[Pergunta] Você começou a gostar de Harry Potter em...

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 365
Joined: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: [Pergunta] Você começou a gostar de Harry Potter em...

Post by Rodrigo I »

O meu caso foi mais ou menos parecido com o Corleone!!!!
Eu já tinha ouvido falar do Harry, mas não tinha me empolgado ainda!!

Foi quando eu vi o primeiro filme!!! Me empolguei e comecei a ler os livros!!!
E li até o quarto livro, me apaixonei... Na época a JK ainda não tinha lançado os 3 ultimos e eu fiquei naquela expectativa, aguardando os lançamentos!!!
Image
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
User avatar
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 194
Joined: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

Re: [Pergunta] Você começou a gostar de Harry Potter em...

Post by Pablo Almerom »

Cheguei aos filmes antes dos livros, então, com o primeiro, ao vê-lo no cinema.
Image
Clau Soares
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 08/04/12, 22:01
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/#!/ClauhSoares
Location: São Paulo

Re: [Pergunta] Você começou a gostar de Harry Potter em...

Post by Clau Soares »

O primeiro! Minha tia me levou para assistir quando estreou no Brasil, eu era novinha na época, mas mesmo assim adorei. Só virei fããã mesmo, depois do quarto filme, que foi quando resolvi ler os livros. Desde então eu sou apaixonada. (L)
User avatar
Gina V. Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 01/07/12, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória

Re: [Pergunta] Você começou a gostar de Harry Potter em...

Post by Gina V. Potter »

quando eu assisti o primeiro filme eu me apaxonei sabe alem de ser sem duvida o filme que teve mais graça e foi muito legal ver o Duda com um rabo de porco ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A morte é apenas uma travessiado mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.Porque sentem necessidade de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente.Nesse espelho divino vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura.Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.
(hp7)
User avatar
Diggos Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 41
Joined: 02/07/12, 20:05
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: [Pergunta] Você começou a gostar de Harry Potter em...

Post by Diggos Potter »

Bah foi em 2001 acho, eu participava de um forum de animes e o pessoal comentava empolgado do lançamento da pedra filosofal eu não conhecia ainda nada sobre Harry Potter, então minha mae um dia veio com 02 posteres do filme que ela ganhou no shopping e eu guardei ate tinha achado legals e tal; Um dia estava em uma loja e pretendia compra um DVD de um filme mas eis que era lançamento da Pedra Filosofal em DVD e estavam fazendo aquela divulgação na loja, minha mae tmb estava presente e quando eu fui para a fila pagar, ela me chamou atenção para uma televisão que passava o filme Harry Potter, e disse que enquanto eu procurava o filme que até então iria levar ela ficou vendo e disse que tinha gostado e achava que eu iria gostar e porque eu nao comprava aquele filme ao invez do que eu tinha ido buscar...

Ai eu olhei um pouco a tela e nunca me esquecerei disso, estava na cena do chapeu seletor e me chamou a atenção e eu gostei do que vi...entao deixei o DVD que iria levar e fui pegar um do Harry....e acabou que ainda veio com um Galeão de ouro (meu tesouro) quando cheguei em casa, assisti ansioso e gostei tanto que vi umas 4 vezes seguidas.... e começou a paixão pela obra e pronto!! :mrgreen:
Post Reply

Return to “Filmes”