[Debates] Estreias

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
.Liia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 30/12/07, 23:44

Post by .Liia »

Eu só fui do filme Camara Secreta, e nunca mais! pqp!
Um bando de pirralhos em todo o shopping, pulando e brincando, uma fila enorme e detalhe: aqui na minha cidade só tem 3 salas de cinema, daii 2 ficam pra HP e mesmo assim, um inferno!
Eu ainda fui assistir ao dublado, pq SÓ tinha dublado neah (filme de criança... sem preconceitos :roll: )então não tinha nem legendas pra saber o que os atores falavam! Eu vi as cenas pra falar a verdade pq eles ficavam gritando, quando o Harry luta com Malfoy nooossa! Tinha gente no fundo fazendo até gritinhos de torcida sabe... #-o
Deu vontade de sair do cine e assistir em casa!

Agora eu só vou uns dias depois da estréia, dia de semana e recomendo!
Image
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 388
Joined: 12/07/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Nyx Malfoy »

Eu já fui em duas estréias de HP... Uma ás 24hs e outra ás 21hs... Muita diferença. Eu gosto das estréias, mas devo dizer que quanto mais tarde, melhor... Na de 24hs foi GoF tinha alguns adolescentes caracterizados (ou não), mas graças a Melin nenhum deles ficou fazendo escândalo, claro que sempre rola aquele comentário geral. Na de 21has foi OotP, tipo, tive que mandar um pessoal calar a boca, mas foi só emoção de começo, depois eles ficaram mais calmos, pois perceberam que o filme era muito corrido e se parassem para fazer algum comentário, eles acabariam perdendo outras cenas...

Bjks Ju

Feliz 2008!!!
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1029
Joined: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Location: London
Contact:

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Helen Deadly »

Eu sempre vou nas estreias e apesar de ser uma adolescente histérica e fanática por HP, também odeio quando outras adolescentes histéricas e fanátias por HP não calam o bico na sala de cinema...
Gosto de ver o filme na paz, mas ás vezes é complicado..
E acho q nunca fiqie dizendo q o corpo do Dan ou do Rup é bonitoO x´D
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
User avatar
Ginnevra
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 61
Joined: 03/01/09, 19:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: *Ginny Potter*
Blog: http://ginnystraaf.spaces.live.com
Location: A Toca
Contact:

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Ginnevra »

Realmente, dias de estréia são um pouco estressantes, mas acho que no fim das contas, vale à pena só por estar vendo um filme que você está esperando há tanto tempo :mrgreen:
Image
Spoiler
"Shannaro!"
Haruno Sakura


”Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!”
Uchiha Obito
User avatar
arthur.hp
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 23
Joined: 06/01/07, 20:25
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6363356076
Blog: http://composersforum.ning.com/profile/arthurmh
Micro Blog: http://twitter.com/arthurmh
Youtube: http://www.youtube.com/user/animarthur
Location: Casa dos Lovegood: Fonte de "Sabedoria"
Contact:

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by arthur.hp »

Estréia sem um pouco de "barulho" não é estréia, isso é bom antes do filme começar. Mas se o filme já começou, acho que todos têm o direito fazer o que bem entendem. É claro, sempre tentando não exceder a ponto de estourar a paciência daqueles que pagaram caro pelo ingresso indo assistir a um filme e não se entreter em um circo.
:::Equipe Potterish - ANIMAÇÃO/EDIÇÃO/COMPOSITOR MUSICAL:::

___________________________________________________
Contato: arthurm.hp@hotmail.com
YouTube Channel: http://www.youtube.com/user/animarthur
___________________________________________________
Meu Canal no YouTube: Inscreva-se!
http://www.youtube.com/user/animarthur
User avatar
Menthe
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 292
Joined: 31/08/08, 14:13
Sexo: Feminino
Estado: EUA
Casa: Corvinal
Location: Cuidando do meu mini-pufe Zé

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Menthe »

ok..como alguem q eh obrigada querendo ou nao a acompanhar as estreias ja q eu trabalho no cinema eu gosto viu...

tem pessoas q xegam as 7 da manha pra ficar na fila pra sessao da meia noite... :shock: ...eles se jogam no xaum na fila, fazendo rodinha, comem ate pizza , trocam figurinha, revista, etc....eu sei q devia dar bronca e pedir silencio e bla bla bla, mas acabo ajudando na bagunça....hauhauahuahua....

sempre faço questao de assistir o filme antes da estreia pro caso de dar um problema na fita, e tb pq assim tenho a chance de assistir primeiro hahahahahaha...mas ainda bem..pq em CdF o audio da fita veio distorcido,a lente nao reconhecia o formato q era novo e se soltassemos assim com a sala lotada na hora da estreia seria espancada ate a morte por cosplays irados...( e eles tem varinhas, entaum periga ate de levar um avada).

mas sempre tentamos fazer o mais legal possivel...pedimos as musicas da trilha pra tocar na sala enquanto a fila ta entrando e o povo se acomodando...fazemos uma sessao de dance aqui, antes de começar os trailers, brincamos com a iluminaçao e com o som ate o povo ficar empolgadissimo...e dai...luz apagada...gritos histericos no escuro...logo da warner e a famosa musiquinha....vishi...o povo delira!

enfim..eu amo-o estreias...apesar de trabalhar q nem uma camela..mas eu mereço isso pra aprender a nao nascer mais pobre... :evil: mas ja resolvi q na de EDP eu vou me esconder num bauzinho e soh sair de la qdo o filme estiver nas locadoras...*foge*
Do you know how much you meant to me?
Oh no.

Do you know I still carry the memories?
Oh no

Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't



Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .


Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Hermione_Ackles »

Ponto negativo de todas as estréias de filmes não só de HP ,mas de todos em que o ator principal é bonito:adolescentes pattys , hiper-histéricas e que gritam por qualquer coisinha , aff...Sem falar na sujeira q fica nas salas de cinema quando o filme acaba.Quando eu fui assistir HP5 ,foi um pesadelo.Que horror!!!!!!!!!!!!!!!O povo num parava de falar um minuto e a bagunça foi maior na cena do beijo Harry/Cho.E quando o filme terminou , aí é q foi ruim ,pq o pessoal não parava de falar.Nunca mais vou a uma estréia de HP ou qualquer filme!!!!!!!!!

ps:mas para minha surpresa , minha ida ao cinema para ver Twilight foi tranquila.Não houve gritinhos histéricos , nem nada!!!!!!!!!
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
Sara Peverell
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 969
Joined: 12/07/08, 11:33
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Sara Peverell »

Assiste ODF nessas seções a meia noite, foi uma completa loucura tava todo mundo fantasiado
Equele povo neurótico. a berros dentro Shopys...as Daniqutes tentando roubar um poste com o Dan, em ODF na hora do beijo foi aquela gritaria.
“PEGA NA BUNDA DELA SEU GAY”
Tinha uma grota do meu lado que gritou uma coisa assim
“COMO ASSIM AVADA NO SIRIUS ISSU É UM ABSURDO”
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
Image
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
User avatar
Druella Rosier Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 15/07/05, 22:00
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Knockturn Alley

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Druella Rosier Black »

Em todos os filmes, tirando a ordem da fênix, eu fui na estréia.
Somente na Câmara Secreta é que peguei a sessão das 00h00, o que foi uma experiência horripilante. Sabe aquele pessoal que vai fantasiado de todo e qualquer tipo de coisa na cabeça, corpo e outras apêndices que até aquele momento você pensou que fosse irreal? pois bem, tinha.
Mas isso nem era a pior coisa, o triste é você sentar na poltrona e pensar que quando abrir a vinheta da warner todas se calarão e prestarão atenção no filme.
Falar, gritar, jogar pipoca e fazer comentários inapropriados era típico.

Nunca mais pego essas sessões, não dá. Assisti no horário da manhã ou de noite, que é mais sussegado.
Só um adendo, eu gosto de fantasias, até fui com um chapéu nas primeiras estréias. :wink:
renatokun
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 15/01/09, 02:49
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9024548845
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renatokun

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by renatokun »

Bem, quando fui em algumas estréias de harry potter, a única curiosidade era que eu era o mais alto da fila...principalmente da vez que na estréia teve uma excursão escolar, de umas criancinhas, umas 30...fiquei meio sem graça ao ficar na fila com gente com metade da minha altura...mas isso não me incomodou, na verdade achei bem legal(para as crianças), porque pelo que entendi muitas delas estavam indo ao cinema pela primeira vez. Fiquei bastante feliz por elas...imagino que o momento tenha sido realmente mágico para elas...ainda mais assistindo Harry Potter :D
Felizmente, nos filmes de Harry Potter, o silêncio na sala foi respeitado...em nenhum dos filmes fui incomodado por aqueles chatos que não param de falar.
"Eu acho que vou descer e comer um pouco de pudim" - Luna Lovegood
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by André »

Bom, não assisti OdF na estréia, fui uma semana depois, a noite, na última sessão. Tinha pouca gente na sala, de pra curtir o filme, só um celular que atrapalhou, enfim :roll:
Acho legal a galera ansiar e tal. Mas começou o filme, boca fechada. tá pode ser radical, mas odeio ser distraído quando to assistindo um filme, ainda mais HP. 8)
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
bruh.weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 16/06/09, 14:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... &pcy=3&t=0
Micro Blog: www.twitter.com/teecoosz
Location: Sala Precisa

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by bruh.weasley »

vihs na estréia de HP5 eu não fui nãão, maas no 4° e no 6° paaai do céu, o do 4° fiquei 1hr na fila e no 6° tive que ir em outro shopping porque tava tudo esgotado, tudo bem que o shopping era uma merda, dia de quarta, sabe promoção só dava a piralhada :S
Image


' mais direto menos cansativo ( H )
User avatar
Raphaella P
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 14/04/11, 17:29
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Raphaella P »

Nunca assisti uma estréia, mas acho que deve muito legal.

A zoação faz parte, é impossível ficar quase meia hora em silêncio para não incomodar as outras pessoas.
Image
User avatar
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1488
Joined: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Jr.R_Tom »

Não curto tumulto, por isso não costumo ir em estréias. Isso quando eu apareço pra assistir algum filme no cinema daqui.

É muito alvoroço, muita gente, muita fila...
Não faz meu gênero mesmo. Só vou nesse tipo de coisa quando me enchem muito o saco.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Image
Spoiler
Spoiler
User avatar
Renata xD
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 49
Joined: 28/04/11, 23:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 7725315746
Micro Blog: @renatatomaz

Re: O Lado Negativo das Estréias - Editado

Post by Renata xD »

Já fui em pré-estreias e estreias do harry e devo admitir D: apesar de sair tarde nas pré estreias..que normalmente madrugando do shopping, vale um pouco mais a pena na questão de bagunça. Ali só tá fã mesmo, sem muita criança que vai berrar etc.
Agora mulher gritante é duro u.u, não é só mais menininhas que ficam gritando, a cada coisa que aparece um grito, assombio de alguns...Uma vez vi uma briga na sala de cinema por causa de lugar em estreia de Harry, já vi a fila se rebelando contra o Cinemark xD
E pra mim apesar desses gritos entre outras coisas chatas, oq mais me magoa é a empresa do cinema. Sabem que é algo que vai ter grande publico, e ficam sem estrutura alguma pra receber as vezes.Sinto como se nos primeiros filmes prestassem mais atenção a isso do que agora. Poxa muitos ingressos é pura pré-venda, vc tem alguma estimativa ¬¬ mas enfim, pretendo ir em Pré-estreia =D ou estreia, ainda vou...Mas pq é uma promessa, desde o 1º filme! Torcer pra ser um ano sem brigas, cinema deixando fã maluco na fila...etc
Image
Post Reply

Return to “Filmes”