:palmas Bea, vc disse tudoBea wrote:E depois vc reclama que ninguém responde seus tópicos... cada pessoa que posta leva patada, assim realmente fica dificil!
antes de mais, não custa respeitar as opiniões dos outros, custa? sair chamando os outros de abóboras e anti-hermione não é legal (y)
quanto à Hermione, ela é uma das minhas personagens preferidas no livro. Não acho que a nível de visual esteja tão descaraterizada assim. Provavelvemente o cabelo mais parecido com o descrito os livros é o cabelo do primeiro filme... Mas tb entendo que seja vantajoso modificar um pouco esses "detalhes", fazer evoluir a personagem. Sinceramente, não me incomoda minimamente o cabelo da Emma nos filmes x_x Me incomoda mais as falas como aquela sobre o cabelo e sobre o lance físico com o viktor. No entanto, acho que não faz sentido culpar a Emma por isso. Ela não é roteirista e também não é uma atriz tão importante assim ao ponto de dar palpite no roteiro dos outrosQuem tinha responsabilidade de ver isso, era JK. Quando surgiu no roteiro uma relação de Dumbledore com uma mulher ela riscou e esclareceu que ele era gay, então, pq não fez o mesmo com a hermione? x]
Ah, e quanto à beleza da Hermione, acho que ficou bem claro no 4º livro que ela é bonita sim. deixou os garotos de queixo caido. Simplesmente, não perde horas todos os dias se arrumando só para ir para a aula
Só queria acrescentar q escolher uma Hermione um pouco mais bonita q a dos livros (fato) foi puro marketing, os atores principais (Daniel-Rupert-Emma) ficam bem nas fotos, mas não tem grande talento para atuar. PQ afinal, atores bonitos atraem mais publico...
(exemplo: é só ver os comentários apaixonados das meninas do fórum)
...E QUANDO A Lila Brown foi escolhida quase todo mundo falou q a "Warner" tinha "finalmente acertado", isso só pq a guria era bonita

sonho de Joey e chandler