[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Maquiagem nos filmes! - Grimmauld Place
Agora eu pergunto: COMO Harry Potter nao foi indicado pro Oscar de "m elhor maquiagem" ??? E sim "Cronicas de Narnia" ?????? Q RAIVA !!![/img]
Last edited by Severus A. on 04/05/11, 16:59, edited 3 times in total.
Reason:Transformado imagens em links para imagens para diminuir o peso da página a fim de melhorar a navegação.
When you left I lost a part of me
It's still so hard to believe
Come back baby please cause
We belong together
Who else am I gonna lean on when times get rough
Who's gonna talk to me on the phone
Till the sun comes up
Who's gonna take your place
Hollywood baby! u.u'
mas falando sério... é fantástico o trabalho de make-up que eles fazem nos atores... simplismente fantástico... todos eles são meio irreconhecíveis sem maquiagem... mas o Michael Gambon pra mim, é que tem meeeeenos a ver... apesar do Snape tmb ser superdiferente sem aquela cara brancona e aquele cabelo seboso!!! hahahaha
Que legal *.*
Realmente Harry Potter merece ser indicado pra melhor maquiagem, mais tem q ver os outros filmes tbm, o Voldemort a maquiagem ficou mto show, o Lupin quando estava se transformando em lobisomem, puseram uma maquiagem de ótima qualidade nele. Nossa olha a foto da Emma Thompson hauahuahua.
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
Realmente é impressionante o que a Maquiagem faz..alguns desses dá para ver quem são pk tn não necessitam de mudanças tão profundas..mas por exemplo o Alan Rickman (Professor Severo Snape)..fica Superrr diferenteeee,,,)
No outro dia tb estava ver um filme dele ( por acaso fazia de marido da Emma Thompson - Trelawney )..e só muito tempo depois perçebi k era ele
Aiaiaia..Esse Narnia..Filminho chato e ladrão de Nomiações #-o
Nossa, os maquiadores realmente fazem um trabalho maravilhoso!
Meu olha pro Alan Rickman e pro Michael Gambon, eles mudam mto, naum sabia que o Alan era taum bonito! E por falar um bonito, esse Ralph Fiennes, Meu Deus heim mto gato! uahsuahs...
Transformações perfeitas, mereciamos sim e mto ir para o oscar de melhor maquiagem! :palmas
<center></center>
<center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/ </center>
Thami Granger wrote:E por falar um bonito, esse Ralph Fiennes, Meu Deus heim mto gato! uahsuahs...
É mesmo !! *me abanando*
O Gary Oldman num fik atras naum
When you left I lost a part of me
It's still so hard to believe
Come back baby please cause
We belong together
Who else am I gonna lean on when times get rough
Who's gonna talk to me on the phone
Till the sun comes up
Who's gonna take your place
uh.
o trabalho de maquiagem deles é realmente muito bom.
*Anjinha da Lua* wrote:...
bom, quanto a HP nao ser indicado a maquiagem...eh querida...EH HOLLYWOOD !!!
Cronicas eh um filme inteiramente americano enquanto HP é um filme inteiramente ingles. Vcs sabem como os hollywoodianos sao nao eh? Qualquer filme DELES tem mais valor.
O que eu chamaria até de preconceito !
Nossa muito bem feita esse maquiagem :palmas
Uma injustiça nao tem sido indicado ao Oscar.Quanto ao cara que faz ao Voldemort realmente ele é muito gato fizeram uma transformaçao nele.
"Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém talvez alguém invisível que admira a distancia sem a menor esperança de um dia se tornar visísel"Amor Platonico Legião Urbana(Não sei pq eu escrevi isso.Ah!me deu vontade)
Wow, eu sabia que a maquiagem em HP era fantástica, mas olhando assim e podendo comparar lado a lado, é realmente impressionante!
O Alan Rickman e o Ralph Fiennes estão irreconhecíveis! A Emma Thompson também muda bastante!
E ah, pessoal, acontece que Nárnia é novidade, né? Fogo de palha mesmo. Não acredito que eles vão ganhar algum Oscar, mas se bem que desde quando Oscar é sinônimo de prêmio justo?
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote
wow maquiagem fodastica!!!
tds muiito diferents!!
o ralph intaum..
ele eh ateh bonito
a emma i a miranda tb taum muuiito diferents!!
Gardia das sardas do Rony
Auxiliar de spia chefe
O biscoitinho mais squecido do pacote
_Fraternidades_
*Nos amamos Londres
*Marotos
_FAMILIAS_
*GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)
*Adoradora de Gemeos Weasley
*eu ja chorei lendo algum Harry Potter
*Tiago/Lily
*-=Chocólatras=-
*Lupin e Tonks
*Harry/Gina
*Tonks
*Sirius Black nao morreu
*Amamos os shippers da JK
*Marotos
*Evans
*Amamos a Srª Weasley
saum bem legais as makiagens
mais desculpe a sinceridade mais tem filmes que fazem as makiagens bem melhores
de maxucados sao as melhores eh muito realista
As maquiagens são realmente perfeitas, nossa acho que eu devo ter assistido um monte de filme desses atores e não lembro, pq muda muito, mas o Ralph/voldemort é mais que perfeito, quando eu vi o 4º filme, vi que realmente mandaram bem na maquiagem dele, ficou muito legal..
Poxa, é verdade!
Tem uns que ficam muito diferentes, como o Alan Rickman, Gary Oldman e principalmente o Ralph Fienes!
A transformação que fizeram no Voldemort ficou incrível, não dá pra acreditar que é o Ralph Fiennes que interpreta ele o.o
Eu acho que merecia sim entrar no Oscar, não só nessa categoria como também de efeitos especiais (que, convenhamos, nesse filme foram de mais!)
Mas parece que o pessoal do Oscar tem um preconceito com Harry Potter.
Eles só escolheram Nárnia porque é o primeiro filme da série e não é tão famoso quanto HP.