[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debates] Reclamações - Page 19 - Grimmauld Place
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
eu não tenho nada contra a atuação da emma, mas se a atuação está exagerada é culpa do diretor, como já disseram no inicio do tópico...
qm eu acho qe força é o Dan hehehe
*fans do dan nao me matem*
Bom, eu gosto muito da Emma e acho que ela atuou muito bem em todos os filmes, mas realmente, nessa 4° ela exagerou muitoooooooo os gestos e tal.
Sei lá, ela tava meio que tipo exibida nesse, não sei dizer como!! Mas nesse ela realmente tava exagerada!!
ah,sim,tbm concordo (:
naquela hora,no fim do baile,ela chorando e tirando so
sapatos na escada... -_-
aff,tah mto exagerado,e antes disso,quando ela grita
com o Harry e Ron,dando uma de mãe deles,tbm tah.
nunca achei q ela fosse uma boa atriz mesmo. x}
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
hmm sao tantas coisas...
primeiro eles excluem cenas importantes...
eu tb nao gosto do olho do daniel haha mas nao podemos fazer nada se ele é alergico..
e o olho do Voldemort na minha opiniao tinha que ter olho vermelho..
tb não gosto como eles fazem o Draco parecer um retardado...
e por ultimo a PÉSSIMA atuação do Daniel...
Acho que eu não gosto quando os diretores dos filmes pulam por cima de detalhes que são importantes.Por favor,me entendam quando eu quero dizer PARTES REALMENTE IMPORTANTES.Todos sabemos que é praticamente impossível colocar tudo na telona,mas tem coisas que eles precisavam explicar pra quem não lê, por exemplo, a história dos marotos.
Quando aos livros,sinceramente eu não tenho nada pra reclamar.A não ser na primeira vez que eu leio o livro,que eu estou super anciosa pra terminar de ler de uma vez (o que não acontecerá com o último claro,esse eu vou querer que nunca acabe), e a JK é super detalhista e eu fico 'grr! ela tem que explicar cada detalhezinho?!?!'
Mas é claro,depois que termino de ler e leio de novo,que eu vejo que 'cada detalhezinho' eh importante, é a ansiedade que me descontrola...
Algumas formas de actuar de alguns actores, podiam estar melhores, sem contar com grandes falhas k fazem nos filmes so por causa do markting. Mas nao kero criticar mt . Axo k n faria melhor ;P
Porra o Rupert Grint eh o melhor ator do trio, eh o UNICO que atua direito. O que eu mais odeio no filme sao as caras e bocas e o jeito que o Daniel fala... Ele eh o pior ator.
Concordo com vc...
o melhor ator do trio é o Rupert...^^
mas a do Dan não concordo mto...só acho que a Emma é que não é mto boa...
quando ta o Harry e a Mione numa ponte la em Hogwarts, antes do Cedrico fala pro harry da segunda tarefa..lembram?? ela fala q eh uma coisa fisica relação entre eles..chora Weasley (lembrando q sou H/R, mas deu dó dele)
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú
Eu percebi mesmo q esse filme teve umas senas engraçadas sim, realmnte teve, tipo, eu axei bem engraçada o pedala do Snape e o feitiço q atingiu os gemeos na hora q eles tentaram ultrapassar a barreira magica do cálica com a poção pra envelhecer!!!!
*rsrsrsrsrsrsrsr*
O que eu mais odeio em Harry Potter é quando acaba... Putz quando acaba o filme... quando acaba o livro... podia ser eterno ... sei lá podia ter uma magica que nunca deixasse acabar o livro e o filme