Por falar em filme, PdA é ruim pq o filme nao segue a sequencia do livro, é tudo uma confusao, é um vai e volta de cenas horroroso, nao tem sequencia...
Mas... fazer o q né???? pelo menos temos os brilhantes livros da JK!!! huahauhau

Com toda a certeza! Ridícula essa cena! Quando vi pela 1ª vez quase xorei d tão traumatizada q eu tava u.úpra mim, a pior foi definitivamente a do Dumbledore sacudindo o Harry no CdF.. "você pos seu nome no calice de fogo!?!?!?!!" foi a coisa mais maniaca e anti-dumbledore que eu já vi na vida.

Concordo totalmente. No 5º ele só faltava ter crises xD~ Mais eu também não gosto da Cho, essa pode ser declarada uma emo não assumida, ou qualquer coisa desse tipo. Também não gosto de como cortam tudooo, sumindo com partes super importantes. E também de como EXCLUÍRAM o Draco do filme 5! ¬¬ porcaria, o que eles tem que mostrar (Draco), cortam! affMari... wrote:O feitio "eu sou o super-homem, o coitadinho, a vitima, ninguem me compreende" do Harry! Duh! Mete-me nervos, então no quinto livro! Argh!

EU CONCORDO RUPERT EH MELHOR ATOR DO TRIO....E TB VEJO RUPERT COMO RONY....Éowyn & Tonks wrote:Nos filmes? Na verdade, tenho mais queixas do livro 6 do que dos quatro filmes juntos, mas vamos lá, o que é que eu não gosto nos filmes?
Não gosto quando excluem informações importantes para a percepção do filme.
Por exemplo, quem viu o filme 3 e não leu o livro não entendeu como é que o Lupin sabia como funcionava o mapa. Essa era uma informação fundamental.
E quero ver como eles vão contornar outra situação nos próximos filmes: é que no filme 4 disseram que foi o Crouch Jr (em vez da Bellatrix) quem torturou os pais do Neville... Mas tudo bem, quem não leu o livro não deu pelo problema e nos filmes futuros vão certamente omitir isso....
Também não gosto da forma leviana como eles escalam o elenco (Snape, Lupin e Sirius têm a mesma idade, cerca de 35/36 anos, mas Alan Rickman já passou dos 60, David Thewlis tem 43 e Gary Oldman está beirando os 50!) e muito menos como os caracterizam: o que é o bigodinho e aquele cabelo do Lupin? E o Sirius? O que são aquelas tatuagens? Que eu saiba, no mundo bruxo, as únicas tatuagens que existem são a marca negra dos comensais!
Discordo totalmente de quem criticou o Rupert Grint. Acho que é a velha mania de odiar o Ron ou achar que o Rup faz "caras e bocas" que não é suposto existirem. O caso é que é suposto existirem, o Ron dos livros é totalmente expressivo, logo o dos filmes tem que ser também.
Na minha opinião, Rupert Grint é perfeito como Ron, uma das escalações mais acertadas e a melhor interpretação de entre os atores jovens.
Quando eu olho para o Rupert, eu vejo o Ron. Já com a Emma é diferente. Ela atua bem, mas de Hermione não tem nada. Quanto ao Dan, ele é o Harry, sim, mas precisa ainda crescer um pouco mais em matéria de talento.