meu pai. Ela dizia: "Nascer, viver, morrer, renascer de novo, progredir sempre. Tal é a Lei"
Equipe Off-Topic: Que memória é essa, meu Deus? *risos*
Equipe Off-Topic: O que você acha de relacionamentos virtuais?
Regina: Acho que tem uma dificuldade a mais do que os "comuns"! A sinceridade é mais difícil de conseguir, mas não impossível. O namoro, por exemplo, é pra conhecer o outro, compartilhar as coisas. Não parece que atenda muito a essa parte. Mas eu tive um namorado "por correspondência", bem antes dessa coisa chamada net.
Equipe Off-Topic: Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda?
Regina: Que ainda é cedo pra acordar...
Equipe Off-Topic: *quebra despertador*
Equipe Off-Topic: Quanto você calça?
Regina: 36. Sério.
Equipe Off-Topic: E quanto mede?
Regina: Um pouco mais de 1.65, mas não tenho certeza absoluta.
Equipe Off-Topic: Mas pra você, tamanho é documento? *risos*
Regina: Essa pergunta tem duplo sentido... Tava demorando! Bom, na verdade, o que importa de verdade, é o "como". É o sentimento envolvido no que se faz...
Acho que isso atende aos dois sentidos da pergunta... Sem ninguém ficar embaraçado, claro! *risos*
Equipe Off-Topic: Na falta de papel...Vai revista ou jornal?
Equipe Off-Topic: Perguntinha clichê [2]
Regina: Ei! Que tipo de pergunta é essa? Então, sabe aqueles fast food que têm aqueles guardanapos dobrados num plástico? Sempre tenho uns desses em minha bolsa, então, nunca estou desprevenida.
Equipe Off-Topic: *RISOS* Acho que é uma boa tática...
Regina: Ouça a voz da experiência, nunca perca a oportunidade de levar com você alguns a mais. Você nunca sabe quando vai precisar.
Outro dia, uma garota no ônibus precisava assoar no nariz, o pai dela estava todo atrapalhado. Tirei um e passei pra eles.
Equipe Off-Topic: Você já passou algum apuro desse tipo?
Regina: Quando criança tive um problema no cinema... Meu tio, que tinha me levado, ficou todo perdido, coitado. Eu era tímida demais pra pedir ajuda a desconhecidas num banheiro de cinema lotado.
Foi uma experiência traumatizante para meus oito anos.
Equipe Off-Topic: Você era/é tímida?
Regina: Na adolescência sim, mas depois melhorei (há quem diga que agora é irrecuperável). Com os amigos, aprendi a conversar, participar das coisas, ser animada. mas pra dizer pra um carinha que estava afim...minhanossasenhora!
Regina: Já curti uma paixão não correspondida por uns anos. Convivia direto com o cara, era amiga de quase todas as namoradas ou ficantes dele, mas nunca falei nada. Um dia, ele descobriu, eu dei bandeira.
Ele ficou muito sem graça, mas continuamos amigos. Alguns anos mais tarde, fui secretária dele, quando já namorava com meu marido. Trabalhamos por dois anos na mesma empresa. Hoje ele é casado e tem duas filhas.
Equipe Off-Topic: Há quanto tempo está casada? Você e seu marido se dão bem?
Regina: Eu e meu marido estamos casados há 15 anos. Nos damos bem sim, de vez em quando discutimos algumas coisas, ele tem alergia a HP...Mas no resto, tudo bem.
Equipe Off-Topic: Então quer dizer que ele não aprova muito o fórum?
Regina: Bom, na maioria das vezes, o problema sou eu...Tive uns problemas há um tempo atrás, porque andava muito fanática. Então, evito falar do fórum (só quando estritamente necessário).
Equipe Off-Topic: Você se considera uma mãe muito controladora?
Regina: Não, acho que não. Prefiro dizer: ciente. Sei pelo menos as noções básicas de tudo que os meninos gostam. Assisto tudo que eles assistem.
Equipe Off-Topic: Ser presente é bem importante mesmo!
Regina: Acho que você só aprende a ser pai quando vira pai. Há uma citação a respeito: "Você aprende a ser filho quando é pai, e aprende a ser pai quando é avô".
Equipe Off-Topic: Regina, recebemos um pergunta de um telespectador. Eles querem saber o porquê do seu avatar! Tem algum significado?
Regina: É uma cigana. Acho que isso já deu pra notar. Inclusive, usei como imagem de capa de fic, onde a personagem - Sarah MacGonagall - era uma bruxa cigana.
Acabei incorporando essa imagem como minha mesmo. Bom, não sabia que o pessoal gostava dele. Acho que é mais fácil associar meu nome com a imagem de um cadeado...
Equipe Off-Topic: *RISOS* A carrasca do Grimm, né!
Regina: Nem tanto...É exagero do povo! Não sou nem um pouquinho malvada. É só...coincidência!
Equipe Off-Topic: Agora, rapidinhas. Um lugar?
Regina: Qualquer um de onde eu possa ver as montanhas.
Equipe Off-Topic: Uma pessoa?
Regina: Minha mãe.
Equipe Off-Topic: Uma cor?
Regina: Lilás.
Equipe Off-Topic: Uma comida?
Regina: Qualquer coisa de maracujá
Equipe Off-Topic: Um sentimento?
Regina: Alegria!
Equipe Off-Topic: Uma música?
Regina: "Bolero" de Ravel.
Equipe Off-Topic: um dia?
Regina: Domingo.
Equipe Off-Topic: Um carro?
Regina: O fusca amarelo que ainda vou comprar *risos*
Equipe Off-Topic: Bom, Regina, terminamos por aqui! Pra encerrar, deixe um recado pro povão!
Regina: Peço pra terem paciência comigo, que tô aprendendo ainda muita coisa sobre o fórum, já que me tiraram meio que "a força" do meu cantinho sossegado lá na HP *risos*, e que acredito que podemos sim fazer o fórum funcionar, ser legal, divertido, sem barracos, resolvendo os conflitos que pintarem com conversa e respeito.
Equipe Off-Topic: Muito obrigado pela entrevista, Regina! Ficamos por aqui, até o próximo Personalidades GP!

Créditos da Entrevista à:
- Bubu
- Pê Agá

Always Sly.
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Posts: 4064
Joined: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Location: cidade pérola

Post by Mari! »

Wow, a tal entrevista tão esperada! A Regina parece ser muito gente boa *-*

Gostei da entrevista, ela acredita em vida pós-morte, ela disse que seria lufana [2] e eu acho que sei de qual figura que ela disse que morreu ,voltou, enfim HUAHUAHUAH

adorei! *0*
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Adorei a entrevista da nova ministra...
Hahsuahsuahsu
dorei o fusca amarelo!!
Last edited by Chisdê on 19/04/08, 11:50, edited 1 time in total.
User avatar
Melanie Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 509
Joined: 25/07/04, 15:19
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Naná -Q
Micro Blog: www.twitter.com/mademoi
Photos: www.fotolog.com/mademoi
Location: No QG da Yakuza UFOPiana
Contact:

Post by Melanie Black »

Olha *---*~
ela tbm gosta de lilás \o/
Ela parece ser tão normal e legal (ao contrario de certas pessoas que ja passaram por aqui)
Boa sorte Regina
e ah Bubu e PH otema entrevista \o
eu jurava que aquele maoe era coisa da VeVe num sei pq o-o'
Image
Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
User avatar
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2909
Joined: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Seattle Grace

Post by .Marina. »

Olha, ela também gosta de lilás e maracujá!

Adorei a entrevista!
Parabéns Bubu e Pe agá! Ficou mutio bom!
Hey, me olha.



Image

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Melanie wrote:eu jurava que aquele maoe era coisa da VeVe num sei pq o-o'
Acredita que quando eu li a entrevista pensei: "Nossa, eu tava lá e nem sabia!"
huashaushsuhsaushaushausuashaushauahuashusa



Eu também amei a entrevista! *_*
Queria tanto ter estado lá! rs

Always Sly.
User avatar
Virag
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Posts: 21
Joined: 23/09/06, 22:14
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Location: Tentando passar pela plataforma 9 3/4...

Post by Virag »

Muito bom!!! Nossa nova ministra é ótima :palmas
Tradutora
Image
Sign by Mike Knust!


Image
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Post by Fidelis Patronum »

Muitooooooooooo massa Regina! Parabéns!

Adorei a entrevista, principalmente quando ela disse que o avatar dela deveria ser um cadeado! :lol:

Sim, ela já trancou trocentos tópicos meus lá na HP... eu sinceramente, achava ela uma chata e intrometida... mas depois com MP´s comecei a ver que ela não é tão má assim, é gente boa! E quando entrei prá Moder da HP, ae sim que eu vi o quão legal ela é... ela me ajudou mtoooo no começo, foi super bacana comigo!

Continue assim Regina!
(Mas parece que agora eu peguei o trauma de trancar tópicos na HP! :twisted: )

Parabéns pra Equipe do OFF tb! :P
Image

PENSE NISSO! (R)
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Post by Betynha Sly »

Regina McGonagall wrote:Regina: Acho que a maioria anda envolvida com a questão da carreira, da independência, mas não a ponto de abrir mão disso. Ainda é uma minoria que desiste de ser mãe, graças a Deus.
Só que umas demoram mais, até pela realidade de vida hoje, muito exigente. É uma pena... Não sabem o que estão perdendo. Aliás, sabem, mas não admitem nem sob uma "Imperius".
Essa é uma verdade das grandes... e eu faço parte dela... \o\
Embora ainda me ache nova demais para filhos! u.u

Anyway, entrevista show de goles... parabéns Bubu e Pê Agá!
E acho que o Grimm tá em boas mãos né? ^^
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 327
Joined: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aqui...uai...

Post by Jonas Capfer »

Poxa que legal a entrevista... boa mesmo..

Muito descontraida e objetiva... parabéns Equipe Off-Topic.

E minha ex e atual chefe Regina... mais uma vez desejo sucesso em sua nova empreitada como ministra do nosso Grimm.. :wink:
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Image

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
User avatar
Pinup Girl Ginny
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1283
Joined: 31/10/05, 01:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2240003167
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/pamela_r
Photos: http://www.flickr.com/photos/parachte-behind/
Location: Lacuna Inc

Post by Pinup Girl Ginny »

ooow fusca amarelo *---*
adorei.

parabéns ao bubu e pedrinho pela entrevista :*
_

Image

FFFFFUUUUUUUU!
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2507
Joined: 19/01/07, 11:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Location: Rua dos bobos, nº 0!
Contact:

Post by Poli »

Ahhh!! Ela parece ser mor simpática! *-* Infelizmente ainda não conversei com ela...
Ela se considera lufana! Owwwwn! HAHAHAHAHA
Adorei... extrema de simpática!
Image

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
User avatar
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 836
Joined: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Tãooo sumida!

Post by blocbebé23 »

Só agora li a entrevista e ache muuuito legal, tanto da parte dos entrevistadores quanto da entrevistada. As perguntas foram bem pensadas, (a que eu queria saber, a da cigana, inclusive) e as respostas firmes ao mesmo tempo que sensiveis!
Adorei a condução da conversa e a prosa da Regina!
Parabéns pr'ôces gente!
Image
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Image
Spoiler
Image
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
User avatar
Lord Slytherin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 217
Joined: 30/09/07, 16:32
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Regina McGonagall [Personalidades GP]

Post by Lord Slytherin »

Regina Musa do Funk hahaha wrote:Regina: Sim, desde que não seja o funk que meu vizinho da esquina põe pra tocar no domingo à tarde e não me deixa ouvir qualquer coisa diferente.
soh pq eu tava pensando em leva-la ao um pagodao de sabadaço pra tomar akela cervejinha com churrasquinn
shuehsuehsheushue (*sentindo ke vai morre*)
brinkadeira brinkadeira

mt legal a entrevista
_
Image
Locked

Return to “Revistas e entrevistas”