[Debates] Estreias

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
Raphael Slytherin
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 02/01/06, 12:45
Location: RJ
Contact:

Post by Raphael Slytherin »

nas cenas emocionante eu gritei tb! rs mas tinha gente q gritava tda hra :evil:
Narração
Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
The Dark Mark
Morsmodre! Take a bit out of Death!
Image
S³ = supremαcy . superiority . slytherin.


Familia Toujours Pur
Irmão de Mel Malfoy.
User avatar
Elindrah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 128
Joined: 01/12/05, 01:39
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Wonderland
Contact:

Post by Elindrah »

é, eu fui na estréia também e não deu outra: muita gente gritando por qualquer coisa, batendo palmas para o filme (!), conversando aqui e ali, e aqueles comentários de menininhas histéricas sobre o elenco masculino... :roll:

mas, a vantagem de assistir na estréia é que, caramba, você se sente assistindo a uma final da copa do mundo, né? muita energia, vibração... isso é bem legal! :mrgreen:
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote


gryffindor ladies
do it better


Image
~ i'd rather die than give you control ~

Image

-------------------------------

"wotcher, harry!"
User avatar
CrisMoony
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 29
Joined: 18/05/07, 19:39
Location: São José

Post by CrisMoony »

Pra ver o Cálice de Fogo eu fui no dia seguinte ao da estréia. Tinha um garotinho de uns 7/8 anos atrás de mim, ficou chutando a minha poltrona o filme inteiro.
Pra melhorar tinha um outro de uns 10 anos do meu lado que não parava de contar o que acontecia no livro em tal hora.
Haja paciência.

Mas quem é fã tem que aguentar né. x.x'

õ/
<center>Image

"Não existe bem nem mal, só existe o poder
e aqueles que são demasiado fracos para possuí-lo."

"A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira."

- Lord.

- D/G addicted. (Y)
</center>
Karen MoS@GuE
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 326
Joined: 26/06/05, 15:45
Casa: Grifinória
Location: Belém

Post by Karen MoS@GuE »

olha eu tbm fui no dia da estreia (q foi a minha primeira estreia com sala cheia) teve muita fila sim, muitos pirralhos pq além de Shreck e Ratatouille ainda tinha quarteto fantástico, e era 13:30... não deu pra escutar naaaada do filme(pq pra completar era dublado) a maior parte das falas ficaram só na imaginação foi gritaria o tempo todo, nas primeira cenas eu fiquei fula da vida mais depois fui me envolvendo e acabei gritando o filme todo... o q eu aprendi com isso, e o que te aconselho é ir na estréia de preferência na primeira seção(mais tem q chegar cedo) e grite a valer junto com todo mundo aí depois de umas 2 semanas vai d novo e assista o filme como vc gosta no absoluto silêncio :mrgreen: ameeeeei ir em estréia :twisted:
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone


Aqui o Amor é recíproco
User avatar
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 836
Joined: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Tãooo sumida!

Post by blocbebé23 »

O pior da estreia são os "sapos" isto é, aqueles que vão porque ir na estreia do HP é o evento TOP da semana, apesar deles não serem REALMENTE fãs! Putz! dá vontade de esganar!!! A conversaria, a telefonação pro colega que ainda não entrou na sala, etc e isso na sessão legendade da meia-noite!!!
Outra coisa que mata são as 200 cadeiras marcadas com bolsas!!!
Image
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Image
Spoiler
Image
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
User avatar
Yunie_Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 42
Joined: 13/02/06, 09:33
Location: Hogwarts

Post by Yunie_Granger »

nossa, eu fui pouco depois da estreia, sala lotada ainda e td, + o povo tava educado e etc, ninguem gritou durante o filme (só risadas em algumas partes, claro ^^)
+ acho q o problema é o mesmo q ocorre em eventos de anime: o povo vai unica e exclusivamente com intensão de AVACALHAR, quebrar tudo, gritar, xingar, etc, etc ,etc =P
*O biscoitinho + kawai do pacote!!*
*Feijãozinho sabor milkshake de ovomaltine*
*Família eu odeio quem odeia a Hermione*
User avatar
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1850
Joined: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Location: Reaching as I sink down into light.

Post by ~bella »

para não escrever um texto:
resumindo eu acho q cada um tem q respeitar o espaço do outro, ngm tá afim de t ouvir gritar, xingar, berrar, quem quer fazer isso q faça em casa e .
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
User avatar
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 620
Joined: 24/07/07, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Post by ^^Renata Radcliffe^^ »

Eu fui um pouco depois da estréia,e felizmente não passei por grandes transtornos.
É claro q a fila estava gigante e a euforia invadia a todos,e logo depois de entrarmos na sala a falação ainda era geral.
Mas depois que começaram os trailers,tudo ficou silencioso,e só se escutavam os suspiros de ansiedade antes do símbolo da Warner aparecer acompanhado da música de abertura.
Minhas mãos começaram a suar frenéticamente antes do filme começar,mas depois eu relaxei.
Me concentrei tanto no filme,que não ouvi praticamente nada,só um celular maldito que começou a tocar no meio do filme! :evil:
Mas fora isso,foi bem tranqüilo,e só houveram as conhecidas risadas e exclamações em grupo.E isso ninguém pode reclamar,né?
Enfim,foi TUUUUUUDOOOOO DE BOOOOOM!!!!! :palmas :palmas
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
User avatar
felipe tiago potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 08/12/05, 09:28
Location: procurando as horcruxes

Post by felipe tiago potter »

Vivendo e aprendendo, errando ese f******
nunca tinha ido em uma estreia de HP fui nessa e me decepcionei foi muita bagunça, flashs de camera(eh verdade naum sei como o lanterninha naum viu) e muita bagunça a minha sorte foi q eu fui ver o filme duas semanas depois e pude ouvir e ver o filme tranquilo, eu prometi a mim mesmo q em EDP eu naum vou na estreia talvez uma semana depois ou duas
*F.T.P.*
~>O biscoito mais agitado do pacote¹²³
~>Família Potter


Image

Image
User avatar
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 26/08/07, 00:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: prefiro não comentar ;)

Post by Biia Black ! »

Por isso nunca vou nas estréias (y)
User avatar
Sirius B.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 29/03/06, 21:20
Location: Porto Alegre

Post by Sirius B. »

Putz, eu fui na pré-estréia aqui me Porto Alegre e passei por momentos horríveis, gente gritando o filme inteiro, rindo e falando...Enfim terrível, sem contar nas partes em que batiam palmas quando achavam algo extraordinário (__ __)...Estou com vocês, estréias NUNCA mais.
<center>Image</center>
User avatar
TeddyTonks
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 21/08/07, 10:31

Post by TeddyTonks »

Eu sempre vou nas estreias, é meio que um ritual, comprar o ingresso dois dias antes, ser (desde o Prizioneiro) o primeiro da fila, chegar 2 horas antes e sentar na primeira fila :roll:

Mas isso só pro meu ego, detesto as estreias. Agora os emos tao atacando Harry Potter, aquela emuxada, toda colorida e florescente dando gritinhos histéricos, e como se fossem um bando de Galvões Buenos, comentando toda cena que aparecia diante daqueles olhos emuxos. Tem também as crianças correndo, batendo palmas a cada momento do filme, gritando, chorando, bla bla bla.
Image


"Aqueles que amam além do mundo, não podem ser separados por este. A morte não pode matar o que nunca morreu. Espíritos não podem ser divididos, pois o amor e a vida são do mesmo princípio divino; a raiz e o registro de suas amizades"


"Oh, Potter, you rotter, oh, what have you done, You're killing off students, you think it's good fun"

igorfbb1
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 54
Joined: 17/12/07, 15:54
Location: ñ Sei estou procurando

Post by igorfbb1 »

eu sei que é horrivel, eu fiquei 1h para entrar na sala e ja tinha meu ingresso... mas valeu a pena
User avatar
Aninha*~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 17/12/07, 20:37
Casa: Sonserina
Location: Londres! O.o

Post by Aninha*~ »

Bom é meio foda msm!!!
vc tentado ver o filme aquele povo gritanu vc num consegue ler a legendinha e tuuudo masi!!
é muuuito chato msm!!
qndo vou assistir um filme no cinema tanto ficar calada o máximo que posso!
As vezes tmb é bom dar uma comentada no que aconteceu no filme e tudo mas comentar tooda hr e ficar gritando é d+!!!

:D
Leia minha fic **Seguindo as estrelas**

Image
User avatar
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 26/08/07, 00:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: prefiro não comentar ;)

Post by Biia Black ! »

Pior que eu tava cogitando a possibilidade de ir na estréia de EdP, mas eu re-li esse tópico e...brochei. x) HSUAHSUAHSUAHSH
Image

"On with the show..."
User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Post by Ninna Snape »

HAUAHAUHUHAUHAUHAUHA ée
eu nunca tive essa prioridade de assistir na estréia nap..
''AAH MEU DEUS, EU SO FÃ DE HP, EU TENHO QUE SER UMA DAS PRIMEIRAS A ASSISTIR''
PFF! ¬¬
sem contar que estréias sao horriveis, a sala é horrivel de CHEEIA! e sempre tem fas idiotas que ficam falando sem parar!

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
User avatar
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 186
Joined: 27/09/07, 19:15
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: greenwichvillage

Post by Rupert Cox Geller »

E vi na pré estréia e mais uma vez e tambén sherek(a forças é claro),quarteto fantástico...E nada,sem problemas.
Image
Spoiler
Imagesonho de Joey e chandler
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

blocbebé23 wrote:O pior da estreia são os "sapos" isto é, aqueles que vão porque ir na estreia do HP é o evento TOP da semana, apesar deles não serem REALMENTE fãs! Putz! dá vontade de esganar!!! A conversaria, a telefonação pro colega que ainda não entrou na sala, etc e isso na sessão legendade da meia-noite!!!
Outra coisa que mata são as 200 cadeiras marcadas com bolsas!!!
Concordo com vc Bloc, nossa o povo que nem é fa vai so pra atazanar a gente que ta muito louco pra assistir
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
LiiH
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 25/12/07, 17:37

Post by LiiH »

Ah... Eu nunca tive o privilégio de ir em estréias... Primeiro porque o único filme q eu peguei o lançamento depois que me tornei fã foi a Ordem... SEgundo porque a minha cidade não tem cinema ¬¬... Aí fica complicado ir na estréia... Ordem eu vi no 5º dia de exibição.. >.<
<center>Ninguém te conhece aqui no fórum? Acabou de entrar e/ou é um completo anônimo? Quer que todos te conheçam?
Manda MP pra mim e seja feliz! /o/o/


Velha Guarda... Saudade!

<center>Família Grifinória! Aqui o amor é recíproco!</center>

Antiga Liih Weasley ;)
User avatar
Thaci
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1039
Joined: 08/03/07, 20:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Andando por ai...

Post by Thaci »

Eu só fui em uma estréia até hj, e foi agora em OdF. E me diverti bastante, mesmo com todos os lados negativos.

O problema de estréia é que a maioria do pessoal vai pra zuar mesmo, não tem jeito! Mas pelo menos eu acho que tive sorte do pessoal ficar quieto durante o filme. Quando acontecia a gritaria, ou comentários, risadas, enfim, era o cinema todo, então ficava até engraçado! Mas de vez em quando tinha um povo que começava a gritar do nada, ou a comentar aos berros uma cena...mas pelo que eu imaginava, foi bem pouco. Eu consegui assistir o filme numa boa, sem problemas!

O que eu mata são as filas. Eu não tenho a miníma paciência pra fila, então essa foi a coisa que mais me estressou na estréia. Mas acho que faz parte né! huahsuahsuahs

E é impressionante como quem lê os livros são minoria na estréia, pelo menos na que fui! Eu escutava cada besteira, que tinha que me controlar pra não começar um debate ali mesmo sobre alguns fatos! haushausauhsauhsauhsauhs

Eu acho que iria em mais uma estréia sim, foi legal!


RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*



SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Post Reply

Return to “Filmes”