[Debate] Teoria Obscuros

Fórum para comentários sobre o filme com lançamento em novembro de 2016

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
D.R.Nunes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 71
Joined: 12/06/05, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

[Debate] Teoria Obscuros

Post by D.R.Nunes »

Acho que é meio obvio que conterá Spoilers, mas não custa nada avisar. (Não sei se precisa colocar isso no título...)


Enfim, acho que uma das teorias mais debatido ao redor do filme, é quanto ao fato de Ariana ser ou não uma Obscurial, afinal a descrição quanto a irmã de Dumbledore no sétimo livro deixa algo subentendido:
O que eles fizeram destruiu Ariana: ela nunca mais voltou ao normal. Não queria usar magia, mas tampouco conseguia se livrar dela: o seu poder voltou-se para dentro e a enlouqueceu, irrompia dela quando não conseguia controlá-lo, e por vezes ela se tornava estranha e perigosa. Mas a maior parte do tempo era meiga, assustada e inofensiva.
Mais acho que o maior questionamento é quão relevante isso seria para a história, e consequentemente, os próximos filmes. O que vocês acham?
Image
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
Spoiler
"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute"
Just Ravenclaw
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: [Debate] Teoria Obscuros

Post by Sheu »

Não queria usar magia, mas tampouco conseguia se livrar dela: o seu poder voltou-se para dentro e a enlouqueceu, irrompia dela quando não conseguia controlá-lo, e por vezes ela se tornava estranha e perigosa. Mas a maior parte do tempo era meiga, assustada e inofensiva.
Acho fantástico.
Não tinha feito esta relação com a Ariana ainda, mas faz o total sentido ela ser uma Obscurial.
O que é realmente uma pena imaginar Ariana frágil e, de repente, destruindo tudo, tornando-se um transtorno para a família escondê-la para o seu próprio bem. Isso deve ter mexido com a mente do Dumby (que na época tinha para si um futuro promissor e se viu preso às obrigações com a família) e criado um instinto protetor maior em Abe pela frágil irmãzinha.

Uau! Ariana uma obscurial. Fantástico! Tia JK ainda surpreende a gente revelando coisas da família do Tio Alvo.

Em tempo:
Spoiler
Achei o máximo Grindewald aparecer. Johnny Deep fazendo dá um peso. Na mesma hora pensei: WTF!!! Vão fazer o filme da Guerra Grindewald x Dumbledore!!! E comecei louca a imaginar quais personagens são velhos o suficiente para aparecer no filme como adultos e quais são adultos o suficiente para aparecer como jovens. Seria um fanserv absurdo!!
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: [Debate] Teoria Obscuros

Post by Cláudia »

Mais acho que o maior questionamento é quão relevante isso seria para a história, e consequentemente, os próximos filmes. O que vocês acham?


Tem muita relevancia, na medida em que
Spoiler
GRindewald quer capturar um e usa-lo
- o duelo pela varinha das varinhas ja aconteceu eu acho, não lembro exatamente a cronologia, mas porque dumbledore o enfrentaria num duelo que o levaria a prisão?

O obscurial é o elo da trama, creio eu (não posso falar mais sem spoilar)
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Post Reply

Return to “Animais Fantásticos -AFOH”