[Debates] Reclamações

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

Olhe bem, eu nao tinha lido os livros de harry potter quando eu vi o filme PF, e eu entendi perfeitamente a história, decorei os nomes e nao confundi personagens com o q eles sao no parentesco, e até hoje eu só li OF(lido antes de sair CF nos cinemas) e EP(hoje consegui emprestado PF livro pra eu ler, to muito anciosa), e me dei muito bem, compreendo a história acho q como qualquer um q leu os livros(nao peeeeeeeeeeeerfeitamente como vcs, q leram os livros, mas acho q eu sei bastante, o suficiente da história). Quem nao entendeu os filmes, acho q é aqueles caras q nao querem assistir um filme p/ entender a história, e sim pelas explosoes ou algo de emocionante, pois eu acho q vai ter muita gente q vai adorar harry potter e só vai ver os filmes(ex inutil, meu irmao, ele sabe a história inteirinha, me pergunta respectivas duvidas, mas só sabe o nome do Harry, Snape e Dubledore, Valdemort ele só aconselha a Lord)
Bem, quem não leu vai realmente boiar com a história do Tom Riddle, who in earth ia sacar que o cara é o Voldemort adolescente?
Cara, por incrivel q pareça, acho q baixou uma luz em mim e falou ''Aquele é o Valdemort'', pois nao tinha passado nada falando dele no começo do filme, e quando ele apareceu eu já deduzi.
Na minha opniao, o unico filme meio sem contesto foi o CF, acho q foi pq eu li OF e sabia um pouco do q tinha, mas também foi pelo sentido de colocar muita explosao, praticamente nada da história, uma coisa q eu lembro, era q o torneio dava galeoes junto com o troféu, e no filme só falaram do benedito minuuuuuuuuusculo troféu, magina o q eles vao ter q falar quando Fred e Jorge começar com a idéia das Genialidades Wesley? E pensar q a idéia orinal era compactar PF, CS, PA em um unico filme p/ depois começar a fazer filme de cada livro.
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

bom, não gosto da emma apos o segundo filme,
pq ateh ali ela se parecia com o personagem que jk escrevia,
depois disso ela mudou mto, principalmente o cabelo
é verdade, a gente ve a hermione dos livros como uma nerd q nao se preucupa com a aparencia, só se arruma em motivos especiais, mas quando vejo PA, foi escandaloso, a emma ficou totalmente diferente do perssonagem, até a CS ela tava perfeita, aquele cabelo e aquele sorriso q mostrava os dentes meios grandes da hermione estavam perfeitos

Também tem o detalhe do novo Dubledore, ele parece mais o Snape do q o Dubledore, q é totalmente calmo, o mundo desmorona do lado de fora e ele só falta falar ''tá tudo bem'' q nem aqueles rips.

Acho q o Rupert é o unico q faz o rony ser verdadeiro, pois a emma e o dan(principalmente o Dan, com aquele jeito robo de ser, pois ainda morro de dar risada ao ver aquele sena PF onde o valdemort manda ele descer as escadas e ele desse mais duro do q tudo, e também tem aquelas caras q ele faz q dá pra ver de cara q é tudo falso)

O diretor do quarto filme só quis mostrar mais esplosao do q história, só quero ver o q eles estao fazendo p/ reformular a história do OF p/ ficar fiel aos livros e começarem a mostrar os defeitos dos outros filmes.

Decha eu defender o lado dos q nao leu os livros antes de ver os filmes na questao do mapa do maroto, dá pra entender sim a história do mapa, preste atençao no filme(eu percebi a história vendo uma unica vez o filme, e foi a unica vez q eu vi)
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
Barbie_Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Barbie_Potter »

Nem me fale quando meu pai alugou o filme passei o tempo todo explicando o filme para ele e para minha irma mesmo coisa com minhas amigas quando fomos ver o filme no cinema
"Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém talvez alguém invisível que admira a distancia sem a menor esperança de um dia se tornar visísel"Amor Platonico Legião Urbana(Não sei pq eu escrevi isso.Ah!me deu vontade)
Image

Image
I LOVE HARRY POTTER
Image
Rony

Post by Rony »

eu to cum um medo tremendo em relaçaum ao futuro da trama nos cinemas, num sei como ele vaum fazer pra explicar tudo oq naum explicaram, o 3 e o 4 foram pra ticamente feitos como se naum fizessem parte da historia, o 5 6 e 7 devem ser feitos com toda uma cautela pra q as pessoas q naum leram os livros entendam.
ACHO Q DEVERI SER CHAMDO NO MINO DEZ FANS ANTES DE SER FILMADO KDA FILME, POR MEIO DE UMA PROMOÇAUM, AI O DIRETOR FAZIA UMA ENTREVISTA COM KDA UM E COLETAVA OS PONTOS MAIS IMPORTANTES, ADAPTANDO-OS
DEPOIS FALAM Q BRASILEIRO É BURRO...
filhos da durmstrang
Image
isah_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by isah_ »

os filmes são legais. mas...
leia os livros pá intender
se vc nunca leu os livros vc não vai intender droga nenhuma dos filmes.
eles são legais até certo ponto, que pode ser chamado de distorção na história, partes puladas que eles vão ter que se virar pra explicar, como a loja dos gemeos. No filme por um acaso aparece o premio em dinheiro do tribruxo?

Deviam oferecer fãs para guiarem os não-fã nas entrada do cinema
SHAUISHIUAHSSHSA

"your mark is on my arm
you're running through my veins
you're the dark lord, my lover
a poison i can't contain" (by gut's)
V/B *--*

R/Hr & V/B,

Image
isah_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by isah_ »

Éowyn & Tonks wrote:
Discordo totalmente de quem criticou o Rupert Grint. Acho que é a velha mania de odiar o Ron ou achar que o Rup faz "caras e bocas" que não é suposto existirem. O caso é que é suposto existirem, o Ron dos livros é totalmente expressivo, logo o dos filmes tem que ser também.

Na minha opinião, Rupert Grint é perfeito como Ron, uma das escalações mais acertadas e a melhor interpretação de entre os atores jovens.

Quando eu olho para o Rupert, eu vejo o Ron. Já com a Emma é diferente. Ela atua bem, mas de Hermione não tem nada. Quanto ao Dan, ele é o Harry, sim, mas precisa ainda crescer um pouco mais em matéria de talento.

concordo o//
o rup é perfeito como ron (y)
a emma realmente distorce um pouco a mione. mas ela atua bemm.
Quanto ao Dan, nd a declarar. Ele realmente precisa crescer um pouquinho, que nem ela disse.

"your mark is on my arm
V/B *--*

R/Hr & V/B,

Image
_ToM_
Recebendo a visita de Hagrid

Post by _ToM_ »

eu não gostava dos dois primeiros filmes...
tpw, o conjunto deles... sei lá, estilo meio paradão... tudo bem, é a cópia do livro para a telona, mas é mto monótono...
Leli Weasley
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Estado: RS
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://www.twitter.com/lalaetizia
Photos: http://www.flickr.com/photos/leticiaa
Youtube: http://www.youtube.com/leliweezy
Location: planning my escape for anywhere near Los Angeles or Chicago

Post by Leli Weasley »

concordo cm voce
e a ideia de entregar um guia p/ nao-fãs é ótima!
:lol:
eu me irritei foi cm os marotos
eles n explicam nada
quem n leu n sabe qm criou o mapa!!
Emma Watson: She's my fave!!!
Image
because she's worth it!
Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Post by Vítor Krum »

o.o

meu pai viu o CdF comigo ontem e entendeu tudo, e adorou. :roll:
o filme só precisa de uma atenção mais aguçada da pessoa que assiste....
meu pai e meus amigos até entenderam a cena da penseira, cena que eu achei que ia ter que ficar explicando...
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

BoMM
assim...eu assisti TDS os filmes lançados antes de ler qualquer livro
eu intendi td..
tah certo ki eu num sabia kem era o velhinhu ki morreu nu 4 film..
e talzz...

so ki da p entende simm
é so assisti com atenção

because!

Image
carol canheski
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by carol canheski »

Realmente os filmes não são muito bons para quem não leu os livros. A historia dos filmes e mais a historia central dos livros, os detalhes são esquecidos.
Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!
Jak WP
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Estado: AP

Post by Jak WP »

isso realmente e verdade.....
minha mae nem assisti pq ela nao gosta de filmes dessa categoria....
mas quando eu assisto com amigos ouminha prima
eu costumo da um resuminho pra eles tentarem entederem.....
no lançamento HP6 eu nao queria ir so e convidei uma amiga que axa
hp tudo so uma besteira,entao ela me deu uma desculpa que ela nao iria entender
nada pq so tinha visto um filme e nada mais......pois como nao queria ir so me convidei a contar a historia desde o inicio so assim ela foi...
coitada passou o final de semana ouvindo eu falar de harry potter....
:D
Image
Image
Spoiler

Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
Mestre Kakashi

Post by Mestre Kakashi »

sim sim..tudo verdade o que vc disse..
não ler os livros e assistir somente os filmes nunca dá certo, nao só com harry mas com qualquer outro..

Por isso eu não gosto quando falam que harry potter é pra criança ou coisa do tipo, até quando falam isso eu pergunto se já leram o livro se dizem que não eu ja digo: Então tua opinião não é valida pra mim.

Único caso em que eu assisti o filme primeiro e depois li o livro, e continuei gostando te tudo, filme e os livros, foi Senhor dos Aneis. Sabem porque? Tudo porque Peter Jackson fez um bom trabalho com adaptação do livro pro filme. Acho que os filmes do Harry, não estão sendo tão bem adaptados.

Falow
Motoko-Chan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Motoko-Chan »

FINALMENTE alguém pensa como eu
eu fui ver no cine esse filme e sai p*** da sessão pq o filme foi muito mau feito
tipo que não leu realmente não entendeu p**** nenhuma MESMO
tipo eles se preocuparam basicamente só com a fotografia
e fazer "ceninhas engraçadas" com o salgueiro lutador ¬¬
pelo amor de merlin!
graças a merlin que o quarto não foi o mesmo diretor ¬¬
<center>Image</center>
<center>
AMO o Jared Padaleck *-* Marida dele Forever \ò_Ó/
consegui \*-*/
*voa* /*-*/~~~~~~~~
sain tosco edition x]~~~~~
Mamis: Miss Potter
Ermaozinho: Leka, *Ann!nha !3lack*, Belinha Black, Marcelly, Caes
Erma Gemea: Yuzuhira Nekoi
O Biscoitinho + metaleira do Pacote
Família Marotos~
Familia Feijãozinho de todos os sabores sabor Onigiri

</center>
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Victor Tonks »

quem sabe a história completa, quando assiste o filme, realmente pensa "ta faltando mtaaa coisa"... soh que, quem nunca leu o livro, naum sabe oq ta faltando, então naum sente falta... podem ateh ficar algumas duvidas no filme, mas isso acontece com qualquer outro... vc tem q pensar um pokinho pra entender certos detalhes...

sinceramente eu naum entendo, quando o filme da todas as respostas de bandeja, faz uma coisa bem conto de fadas, todo mundo reclama q ta infantil... quando o filme parte pra uma linha adulta e faz o expectador pensar um pouco, todo mundo reclama pq quem naum lê naum entende... me poupe vai..

e quanto ao SdA, o peter jackson tirou as partes mais chatas do livro, ja q ele eh excessivamente descritivo... as vezes saum páginas e páginas pra descrever uma paisagem...

mas enfim, cada um com a sua opinião... soh seria legal se vocês entendessem que filmes saum uma coisa e livros saum outras totalmente diferentes, os filmes são BASEADOS na história do livro... agora quem naum gosta de ver a história um pouco mudada, é pq não gosta de assistir aos filmes... naum assista q vc economiza dinheiro e paciencia... ao invés de assistir ja sabendo que mtaaa coisa vai ser mudada.. o cinema EH ASSIM.. 8)
Walfreeda
Location: No escritório, trabalhando muito, com o ar-condicionado a toda!!!

Post by Walfreeda »

Eu tb acho que, quem não leu, até que sai do filme achando tudo ótimo... Já a gente que leu o livro de trás e de cabeça para baixo, sempre acha que está faltando alguma coisa...
Walfreeda Myrddin
-----------------------------------------------------
[http://www.potterish.com/viewer.php?ima ... _promo.jpg]
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

Pra entender o filme como se estivecem lendo o livro, somente preste atençao, pq está tudo lá, é só prestar atençao!!! Por incrivel q pareça
***tirando CF, pois aquele é mais explosao do q história***
Beijim,Anitty

Rony

Post by Rony »

sempre pensei, falo pras pessoas
se vc acha q os filmes de hp saum harry potter, entaum va ler o livro
filhos da durmstrang
Image
isah_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Qual foi o filme mais mal adaptado?

Post by isah_ »

[Dessa vez eu procurei! 4 paginas de tópicos e não tinha nenhum igual -.-
mesmo assim, se tiver, pode trancar u.ú]

Hmm.
O nome já diz tudo.

eu acho que foi o PdA.
o filme ficou legal e záz, mas..
ficou mta coisa fora de ordem e etc. ;P

"your mark is on my arm
V/B *--*

R/Hr & V/B,

Image
Fay
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Post by Fay »

Tbm achei o PdA, pelo fato de mal terem explicado o lance dos marotos... mó sacanagem =/
Algumas coisas ficaram fora de ordem tbm...

~*~
"Of course this is happening in your head,
Harry, but why on earth should that mean
that it is not real?"
Post Reply