HOGWARTS BOOK

Viva a fantasia do mundo mágico de Harry Potter!
Jogo de RPG

Moderator: O Ministério

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

HOGWARTS BOOK

Post by Storyteller »

MANUAL DE PREENCHIMENTO DE FICHA DE PERSONAGEM

1. Todos que pretendem jogar no RPG Mapa do Maroto devem enviar MP para Storyteller contendo a ficha do personagem e trazendo no assunto os dizeres "FICHA DO PERSONAGEM".

2. Todas as fichas serão postadas pelo Storyteller, após aprovação da Staff, nesse tópico (Hogwarts Book). Qualquer outro post, que não do Storyteller, será sumariamente deletado.

3. São permitidos personagens de todas as idades, devendo levar em consideração:
  • - Alunos menores de onze (11) anos não poderão participar das aulas pois estas serão dadas a partir do 1° ano.
    - Alunos que já terminaram o 7° ano podem optar por se tornarem adultos, adquirindo um cargo figurativo no mundo mágico, designado pela STAFF e uma localidade fora da escola (HOGSMEADE).
    - Aqueles que optarem por iniciar como adultos (acima de 17 anos), devem dar mais atenção à sua historia para que a mesma não fique fora do contexto do RPG. Cargos figurativos também serão oferecidos a esses.
4. Somente são considerados parte da STAFF aqueles designados como professores de Hogwarts, independente do cargo que seu personagem possui no mundo mágico.

5. Todas e quaisquer HABILIDADES somente serão permitidas ao personagem após aprovação. Deverá o jogador enviar na "ficha de personagem" a Habilidade especial requerida e uma explicação plausível e fundamentada para seu personagem possuir tal habilidade. Esta deverá ser bem desenvolvida no jogo. O mesmo vale para múltiplas personalidades, que serão aplicadas como Habilidades e deverão ser explicadas como tal.

6. Qualquer ITEM MÁGICO que o personagem possuir somente será concedido após aprovação. Deve o jogador enviar na "ficha de personagem" qual o item em questão, a explicação de possuir o mesmo e sua função. Entre estes estão colares, caixas, pulseiras, canetas e qualquer outro objeto que contenha magia. Vale ressaltar: equipamentos eletrônicos NÃO FUNCIONAM em Hogwarts.

7. Qualquer espécie de DESCENDÊNCIA com personagens do livro deve possuir uma historia muito bem escrita para ser aceita pela STAFF.

8. Qualquer mudança na ficha do personagem deve ser enviada por MP para Storyteller. MPs enviadas a qualquer outro membro da STAFF não serão aceitas.

Code: Select all

[b][size=140][color=#BF0000]FICHA DE PERSONAGEM[/color][/size][/b]

[b][color=#BF0000][size=115]SOBRE O PLAYER:[/size][/color][/b]

[b]Nome:[/b] (...)
[b]Idade:[/b] xx anos
[b]Experiência de RPG:[/b] tempo em meses/anos/décadas/séculos...
[b]Perfil:[/b] incluir link para o seu perfil


[b][color=#BF0000][size=115]SOBRE O PERSONAGEM:[/size][/color][/b]

[b]Nome:[/b] Nome do personagem. Se houver apelidos, coloque entre parênteses. Não são permitidos nomes de personagens dos livros de Harry Potter.

[b]Idade:[/b] Idade do personagem.

[b]Altura:[/b] Altura que seu personagem terá.

[b]Peso:[/b] Peso do seu personagem em kg.

[b]Aparência:[/b] Descreva a aparência do seu personagem, se possível com o máximo de detalhes.

[b]Sexo:[/b] Feminino ou masculino.

[b]Nacionalidade:[/b] País no qual seu personagem nasceu.

[b]Casa que freqüenta:[/b] Diga a qual casa pertence ou pertenceu em Hogwarts (Grifinória, Corvinal, Sonserina ou Lufa-Lufa).

[b]Cargo:[/b] Aqueles que frequentam Hogwarts apenas deverão ser classificados como ALUNOS. Aos adultos, iniciam como DESEMPREGADO.

[b]Animal de estimação:[/b] Não serão permitidos animais de estimação que possuam poderes, fala (mesmo que por telepatia), dragões, testrálios, ou qualquer animal não considerado domesticável. Em Hogwarts são permetidos somentes [b]Gatos, Corujas ou Sapos[/b]. Qualquer outro animal ficará na residência do aluno.

[b]Habilidade:[/b] Diga sua habilidade (se possuir) e justifique-a. Vide as "regras para preenchimento da ficha de personagem".

[b]Item:[/b] Se possui algum item, diga qual e justifique o porte de tal. Vide as "regras para preenchimento da ficha de personagem".

[b]Personalidade:[/b] Descreva a personalidade de seu personagem, se possível com o máximo de detalhes.

[b]História:[/b] Escreva a história do seu personagem.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: HOGWARTS BOOK

Post by Storyteller »

ARQUIVO RPG

Modelo Equipe RPG antiga temporada
Spoiler
~ Equipe RPG ~
Professores:

Diretor: Renan Black
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Renan Enrique
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: 3 anos
Perfil: Renan Black

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Renan Black Shellden Skuli

Idade: 25 anos.

Altura: 1,70

Peso: 67 kg.

Aparência: A aparência do mago mudara muito desde que executara o feitiço da Tétrada. Substituindo o castanho claro, o negro tomou conta de seus cabelos e um azul, cinzento azul, manifestou-se em seus olhos. Nadador de média estatura, Renan conservava um porte físico que o agradava bastante. O pentagrama invertido na mão direita marcava a Tétrada

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: Diretor de Hogwarts e Professor de História da Magia.

Animal de estimação: Nenhum (pois tem que ficar cuidando u.u')

Habilidade: Legilimência (bom nível); Oclumência (alto nível); Aptidão em feitiços do atributo “água”, adquirida mediante seu foco em tal assunto e aprendizado ao longo das viagens que realizara.

Item: Um colar dado por seu pai, um amuleto de proteção, e um athame.

Personalidade: Bastante tranqüilo e calmo, dificilmente se exalta. Renan costuma sair de si quando qualquer tipo de infortúnio atinge sua irmã, Gaby. O mago preocupa-se muito mais com o que acontece com os outros, em detrimento de seu próprio bem-estar, o que pode levá-lo a situações muito desvantajosas. Tende a ser tolerante e aplicado.

História: Nasceu na Inglaterra e lá viveu por um certo período de sua vida com seus pais e sua irmã gêmea – bivitelina, minutos mais velha - Gaby Lovegood Shellden Skuli. Na ocasião do misterioso assassinato dos pais, no entanto, Renan e Gaby tiveram que fugir do vilarejo não-tão-pacato-assim em que nasceram. Com ajuda de conhecidos (já que todos os seus parentes de sangue haviam sido assassinados), os gêmeos viajaram por vários países, desenvolvendo a magia que seus pais os ensinaram e apreendendo mais conhecimento. A vida solitária forçou-os a melhorar cada vez mais, fazendo com que tivessem adquirido elevado grau de poder mágico ainda na juventude.

Depois de viajar por diversas partes do mundo, Renan Black Shellden Skuli e sua irmã regressaram ao Reino Unido aos 16 anos e, tendo passado nos N.O.M.s, passaram a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para concluir estudos. Posteriormente, Renan estudou para ser Curandeiro e – após ter trabalhado no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos – engrossou o corpo de funcionários de Hogwarts assumindo o cargo de Curandeiro Chefe. Quando passou a ocupar a cadeira de Prof. de História da Magia, ele e Gaby descobriram serem capazes de executar um ritual antigo, o ritual da Tétrada. Os gêmeos Skuli e os gêmeos Black - que, como sabido mais tarde, arruinaram a vida de Renan e Gaby - realizaram o rito ao qual foram predestinados, fazendo evoluir sua magia.

Tempos depois, assumiu a Direção da escola e, logo em seguida, teve uma discussão com sua irmã que o mudou para sempre. Desde então, assim como Gabriella, ele assume o verdadeiro nome de família: Shellden Skuli.

Astronomia: David BergersonSOBRE O PLAYER:

Nome: David Galon Bronstein
Idade: 14 anos
Experiência de RPG: Pouco mais de 1 ano


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: David (Dafydd) Bergerson

Idade: 28 anos

Altura: 1,72m

Peso: 64 kg

Aparência: Cabelos loiros, olhos azuis e um nariz um tanto quanto avantajado. Aparenta bem sua real idade - não parece nem mais novo, nem mais velho.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: País de Gales (Reino Unido).

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: Professor de Astronomia.

Animal de estimação: Um papagaio-cinzento chamado Glas.

Habilidade: Animago (transforma-se num Kea)

Item: Um escudo medieval de porte médio, feito de prata e cravejado de safiras que formam no centro dele a figura de um hexágono - suposta herança de família.

Personalidade: É um sujeito geralmente calmo, pacato, bem-humorado e razoavelmente paciente. No entanto, pode "alternar" instantaneamente para uma figura extremamente nervosa e "fora de si" em determinadas situações - situações essas que costumam deixá-lo muito irritado. Também é bastante reservado, especialmente quando se trata de sua vida particular - é raro vê-lo falando de si, de seu passado, de sua família, de seus planos...

História: David nasceu em Cardiff, no País de Gales, embora sua família seja de origem inglesa. Filho de bruxos sangues puros, ele viveu "em paz" com seus pais e irmãos até os 11 anos de idade, quando foi chamado para Hogwarts - e enviado para a casa Grifinória, o que acabaria por transformar sua vida num verdadeiro inferno. Tradicionais sonserinos, os pais não ficaram nada satisfeitos com o fato do filho caçula tornar-se um grifinório. Os irmãos mais velhos, também sonserinos, passaram a desprezá-lo e maltratá-lo sempre que podiam. David cresceu com o estigma de ser a ovelha negra (ou branca?) da família, mas sempre atingindo resultados satisfatórios na escola, especialmente em Astronomia, de longe sua matéria predileta.

Porém, durante seu 6º ano em Hogwarts, um fato mudaria sua vida para sempre. Alguns perigosos e consideravelmente poderosos artefatos das trevas foram encontrados junto aos pertences de David. O garoto foi imediatamente acusado de ter sido o causador de recentes problemas na escola (que mais tarde souberam-se provocados pelo seu próprio irmão, Leyb), e por fim expulso. Como se não bastasse, o jovem David ainda passou a ser investigado pelo Ministério.

Em meio ao clima nada agradável e à ameaça sombria de bruxos das trevas tentanto tomar o poder, a situação do rapaz só tendia a piorar. Extremamente confuso, desamparado pela família e com medo, David tomou uma decisão extrema: forjaria sua própria morte. Aproveitou-se do corpo em estado irreconhecível de um bruxo solitário que falecera já há alguns dias na pequena pensão onde passara a viver, colocando-o em seu quarto; depois enviou uma coruja aos pais, um pergaminho anônimo informando que o filho mais novo deles estava morto, e que seu corpo se encontrava na tal pensão. Por fim, utilizando-se de sua animagia, transformou-se em Kea e voou para longe dali, o máximo que poderia.

Passou cerca de um mês às escondidas, acompanhando de longe as notícias sobre seu irmão Leyb, que ao lado de sua namorada e comparsa havia atacado o Ministério e fora misteriosamente morto poucos dias depois. Num misto de ódio, medo e confusão, David, como Kea, voou para ainda mais longe, chegando ao continente e instalando-se na Holanda, onde viveu no "anonimato" por quase 10 anos, aproveitando para aprofundar seus estudos na Astronomia, ainda que por conta própria. Só retornou à Grã-Bretanha quando soube que fora (supostamente de maneira póstuma) inocentado das acusões a que fora submetido - já que havia sido comprovado o envolvimento de seu irmão Leyb com as artes das trevas e consequentemente com os "problemas" em Hogwarts.

Tendo voltado a seu país, David revelou ao Ministério que estava vivo, relatando tudo o que acontecera. Seus pais, contudo, nunca mais o viram - David fez questão de manter-se distante deles, ainda extremamente magoado por tudo o que havia passado. Hogwarts, como uma reparação pelo fato de ter sido injustamente acusado, cedeu-lhe o diploma de conclusão de seus estudos. E cerca de 2 anos depois, David foi contratado pela escola para lecionar Astronomia. Estava voltando ao lugar o qual chegara a pensar que jamais tornaria a por os pés...


Defesa contra as Artes das Trevas: Gui M.SOBRE O PLAYER:

Nome: Guilherme Moreira.
Idade: 15 anos.
Experiência de RPG: 1 ano e alguns meses, quase dois.


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Ariel McKinnon Ruthven.

Idade: 29 anos.

Altura: 1,85m.

Peso: 75kg.

Aparência: Cabelos negros e lisos, chegam a atingir a altura de seu ombro. Olhos claros e azuis, são penetrantes e profundos. Tem uma pele pálida, sem vida. Apesar de que, as feições do seu rosto serem delicadas e harmônicas. Possui uma estatura elevada e um corpo ligeiramente magro.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Alemanha.

Casa que freqüenta: Sonserina.

Cargo: Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Animal de estimação: Não possui.

Habilidade: Apresenta um nível elevado em determinadas áreas da magia, como Oclumência e Legimência. Tem uma certa aptidão em magia negra, devido ao fato da disciplina que corresponde ao seu cargo na escola. Pode - se dizer também que o seu nível em duelos não é algo que se despreze.

Item: Possui uma espécie de bengala, que nada mais é do que um suporte para a sua varinha; já que a sua idade ainda não está no estágio necessário para que se ande apoiando - se em algo. Apesar disso, a bengala - melhor associada a um bastão - é um item em que o seu dono não dispensa em ocasião alguma. Não se sabe ao certo onde a conseguiu, mas pelas inscrições nela contidas e pela bela ornamentação com pedras preciosas incrustadas na mesma, julga - se como sendo algo de sua própria família.

Personalidade: Enigmático é a sua melhor característica. Nunca se soube ao certo quem ele realmente é. Jamais deu um sorriso alegre e espontâneo, apenas em casos em que o gesto é a última coisa em que se espera de alguém. Introvertido e observador, passa a maior parte do seu tempo analisando as pessoas com quem encontra. Gosta de transmitir o medo para os outros ao seu redor, e o sacarmos e o sadismo são seus fiéis companheiros.

História: Natural da Alemanha, assim como toda a sua família, Ariel desde cedo representou o que há de melhor em seu sangue. Educado por bruxos que praticavam deliberadamente as artes das trevas, foi se interessando aos poucos pelo assunto. Chegada a hora de estudar em Hogwarts, foi rapidamente admitido pela Sonserina, prosseguindo o histórico de seus antepassados. Mostrou - se um aluno brilhante em todos os quesitos e logo havia se formado com extremo louvor.

Mas algo estaria reservado para ele e a todos que o cercavam... Repentinamente ele se viu encurralado, e teve que fugir de sua casa para conseguir a sua sacrificada liberdade. Toda a carreira promissora que lhe era prometida teve que ser interrompida antes que ele acabasse os seus dias em uma cela de Azkaban. Assim, desapareceu do mapa... sem que ninguém o encontrasse jamais.

Anos depois, uma notícia veio até ele notificando que a sua irmã havia sido morta em um duelo contra alguns aurores, e que de agora em diante ele passaria a cuidar de seu filho mais novo. A partir daí, passou a criar o seu sobrinho como se fosse o seu verdadeiro filho; mas algo nele era diferente dos demais membros de sua família: o sentimendo da compaixão com o próximo, o que não era muito comum entre eles, afinal.

Coincidência ou não, no mesmo ano em que o seu sobrinho havia completado o segundo ano em Hogwarts, Ariel fora convocado para se tornar o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas da escola. Seria a melhor oportunidade para concretizar os seus mais novos planos... Estava na hora de começar... seria a primeira vez que sairia em público e colocaria o nome de seus antepassados às claras novamente. Depois de todos esses anos... os verdadeiros McKinnon's estavam de volta.

Feitiços: HokutoSOBRE O PLAYER:

Nome: Marina o/
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: Vale o tempo que eu jogava pseudo-RPG com o Fled na segunda série? Senão, é nula [oremos, irmãos!]! xD
Perfil: Hokuto


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Hokuto Umeda Yuuri

Idade: 16 anos.

Altura: 1,86 [em fase de crescimento, dik]

Peso: 80 quilos mais ou menos bem distribuidos [Nada de pau de vira tripa. Uns músculos definidos por conta de esporte. Um corpo bonito, especulam as garotas.].

Aparência: Hokuto é alto, mas alto mesmo, quase um poste e sofria no Japão por ser contra os padrões de beleza oriental (coisinhas pequenas e delicadas). Tudo nele é grande, as mãos, os pés (ele calça 44 no pé esquerdo e 42 no direito), os braços, as pernas e isso faz com que ele seja um tanto desastrado, apesar das habilidades com esporte.
Os olhos, tendendo entre o azul escuro e o cinza, são rasgados, mas grandes (devido a descendência também italiana), no entanto estes somem quando o garoto sorri, pois as bochechas demasiadamente grandes encolhem os olhos. Estes também são ocultados por óculos de aro grosso de acrílico preto.
Possui cabelos muito negros (com mechas azuis artificiais), cortados irregularmente e arrumados para parecer desarrumados, assim como a franja que cai por cima dos olhos, . Possui também um sorriso muito bonito, mas raramente estampado.
A voz é um tanto rouca e profunda, fazendo-o sempre falar gravemente, facilitando as não raras palavras carregadas de ironias e deboche.
As roupas, largas o suficiente para ficar confortáveis. Carrega um cordão comum com crucifixo e anéis grossos e lisos nos dedões e no anular esquerdo, todos de ouro branco. Hokuto não vê significado especial nos aneis e no crucifixo, apenas acha bonito e gosta de algo para morder quando fica nervoso (ele morde o crucifixo constantemente ou roda os anéis quando está nervosa)

Sexo:
Masculino Finalmente \o/ *_*

Nacionalidade: Japonês, mas com descendência italiana

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluno 8)

Animal de estimação:
Um gatinho (ainda filhote) preto chamado Gackt, que é super apegado à Hokuto

Habilidade: Trouxa de pai e mãe, Hokuto não tem grandes habilidades mágicas. Ele ele é uma devorador de livros e escritor frenético, mas isso não significa que isso seja direcionado aos estudos. ele também tem um ouvido enorme, pronto para escutar qualquer um com problemas e tentar dar conselhos.

Item: -----------

Personalidade: Hokuto é extremamente humano. Um dia está bem, no outro pode estar mal e oscila entre os dois, depedendendo do que lhe cerca. Não se considera inteligente, mas é viciado em música, leitura, teatro e cultura em geral.
É retraído e tímido, chegando até a ser anti-social, porém não resiste a fazer provocações, inclusive com gente que nunca viu. É dona de uma língua ferina, que só é mostrada para aqueles que merecem conhecê-la, podendo ser mordaz, sarcástica, irônica e maldosamente honesta.
Eclética, Hokuto também é viciado em esportes, bruxos ou trouxas e se apaixona por quadribol assim que o conhece.
Quando de bom-humor, é uma pessoa legal, muito sincera, ainda que distraída, que adora fazer piadas, maldosas ou não. Geralmente não tem muito controle da língua, então acaba soltando algumas pérolas.
Segundo a sua mãe, ele é simplesmente uma criança que simplesmente esticou, mas não cresceu, apesar de ter amadurecido. Apesar dessa jovialidade, sua verdadeira personalidade é muito contida e ele costuma ser muito duro consigo mesmo e mais ainda com os outros, podendo ofendê-los pelo simples prazer de vê-los chocados.

História: Hokuto é filho de uma gueixa japonesa muito famosa, nobre e respeitada a quem dedica muito amor e carinho. Durante a infância, ele nunca se importou realmente em saber quem era seu pai, pois sua mãe lhe dava tudo que precisava em termos de carinho e conforto.

Sempre foi alvo de preconceito e deboche na escola, por ser filho de uma gueixa e orfã de pai, além da aparência diferenciada e da estatura descomunal tanto para a idade quanto para o lugar onde morava.

Por falar nisso, Hokuto nasceu e morou em na cidade de Nagasaki, cidade atingida pela bomba atômica estadunidense durante a IIGM. No dia do terrível fato, seus avôs se encontravam na cidade, mas por sorte, estavam no lado "certo" da serra que divide a cidade, onde chegou "apenas" radiação e poeira atômica. Se hoje ele e sua mãe estão vivas se deve ao golpe de sorte de seus avós. Mas, por conseqüência da radiação, Hokuto tem a vista turvada pela catarata e a mãe ficou cega, por volta dos 35 anos.

Por volta dos 10 anos começou a sofrer bullying dos colegas de classe, pois, apesar de inteligente, era muito alto, desengonçado e falava rápido demais, além de ser orfão e não ser 100% japonês. Aos poucos, ele foi deixando de ser um menino brilhante para se tornar introspectivo, fechado e até agressivo e triste.

Percebendo isso, sua mãe a levou para um psicólogo, onde, aos poucos ele aprendeu a se soltar com o esporte (Hokuto jogava vôlei, basquete, handebol e qualquer coisa que fosse correr atrás de uma bola, apenas para se divertir.) e com a arte (ele fez teatro, aprendeu a tocar violão, viciou na leitura e se aventurou pelo mundo da escrita), além de começar a não se importar com que os outros falavam dele.

Aos 11 anos, sua mãe sugeriu que ele trocasse de escola. Foi quando surgiu a coruja pela sua janela, anunciando que Hokuto tinha sido convidado a ingressar em Hogwarts. Sentiu-se num impasse, pois sua mãe começava a demonstrar sinal de cegueira definitiva e ele sentia que precisava cuidar de sua mãe. Sua mãe convenceu-a a ir quando contratou uma enfermeira para morar consigo.

Antes de entrar no trem, sua mãe conta a verdade à Hokuto e lhe conta sobre seu verdadeiro pai, um escritor italiano chamado Giuseppe Belli, que a encantou com uma história boba sobre amor eterno e mais coisas românticas.

Contente por saber de sua origem, Hokuto abraçou sua mãe e agradeceu, mas disse que não tinha pai, pois, para ela, pai é aquele quem cria e vê crescer, dando amor e carinho e tudo mais que ele sempre recebeu apenas de sua mãe. Emocionados, eles trocaram olhares significativos e Hokuto subiu no trem, depois de um milhão de recomendações de sua mãe.

Em Hogwarts nunca se destacou nos estudos, mas adora jogar quadribol, não fazendo feio em qualquer posição em que é colocada para jogar. É torcedora fanática do Toyohashi Tengo, mas também admira o Harpias de Holyhead e os Falcões de Falmouth. Mas o fato é que se tiver jogo e ele não puder jogar, ele vai vibrar a cada gol que sair, mesmo sendo do time adversário, simplesmente porque é divertido vibrar por causa do gol e de boas jogadas.

O que Hokuto gosta de fato é de voar e ser livre, quer seja lendo um livro, voando em uma vassoura, escrevendo ou cantando e tocando. O que ele mais sente falta do mundo trouxa é a música, que muda constantemente no cenário e ele se ressente pelo fato do seu tocador de música portátil não funcionar na escola de bruxaria. Um dia ele criará coragem e perguntará para o Diretor Renan Black se é possível escutar música naquela escola para que seu dia seja mais feliz.

Herbologia Pri WPSOBRE O PLAYER:

Nome: Priscila
Idade: 24 anos
Experiência de RPG: + ou - 1 ano e meio
Perfil: Prizita WP


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Primaver Yumi Fuku (Conhecida como Pri)

Idade: + ou - 29

Altura: 1,60

Peso: 57 kg

Aparência: Sempre chama atenção por onde passa pelo contraste de sua palidez e seus olhos e cabelos negros até a cintura, também possui sobrancelhas grossas e expressivas e uma marca no ombro direito em forma do Kangi Fuku. Tem traços orientais.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Não sabe

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo:
Professora de Herbologia

Animal de estimação: --

Habilidade: Observadora, inteligente e esperta. Especialista em feitiços de cura e vasto conhecimento em ervas mágicas.

Item: --

Personalidade: Boa ouvinte seus amigos gostam dela pela sua paciência e alegria. Às vezes é um pouco introspectiva por causa dos seus “Déjà vu”.

Historia: Aproximadamente aos 9 anos após um acidente que matou os seus pais ela perdeu a memória, foi retirada dos escombros por um casal de bruxos sem filhos, que a levaram para casa e que surpresa tiveram quando ela começou a fazer mágicas involuntárias quando estava triste ou chateada. Por mais que seus pais adotivos tivessem tentado não conseguiram fazer a menina recobrar a memória e não conseguiram nenhum informação sobre a vida dos pais biológicos da garota.
Ela entrou então na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts com o nome de Primaver Fuku nome dado por sua mãe adotiva, pois ela tinha uma tatuagem com este significado. Entrando logo na Grifinória, foi uma boa aluna, sempre divertida e alegre, mas quando as lembranças de seu passado surgiam em sua mente ela ficava estática por alguns segundos, coisa que ainda acontece após anos do acidente.

História da Magia: wictor augusto
FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Wictor A.
Idade: 18 anos :mrgreen:
Experiência de RPG: cinco anos em espaços alheios (desde a era dos dinossauros)
Perfil: Wictor


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Augusto Corvinus

Idade: 25

Altura: 1,81

Peso: 70 kg

Aparência: É um homem charmoso e muito elegante. Os cabelos muito bem cuidados, são de cor loiro. Seus olhos de cor castanha dão ao professor um leve toque suave no rosto. Apesar de ser alto não aparenta ser muito grande, já que seu corpo é proporcionalmente distribuído. O professor é um tanto quanto jovial e aparenta menos idade, tal fato é oriundo de que ele sempre tem cuidado especial com sua aparência.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Sonserina.

Cargo: Professor de História da Magia.

Animal de estimação: Possui um gato, de nome Léo, que sempre está sempre pelos corredores da escola.

Habilidade: O professor possui uma grande habilidade em Oclumência, ademais, possuindo grande facilidade em realizar feitiços de defesa e de proteção.

Item: Sempre carrega consigo uma pequena pulseira de ouro maciço, uma jóia de família, sendo o último presente que ganhou de sua mãe. Além de sempre estar com um relógio antigo de bolso, no qual é todo cravejado em pedras preciosas.

Personalidade: Tem um temperamento um tanto forte e muito variável, mas isso não faz com que seja fechado ou resmungão. Adora dialogar com os alunos e até a puxar papo sobre assuntos além da escola. Na maioria das vezes sempre está sereno a observar seu relógio, como se ficasse a esperar dar a hora para alguma coisa.

História: Augusto nasceu no pequeno vilarejo de Somerset, localizado na Inglaterra, seus pais Luan Corvinus e Lara Madder eram funcionários do ministério Inglês. Seu pai era chefe do Departamento de Execução de Leis Mágicas e sua mãe, era membro do Departamento de Mistérios. Desde criança, Augusto sempre foi uma criança muito solitária e de poucos amigos, talvez isso se deu pelo fato de que a casa em que seus pais moravam tinham uma aparência medieval, e isso assustava as outras crianças do vilarejo.

Antes de completar a idade para ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Augusto fez diversas viagens ao exterior, na companhia de sua madrinha Alexia Miquerinos, uma reconhecida exploradora e historiadora da atualidade. Com isso Augusto acabou adquirindo o gosto pela história e pelas mais diversas culturas encontradas no mundo.

Ao entrar em Hogwarts, Augusto ganhou uma pequena pulseira de sua mãe, uma jóia singela e um tanto feia, mas de grande valor econômico e afetivo para ele. A casa que o jovem foi selecionado foi a Sonserina, um fato inédito, já que sua família toda, até gerações anteriores, tinham sido apenas da Corvinal. Isso fez com que seu pai deixasse de falar com Augusto durante todo o período escolar.

Depois que suas aulas foram concluídas, Augusto ficou uns meses em casa para descansar e depois saiu em viagem afim de poder escolher a profissão que gostaria de seguir. Passando assim quatro anos de sua vida, onde aprimorou seu gosto pela história da magia e por feitiços antigos. Augusto trabalhou durante um curto período para o Ministério como historiador oficial do país, onde era chamado para resolver conflitos e descobrir novas teorias e aspectos da sociedade antiga. Em uma de suas expedições arqueológicas Augusto encontrou um curandeiro no Egito, onde esse lhe deu um lindo relógio de ouro com pedras especiais cravejadas em todos os detalhes. Junto com o relógio Augusto recebeu uma mensagem que nunca passou a ninguém.

Nunca foi segredo de seus mais próximos que sempre quis lecionar em Hogwarts, entretanto diversos motivos sempre levaram-no a buscar um sentido contrário ao seu desejo original. Augusto foi contratado para assumir o cargo de Professor de História da Magia sobre a promessa de fazer o seu melhor para o ensinamento dos alunos.

Poções: SheuSOBRE O PLAYER:
Nome: Sheu
Idade: 25 anos
Experiência de RPG: 1 ano (oficialmente)
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=30530

SOBRE O PERSONAGEM:
Nome: Zaphyra Elliot Qwysking

Idade: Desconhecida

Altura: 1,77

Peso: 58

Aparência: Zaphyra é uma mulher madura, com cabelos loiros perfeitamente encaracolados, pele alva e lisa, perfumada como uma rosa. Seus olhos são originariamente azuis, intensos e misteriosos. Seu corpo é delicado e magro, mas não reflete a força que possui.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Escócia

Casa: Formada no Instituto de Bruxas de Salem

Cargo: Professora de Poções

Animal de estimação: Um gato vira lata preto, chamado Osíris.

Habilidade: Zaphyra tem uma habilidade incomum de fazer sua íris mudar de cor, dependendo de suas intenções e desejos.

Item: Varinha de Wattieza, 27cm, flexível, nécessaire de poções e um espelho com moldura de ouro puro.

Personalidade: Possui uma segurança em suas atitudes e ações, é decidida e capaz de entrar em uma boa briga, se for necessário. Sempre consegue o que quer com muita perseverança, sagacidade e sedução, por isso não admite receber um não como resposta. Pode se tornar uma grande companheira ou sua pior inimiga. Não gosta de se expor na mídia e mantém um certo olhar de mistério. Um convite à morte, alguns dizem.

Historia: Pouco se sabe da história de Zaphyra, a não ser sua origem escocesa. Casou-se cedo com Giuseppe Fontainebleu e morou na França por longos anos, até seu marido ser encontrado morto dentro do Louvre. Herdou todos os bens e fortuna dele, cerca de 130 milhões de galeões e passou a colecionar objetos antigos. Investiu o dinheiro em seu talento pessoal e fundou a linha de poções Hugas que, em pouco tempo (e graças ao talento incomum de Zaphyra), se tornou a marca mais famosa de cosméticos de beleza feminina e masculina com poções e efusões inovadoras. Graças ao sucesso que alcançou, começou a circular nos bastidores da imprensa não oficial (e até mesmo alguns jornalistas tidos como sérios pela comunidade bruxa) que seus experimentos com poções a haviam rejuvenescido muitos anos.

Nesse tempo encantou-se pelo famoso artilheiro de quadribol Simon “Hot” Bennet, que jogava pela Inglaterra, casando-se novamente. Poucos meses depois, ele teve um misterioso ataque cardíaco fulminante durante um jogo. Herdou 300 milhões de galeões e, em homenagem ao falecido, montou um time feminino de quadribol, chamado OZ, e convidou sócios para gerir o projeto, tornando-se apenas a proprietária majoritária.

A partir de então passou a viajar pelo mundo em busca de essências raras, ingredientes ainda não explorados para poções e reuniu livros e manuscritos preciosos sobre a história de poções do Mundo Bruxo. Na Ásia, especificamente na China, abriu uma rede de manipulação especializada em poções sobre medida, junto a 3 sócios de muito conhecimento, porém nenhum dinheiro. Durante período de férias na Tailândia, conheceu Ronald Qwysking, chefe do Departamento de Mistérios do Ministério da Magia da Suíça. Apaixonaram-se e casaram-se no local. 5 anos depois ele foi encontrado assassinado pela pior Maldição Imperdoável em uma viela, próximo ao trabalho. Mais uma vez, Zaphyra herdou 210 milhões de galeões e propriedades. Mudou-se para a Dinamarca onde vive até hoje. É chamada de Viúva Negra nos encontros sociais, mas jamais foi acusada de envolvimento na morte de nenhum deles.


Transfiguração: Raisa SOBRE O PLAYER:

Nome: Raisa
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: 4 anos
Perfil: .Raisa.


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome:
Sophie Carolline Steffano Crawfort

Idade: 24

Altura: 1,73

Peso: 58

Aparência:Sophie é bonita, tem cabelos loiros, um pouco abaixo do ombro, olhos azul e pele bem branca.

Sexo: Feminino

Nacionalidade:França

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo:Professora de Trato de Criaturas Magicas.

Animal de estimação:Um grande Falcão Penegrino - Sky

Habilidade:Sophie é uma animaga, e sempre teve grande talento para feitiços e transfiguração.

Item: Varinha de Mogno, 28 cm,Pelo de Unicórnio. Um colar com pedra vermelha, no qual não larga.

Personalidade:Por ser muito bonita, usa sua aparencia para conseguir o que quer.Cria amizades facilmente, com base na adulação e dos elogios. Acha que sua "força" está em sua simpatia, e as vezes pode ser um pouco manipuladora. è uma pessoa que luta pelo que quer, e por isso pode seguir caminhos até perigosos. Apesar de seus defeitos, ela é uma pessoa "boa". As vezes parece ser meia "bipolar" pois sua mudança de humor (e até caracteristica pscicológica) mudam com muita frequencia.

Historia: Sophia teve uma infancia normal.Nasceu na França mas ao fazer 2 anos foi morar em Londres junto com seu Pai Gregory Crawfort e sua mãe Marieth Steffano.Enquanto morava em Londres, Sophie faz uma viajem à Grécia, onde aconteceu algo interessante.Enquanto estava na beira da praia, viu um Falcão, pousado em cima de uma pequena arvore.Em seu corpo estava amarrado um colar com uma corrente de prata e uma grande pedra verde, no caso, uma esmeralda.Curiosamente o falão a seguira para todos os lados, até que finalemnte a garota o pegou para criar, e junto com o falcão, o colar.Aos 11 foi estudar em Hogwarts, sendo uma otima aluna em Transfiguração.Tendo uma verdadeira paixão por Transfiguração ( e facilidade ) começou a fazer Animagia, e logo dominou a habilidade e foi trabalhar no Ministério da Magia, mas logo saiu, para dar aula em Hogwarts.

Trato das Criaturas Magicas: Alkin

Funcionários:

Curandeira: Gabi Lovegood SOBRE O PLAYER:

Nome: Gabriela Pendezza
Idade: 23 anos
Experiência de RPG: 10 Anos


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Gabriela Lovegood Shellden Skuli(Gaby ~~ By)

Idade: 25 Anos

Altura: 1,60

Peso: 60 kg.

Aparência: Cabelos longos e originalmente castanhos, porém Gaby vive os mudando de cor com um pouco de magia. Olhos de um verde brilhante e profundo, extremamente marcantes. Dona de uma beleza peculiar, sempre chama a atenção por onde anda.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: CURANDEIRA

Animal de estimação: Uma pequena coruja negra, chamada Yoru.

Habilidade: Oclumência (nível elevado), Legimência (Bom), Alta Habilidade em magias de manipulação de fogo e membro da Tétrada.

Item: Possui um colar em forma de pena ganho de sua mãe, cujo a função é de ser um amuleto protetor.

Personalidade: Dona de uma personalidade tão inconstante quanto o fogo, Gaby pode ser a mais aquecedora das pessoas quanto a mais explosiva também. Sempre entre a doçura e o azedume, foca seus objetivos sem dispensar possível teimosia. Ama incondicionalmente e odeia por pouco tempo. Sempre alegre e cheia de vida, contagia a todos com seu sorriso e olhar.

Historia: Nasceu na Inglaterra e lá viveu por um certo período de sua vida com seus pais e seu irmão gêmeo – bivitelina, minutos mais novo – Renan Black Shellden Skuli. Na ocasião do misterioso assassinato dos pais, no entanto, Renan e Gaby tiveram que fugir do vilarejo não-tão-pacato-assim em que nasceram. Com ajuda de conhecidos (já que todos os seus parentes de sangue haviam sido assassinados), os gêmeos viajaram por vários países, desenvolvendo a magia que seus pais os ensinaram e apreendendo mais conhecimento. A vida solitária forçou-os a melhorar cada vez mais, fazendo com que tivessem adquirido elevado grau de poder mágico ainda na juventude.
Depois de viajar por diversas partes do mundo, Gaby LovegoodShellden Skuli e seu irmão regressaram ao Reino Unido aos 16 anos e, tendo passado nos N.O.M.s, passaram a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para concluir estudos. Posteriormente, Gaby desapareceu no mundo sem dar notícias nem mesmo ao seu irmão. Anos depois, retornou a Hogwarts e, mantendo seu tempo longe em segredo, passou a auxiliar o irmão na enfermaria. Não tardou em assumir o posto de Renam quando ele passou a lecionar História da Magia, onde se matem até hoje.
Renan e Gaby descobriram serem capazes de executar um ritual antigo, o ritual da Tétrada. Os gêmeos Skuli e os gêmeos Black - que, como sabido mais tarde, arruinaram a vida de Renan e Gaby - realizaram o rito ao qual foram predestinados, fazendo evoluir sua magia. Porém a Tétrada, antiga magia que quebra selos, despertou em Gaby seu passado. O tempo em que ela ficou desaparecida, a pertubando a tal ponto que Renan a presionou em busca da verdade.
A verdade porém não era tão facil de ser aceita como Renan pensou, o que gerou uma discução entre os gemeos que mudaria para sempre sua relação, mas fazendo-os assumir o sobre nome da familia depois de tantos anos. Os gemeos finalmente retornaram a ser Renan e Gabriella Shellden Skuli.

Guarda-caças: Biaa Le Flay SOBRE O PLAYER:

Nome: Bianca Domingos
Idade: 17 anos
Experiência de RPG: 8 meses


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Bianca Le Flay (Biaa)

Idade: 20 anos .

Altura: 1,60m.

Peso: 50 kg.

Aparência: Pele clara, cabelo mediano, liso e preto que brilha à luz do sol, olhos castanho-claro da cor do mel.

Sexo: Feminino .

Nacionalidade: França.

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: Guarda-Caças

Animal de estimação: Um cachorro chamado 'Merlin'

Habilidade: Animais mágicos (viajou toda a Europa, afim de aprofundar os seus estudos), Defesa conta as Artes das Trevas (Tirou ótimo no N.I.E.Ms), Oclumência (Aprendeu com um perito lá na França), Legimência (É regular, aprendeu com o mesmo perito que lhe ensinou Oclumência).

Item: Um colar de origem chinesa, ganhou do seu pai quando o mesmo viajou à China. Ele disse que servia como amuleto de proteção contra as forças do mal, mas ela nunca testou o seu poder.

Personalidade: Bastante carismática, adora ajudar os seus amigos, geralmente é calma mas se mexerem com os seus amigos ela não responde pelos seus atos. Por isso sua personalidade é bastante instável. Muitas vezes prefere a companhia dos animais ao invés dos humanos. .

Historia: Nascida na França e filha de Morgana Le Flay e Sirius Le Flay, e irmã Gêmea de Débora Le Flay, ela chegou na Inglaterra aos 10 anos. Seus pais pediram transferência do Ministério Francês para o Ministério da Inglaterra; o seu pai era Auror e sua mãe trabalhava na seção de Regulamentação das Criaturas Mágicas.
Aos 11 anos, Biaa e sua irmã gêmea Deh, entraram em Hogwarts, Biaa foi selecionada para a Grifinória e sua irmã Deh para Sonserina, A partir daí ficou evidente o quanto elas eram diferentes apesar de serem gêmeas. Ao se formarem em Hogwarts Biaa segui o seu sonho de viajar pelo mundo e Deh ninguém sabe o que aconteceu a ela a partir daí. Ninguém se lembra que Biaa tem uma irmã gêmea e ela não faz questão de lembrar, na verdade prefere esquecer que tem uma irmã, isso é um segredo dela. Os seus pais morreram quando tinha 14 anos e desde então ela se vira sozinha pois não tem mais ninguém com quem contar.

Bibliotecária: Stella Di Fiore FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Marina
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: Bem pouco =X
Perfil: -


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Stella Di Fiore

Idade: 23 anos.

Altura: 1,65

Peso: 57 kg.

Aparência: Magra com curvas, Stella também possui longos cabelos castanhos claros ondulados até a cintura e grandes olhos, também castanhos. Por conta de uma boa criação, veste-se bem e discretamente, além de ter uma postura ereta, cheia de classe.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Itália.

Casa que freqüenta: Não estudou em Hogwarts.

Cargo: Bibliotecária

Animal de estimação: Animais não combinam com organização. U__U

Habilidade: Organização, autoridade e habilidade para dar conselhos. Possui olhos "de águia" e memória "de elefante", além de uma habilidade incomum de observação.

Item: -----

Personalidade: Stella é meiga, gentil, delicada, extremamente racional e civilizada (levando em conta sua criação aristocrática). Há quem diga que ela é extremamente contida em suas emoções, ou até mesmo insensível, mas o fato é que a moça só se abre para quem lhe dá prova de confiança ou se mostra digno dela. Quando se abre, é carinhosa, acolhedora, preocupada.

Historia: Stella nasceu em Palermo, região da Sicília, na Itália. Vinda de uma tradicional família, enriquecida pelo comércio, Stella estudou em Beauxbatons e foi criada para ser apenas uma moça refinada e culta, feita para casar, com algum homem também rico que sustentasse suas vontades e sonhos, como casar na igreja, viajar pelo mundo e levar uma vidinha alienada, medíocre e vazia.

Porém, com a crise imobiliária, a família Di Fiore faliu e Stella se viu obrigada a ganhar o mundo e viu o quanto perdia por ficar em casa, esperando o mundo fluir por ela.

Num rompante de coragem, Stella larga o pouco que tinha na sua amada Itália e se muda pra Inglaterra, onde pretende finalmente começar a escrever sua própria história e ter o que contar aos seus netos, para que estes se orgulhem dela.

Conselheira educacional: PriiFICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Priscila (conhecida como Prii)
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: 2/3 anos, não lembro exatamente.
Perfil: Prii


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Marianne Theirn Villeneuve

Idade: 25 anos.

Altura: 1,68 cm.

Peso: 55 kg.

Aparência: Morena, cabelos longos, pele clara, olhos mel e boca carnuda.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Francesa.

Casa que freqüenta: -

Cargo: Conselheira educacional

Animal de estimação: Uma rata, chamada

Habilidade: Lobisomen (atacada quando adolescente).

Item: -

Personalidade: Vai me dizer que você nunca viu ninguém narrar a própria personalidade? Acho que você está precisando ler mais fichas por ai amiguinho. Enfim, o que posso dizer de mim? Oh, vamos dizer que eu sou muito inteligente, observadora, e tenho um gênio um tanto quanto... forte. E por que raios uma pessoa como eu está por aqui? Ah, a vida não é justa companheiro, mas a gente vive, fazer o que?

História:
  • Digamos que eu não pedi para vir parar nesse lugar dos infernos. Eu sou francesa, sabe. As pessoas odeiam os franceses, acho isso muito ridículo, só porque somos inteligentes, nos vestimos bem e não temos um senso de um humor tão grande assim? Se fosse assim, os ingleses deveriam queimar no mármore do inferno, mas ninguém anda por ai os reprimindo. Enfim, fui chutada enxotada para uma escola de magia no sul da França assim que eu atingi a idade mínima possível, para não ficar parecendo que meus pais queriam se livrar de mim.

    Não é como se eu fosse uma má filha, bom, eu não aprontava muito, devo admitir que meu irmão mais novo era muito mais saidinho do que eu. Mas meus pais nunca foram exatamente do tipo paternais, sabe como é, cientistas bruxos, são todos loucos. Então fui criada basicamente pelo vento, é. Tudo que eu sei hoje se deve única e exclusivamente a mim, porque nem como usar o banheiro aqueles dois se deram o trabalho de ensinar.

    O engraçado é que eles ficaram particularmente interessados em mim quando me tornei lobisomem. Ah, você era um daqueles que achava que só homem vira lobisomem? Grande novidade para você amigo, mulher também vira, e não é nada legal. Estávamos em mais um de seus acampamentos malucos para observação de sabe-se lá Merlin o que, quando fomos atacados. Mas por alguma razão o lobinho muito do legal, achou que eu era a mais saborosa de todos. Eu apaguei, e depois disso só sei o que me contaram. Conseguiram tirar o bicho de cima de mim, e menos de meia hora depois eu estava queimando em febre. E assim eu me tornei inimiga numero um da lua cheia, acontece.

    Enfim, eu descobri que havia uma coisa que eu intimamente gostava de fazer. Analisar as pessoas. Mesmo que na maior parte do tempo as vidas medíocres desses seres sejam extremamente entediantes, ainda existiam algumas coisas interessantes. Como uma pessoa ficar rindo nervosamente sem parar, só porque você está séria e sem vontade de conversar. Ou as coisas que elas deixam escapar, tudo o que você tem que fazer é guiá-la até o ponto que lhe convém. E assim eu fui vivendo. Minha meta era me tornar administradora de algum lugar, ou qualquer coisa do tipo, onde eu pudesse mandar nas pessoas e esse tipo de coisa.

    Mas a vida é um salgueiro lutador. Olha virei filósofa agora. Bom, como nada é para dar certo, eu vim parar em Londres, e depois nos arredores de Hogwarts. Não é lá o sonho da minha vida, mas a gente faz o que pode né.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: HOGWARTS BOOK

Post by Storyteller »

~ Alunos ~
Grifinória:

Arquivo de fichas antigas
Spoiler
André W.W. SOBRE O PLAYER:

Nome: André Oler
Idade: 14 anos
Experiência de RPG: 1 ano e meio
Perfil: André W.W.

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: André Whollf Woodcroft

Idade: 15 anos

Altura: 1,72 m

Peso: 56 kg

Aparência: Cabelos louros, não muito grandes e nem muito curtos, pele branca, olhos castanhos claros, nariz e boca médio.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Coruja branca, macho, com algumas penas acinzentadas, chamada Router, gosta de ficar sobrevoando a região do Lago.

Habilidade: Tem leves pressentimentos, herdados de sua mãe.

Item: Varinha de 29cm, agradavelmente flexível com pelo de lobo. Uma Firebolt e quatro tubos com rubis, cada um representando um dos membros da Família W.W., eles ficavam roxos se alguém estava em perigo, era parecido com o de seu pai. Sua mãe havia lhe dado quando completara 15 anos.

Personalidade: Um garoto calmo e educado, às vezes um pouco tímido, inteligente e dedicado, gosta de ser valorizado e reconhecido.

História: É filho de Fled e Meig@, que enfrentaram várias dificuldades para poderem ficar juntos, pois Fled não é puro-sangue, e Meig@ vem de um clã de lobos que só aceita relacionamentos com puro-sangue. Nasceu na mansão dos avós maternos, onde sempre morou. Cresceu boa parte em Hogwarts, pelo fato de seus pais serem professores. Seu pai fez uma longa viagem e ainda não voltou e sua mãe leciona Poções.

Bella Weasley SOBRE O PLAYER:

Nome: Isabella Kadyne de Andrade
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: Nenhuma
Perfil: Bella Weasley

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Haylee Romanov (apelido Hay)

Idade: 15

Altura: 1,76

Peso: 60 kg

Aparência: Tem cabelos longos até a cintura, em um tom castanho avermelhado, seus olhos são em um azul piscina profundo. Tem a pele clara, como a de sua mão. Haylee tenta estar sempre na moda, nunca deixou ninguém mudar uma opinião sobre seu estilo. Seu cabelo tem belos cachos nas pontas, ela nunca pintou ele, e nem pretende fazer isso.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Rússia

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Coelha branca, chamada Mika

Habilidade: Naum possui nehuma habilidade

Item: Um colar de ouro branco com um pingente de rubi dado por sua mãe, e um anel com o brasão da familia Romanov, que foi entregue por seu falecido avô Ivan poucos minutos antes de falecer.

Personalidade: Apesar de ser filha única, não é uma pessoa mimanda e nem um pouco esnobe. Haylee sempre teve o que quis, fica facilmente alegre com qualquer coisa, conquista amizades muito facil e é super extrovertida. Não é facilmente irritavel, mas quando se irrita, procura ficar longe das pessoas que gosta para não magoa-las. Odeia pessoas que falam mal pela suas costas, acha isso totalmente infantil.

História: Nascida na Rússia, Haylee Romanov, filha de Boris Romanov, descendente de uma antiga linhagem de Czares da Rússia Imperial, é a única bruxa em sua familia. Sua mãe Jennifer Tennyson Romanov, é uma britânica que não foi aceita primeiramente pela familia de seu marido, mas com o tempo sua sogra Veronika foi ficando cada vez mais próxima a ela.
Ivan só aceitou totalmente sua nora depois do casamente, pois percebeu que ela era uma pessoa increvelmente maravilhosa para seu filho. Hay nunca chegou a conhecer seus avós maternos. Quando ela estava com 10 anos seu avô Ivan faleceu com uma doença muito grave, isso influênciou a mudança para Londres. No começo Hay não queria ir, mas quando chegou se apaixonou pela cidade.

Bru Evans SOBRE O PLAYER:

Nome: Bruna Maria
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: 3 meses
Perfil: Bru Evans

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Bruna Widfride Evans ( bru) (Bru Evans)

Idade: 11 anos.

Altura: 1,60

Peso: 40 kg

Aparência: Alta, magra, cabelo castanho-avermelhado, num tom de avelã e até a cintura, olhos castanhos e chamativos,pele clara e praticamente translúcida, unhas compridas e quadradas, rosto delicado.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: França

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Edd,uma coruja

Habilidade: .

Item: Um colar com pingente em forma de hipogrifo, sem nenhum poder em especial é somente simbólico por ser uma herança de família.

Personalidade: Bru é um a garota muito geniosa, é muito decidida quando quer algo,estudiosa, ,mas também é muito gentil com todos que merecem.,é inteligente e muito boa, mas não pensem que ela é boba. É uma garota meiga, extrovertida e muito animada.

História: Filha de uma família tradicional da França, Bru teve uma educação de primeira. Nasceu em uma rica família bruxa. Seus pais muito ocupados, apesar de sempre darem tudo o que ela quisesse, nunca deram muita atenção para a menina que foi praticamente criada por sua avó que morava em sua casa.
Em toda a sua vida, ela mal conversou com o pai que trabalha no ministério e está sempre viajando ou ocupado demais para falar com ela. Sua mãe, que é medibruxa, vive para cuidar de seus pacientes, mas sempre fez questão de dar a ela um beijo de boa noite.
Além de estudiosa, é uma menina sonhadora, e muito batalhadora também, gosta de escrever, as vezes é quieta demais, passando até por misteriosa, considerada por muitos como uma pessoa engraçada, bonita, inteligente, sonhadora, e corajosa.

bubiksSOBRE O PLAYER:

Nome: Bruna
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: 0
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=34502


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Bruna

Idade: 15

Altura: 1,72

Peso: 69

Aparência: Cabelos e olhos castanhos, magra.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Coruja

Habilidade: xx

Item: Sua Varinha: Cordas de Coração de Dragão, Freixo, 18 centímetros

Personalidade: Calma, muito amigável, tem poucas amizades, mas são verdadeiras. Muito fechada e tímida. As vezes sarcástica. É apaixonada por qualquer tipo de música, menos pagode, funk e samba. Deixa os amigos acima de tudo.

História: Nasceu em Londres, mas se mudou ainda muito pequena para São Paulo, Brasil. Perdeu os pais em um acidente de carro aos 7 anos, desde então mora com a tia em Campinas. Aos 11 anos descobriu que era uma bruxa e foi estudar em Hogwarts.

Carlos JustiSOBRE O PLAYER:

Nome: Carlos Roberto Pereira Justi

Idade: 19 anos

Experiência de RPG: Não sei exatamente; faz um bom tempo que não participo de RPG, mas já estive durante uns dois anos aqui no Grimmauld, inclusive ja fui professor =D

Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... ile&u=7123

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Carlos Justi

Idade: 11 anos

Altura: 1,60 m

Peso: 55 kg

Aparência: Alto, cabelos bem pretos, curtos e levemente arrepiados, usa topete discreto. Usa óculos de sol frequentemente, escondendo seus olhos bem pretos. É forte e possui um corpo bem desenvolvido; aparenta ser esportista (apenas aparenta). Possui uma cicatriz no punho esquerdo.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Australiano.

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: ALUNO.

Animal de estimação: Cachorro da Raça Labrador.

Habilidade: Possui uma visão extremamente ampla e perfeita: tem a capacidade de enxergar no escuro, pois seus olhos enxergam a radiação infravermelha, além de ter a amplitude de 300° (enxerga partes atrás). Carlos possui esta habilidade, pois dorme pouquíssimas horas no dia desde a infância e então passa a madrugada em claro (por precisar se proteger e ficar atento a tudo em sua volta desenvolveu esta habilidade).

Item: Corrente de prata, que pertenceu a seu pai. Ela, na verdade, é uma espécie de protetor mágico além de uma espécie de "transformador de objetos" [objetos simples que podem ser úteis, por exemplo: livros, pergaminhos, penas, tinta...].

Personalidade: É um cara extremamente fiel aos amigos, brincalhão, as vezes atrapalhado e muito arteiro. Tem ideias malucas e gosta de aprontar com os inimigos. Tem índole e caráter formados; sabe resolver seus problemas da maneira mais pacífica possível. É inteligente e possui um ótimo raciocínio lógico. É um cara romântico e bem humorado e vive querendo agitar a escola.

História: Apesar de ser bem comunicativo e falante, Carlos nunca contou muito aos amigos que fizera em Hogwarts sobre seu passado. Talvez porque ele não havia sido tão feliz; Carlos perdeu o pai e o melhor amigo aos 10 anos quando, ao voltarem de um parque de diversões, sofreram um trágico acidente. Nasceu e viveu em Camberra, Austrália, até seus 10 anos e após isso mudou-se com a mãe para a Europa, pois ela julgava ser mais fácil esquecer o ocorrido se fossem morar num lugar distante. Carlos sentia muitas saudades do calor de sua cidade natal, se comparado ao frio que fazia em Hogwarts e jurava para si um dia retornar a ela.

David Feather SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: David Feather

Idade: 13 anos

Altura: 1,54m

Peso: 43 kg

Aparência: Olhos azuis e fundos, cabelos loiros, pele razoavelmente pálida, especialmente na face e corpo consideravelmente magro.

Sexo: Masculino

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Nenhum

Habilidade: Nenhuma. Aparentemente.

Item: Nenhum

Personalidade: Um garoto bastante retraído e de comportamento incomum. Se alguma vez havia sido diferente, David não se recorda. Costuma falar pouco, especialmente com desconhecidos - no caso, qualquer um que estiver ao seu redor. Tem aversão um tanto quanto exagerada a alguns objetos metálicos.

História: Ele não se lembra. Absolutamente nada. Sua mente é quase que como uma folha em branco. O jovem garoto não imagina que um dia estivera em uma escola de bruxaria e magia, que tivera amigos, que um homem o perseguira em pesadelos terríveis, que fora afrontado pela figura de um dragão de olhos vermelhos e que fora - aparentemente - morto num terrível acidente, numa tentativa de salvar o irmão gêmeo que conhecera poucos dias antes...
Nenhum desses fatos faz parte da nova vida de David - ele sequer imagina que um dia fizeram. E, no presente momento, ao despertar num rua fria e escura de Londres, totalmente amnésico, não é como se ele tivesse alguma perspectiva de construir uma nova história, ou mesmo de reatar o que foi cruelmente cortado de seu passado...

Daniel Feather WPSOBRE O PLAYER:

Nome: Daniel Henrique G. Bronstein
Idade: 12 anos
Experiência de RPG: 6 meses
Perfil: Daniel Feather WP

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Daniel Feather Johnson

Idade: 13 anos

Altura: 1,50m

Peso: 42 kg

Aparência: Daniel tem cabelo loiro, liso e curto, olhos azuis, pele clara, mas não tanto, e é razoavelmente magro.

Sexo: masculino.

Nacionalidade:
Inglaterra

Casa que freqüenta:
Grifinória

Cargo: aluno

Animal de estimação: um gato siamês chamado Lion.

Habilidade:
nenhuma.

Item: uma espada de prata, cravejada com uma safira em forma de hexágono no cabo. Um objeto supostamente herdado de sua família, e que até há pouco tempo estava com seu falecido irmão gêmeo, David. Foi, aliás, o objeto que tirou a vida de seu irmão. Desde a morte do gêmeo, Daniel pediu para que a espada ficasse com ele, ou então para que a guardassem até que achassem que podiam lhe entregar. Afinal, agora era sua, por direito...

Personalidade: Daniel um dia foi um garoto tranqüilo, simpático, e que fazia amizades facilmente. Porém, desde a tragédia da morte de seu irmão, ele se tornou extremamente introvertido, bastante quieto, o que acabou o tornando um garoto um tanto isolado. Também se tornou um tanto quanto rancoroso, e um menino que se irrita facilmente. Alterna alguns momentos em que ainda lembra um pouco o "velho" Daniel com essas "explosões" de raiva ou mesmo de um comportamento introvertido.

História: Daniel não conheceu seus pais verdadeiros. Seus pais adotivos, Keith e Clark Johnson, ambos trouxas, lhe contaram que certo dia retornavam para sua cidade, Luton, de uma viagem que tinham feito a Londres. No caminho, eles avistaram dois jovens - um casal - "largados" no chão, em frente a uma velha taberna abandonada. Imaginando que precisavam de ajuda, Clark parou o carro, e junto com Keith foi até eles. Os jovens vestiam roupas "estranhas" e pareciam feridos. Mas antes que Clark dissesse qualquer coisa, a moça retirou de entre as vestes um bebê, um pequeno bebê - era Daniel. Tanto ela quanto o rapaz insistiram desesperadamente para que Clark e Keith levassem logo o bebê dali, antes que fosse "tarde". Mesmo confusos, os dois atenderam o pedido dos jovens; levaram o pequeno Daniel para o carro e voltaram para a estrada. Quando já estavam a uma boa distância da taberna, Clark viu ao longe, pelo retrovisor do carro, uma forte luz verde. Com medo do que aquilo pudesse ser, Clark acelerou, afastando-se mais daquele lugar. Nunca mais viu aqueles dois jovens...

Daniel então foi criado por Clark e Keith, que sempre o trataram como um verdadeiro filho. Porém, ele acabou crescendo longe de suas "origens" bruxas, e fora alguns poucos "incidentes" que aconteceram durante sua infância, foi uma surpresa quando recebeu a carta de Hogwarts, aos 11 anos. Apesar de não entenderem, os pais adotivos apoiaram a ida do menino para a escola. Porém, durante boa parte de seu 1º ano, Daniel se escondeu, evitando assistir as aulas e até mesmo conversar com os colegas, pois achava que ali não era o seu lugar. Isso foi mudando aos poucos, quando o garoto começou a fazer amizades. Mas o que mudaria totalmente sua vida ainda estava por vir...

Nos últimos meses de seu 1º ano em Hogwarts, Daniel conheceu um garoto idêntico a ele - David, também primeiranista. Não demorou muito para que os dois descobrissem, com a ajuda do então professor Renan Black, que eram na verdade irmãos gêmeos, e que haviam sido separados ainda quando bebês. Após um breve "conflito" inicial, provocado pelo fato de David então estar dominado por um estranho "lado mau", os dois irmãos acabaram se apegando, e viveram durante alguns poucos dias como se de fato já tivessem se conhecido durante a vida toda. Mas foram mesmo apenas poucos dias... Numa noite chuvosa, fria, Daniel e David, contando com a ajuda do amigo Gui McKinnon, foram escondidos para a casa dos gritos à procura de uma estranha pedra que supostamente causaria danos terríveis.. Quando retornaram, foram atacados violentamente pelo salgueiro lutador. O resultado disso foi que David acabou sendo atingido pela própria espada (que aliás, era um objeto de sua família); o gêmeo de Daniel não resistiu e morreu poucos instantes depois...

Desde então, Daniel não foi mais o mesmo. Perder o irmão que praticamente acabara de "reencontrar", e ainda daquela maneira, foi demais para ele. Passou o último mês em Hogwarts quase em estado de choque. Durante as férias, em casa, Clark e Keith fizeram de tudo para reconfortá-lo, mas em vão. O garoto passou as férias praticamente inteiras fechado no quarto. E quando chegou a hora de retornar a Hogwarts, só o fez porque os pais o apoiaram e estimularam de todas as formas. Porém, seu comportamento continuaria o mesmo das férias, senão pior... Os sentimentos e a mente do garoto continuavam muito confusos...

Drica NobreSOBRE O PLAYER:

Nome: Adriana Marina
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: 6 meses
Perfil: incluir link para o seu perfil

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Marina Adrong

Idade: 15 anos

Altura: 1,65 M

Peso: 38,5 Kg

Aparência: Cabelo castanho claro, levemente cacheado, até a cintura. Olhos castanho dourados. Pescoço um pouco comprido. Pernas um tanto finas

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Brasil, Santa Catarina

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Coruja das torres

Personalidade: Menina meiga, inteligente, mas nem tanto, que gosta muito dos pais e das pessoas que estão a sua volta, amiga dos amigos e inimiga dos inimigos, ela é meiga até a hora em que mechem com ela e principalmente com seus amigos e familia

História: Marina Adrong nasceu em Blumenal, SC, com seus pais até os 10 anos de idade, quando se mudou para Porto Alegre, deixando seus amigos pra trás, onde vive até hoje

Emme V. Lupin SOBRE O PLAYER:

Nome: Suellen Campbell
Idade: 19
Experiência de RPG: nova no Grimm
Perfil: Emmeline Vance

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Emmeline Ellery Vance, gosta de ser chamada de Emme, ou Line.

Idade: 11

Altura: 1,59

Peso: 40kg

Aparência: cabelos castanho claro e sedoso, comprido e com alguns movimentos sinuosos, rosto delicado e bondoso, mas determinado, os olhos castanhos claros.Tem agora com seus 16 anos, 1.68m de altura, 50kg, pele branca e suave, o seu corpo é belo de formas bonitas e delicadas, desenvolvida para a sua idade.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Coruja, chamada Scarlet

Habilidade: Alta habilidade em DCAT e feitiços, em função de ter pais aurores que a ensinavam, e excelente em poções (adora ler, então aprende com facilidade).

Item: Uma pulseira de ouro com pingentes em forma de estrela em ouro branco e um anel de ouro branco, dados por sua mãe quando completou 11 anos.

Personalidade: normalmente pacífica, teimosa, inocente em certos assuntos, às vezes sarcástica, chorosa, emotiva, forte, gentil, simpática, às vezes explosiva, compulsiva, ciumenta.

História: Emmeline Ellery Vance nasceu do romance entre os aurores Katherine Ellery Vance e Jhon Ellery. Em função do trabalho dos pais convivia mais com seu irmão mais velho, Josh, a pessoa que sempre a protegia e a qual era muito ligada. Gosta de se sentir protegida,fato que a ligava ainda mais ao irmão. Infelizmente seu irmão foi assassinado por comensais.
Foi educada até seus 11 anos por professores particulares, quando então entrou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Fiel a pensamentos que lhe parecem os mais corretos, Emmeline é uma amiga que prefere se ferir a machucar os outros, consegue conversar com qualquer um(até mesmo com uma pedra se deixá-la sozinha por muito tempo) é uma menina legal, sabe um pouco de cada coisa, por isso é fácil manter uma conversa, gosta de dar conselhos, de ser ouvida e de ouvir, é de fato um pouco maluquinha, mas não há quem reclame disso, tem um senso de humor bom, afinal, há algumas coisas que ela diz que fazem as pessoas rirem e gosta disso, mesmo que não entendam muito bem aonde que ela quer chegar com aquele tal assunto, um pouco enrolada e avoada.

fênando SOBRE O PLAYER:

Nome: Fernando Accioly
Idade: quase 20
Experiência de RPG: nenhuma serve?

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Ferdinand Razek (nando)

Idade: 11 anos

Altura: 1,65

Peso: 65

Aparência: Cabelo preto, curto pra não dar muito trabalho, branco, nariz fino e pequeno, boca igualmente pequena, tem um sinal perto do canto equerdo da boca. Seus olhos são azuis como a terra vista de longe, sua mãe dizia que seus olhos enxergavam o mundo. Era magro, adorava nadar no rio perto de sua casa e isso definia seu corpo, igual a de qualquer nadador de sua idade.

Sexo: masculino.

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluno

Animal de estimação: uma Coruja.

Item: Recebeu um pequeno globo de ouro e prata de seu avô, com alguns símbolos e escrituras em uma língua que Nando desconhece. Ele desconhece inclusive para que aquilo serve ou até se é mesmo algum ítem mágico ou coisa de sua imaginação.

Personalidade: Ele é calado, as vezes um pouco introspectivo demais. Observa mais do que costuma falar, pensa muito naquilo que diz, seus pais sempre lhe alertaram sobre a força das palavras. Mas quando está junto dos amigos adora rir e principalmente fazê-los rir com ele. Adora estudar, mas sabe seu limite.

História: Seus avós paternos deixaram a Alemanha quando a guerra dos trouxas começou, apesar de não afetar tanto os bruxos daquele país, mas era um incoveniente estar enfeitiçando a casa contra aquelas porcarias que os trouxas inventavam para se matar. Desde pequeno, Nando ouvira histórias maravilhosas sobre o país de seu avô e
sonhava percorrer o mundo descobrindo novos lugares, criaturas, feitiços e histórias do mundo mágico perdidas no tempo. Sua mãe dizia que Nando enxergava o mundo, principalmente pela cor dos seus olhos que pareciam a terra vista por um astronauta, e era isso que ele sempre buscou, ir onde seus olhos enxergassem e conhecer tudo aquilo que o mundo lhe revelasse...

Helo_ohSOBRE O PLAYER:

Nome: Heloisa Lemes
Idade: 13 anos
Experiência de RPG: Nenhum

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Enniele Thomas Rudson

Idade: 15 anos

Altura: 1,60

Peso: 49 kg.

Aparência: Cabelos escuros, longos e com cachos na ponta, olhos da cor castanhos escuros, pele não muito branca nem muito morena

Sexo: Feminino

Nacionalidade: França

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Nenhum

Habilidade: Boa em poções, sua mãe a ensinou desde criança

Item: Livros

Personalidade: Risonha ao extremo, leitora de livros nada úteis na escola, um pouco tímida mais nada que o tempo não resolva, adora coisas cor-de-rosa, revistas e noticias.

História: Filha de Mireille Hannah Thomas e de Stan Rudson, ela naceu na França embora seu pai seja inglês, ela se muda para a Inglaterra aos 10 anos, seus pais se separaram, sua mãe voltou para a França, porém ela preferiu ficar com o pai, que mesmo não tendo tempo de ficar com ela, ela o amava.

Hermione_AcklesSOBRE O PLAYER:

Nome:Maria Leonor(mais conhecida como Leo)
Idade:20 anos
Experiência de RPG:Hum,acho que só três meses,mas um tempo aqui vai me ajudar a pôr isso em prática, :D .
Perfil:Hermione_Ackles

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome:Morgana Pendragon
Idade:11 anos
Altura:1,65 m
Peso:48 kg
Aparência:É uma garota alta,de pele branca,magra,de longos cabelos pretos ondulados até as costas e com profundos olhos de um tom verde esmeralda.
Sexo:Feminino
Nacionalidade:Inglesa
Casa que frequenta:Grifinória
Cargo:aluna
Animal de estimação:Um gatinho preto chamado Sammy
Habilidade:É ótima em transfiguração e feitiços,voa bem,mas tem um pouco de dificuldade de enxergar de longe,por isso usa óculos.
Item:Usa um colar com um pingente em formato de coração,herança de sua mãe e um pequeno espelho mágico,que se comunica com o seu meio-irmão Arthur.
Personalidade:É uma garota doce e gentil,mas se alguém pisa no seu calo,lhe provoca ou faz algo que não lhe agrada,ela pode ficar ''malvadinha'' em poucos minutos.É uma garota estudiosa,sempre é vista na biblioteca da cidade.
História:Tem a história parecida com a de muitos alunos grifinórios:é sangue-puro,filha de pais sonserinos,que de começo não aceitaram a ideia de a filha ir para a Grifinória,pois quieriam que ela seguisse a ''tradição da família''.Nascida e criada em Londres,vive brigando com os pais por querer fazer tudo diferente deles,tem como ''conselheiro'' e melhor amigo o seu meio-irmão Arthur,que é um rapaz bonito e,nas palavras da irmã ''sabe ser arrogante quando quer''.Morgana é a segunda mulher da família a ir para Hogwarts,pois o seu irmão é do terceiro ano e os pais já terminaram a escola há um bom tempo atrás.Adora fazer amigos,pois é adepta do lema:''quanto mais amigos,melhor a diversão!''É uma garota bastante corajosa,mas há um segredinho sobre ela,que só Arthur sabe,e adora irritar a irmã com isso:ela morre de medo de insetos!

JCA SOBRE O PLAYER:

Nome: Jessica Ferreira
Idade: 17 anos
Experiência de RPG: dois meses
Perfil: ucp.php?i=164

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Jessica Chevalier (jess e JCA)

Idade: 11

Altura: 1,63

Peso: 50Kg

Aparência: Negra,alta,cabelos pretos longos e olhos castanhos.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: França

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: ALUNA

Animal de estimação: Totti, uma coruja marrom.

Habilidade: nenhuma.

Item: Um colar feito pelo pai.

Personalidade: Jessica é uma menina descontraída que gosta muito da família. Alegre, não é muito extrovertida, mas mesmo assim nunca teve dificuldade para se relacionar com as pessoas, é muito sincera e se mete muito a moleque também, porque desde de pequena adora
praticar esporte,e em Marselha as meninas são muito delicadas e pans, não que ela não seja, mais no esporte na maioria das vezes era a única que jogova com os meninos.

História: Criada na zona urbana de Marselha,por uma mãe trouxa e o pai bruxo,nunca foi de muitos amigos,mas as amizades que fez são todas verdadeiras.
Como possui família pequena,sempre foi acostumada a ficar sozinha.Na escola nunca teve problemas com seus colegas de classe, pois apesar de ter um pai
bruxo sempre viveu como trouxa, obviamente era e é estranho entender algumas coisas que o pai fazia, mais um dia sua mãe lhe explicou todas aquelas coisas
estranhas que acontecia, depois disso passou a gostar muito mais da varinha do que do lápis. Viveu normamente na escola, mas agora
não era tão emocionante pintar um desenho...quando em casa podia fazer ele se mexer sozinho.Foi aí que seus pais perceberam q ela tinha aptidão para a coisa
e decidiram que o mundo bruxo seria muito melhor para ela. Com isso a matricularam em Hogwarts.

João M. Castells SOBRE O PLAYER:

Nome: João Mariano
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: nenhuma.
Perfil: João M. Castells

SOBRE O PERSONAEM:

Nome: João Castells

Idade: 15 anos

Altura: 1.79 cm

Peso: 68 kg

Aparência: Um guri misterioso, que não aparenta a idade que tem. Olhos castanhos aparentemente timido. Cabelos levemente cumpridos,tambem castanhos com mechas aloiradas, do sol , e com um penteado meio estilo cogumelo dividido ao meio com duas mechas caindo até em cima dos olhos.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Austrália

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: ALUNO

Animal de estimação: Uma coruja cinza, de médio porte, com olhos amarelos e bico fino.Ela não fica em gaiola, pois era selvagem e virou minha amiga pois comecei a etregar os ratinhos da minha irmã pra ela.

Habilidade: Não sou ótimo legilimente e oclumente, porém tenho conhecimento dessas magias. Estudava num colégio na McAquary, e lá ensinavam desde pequenos, ainda mais para gemeos.

Item: Uma palheta de guitarra, que adquiriu quando começou a se interessar por musica. Esta está sempre comigo e ela tem um grande segredo.(não contarei qual ,afinal é segredo).

Personalidade: Extrovertido ao maximo, brincalhão, bobo, e chato muitas vezes.Sou amigo, sincero e estou sempre disposto a fazer coisas novas e conhecer pessoas. Ah confesso ser um pouco ciumento( um poucoo só..heuheueh) com minha irmã.Amo incomodar minha irmã gêmea, lanço feitiços nela, grito, esperneio, bem coisa de pré-adolescente. Não sou muito atencioso nas aulas, meio preguiçoso eu diria.

História: Há 15 anos atrás, numa pacata vila da Austrália, chamada NewCastle, a 7ª filha do líder da comunidade, Amerina Castells, deu a luz a gêmeos bivitelinos: Sheu e João Castells. Os membros da vila deram uma grande festa, comemorando a chegada dos primeiros gêmeos na história da Vila, situada afastada da cidade e estrategicamente posicionada num belo vale, após a uma densa floresta. Foi um período difícil, em que a família passou por provações, uma vez que a identidade do pai das crianças nunca foi revelada.

E mais mistério se criou com a chegada de um estranho grupo, no 11º aniversário das crianças. Donos de um dom especial, já notado pelas pessoas, eles souberam que eram bruxos e, portanto, tinham uma vaga reservada em McAquary, a escola de Magia e Bruxaria da Austrália. Em pouco tempo na escola, eles buscaram desenvolver seus potencias ao mesmo tempo que buscavam, incessantemente, descobrir a identidade oculta de seu pai, uma vez que Mery, sua mãe, levou para o túmulo esta informação, quando os gêmeos tinham apenas 13 anos. Eles não sabiam se tinham alguma descendência bruxa por parte de pai ou se eram simplesmente filhos de trouxas. Aos 14 anos, descobriram o rastro de um forasteiro que os levava direto para a Inglaterra e decidiram que era hora de pedir transferência para Hogwarts.

Entraram em contato com os tios na Inglaterra e eles mexeram os pauzinhos para que os gêmeos fossem aceitos no ano seguinte, afinal, eles tinham excelentes recomendações. Sua prima, Nana, ficou muito feliz ao saber que os primos morariam com ela no próximo ano, seriam da mesma sala e, quem sabe, até concluiriam a escola. Há 2 anos eles já não se viam, desde a morte da tia e ela sentia falta das algazarras e brigas. Eles seriam um trio inseparável e ela tinha certeza de que iriam aprontar, se divertir e descobrir muitas coisas juntos em Hogwarts. Os quartos para os irmãos Castells ficaram prontos com os toques de Nana, que simplesmente adorava decorar ambientes e dar excelentes festas.

Sem ter como aparatar, os gêmeos iniciaram uma jornada trouxa para chegar à Inglaterra, passando por diversas cidades, fazendo novas amizades e seguindo o caminho do misterioso forasteiro, a fim de colher novas informações. De fato, a trilha apontava para a Inglaterra, mas onde precisamente era outra história. Os gêmeos foram recebidos com uma mega festa familiar promovida por Nana e após uma noite divertida que parecia não ter fim, contaram a prima tudo o que haviam descoberto até ali. Os três, naquela noite, fizeram um pacto de amizade para sempre. Seriam "O" trio; os melhores amigos; os grandes confidentes. Ergueram suas varinhas para o alto e disseram, em uníssono: Um por todos e todos por um!

Lily Weasley PotterSOBRE O PLAYER:

Nome: Jaline Gilioti
Idade: 27 anos
Experiência de RPG: 6 meses do Grimm (em outros tenho mais)

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Lily Aaron (Lilica, Lil, Li)

Idade: 16 anos

Altura: 1,65

Peso: 58 kg

Aparência: pele branca, cabelos ruivos e lisos, com ondulações nas pontas, que alongam-se até a cintura, de uma cor intensa, muito vivos, olhos de uma verde intenso como se fossem esmeraldas.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: aluna

Animal de estimação: Gata persa de cor azul chamada Claire.

Habilidade: Metamorfamaga.

Item: Carrega em seu pescoço um broche com as fotos de seus pais, que possuem esmeraldas cravejadas, pendurado em uma corrente fina de ouro branco que só pode ser aberto quando for maior de idade (uma espécie de amuleto contra bruxo das trevas, ele avisa quando tem perigo, brilhando até no escuro).

Personalidade: adora uma farra, é uma adolescente alegre, pode-se ouvir suas risadas ao longe, mas quando provocada, ou espera-se sua reação de pronto, ou depois irás ver sua fúria. Releva muitos desaforos, mas se mexeram com seus amigos ou com quem não fez nada, aí... Vive a bagunçar, adora música, cantar, e principalmente dança. Apaixonada por leitura e tudo que se refere a artes e leis. Uma líder nata, mas que prefere os bastidores. Sempre pronta ajudar. Adora festas e decorá-las também. Uma coisa: adora aventuras e viagens.

História: Nascera em Londres, no mês de Setembro, Outono. Mas crescera num Castelo no Norte da Irlanda, ou ‘Seis Condados’ como costumam dizer, que ainda faz parte do Reino Unido, chamado Howsfort, ficava nas Montanhas Mourne. Aos 6 para 7 anos sabe-se que perdera seus pais, que eram aurores mandados pelo Ministério, representando-os internacionalmente. Durante a guerra bruxa, supõe-se que eles morreram, ou não se sabe ao certo. Pois ela fora afastada da Guerra para não ser prejudicada, e assim, criada por outra pessoa designada pelo Ministério: Gustav Owens, auror e guardião de Lily. Fora educada na França e em outros países com orientação de tutores especiais que lhe lecionavam matérias trouxas e matérias bruxas. O Básico e noções maiores através da leitura em outras áreas (como herbologia, história da magia, poções caseiras, etc.), controle sobre sua metamorfamagia, mas nada que ultrapassasse o limite de sua idade, pois já sabia que seu lugar estava garantido em Hogwarts desde que nascera, estudando lá desde seus 11 anos. É uma adolescente de fácil compreensão e muito comunicativa, a qual nunca perdera contatos com amigos que conhecera de infância. Sempre que podia ela os visitava nas férias ou eles viajavam com ela.

May Black. SOBRE O PLAYER:

Nome: Mayara Reginna
Idade: 20 anos
Experiência de RPG: 5 anos
Perfil: May Black.

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Helena Cagliari

Idade: 11 anos

Altura: 1,60cm

Peso: 44Kg

Aparência: Helena é morena de olhos castanhos esverdeados, estatura mediana e atraente.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Itália

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Possui um cachorro da raça Akita, chamada Meg.

Habilidade: Helena possui a habilidade de executar feitiços de transfiguração e de defesa com excelência.

Item: No momento não possui.

Personalidade: Atenciosa, inteligente, extremamente calma e divertida na maior parte do tempo, mas Helena também pode ficar estressada e nervosa num piscar de olhos quando irritada com alguém ou algo. Defende seus amigos com unhas e dentes acima de tudo.

História: Helena é filha única de Sarah e Matthew Cagliari. Nasceu no dia 22 de Julho de 1993 em Florença - Itália e aos cinco anos de idade mudou-se para Londres com sua família. Seus pais são aurores no Ministério da Magia, o que causou a ausência deles na vida da filha por muitos anos. Ela foi criada pela avos maternos, Bryan e Clarisse McIvans e com eles aprendeu a desenvolver suas habilidades mágicas que que aguçaram quando ela tinha 7 anos. Desde então seu avô, um excelente animago tenta treinar a neta para que um dia seja capaz de se transformar também. Já a sua avó a treina para ser uma ótima feiticeira capaz de conjurar campos de força fortíssimos e também dominar os elementos da natureza através da magia.

Nathalia h-hrFICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Nathalia h-hr
Idade: 17 anos
Experiência de RPG: zero
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=34375


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome:Nathalia G.P
Idade: 17 anos

Altura: 1.71

Peso: 62 Kg.

Aparência: Branca muito branca, com olhos bastante azuis, com um olhar profundo, nariz extremamente proporcional ao rosto, boca rosa nao muito fina e nem muito grossa, Cabelos bem lisos nas costa bem negros, Magra mas nao muito.
Sexo: Feminino

Nacionalidade: londres.

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluna
Animal de estimação: Coruja

Habilidade: Inteligência e corarem excepcional

Item: Apenas um colar antigo de prata com uma coruja como pinjente

Personalidade: Construtiva, afetuosa, dedicada, calma, fiéil, forte, gulosa, provedora de prazer, sensual, emocionalmente estável, de boa natureza e boas intenções, de coração cálido, perseverante e muito competente no que faz.

História: Levava uma vida um tanto quanto normal (Trouxa), estudava,ect. contudo sempre que ficava irritada alguma coisa acontecia sem ter a minima explicação. Um certo dia a explicação chegou - Um homen usando roupas estranhas chaga em minha casa e diz " Você é uma bruxa ".
Foi um choque nao só pra min como tambem para os meus pais, no entanto aqui estou eu, indo para Hogwarts..

Onix SOBRE O PLAYER:

Nome: Onix
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: 00
Perfil: Onix

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Onix Glabro

Idade: 16

Altura: 1,80

Peso:
72~75

Aparência: cabelos negros, pele morena, olhos castanho escuros, estilo moderno, cavanhaque, as vezes um pouco de barba mal feita, normalmente com uma aparência meio sombria, mas quando com os amigos extremamente sorridente

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Noruega, criado na Inglaterra depois dos 5 anos

Casa que freqüenta:
Grifinória

Cargo: ALUNOS

Animal de estimação: um cachorro vira-lata peludo de porte médio, cor marro com branco, normalmente enfeitiçado para caber em um bolso.

Habilidade: Afinidade com animais selvagens, mania de comer muita carne e algumas mudanças nos caninos e na personalidade durante a lua cheia

Item: Nenhum em especial, qualquer relíquia fica com a família, podendo ser transferida futuramente apos aceitação do Storyteller, somente remédios controlados

Personalidade: Tímido, sincero e muitas vezes inflexível, mas apos afinidade extremamente carinhoso.

História: "Um ancestral foi mordido por um lobisomem, mas esse se casou com uma bruxa, o seu filho era um lobisomem normal, mas se casou com uma bruxa também e assim teve um filho com somente algumas características de lobisomem, e assim foi indo as gerações, com essas habilidades de lobisomem aumentando ou diminuindo de acordo com a geração.
Mas esse isso se tornou um segredo apos a morte de uns integrantes agressivos, e assim minha família foi guardando esse segredo do mundo bruxo e convivendo normalmente entre os bruxos, recebendo algumas perseguições, perdas (motivo pelo qual saímos da Noruega), mas hoje convivendo normalmente. Eu não nasci totalmente lobisomem, tenho praticamente nenhum traço dessas origens, meu irmão mais novo não freqüenta Hogwarts(pois esse se transforma em lobisomem durante a lua cheia).
Normalmente não tenho nada, se tenho alguma mudança o Diretor e somente ele sabe como detectar essas mudanças e pode interferir, me prendendo ou enfeitiçando. Tomo remédios controlados para enfraquecer mudanças. E não importando a ocasião não posso me tornar um lobisomem por completo

Pagu PolkadotsSOBRE O PLAYER:

Nome: Pagú
Idade: 22 anos
Experiência de RPG: Acabei de entrar no mundo do RPG! Aprendo rápido!
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=31963

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Patricia Galvón Baker (Pagú)

Idade: 11

Altura: 1,50

Peso: 46 kg

Aparência: Baixa, com a pele bem clara, herança de seu pai que é Escocês.Seus olhos são grandes e castanhos, com cílios muito compridos, sobrancelhas grossas mas bem feitas. Unhas sempre coloridas, um dedo diferente do outro. Usa óculos bem grandes, com a armação preta. Cabelos negros, cortados em um chanel inverso. Ela ama mudar as cores e os cortes do cabelo. Ela é estranhamente bonita, são poucos os que a consideram assim. Tem tatuada uma adaptação da escultura de Dali: Alice no País das Maravilhas(seu presente de 16 anos).

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglesa, mas filha de um escocês (Guy Sean Baker)e uma espanhola (Maria Rozario Galvón).

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluna.

Animal de estimação: Ela tem uma coruja marrom com algumas penas vinho, olhos grandes cor de mel, chamada Chiquita.

Habilidade: Tem grande facilidade com feitiços de corte e costura e para corte e coloração de cabelos.

Item: Varinha de pelo de unicórnio, mogno, 21 centímetros. Tesouras, alfinetes, agulhas e rolos de linha mágicos. Uma cartola pequena preta, com adornos de mesma cor que utiliza em ocasiões especiais.

Personalidade: Pagú é extremamente inquieta, quando sente-se entediada, põe-se a costurar. Ela odeia ser igual aos outros e sempre quis ser uma metamorfa, como não é está sempre inventando uma cor, ou corte de cabelo diferente. Usa roupas inusitadas por este motivo. Ela é um tanto quanto arrogante, mas sabe reconhecer seus erros. Ela é firme e autoritária, por isso foge da liderança, por não gostar dessas suas características. Pagú está sempre pronta a ajudar e adora fazer roupas para suas amigas. Ela é facilmente irritada por ignorância, e tem um alto censo crítico.

História: Seu pai, Guy Sean Baker, é bruxo formado em Hogwarts e trabalha no ministério da magia no departamento de cultura e artes. Sua mãe, Maria Rozario Galvón é bruxa formada pela Catalunya, ela é correspondente para do jornal espanhol El Diario, escreve sobre artes e moda. Neste contexto, Pagú é apaixonada por artes em geral, e principalmente por moda. Sua família acreditava que a garota seria colocada na Lufa, assim como seu pai, porém o gênio forte e sua vontade de mudar o mundo colocaram-na na Grifinória. Ela sempre foi ligada a moda, mas nunca ninguém desconfiou de seus conhecimentos sobre política e direito. Ela estuda para tornar-se auror, mas esta é sempre a última opção que vem na cabeça das pessoas ao verem-na pela primeira vez. Isso a faz querer mais ainda conseguir o cargo. Ela adora o clima de Hogwarts, mas sente falta de seus amigos trouxas. Tem uma grande família, seu pai é nascido trouxa. Ela visita a família de sua mãe todas as férias, em Barcelona.


Stephanie BlackSOBRE O PLAYER:

Nome: Stephanie Pradella
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: Joguei na Zonko's durante algum tempo, porém não me lembro quanto.
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=34074


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Stephanie Oldman

Idade: 11 anos

Altura: 1,60m.

Peso: 50kg.

Aparência: Cabelos castanhos, cujo tom varia ao longo do dia. Olhos que imitam o formato de uma noz e de um azul muito escuro. Pele ligeiramente bronzeada e um tanto sensível. Lábios finos num tom de rosa muito claro, macios, e quase sempre deixando escapar um sorriso tímido. O nariz é pequeno e as bochechas são rosadas. O corpo é comprido, incluindo os dedos das mãos, as pernas e os braços, tudo muito bem distribuído. Unhas compridas e quase todos os dias pintadas de uma cor diferente.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: Aluno.

Animal de estimação: Um gato preto e muito peludo, consideravelmente grande e de olhos cinzentos. O nome dele é Simon.

Habilidade: Nenhuma no momento.

Item:Nenhum no momento.

Personalidade: Bem distribuída entre as características masculinas e as femininas. Gentil com qualquer desconhecido, compreensiva com aqueles que ama, demonstra sem medo o seu ódio pelos inimigos.
Algumas horas, profundamente silenciosa, e outras, até mesmo exageradamente espalhafatosa.
Não possui qualquer fobia, procura mostrar desempenho e exercitar a mente. Busca conhecimento, sabedoria e inteligência.
Não deixa a vaidade de lado, estando sempre cuidando muito bem de si mesma, embora não sofra do complexo de Narciso.
No momento, não acredita no amor.

História: Nascida na Inglaterra e criada em família nobre e de "Sangue Puro", contudo, desde muito cedo brotou em seu peito uma aversão pelos próprios parentes por serem eles demasiado seletivos quanto às suas amizades, os lugares onde ia, o que lia, o que via, o que ouvia.
Tornou-se assim uma pré-adolescente impossível e indomável, saindo escondida, fazendo tudo o que não deveria e andando com pessoas as quais, como diria sua avó, "não satisfaziam as exigências de uma sociedade decente".
Ao entrar em Hogwarts, contudo, torna-se alguém cada vez melhor, embora sua familia continue discordando e desaprovando seus ideais, regenerando-se e formando sua personalidade tal como vocês a vêem hoje.

Ta WP SOBRE O PLAYER:

Nome: Talita Facco
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: 1 ano e 5 meses
Perfil: Talita WP

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Shopie Lionor

Idade: 16 anos

Altura: 1,60

Peso: 50kg.
Aparência: Cabelos longos, negros, com algumas mechas vermelhas e cacheados nas pontas. Ele ás vezes esconde seus olhos castanhos, que demostram muito bem o que está sentindo. Sua pele é branca como a neve.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Noruega

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Alunos..

Animal de estimação: Um gato persa de nome Millo.

Habilidade: Nenhuma

Item: Um anel com pequenos diamantes, que pertencia a sua mãe e sem poderes mágicos, o qual guarda com todo o cuidado no fundo de seu malão.

Personalidade:Shopie, é uma menina meiga,carinhosa, meio timida,porem quando se torna amiga de alguem é uma tagarela, mas que se irrita com muita facilidade. Adora ler, e odeia quando tem que faltar as aulas, sendo muito pontual.

História: Shopie nasceu em Oslo, Noruega, onde viveu até os seus 10 anos, quando teve de se mudar para a Inglaterra por causa do trabalho de seu pai (Paul), que é auror. Quando criança, se metia em muitas encrencas nos prédios de trouxas em que vivia, dando muito trabalho para o pai, já que sua mãe (Katerine) morrera quando ela ainda era criança. Sem a ajuda de ninguém, Paul criou a menina mantendo-se na Noruega, mas aos 10 resolveu voltar para Londres, para ela ingressar em seus estudos bruxos. Após receber a sua convocação para a escola, eles foram as compras, dia em que a garota se encantou com um gato persa que víra em uma vitrine trouxa, e acabou fazendo pirraça para o pai comprá-lo. Quando ela completou 15 anos, ele lhe entregou o anel que pertencerá a sua mãe, mas pedindo que ela apenas o usasse em ocasiões especiais, já que ele não poderia ser substituído. Após recebê-lo, Sophie o guardou em uma caixa e em seguida o depositou no fundo de seu malão, esperando o momento oportuno para usá-lo.

TandySOBRE O PLAYER:

Nome: Thati.
Idade: Não pergunte a idade a uma dama...
Experiência de RPG: Jogo RPG de fórum há um tempo, um deles tinha inclusive temática de HP e tals.
Perfil: Tandy.


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Taylor Greene.

Idade: 11 anos.

Altura: 1,49 m.

Peso: 42 kg.

Aparência: De tamanho, peso e físico em geral bem na média de garotas de sua idade, não possuindo absolutamente nada que a destaque nesse sentido. Cabelos curtos, castanhos como os olhos, de pele naturalmente clara mas sempre tão queimada de sol quanto seu sangue escocês permite. Mesmo usando roupas femininas é facilmente confundida com um menino.

Sexo: Parece laranja, tem gosto de tangerina mas é de tamarindo (Feminino).

Nacionalidade: Escocesa.

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: Aluna.

Animal de estimação: ---

Habilidade: ---

Item: Cachecol blindado*, pedra bumerangue e espelho de comunicação limitada com Bia Oninawa.

  • OBS*.: O cachecol sobreviveu a tentativas de transformá-lo em um medidor de humor por cor (ambientação em História), porém, ao ser observado que o mesmo não fazia seu trabalho, Taylor e Bia não conseguiram destruí-lo de forma alguma mesmo tomadas pelo odiozinho de ter dado errado. Descobriram então que de alguma forma ele se tornou super resistente e quase invulnerável (elas, ao menos, ainda não descobriram algo que o atinja destrutivamente). Através de um digno jogo de par ou ímpar, Taylor ganhou o direito a ser dona do cachecol. O erro foi tão aleatório que depois do cachecol não conseguiram mais realizar esse feito.


Personalidade: Muito calma, tranquila e às vezes quase parando. Bastante amável, dependendo do ponto de vista. Acredita facilmente em algumas pessoas sem utilizar critério aparente, odeia mentiras e é sincera ao ponto de incomodar aos outros. Muito esforçada em qualquer coisa que desperte seu interesse, buscando a perfeição de forma quase doentia.

História: Teve uma vida tranquila apesar dos pais ausentes que a deixavam em casa com uma menina louca e hiperativa que mais tarde se denominaria sua melhor amiga. Cresceu bastante familiarizada com a cultura trouxa uma vez que seu avô por parte materna era um bruxo nascido de pais trouxas; por conta disso tomou gosto por beisebol e o esporte é sua maior paixão.

Seu conhecimento na aplicação de magia propriamente dita se limita a feitiços muito simples em pequenos objetos, que aprendeu quase por osmose ao se aventurar sorrateiramente nos livros da biblioteca dos pais quando pequena. A maioria dessas tentativas em feitiços deu errado e nenhuma começou visando uma boa aplicação do artigo em si, sempre acompanhada da maluca da sua amiga. Após um longo processo de tentativa e erro, foram bem sucedidos apenas quatro deles: duas pequenas pedras bumerangue e dois espelhos que servem como comunicadores entre si.


Vanessa Black SOBRE O PLAYER:

Nome: Vanessa Arraes
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: 6 meses se não me engano...
Perfil: Vanessa Black

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Vanessa Black

Idade:17 anos

Altura: 1,69m

Peso: 55kg

Aparência: magra, cabelos escuros e olhos verdes também escuros, cabelo liso e longo indo até quase metade das costas.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Inglaterra, mas viveu boa parte de sua vida no Egito, até ser chamada para Hogwarts.

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Uma coruja chamada Pluma

Habilidade: Por ter vivido entre antigos curandeiros Egípcios, e aprendido muito com eles,
Vanessa desenvolveu uma habilidade muito forte no preparo de poções, em especial
as mais antigas.

Personalidade: Vanessa é uma menina descontraída, mas calma. gosta das coisas
mais simples que a vida possa lhe oferecer. Adora ler, em especial livros sobre Poções,
História da Magia e claro os romances mágicos que a maioria das meninas de sua
idade guardam em baixo de suas camas. Adora os amigos.

História: Vanessa nasceu na Ingleterra, mas ainda bebê, seus pais foram enviado para o Cairo, Egito, para fazer estudos considerados de fundamental importância pelo Ministério da Magia. Conheceu todas as magias mais antigas e conviveu com algum dos mais antigos sábios do planeta. Ao completar 11 anos,recebeu a Carta de Hogwarts e partiu para a nova aventura, no seu País natal, em um mundo novo, repleto de coisasnovas a serem descobertos.

YuriSOBRE O PLAYER:

Nome: Yuri
Idade: 14 anos
Experiência de RPG: 3 mês
Perfil:

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Matthew Fisher

Idade: 15 anos

Altura: 1,65

Peso: 50Kg

Aparência: Cabelos castanhos, olhos castanhos e pele clara

Sexo: Masculino

Nacionalidade: Londrino

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Estudante

Animal de estimação: Coruja

Habilidade: Jogador de Quadribol, mais precisamente Goleiro

Item:

Personalidade: Corajoso, timido e humilde

História: Matthew nasceu em Londres. Foi deixado na porta de uma familia muito rica os Fisher - Jennifer e Eric Fisher - quando tinha apenas 3 meses, estava muito abatido e sujo. Eles adotaram o pequeno bebê e apenas quando ele completou 15 anos, antes dele ir para Hogwarts, contaram sobre não serem seus pais biologicos, eles prometeram procurar os pais de Matthew, assim o garoto poderia conhece-lo e se quizesse iria morar com eles. O garoto ficou muito confuso, não sabia se queria conhecer as pessoas que o abandonaram na porta de um estranho, mas ao mesmo tempo tinha a curiosidade de vê-los e lhes perguntar por que haviam feito isso. Agora estava apenas a espera de que Jennifer e Eric mandasse-lhe uma mensagem dizendo se haviam achado seus verdadeiros pais ou não.

Victoire FICHA DE PERSONAGEM[/b]

SOBRE O PLAYER:

Nome: Bruna Vanessa
Idade: 23 anos
Experiência de RPG: nenhuma
Perfil: Victoire

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Victoire Le Flay.

Idade: 11.

Altura: 1,65.

Peso: 42 kg.

Aparência: Cabelos loiros e lisos que vai até a cintura. Seus olhos são de um verde intenso. Bem charmosa e elegante, principalmente com os seus traços tipicamente franceses.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: França.

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: Aluna.

Animal de estimação: Coruja preta com manchas brancas.

Habilidade: Possui grande facilidade em feitiços, principalmente os de ataques e os defensivos, e em transfiguração.

Item:--

Personalidade: Tem aquele “ar” decidido, de quem geralmente sabe que rumo tomar independente da situação que se encontra. Seu temperamento é bastante forte e quase nunca se deixa levar pelas pessoas, mas isso não a impede de ser gentil e meiga com as pessoas e sempre procura está alegre.

História: Nascida em Bordeaux na França, Victoire Le Flay é filha de Débora Le Flay e Ricardo Jacques, sobrinha da guarda-caças da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ao contrário da sua mãe e da sua tia, Victoire foi estudar na Academia de Magia de Beauxbatons que fica ao sul da França. Porém, no final do seu 4º ano recebeu uma carta muito estranha da sua tia pedindo que a fosse para Hogwarts, mesmo sua mãe sendo contra a sua transferência de escola ela resolveu ir e descobrir o motivo desse chamado tão inesperado.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: HOGWARTS BOOK

Post by Storyteller »

Corvinal:

Arquivo de fichas antigas
Spoiler
AnaSax GrangerFICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome:AnaSax Granger
Idade: 22 anos
Experiência de RPG: quase nula, estive apenas 2 meses
Perfil: AnaSax Granger


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Agnes Adonia
Image

Idade: 15

Altura: 1,70 m

Peso: 65 Kg

Aparência: Agnes é de tez muito pálida, quase como branco ou prateado, o cabelo loiro com reflexos prateados e tão longo que chegam até aos joelhos, emolduram o seu rosto oval de nariz pequeno e boca fina. Os seus olhos esses são inesquecíveis, pois um é da cor do céu numa bonita tarde de Primavera e ou outro tão verde como as águas de uma calma e profunda lagoa formada na cratera de um vulcão à já muito extinto.
Agnes é uma jovem alta, ligeiramente mais alta do que as jovens normais, mas não muito, tem mais ou menos 1,70 metro. O seu corpo ainda está em mudança, mas advinha-se que vai ser bem proporcionada, com as longas pernas e braços que terminam numas suaves mãos de finos e longos dedos.
Agnes usa um vestido justo de cetim azul claro, de alças pelos braços, mas que chegando aos joelhos alarga bastante, pois ela gosta do toque do seu vestido quando o vento brinca com ele. Agnes também gosta de vestir um top azul-escuro, com um decote de forma a mostrar os ombros e mangas que terminam em forma de sino, combinado com umas jeans claras.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Portugal

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Gato persa de pêlo branco que dá pelo nome de SnowBall Image

Habilidade: Agnes não sabe se tem alguma habilidade especial... mas já reparou que consegue acalmar as pessoas que estão junto de si, principalmente se estas estiverem a discutir. Basta Agnes pensar que gostaria que as pessoas se acalmassem para que a briga comesse a desvanecer-se. Embora não saiba bem como isso funciona e porquê, ela julga que é por ser tão calma e tranquila e pelo factor de gostar de ver todo o mundo que a rodeia feliz e tranquilo também.

Item: Pulseira de prata com pomba gravada oferecida pelos seus pais, mas que não tem magia nenhuma relacionada, se bem que sempre que Agnes toca nela pensando com saudades nos seus falecidos pais, ela sente todo o amor que estes têm por ela, o mesmo amor que sentia enquanto foi criança.

Personalidade: Vê a vida com bastante optimismo e alegria. Quase sempre a podemos ver com um ligeiro sorriso no rosto enquanto brinca ou passeia. Embora seja muito jovem, Agnes tem uma mentalidade mais velha que a sua idade, de grande sentido responsável. Agnes tem uma enorme necessidade de aliviar o sofrimento dos outros, mas é facilmente influenciada por eles, principalmente para os não contrariar, e luta com todas as suas forças por um mundo melhor. O pior defeito dela é fugir dos seus próprios problemas em vez de os enfrentar e preferindo refugiar-se no seu mundo imaginário onde tudo é perfeito. As suas emoções são canalizadas através de várias expressões artísticas que evita dar a conhecer, por timidez ou receio das críticas.
Gosta de sonhar acordada mas não gosta de guerras, conflitos, problemas ou dores (emocionais ou físicas, próprias ou alheias). Tem medo de aranhas e morcegos.

Historia:Nasceu como qualquer criança normal, em Lisboa, os pais deram-lhe o nome de Agnes, por ser branca, frágil e pura como uma flor. Agnes cresceu rodeada do amor dos seus pais. No dia do seu sétimo aniversário, os pais ofereceram-lhe uma linda pulseira de prata, com uma pomba gravada e iam a caminho do parque de diversões quando tiveram um terrível acidente de carro onde os seus pais morreram.
A partir desse dia, Agnes foi criada pela sua tia, irmã do seu pai, que lhe ensinou muitas coisas sobre Do mundo da feitiçaria. Pois até essa data Agnes não sabia que seu pai era um feiticeiro que decidiu deixar a magia para se casar com sua mãe Muggle (Trouxa).
No dia do seu décimo primeiro aniversário Margarida acordou com uma coruja entrando pela janela do seu quarto. A coruja branca trazia uma carta endereçada a ela. Era o convite para entrar na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. Ficou taõ contente que foi mostra a sua tia Lizie e ambas foram então ao Beco Diagonal para comprar o seu material escolar.
Agnes passou os quatro anos de Hogwarts aprendendo e descobrindo sozinha o castelo, Agnes não tinha amigos pois é muito tímida, embora se dê bem com os seus colegas de turma e de casa da Corvinal. Embora Agnes não tenha notas muito boas, pois não consegue se concentrar muito nas aulas (por andar a sonhar acordada), ela ainda descobriu o porquê de ter sido colocada naquela casa.

Anna Potter SOBRE O PLAYER:

Nome: Ana K. Lázaro
Idade: 20 anos
Experiência de RPG: nenhuma [u.u’ q dels me ajude /õ\]
Perfil: Anna Potter


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Anna Hellen McLiann [Assinatura - Anna McLiann / Apelido – An ou Lenn ]

Idade: 15 anos

Altura: 1,54 m

Peso:. 43 kg

Aparência: Anna é magra com uma estatura mediana é branca como o leite e possui cabelos que vão até a altura de seus ombros em um corte totalmente desfiado usa costumadamente em sua cor natural o vermelho-fogo mais dependendo de seu humor pode mudá-los de cor com feitiços ensinados por uma de suas tias a outra cor que mais usa é o azul obviamente, seus olhos são um tom de mel bem claro quase como se fossem dourados

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Uma coruja cinza bem clara chamada Doroth

Habilidade: Muito boa em feitiços principalmente os que têm alguma relação com destruição em relação a feitiços que afetam a mente tem uma habilidade limitada.

Item: Uma pulseira de cristais azuis dada por sua vó Scarlett a pulseira uma relíquia dos McLiann é enfeitiçada pra servir como uma proteção um escudo contra feitiços relacionados a mente como o legilimens ou o confundus tendo como única exceção o imperius.

Personalidade:. Anna tem uma personalidade um tanto quanto forte por ter sido criada em torno de 10 meninos tem um humor que beira a extravagância totalmente extrovertida tagarela e ao mesmo tempo possui um pouco de melancolia certa dose de tristeza é bastante amiga para os que são leais a ela e bastante dissimulada para os inimigos possui uma inteligência invejável mais não gosta de demonstrá-la tão claramente de exibi-la é um tanto que altruísta perde a paciência dificilmente mais quando tal acontece é ainda mais difícil recuperá-la tem crises de mau humor principalmente pela manha é muito carinhosa e em assuntos com o sexo oposto é bastante tímida.

Historia: Hmm... Contar minha historia? Tenho mesmo? Oh, certo, ok. Eu me chamo Anna sou uma bruxa mestiça nascida na Inglaterra porem fui criada na Austrália e o motivo é complicado a família puro sangue do meu pai Philip McLiann não aceitaram bem ele ter casado com uma bruxa mestiça e australiana minha mãe Hellen Scott, nome comum não? Ela é mestiça lembra? Seu pai meu avô Peter é trouxa mais se casou com minha avó bruxa Emily além de minha mãe eles tiveram mais cinco filhos o que vai explicar mais tarde o fato de eu ter sido criada com dez sim DEZ MENINOS e somente eu de menina. Além de meu pai meus avos Scarlett e Charlie tiveram apenas mais um filho meu tio Richard. Minha mãe após terminar seus estudos veio para o ministério inglês de magia em um estagio no departamento de feitiços e assim conheceu o ruivo que iria amar a vida toda isso é bem meloso mais ela me conta assim então só estou reproduzindo e bem foi ai também que aquela novela da família do meu pai não aceitar começou também certo e tudo piorou ainda mais quando minha mãe apareceu grávida de mim com apenas dois meses de namoro isso foi a gota d’água para os McLiann somos uma família muito antiga sabe de origem escocesa obvio e que tem muitos feitos na historia da magia, minha vó Scarlett faz sempre questão de me lembrar disso ela diz até que possivelmente somos do tempo de Merlim o que pasmamente pode ser possível levando em conta as habilidades e poderes que são passados a cada geração os McLiann possuem um invejável habilidade em relação a feitiços que envolvem a mente traduzindo? Meu pai é somente o melhor legilimente que se encontra nas forças do bem, por assim dizer. Afinal, o melhor de todos é das trevas mais esse assunto não faz parte da minha historia... a oclumencia os feitiços de memória são quase naturais a nós se bem que eu acho que sou alguma espécie de exceção ou como minha avó Scarlett diz um lamentável efeito colateral da mistura dos sangues ugh ela as vezes me irrita já meu pai insiste que a habilidade McLiann esta em mim eu só precisaria me esforçar mais ..ugh essa pressão também me irrita é nessas horas que eu clamo a Merlim por um irmão ser filha única é bem estressante ...mais bem resumindo a opera meus pais ficaram aqui na Inglaterra ate eu nascer e meu pai ser “milagrosamente” solicitado para trabalhar no ministério de magia australiano e assim fui criada lá desde os meus 2 meses de vida em volta de 10 primos bruxos idiotas que só de lembrar da vontade de destruir alguma parede para culpá-los ou ... acertá-los. Bem,certo meu pai é o melhor legilimente lembra? Bem com o ressurgimento de algumas ações das trevas ele foi repatriado para cá Londres e eu claro tive de deixar a minha escola e vir para hogwarts não posso negar que estou ansiosa afinal é Hogwarts!!!

Annie *-*
FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Ane Caroline
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: nenhuma
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=34040

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Annie Dröttningu Chase (Aninha)

Idade: 15 anos

Altura: 1.65m

Peso: 45 Kg

Aparência: Magra,cabelo castanho claro,olhos azuis,branca.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Inglesa.

Casa que freqüenta:Corvinal.

Cargo: Aluna.

Animal de estimação:Uma coruja branca chamada Yawe.

Habilidade: Conhece a língua antiga.

Item: Uma colar antigo dado pela sua mãe logo antes dela partir.

Personalidade:Simpática,gosta de ajudar as pessoas,tem muitos amigos,inteligente,engraçada,romântica,é boazinha mas pode e tornar perigosa se a irritarem.

História: Nascida numa florida tarde da primavera,mestiça.Aos 3 anos quando seu pai contou à sua mãe que era um bruxo,ela não aguentou viver com todas as "novidades" e fugiu,deixando somente um colar,legado de família,com Annie.Foi então,criada com seu pai,pois o pouco que se lembra sobre mãe é quando ela partiu e a única lembrança que tem é sua foto dentro do colar.Teve uma infância comum na pequana aldeia de Ottery St.Catchpole e ficou super contente ao receber a carta de Hogwarts,muito ansiosa para começar.

.Biel SOBRE O PLAYER:

Nome: Gabriel
Idade: 20 anos
Experiência de RPG: 2 anos
Perfil: .Biel


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Gabriel Wildstorm (Biel)

Idade: 16 anos

Altura: 1,75m

Peso: 68kg

Aparência: Cabelos um pouco compridos e castanhos, olhos castanho-esverdeados e pele bem branca. Não tem um porte atlético, mas seu corpo tem certa definição.

Sexo: masculino.

Nacionalidade: Inglesa

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Leg, uma coruja negra com olhos azuis.

Habilidade: Desde pequeno, Biel foi treinado por seu pai com arco e flechas, o que o tornou muito bom arqueiro. Além disso, possui uma habilidade de raciocínio lógico muito boa.

Item: Possui um arco e uma aljava de flechas com ponta de prata (herança de família). Tanto o arco quanto a aljava possuem um feitiço de Desilusão, ativado com as palavras certas.

Personalidade: Biel é calmo, e sempre educado. Aprendeu a ter frieza em suas ações. Não é de falar muito, ainda mais depois que sua mãe faleceu no ultimo ano, e com o sumiço de todos seus amigos.

Historia: Biel nasceu e cresceu no subúrbio londrino. Não era rico, mas nunca lhe faltou nada, principalmente em relação a educação. Não sabe o que ganhou primeiro, um livro ou um arco. Foi treinado desde pequeno a atirar com arco e flechas, e ao entrar em Hogwarts ganhou de presente um arco especial, herança de família. Quando pequeno, sua mãe adoeceu, mas se recuperou. Até que com uma recaída, ela faleceu no ultimo ano. Em Hogwarts foi para Corvinal, mas tinha amigos em todas as casas. Participou de muitos perigos com os amigos, até que todos sumiram, e ele mesmo ficou dois anos fora da escola, estudando em casa. Agora, com 16 anos, estava voltando para Hogwarts.

dione kurmaier FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Morgana Rodriguez
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: 2 anos fora do GP; aqui no fórum, quase nada.
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=24776


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Dione Kurmaier (ou simplesmente di)

Idade: 15 anos

Altura: 1,72 m

Peso: 62 Kg

Aparência: Pele bronzeada, cabelos catanhos claros um pouco abaixo da cintura bem cacheados, rosto fino, com lábios e olhos grandes e um nariz arrebitado, além de ter sardas na região do nariz e bochechas.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Espanha

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Uma gata, Pandora, da raça Ragdoll, com pêlos branco e bege.

Habilidade: Tem um sexto sentido muito forte, e desde pequena, tem o costume de alguns sonhso se tornarem realidade, apesar de ter consciência de que o sonho vai se realizar apenas segundos antes.

Item: .

Personalidade: Menina meiga e delicada, bem prestativa e muito carinhosa. É muito calma e pacífica, mas quando está de mau humor ou com raiava, não é a melhor pessoa para conversar. É uma menina normal, que gosta de estudar, ler e fazer amigos.

História: Dione é filha de Klaus e Ethienne Kurmaier e mora na praia de Barcelona, na Espanha. Desde pequena teve tudo o que quis, mas nunca foi uma menina metida ou esnobe. Sempre valorizou sua família e amigos, e gostava muito de viajar com a família. Graças as influências de sua avó, fez dança de salão e ballet clássico desde muito pequena, e graças a isso seu corpo sempre foi equilibrado. Também fez aulas de outras línguas, como o inglês e o francês, mas nunca se interessou muito. Sempre teve aulas em casa com o avô, já que toda a sua família era bruxa, mas com falecimento do mesmo, seus pais resolveram recorrer a maior escola de bruxaria conhecida na europa: Hogwarts. Esperava fazer amigos, e finalmente, esquecer Juan, seu belíssimo e tolo ex-namorado.

Katlyn Kunogi SOBRE O PLAYER:

Nome: Katlyn
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: 6 meses
Perfil: Katlyn Kunogi


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Katlyn Kunogi

Idade: 12 anos

Altura: 1.48

Peso: 36g.

Aparência: Cabelos muito claros, quase brancos, olhos grande de tom avermelhado, aparenta ser muito delicada, tem a pele muito branca, o que lhe dá uma certa morbidez em sua aparência.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo: ALUNA

Animal de estimação: gato

Habilidade: Katlyn nasceu com habilidade de ouvir pensamentos das pessoas, mas por esta habilidade ter lha causado muitos problemas, sua mãe a selou, porem o selo não foi forte o suficiente, apesar dela não poder mais ouvir pensamentos tão claramente, ela consegue sentir os sentimentos das pessoas ao seu redor assim como reconhecer a presença de cada um.

Item: Sem itens

Personalidade: Katlyn é uma garota extremamente fria e calculista, nunca age por impulsos, fala pouco e não gosta muito do contato com outras pessoas, apesar de seu caráter duvidoso, está em sua atual casa por ser muito inteligente, ela adora lugares quietos como bibliotecas, também é uma amante de literatura.

História: Katlyn nasceu em um pequeno vilarejo nas proximidades de Londres, onde vivia junto com seus pais e irmãos. Ainda pequena, a garota descobriu uma habilidade que lhe causava grandes transtornos, todos a temiam e acabavam por isolá-la, devido aos grandes problemas que poderia surgir, sua mãe resolveu selar esta habilidade na menina. Seus irmãos mais velhos eram gêmeos, mas o gêmeo mais velho, preferido de sua mãe adoeceu muito e acabou morrendo, a mãe não se conformava com isso e acabou enlouquecendo, seu outro irmão acabou por viver em um mundo próprio, conversando raramente com a irmã. Porem Katlyn ainda tinha seu pai, que sempre a apoiava, mas quando ela completou 7 anos, ele morreu subitamente. Ela nunca soube os motivos de sua morte, a partir daí, ela tornou-se um fantasma em sua casa, pois todos agiam como se ela não existisse, sua mãe mal a olhava e ela acabou sendo educada pelos criados da casa, que não tinham carinho algum com a menina, assim ela cresceu sozinha e sem amigos, numa casa em que todos fingiam que ela não existia e acabou desenvolvendo sua percepção em relação aos outros, no silencio da casa ela conseguia distinguir as diferentes presenças que as pessoas emitiam e assim começou a evitar aparecer na frente dessas pessoas. Sua existência apenas foi relembrada quando ela recebeu a carta de admissão de Hogwarts. O modo como ela acabou se criando também foi fundamental no desenvolvimento de seu caráter e personalidade.

Bazzinga FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Gustavo
Idade: 17 anos
Experiência de RPG: 1 ano e meio.
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=33529


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Lugh Ereshkigal

Idade: 12 anos

Altura: 1,45 m

Peso: 42 kg.

Aparência: Cabelos negros e olhos dourados, bem estranhos. Um garoto nem um pouco atlético, tampouco gorducho, sendo um magricelo. Normalmente usa uma capa violeta escura, uma túnica azul marinho e uma faixa negra com runas em volta. Seus cabelos são bem bagunçados e espessos.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Irlanda

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Não serão permitidos animais de estimação que possuam poderes, fala (mesmo que por telepatia), dragões, testrálios, ou qualquer animal não considerado domesticável.

Habilidade: Uma capacidade extra-sensorial de percepção e algum dom de premonição.

Item: Livro de Ereshkigal, um velho e ensanguentado livro que se auto-atualiza e tem a história de vários antepassados do garoto escritas.


Personalidade: Lugh é um garoto bem inteligente, calculista, estrategista de sangue frio e um tanto rude normalmente. Porém, Lugh pode se mostrar como uma pessoa gentil e disposta a proteger aqueles que provam capazes de conquistar sua amizade.

Historia: Lugh pertence a uma família oculta pela história pelo seu passado nefasto. Ele, porém, nasceu sem a propensão para a magia negra que corre pelo sangue da família, ganhando pelo contrário, um intelecto avantajado. Ao verem que Lugh tinha nascido sem o "dom", sua família resolveu deserdá-lo, e ele teve de fugir com seu irmão mais velho Raye, para Londres. Lá, eles viveram até que Lugh completasse 10 anos. A família passou a viver no anonimato e Lugh voltou para Dublin, onde ficou até seu segundo ano, quando seu irmão morreu durante sua atual estadia em Hogwarts.[/quote]

Jenni W. FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Jennifer
Idade: 14 anos
Experiência de RPG: Nenhuma
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=33851


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Jennifer Dutra(Jenni)

Idade: 11

Altura: 1,57

Peso: 54 kg

Aparência: Cabelos castanhos com umas mechas mais claras que as outras, eles são ondulados e um pouco cheios, olhos iguamente castanho são grandes e definidios por grandes cilios e uma perfeita sombrancelha. Tem um corpo bonito e sua pele tem um belo bronzeado de sol.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Brasil.

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: Aluna.

Animal de estimação: Uma coruja parda chamada Ravie.

Habilidade: Tem grande aptidão em transfiguração.

Item: Tem um colar, uma corrente de prata muito fina com um pequeno diamante que sua avó lhe deu antes de morrer, ela não sabe realmente se tem algum poder.

Personalidade: Bem calma, não liga em expressar sentimentos em publico, é extrovertida e simpatica, engraçada, feminina mas tambem sabe ser vingativa, mas desde que você não faça nada contra, não ha com o que se preocupar. Ela tambem é corajosa e muito inteligente.

Historia: Ela nasceu e foi criada no Rio de Janeiro (Brasil) pelos seus pais e sua avó, quase todos da sua familia são bruxos, tem mais duas irmãs mais velhas, e sempre foi a mais inteligente delas.

Meny FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Meny
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: Quase nenhuma (um mês, mas em outro fórum).
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=27927


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Meny Applebee.

Idade: 15 anos.

Altura: 1,64cm.

Peso: 51kg.

Aparência: Meny é uma menina baixinha e magra, ela tem cabelos vermelhos quase cor de vinho que acabam logo em baixo de suas orelhas, tem olhos castanho claros, sua pele é branca com um leve bronzeado dourado, suas bochechas estão sempre rosadas e suas unhas estão sempre pintadas de cores exóticas (como verde, azul claro, amarelo, preto, rosa choque etc), ela gosta de passar lápis de diferentes cores em seus olhos também, seu estilo de se vestir; hipster.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Bristol, Inglaterra.

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: Aluno.

Animal de estimação: Ferret (Shmuel, seu nome).

Habilidade: Oclumência, desde seu terceiro ano seu pai, que trabalha no ministério da magia a ensina a arte da oclumência.

Item: Nenhum.

Personalidade: Ela é bem sociavel, gosta muito de música, então você sempre pode encontrá-la pelos cantos da escola dançando sozinha e cantarolando uma música, normalmente gosta de pegar pessoas para dançar junto com ela, não liga para o que os outros pensam e faz as coisas de seu próprio jeito e em seu próprio ritmo, não é uma aluna muito dedicada nem a melhor de todas, é uma aluna na média e contente com isso, suas frases preferidas são "dude, a vida é uma obra de arte, então faça dela uma p*ta obra prima" e "eu não vim aqui pra agradar à ninguém", é um tanto sarcástica e tem um ótimo senso de humor (mesmo que bastante peculiar às vezes), tem uma obsessão incontrolável por dicionários. Não gosta de falar muito de si mesma, e normalmente guarda seus verdadeiros pensamentos e sentimentos para si mesma, mas sempre foi muito boa em disfarçar isso.

Historia: Filha mais nova da Sra. e Sr. Applebee (uma família sangue puro Suíça que se mudaram para a Inglaterra antes do nascimento de sua terceira filha), tem dois irmãos mais velhos que se formaram na escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons, ela é a primeira dos três à frequentar Hogwarts. Desde pequena ela gosta de pintar e tocar violino e nunca foi uma menina falante até se mudar para Inglaterra, quando decidiu mudar isso um pouco. Só.

Ohanny RedChoc SOBRE O PLAYER:

Nome: Ohanna Schmitt Bolfe
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: 3 anos
Perfil: Ohanny RedChoc


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Ohanna Andersen

Idade: 15 anos.

Altura: 1,66

Peso: 65,5 kg.

Aparência: Seus cabelos são negros encaracolados que lhe caem até a cintura, geralmente soltos ou preso em um "coque rebelde". Eles causam grande contraste com sua pele muito branco e delicados olhos azuis.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Inglesa.

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: Estudante

Animal de estimação: Uma coruja da neves chamada Marie

Habilidade: Possui certa habilidade com Oclumência e Leglimência, pois frequentemente praticava com seu pai. Boa leitura de Runas e conhecedora da arte dos samurais (adquirida com sua mãe). Ela também possui certo conhecimento das Artes das Trevas, adquiridos com livros que seu pai mantinha em casa.

Item: Kit para leitura de Runas, alguns instrumentos de luta deixados em casa e uma corrente que possui uma safira com uns escritos misteriosos.

Personalidade: Ela é uma garota muito contrastante, tudo dependendo da situação em que se encontra. Ele é inteligente e teimosa, mas assima de tudo uma companheira muito fiel e dedicada, pode se tornar vingativa e quando entra em uma briga, luta até o último instante, só saindo quando declarada vencedora.

História: Ohanna nasceu em uma família puro-sangue (pai inglês e mãe oriental), mas que tinha constantes brigas pelas constantes viagens de seu pai e pela excessiva vaidade de sua mãe. Ela conheceu vários lugares ao redor do mundo devido as viagens de seu pai que ela ia, mas quando estava em casa praticava quadribol, um pouco de arte samurai ou lia alguns livros da coleção de seu pai.

Quando tinha entre 7 e 8 anos, seu pai foi para uma viagem que nunca mais mais voltou. Como tinha brigas constantes com sua mãe, acabou se mudando para a casa de seus avós paternos na frança, onde continuou seus estudos dos mais variados ramos da magia, e meses após foi estudar na Academia Beauxbatons.

Por coincidência do destino ou não, poucos anos depois os avós resolveram se mudar para Londres e Ohanna acabou indo estudar em Hogwarts, a mesma escola que seu pai se formara. Inicialmente ela não gostou muito da idéia, já que não conhecia ninguém daquele lugar, mas acabou cedendo quando seus avós lhe contaram que ali Ohanna descobriria muitos segredos de sua família e de seu pai.

Rebekka SOBRE O PLAYER:

Nome: Rebecca
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: +/- 1 ano
Perfil: Rebekka

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Rebeka Velders (beka)

Idade: 16

Altura: 1,68

Peso: 48kg

Aparência: Cabelos castanhos escuros,longos e lisos,olhos da mesma cor.morena

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Espanha.

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Gata preta

Habilidade: nenhuma.

Item: Um colar que pertenceu a sua avó

Personalidade: Gentil e prestativa,e bastante culta,mas nada extraordinario.Tem muitos amigos trouxas então apendeu a conviver com todo tipo de pessoas.Se dá bem com todos.É muito curiosa.

História: Filha de uma bruxa e um trouxa.Nasceu na Espanha mas quando descobriu ser bruxa mudou-se para fazer a mesma escola que a mãe fez.Sua mãe era da Sonserina,mas ela sempre nutriu uma paixão por aprender e pela leitura e acabou na Corvinal.

Severo Lüdke FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Leonardo R. Lüdke
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: +/- 2 meses
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=33772


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Severo Lüdke.

Idade: 15.

Altura: 1,83.

Peso: 62 kg.

Aparência: Pele muito branca, dando a parecer estar sempre palido, olhos azuis, alto e bastante magro, cabelos pretos e arrepiados.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: Aluno.

Animal de estimação: Um gato preto chamado Félix.

Habilidade: Grande habilidade em poções. Descobrio seu talento quando foi morar com o tio.

Item: ...

Personalidade: Bastante reservado, só se abre com os amigos. É leal a sua familia, também é muito honesto. Se irrita com facilidade, mas não demostra aos utros estar irritado, prefere guardar sua ira a ele mesmo.

Historia: Severo pertence a uma familia de sangue-puro. Seus pais eram muito ausentes, o que o levou a morar com o tio, o qual sempre o incentivou a estudar poções, assim criou um grande talente na área. Quando não estava ocupado com poções Severo ficava a observar os trouxas, pelos quais mostrava grande interesse.

SheenFICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: "Sheen"
Idade: 21 anos
Experiência de RPG: Pouco mais de um ano.
Perfil: Sheen


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Sheen Sturluson

Idade: 11 anos

Altura: 155cm

Peso: 43kg

Aparência: Cabelo naturalmente bagunçado, mesmo que cacheado, oque passa uma impressão de descuido. Olhos estranhamente castanho claro com um tom próximo de verde e tom de pele claro.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Russia

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo: Aluno

Animal de estimação: -

Habilidade: Facilidade com feitiços.

Itens:
- Olho da verdade - Um monóculo dourado decorado com uma pequena asa branca. Este monóculo possibilita visualizar ambientes que estejam utilizando feitiço para camuflagem, revelando passagens ou mensagens escondidas, caso haja alguma.
- Diários de família

Personalidade: Extremamente confiante e otimista, Sheen transmite essa confiança para todos em sua volta, no entanto, apenas quando está interessado: Geralmente Sheen é preguiçoso e desmotivado, apenas se interessando por coisas de cunho pessoal ou aparentemente perigosas. Devido oque aprendeu quando era mais novo, é mais lógico que emocional, mas da valor a amizade e companheirismo.

História: Sheen nasceu na Rússia e onde sempre morou. Cresceu numa mansão, cercado de empregadose e seu sempre presente avô, de quem gostava muito. Graças a boa criação que recebeu, sempre foi leitor ávido e bom estudante. Ele tinha uma amiga de infância, a única pessoa com que ele brincava, apesar de nunca ter perguntado o seu nome - tratar por você já bastava, não?
Aos dez anos, seu avô morreu e Sheen não foi ao enterro. Na verdade, nunca tinha visitado-o no cemitério e nunca tinha achado isto estranho, até sua amiga sumir sem justificativa alguma, quando ele tinha onze anos. Começou a questionar os empregados, buscando respostas. Prestes a viajar para Hogwarts, Sheen descobriu alguns cadernos - diários para ser mais exato - que contém algumas respostas do passado que ele tanto quer descobrir.

.GabiSOBRE O PLAYER:

Nome: Gabriela
Idade: 17
Experiência de RPG: 5 anos
Perfil:.Alice

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Alice Van Roussen

Idade:15 anos

Altura: 1,61 cm

Peso: 57 kg

Aparência: Possui altura mediana e cabelos lisos e castanhos batendo no meio das costas, seus olhos são de um azul incomum e ficam lilases ao serem banhados pelo sol, sua pele é branca e suas maçãs do rosto rosadas com algumas (quase invisíveis) sardas.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Holandesa

Casa que freqüenta: Lufa-Lufa

Cargo: ALUNOS

Animal de estimação: Um esquilo albino chamado Edgar

Habilidade: Língua de Bardo, ela consegue fazer a mais incrédula das pessoas acreditar na mais inacreditável história e ás vezes elas acabam se tornando reais, isso se deve ao fato de seu nascimento ter sido no dia de Beltane, ao ser concebida um Leprechan deu-lhe o “dom” de ser muito convincente em suas mentiras e um duende lhe deu o poder inconsciente de que suas mentiras por vezes se tornassem reais, para que ela controlasse sua língua futuramente .

Item: Varinha Cordas de Coração Dragão, Freixo, 23 cm, Flexível, demais materiais escolares, a casinha do Edgar e um bauzinho cheio de quinquilharias.

Personalidade: Não tem uma personalidade muito fixa, é alegre e energética e ao mesmo tempo calma e sonhadora, dificilmente as pessoas sabem o que ela está pensando. Porém é amável e meiga com todos (até certo ponto, pois se a tirarem do sério...).

História: Apesar de ter nascido e possuir família na Holanda, Alice vive com seus pais e o irmão mais velho em Fandmist, uma “pequena” ilha perto de Dungarvan, na Irlanda. Obviamente a ilha não se encontra no mapa, pois é habitada por famílias bruxas e alguns poucos trouxas que fazem parte delas.Lá vivem em paz e sem se esconder já que é “desconhecida” por trouxas em geral que raramente aparecem por lá, mas quando aparecem são devidamente enfeitiçados. A ilha é repleta de magia e seres mágicos e a casa de Alice possui um jardim repleto de trevos e com uma fonte onde a água surge fresca de um arranjo de pedras e corre como um pequeno riacho que passa perto do antigo carvalho e vai alimentando o jardim até que some perto da cerca. Esse era um dos lugares preferidos dela no quintal, ela deitava-se entre os trevos na sombra das folhas do cedro e dormia, ou ficava apenas pensando. Gostava também de subir na árvore para brincar com seu esquilo ou tacar as bolotas no seu irmão. Uma das partes da casa que ela mais gosta também é a praia atrás de sua casa. Lá ela se reúne com as outras crianças de Fandmist para brincar, conversar ou para irem ao grande bosque praticar magia escondidos dos pais.
Alice tinha uma vida calma, mas não sem aventuras com seus amigos. Seu dia preferido do ano era o Beltane (1º de maio) onde as famílias se reuniam e acendiam grandes fogueiras, distribuíam alimentos, doces e flores, as meninas usavam flores no cabelo e todos dançavam até que os pés não agüentassem, a magia era liberada para todos e os elfos, centauros, unicórnios e demais criaturas mágicas se juntavam para comemorar a chegada do verão e além de tudo isso o dia era importante para ela, pois era o dia de seu aniversário.


Nany*Potter SOBRE O PLAYER:

Nome: Raiany Olívia
Idade: 18 anos
Experiência de RPG:1 ano
Perfil: Nany*Potter

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Nany Radrigues ( loirinha )

Idade: 11 anos

Altura: 1.65

Peso: 42Kg

Aparência: Cabelos lisos Loiros dourados, pele branca, olhos castanhos cor de mel e uma tatuagem de um golfinho da costa em baixo.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: País Brasil

Casa que freqüenta: Grifinória,

Cargo: Aluna

Animal de estimação: uma gatinha chamada Marry

Habilidade: Metamorfamaga.

Item: um colar com a pedra onix que lhe foi dado com objeto de proteção, e uma adaga que guará de Seu pai.

Personalidade:extrovertida, mas tímida em locais desconhecidos onde tem que se mostrar, mas depois de um tempo volta ao normal, animada, alegre e brincalhona, responsável e "cabeça dura", tem uma forma materna, sempre quer cuidar te todos que gosta, com unhas dentes e língua afiada. amorosa

História: Nany era a filha mais velha dos 7 filhos do casal Vinicius e Jaline Rodrigues, crescera em Florianópolis na fazenda da família onde junto com seus irmãos tivera uma infância magnífica era conhecida na região por suas peças que aprontava em companhia de seus irmãos e primos. Com seus 06 anos dera seus primeiros sinais de magia (tirando a mudança de aparecia), com isso sua Avó materna Bloc começara ensina-la a controlar sua magia e sua metamorfamagia, quando completara 11 anos fora matriculada em Hogwarts. Onde Atualmente Cursa seu 6 ano.

VinnieSOBRE O PLAYER:

Nome: Vinícius R.Fialho
Idade: 20 anos
Experiência de RPG: 3 anos
Perfil: Vinnie


SOBRE O PERSONAGEM:


Nome: Vinícius Rodrigues (V, Vi, Vin, Vinnie o.O)

Idade: 16

Altura: 1,75m

Peso:
75 kg

Aparência: Olhos castanhos claro, cabelos negros porém com mechas prateadas, resultado de um feitiço mal executado que aos olhos dele viraram um certo..charme, pele bronzeada e um rosto pouco quadrado, de estatura media e magro, porém de aspecto físico excelente pelos anos no quadribol.

Sexo: masculino.

Nacionalidade: Brasil

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Não possui nenhum

Habilidade:
Percebeu uma certa facilidade em manipular alguns elementos naturais, como o Ar e a agua, e também sua habilidade natural no quadribol.

Item: Nenhum

Personalidade: Costuma não se importar muito com as pessoas e não tem muita facilidade em fazer amizades novas, no entanto é divertido e apaixonado pelos seus amigos e procura sempre estar fazendo alguma atividade, é apaixonado pelo quadribol e pelos estudos defende sua casa a qualquer custo, assim como odeia cometer injustiça ou ver alguma, é sincero e um tanto inteligente e sonhador.

História: Vinícius nasceu no Brasil e sempre morou com sua família inteira, porém seus avós eram nascidos em Portugal e pregavam que para ser um grande bruxo a pessoa deveria ter uma ótima educação, por isso ele recebia um treinamento rígido de seus familiares durante a infância, afastado do mundo trouxa, tinha poucos amigos bruxos que quase nunca via. Então quando completou 11 anos sua família resolveu voltar a Portugal onde residem até hoje, por meio de contatos seus avós conseguiram assegurar uma vaga na Escola de Hogwarts, onde o garoto estuda desde então e sonha em se tornar um famoso jogador de Quadribol.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: HOGWARTS BOOK

Post by Storyteller »

Lufa-Lufa:

Arquivo de fichas antigas
Spoiler
Audrey PotterSOBRE O PLAYER
Nome: Audrey B. Pinheiro
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: sem experiência
Perfil: Audrey Potter

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Audrey Jessy Pilrres [Audyh]

Idade: 11 anos

Altura: 1.66

Peso: 47 kg

Aparência: O Cabelo comprido um pouco a mais do meio das costas em cima loiro e embaixo preto. Olhos Castanhos esverdeados. Pele um tanto branca que deixa à mostra as veias azuis. Sua aparência é de ser uma pessoa muito acanhada.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Brasil.

Casa que freqüenta: Lufa-Lufa.

Cargo: Aluno.

Animal de estimação: Coruja negra, olhos castanhos esverdeados iguais ao de sua dona. Presente de uma amiga que foi embora.

Habilidade: Poções.

Item: Anel de ouro com pedra roxa. Primeiro presente de sua mãe.

Personalidade: Tímida, mas não muito. Gosta de ler livros e ouvir música, e é muito distraída.

História: Até seus 11 anos teve uma vida tranqüila como qualquer outro bruxo, sonhando quando iria para escola de Hogwarts. Seus pais aurores sempre a incentivavam aos estudos e aos bons modos, mas como na maioria das vezes ela vivia no “mundo da lua” não era daquelas que estudava dias para uma prova. Sempre acompanhada pelos amigos e a familia. Quando completou 11 anos e recebeu sua carta para a escola de Hogwarts, trouxe um orgulho aos pais e também uma responsabilidade de honrar o nome deles.

Gabi Maimeri SOBRE O PLAYER:

Nome: Gabriela Maimeri
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: no Grimm a 1 ano e 11 meses
Perfil: Gabi Maimeri

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Gabriela Maimeri Miele (Gabix, Gabi)

Idade: 15 anos

Altura: 1,74m

Peso: 68 kg (isso da última vez que se pesou)

Aparência: muito alta para sua idade, passa facilmente por uma adolescente de 17 anos. Tem cabelos um pouco abaixo dos ombros, levemente ondulados (um pouco armados também) e castanhos, que no sol parecem ser mais claros do que são. Com seus óculos na frente, poucos vêem seus olhos castanhos claros. Tem ombros largos e sua pele tem um leve bronzeado natural (leia-se leve mesmo), além de uma longa cicatriz fina e clara nas costas. Está sempre de relógio e com suas pulseiras, normalmente deixa seus cabelos soltos mas quando precisa se concentrar prende-os rapidamente, sempre tendo um elástico à mão.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Itália

Casa que freqüenta: Lufa-Lufa

Cargo: Aluna

Animal de estimação: um gato malhado, Toti

Habilidade: consegue lidar bem com animais, tem uma boa memória fotográfica

Item: um pequeno broche prata de um lobo que está sempre preso à sua bolsa e era de um amigo de infância. Gabriela ainda não notou, mas ele potencializa seus feitiços, inclusive seu patrono, que tem a mesma forma do broche.

Personalidade: muito tímida, demora até criar vínculos com as pessoas, mas, depois de formados, se torna uma grande companheira, uma amiga divertida e sempre disposta a ajudar. Tem muito medo do que as pessoas podem pensar a seu respeito, provocando sua péssima auto-estima. Tenta ao máximo não demonstrar quando não está bem, para não preocupar os outros. Quando não está triste, tem um ótimo senso de humor, adora ler, escrever, cantar, comida, coisas meigas e fazer coisas diferentes. Normalmente gentil e carinhosa, é teimosa quando acha que está certa. Para ela, a pior coisa é magoar alguém, e é muito difícil tirá-la do sério, sendo calma, realista e inteligente quando necessário, já que muitas vezes se mostra perdida nas coisas.

História: Nasceu em Verona, Itália, mas logo foi morar na Inglaterra devido a uma proposta de emprego de seu pai. Tem dois irmãos mais velhos, Felipe e Carolina, mas apenas ela e seus irmãos são bruxos; seus pais são trouxas. Carol está trabalhando para o Ministério e Felipe está na Índia, trabalhando com medicina bruxa. Quando tinha 2 anos, seus pais se divorciaram e desde então nunca mais entrou em contato com a família por parte de pai. Vive com sua mãe e sua irmã; tem uma família pequena, sendo ela, sua mãe, seus dois irmãos, sua avó (seu avô morreu na mesma época do divórcio dos pais), e seus tios (que são muito ausentes). Somente sua mãe e sua avó sabem que os três são bruxos. Aos 11 anos foi chamada a estudar em Hogwarts, ausência justificada como uma viagem de intercâmbio e, desde então, adora as aulas de Feitiços, Trato de Criaturas Mágicas, Astronomia e História da Magia. Quando foi se despedir de seus antigos amigos para ir à Hogwarts, seu melhor amigo deu a ela um broche (que antes era da avó dele) de um lobo prata com olhos de topázio amarelo.

Gabione FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Gabriela Miglioli
Idade: 22 anos
Experiência de RPG: err 0 meses XD
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=16255


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Gabrielle d'Abbeville

Idade: 11 anos

Altura: 1,50cm

Peso: 48 Kg

Aparência: Cabelos e olhos castanhos claros, pele branca, sombrancelhas bem desenhadas, nariz empinado (ui).

Sexo: Feminino

Nacionalidade: França

Casa que freqüenta: Lufa-Lufa

Cargo: Alunos.

Animal de estimação: Gato. *-*

Habilidade: Nerd, aluna muito aplicada e ligada aos estudos.

Item: -

Personalidade: Garota calma, sensível e dedicada aos estudos. Personalidade forte e cheia de ideiais.

História: Nascida em Paris, vive na França até os 8 anos, quando a família precisa se mudar para a Inglaterra pois seu pai, Adrien, foi trabalhar no ministério inglês. E sua mãe, Felicienne, foi para o Profeta Diário.
Filha única, gosta de ler e ouvir música, desde clássica até alternativa.

É timida até conhecer as pessoas, por isso pode passar a imagem de antipática a principio.

John WilliamsSOBRE O PLAYER:

Nome: Thiago / Thíin
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: Jogo RPG "de mesa e dados" desde os 11 anos; já os "de fórum" desde 2006.
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=33959

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: John Davison Williams

Idade: 17 anos

Altura: 1,79cm

Peso: 76kg

Aparência:
Olhos: castanho-escuro
Cabelo: castanho-escuro
Estrutura do corpo: Faço o estilo magro e meio atlético. Não sou o Sr. Musculos porque eu não sou ficar malhando ou me exercitando. Na verdade, eu não como é que eu não sou gordo, porque além de eu comer demais, sou meio... ahn... sedentário. Mas até que sou bonitinho, diz aí?

Avatar: Penn Bladgley

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Condado Real de Berkshire, sudeste da Inglaterra.

Casa que freqüenta: Lufa-Lufa

Cargo: ALUNO

Animal de estimação: Um rato de estimação, chamado Elvis.

Personalidade:
Pode parecer que eu sou um cara que não liga muito pra vida e que não dá seriedade às coisas como deveria, mas não é bem assim. Eu gosto muito de me divertir e estar rodeado de pessoas que estão sorrindo e falando de coisas boas, embora isso não queira dizer que, às vezes, eu também não fique chateado ou irritado com alguma coisa. Eu sou humano, tenho um coração aberto a todos os tipos de sentimentos – e esse papo ta muito estranho. Ah cara, sei lá, é tão difícil falar de si mesmo. Mas se você me perguntar sobre Tortas de Maçã, talvez nossa conversa possa fluir um pouquinho mais.

Bom, não sei se deu pra notar, mas eu gosto de pensar e de falar bastante, Sei lá, acho que é esse meu jeito bem animado e extrovertido que me garantiu uma vaga nessa Casa tão legal. Gosto muito dos amigos que fiz aqui, e nas outras Casas também – salvo algumas exceções, e defendo todos eles com socos e pontapés. Eu? Violento? Não, claro que não. Só sou meio... ahn... justiceiro – e acreditem, esse senso de justiça ainda vai contribuir para que acabe perdendo o pescoço, qualquer hora dessas. Mas e daí? A única certeza que temos nessa vida e a do fim, não é mesmo? Por isso eu quero chegar lá com a certeza de que eu aproveitei ao máximo meu tempo aqui. E tenho dito.

Anseios: Seios? Ui! Hahaha, brincadeira. Bom, eu vou interpretar isso como desejos, planos para meu futuro, vamos colocar assim. Talvez eu acabe me tornando um Professor de Herbologia ou Aritmancia, sei lá. Mas eu gostaria mesmo é de escrever um livro, compor várias músicas e continuar fazendo as pessoas ao meu redor sorrirem e serem felizes. Porque acho que nada na minha vida me faz mais feliz.

Medos: Medo? Perigo? HAHA, eu rio na cara do perigo! Tá bom, parei com o Momento Simba. Acho que todo mundo tem medo de alguma coisa, e se não tem, deveria. Minha mãe mesmo diz que o medo faz a gente criar juízo – seja lá o que for isso, e um carinha, num filme trouxa que eu vi uma vez, disse que o homem sem medo é um homem sem esperança. Então, sei lá, acho que eu tenho medo de não conseguir realizar aquelas coisas que eu gosto de fazer. Tenho medo de me encontrar, no futuro, sem amigos e fazendo uma coisa realmente tediosa, como se esses estágios de verão que meu pai insiste em me arranjar se tornassem uma coisa permanente.

E outra, tenho medo pelo futuro da minha família e daqueles amigos que são realmente especiais pra mim. Com toda essa loucura que tem atingido o nosso mundo, nenhum lugar é seguro, ainda mais agora. Eu tenho medo de ver essa guerra que se inicia tirar dos meus braços aquelas pessoas que são tão especiais. Acho que é por isso que eu evito me apaixonar ou me relacionar com alguém, por medo de perder.

História:
Olá, muito prazer. Meu nome é John Williams e, bom, eu estou aqui pra tentar falar um pouco sobre a minha história. Acho que deve ser uma coisa fácil de fazer, já que eu estou falando de algo que já aconteceu, e não teria que fazer uma análise muito profunda sobre, por exemplo, a minha personalidade – corta!, falei igual à um corvinerd; tudo bem, pula essa parte.

Tudo bem. Eu nasci em Windsor, uma pequena cidade do condado de Berkshire, na região sudeste da Inglaterra. É uma cidade muito bonita, tem até um castelo que foi reconhecido pela rainha Elizabeth como um monumento histórico, além de um lago muito bonito que fica quase no centro da cidade. Vejam só vocês, apesar de tudo, eu gostaria de ter nascido mais perto da praia. Ouvi dizer que é muito mais frio nas regiões litorâneas, mas eu, particularmente, não tenho problemas com o frio.

Bom, eu ainda moro com meus pais. Davison Williams, meu pai, trabalha no Ministério da Magia, na sessão de Mau Uso dos Artefatos Trouxas, e minha mãe, Dolores, trabalha na sessão de Execução das Leis em Magia. Parece um trabalho meio chato, mas até que gosto de ouvir eles comentando sobre os assuntos do Ministério – menos quando meu pai vem com aquele papo de estágio de verão, tô fora!

Atualmente, eu estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, no 7° Ano. Pertenço à Casa Lufa-Lufa e me orgulho muito disso. Não sou um cara que arranja confusão, apesar de eu ter um sério problema com aqueles Sonserinos que gostam de pegar no meu pé. Ainda não descobri o que eu fiz de errado pra que aqueles moleques não saiam da minha cola, mas até que é divertido duelar entre os corredores, seja pra defender um fraco e oprimido, ou só pra descolar umas detenções mesmo.

Ao longo de todos esses anos, fiz muitos colegas e alguns amigos. Tenho um rato de estimação chamado Elvis, que quase sempre está desaparecido por aí. Às vezes ouço alguma menina gritar desesperada no Salão Comunal, então eu sei que Elvis ainda não morreu, e isso é bom. Ah, eu gosto muito de Quadribol, mas assim, eu nas arquibancadas e os jogadores em suas vassouras, e mantenham aquele balaço bem longe de mim, obrigado. Fazer o quê? Eu não tenho uma coordenação motora digna de se gabar.

Mas enfim, eu acho que já falei bastante sobre a minha história, tentei resumir o máximo que pude, e acho que fiz um bom trabalho. Ah, claro, tem sempre aquela parte da infância, sobre como se descobre que é um bruxo. Mas entendam, meus pais são bruxos, então era quase cem por centro certo que eu seria também, não houve com o quê se surpreender... quer dizer, houve alguns episódios durante as festas de Natal, e o Tio Hernie recebendo um balde de excremento de dragão bem na cabeça, mas, e daí? Eu era uma criança, sabe?

Ah, é verdade. Agora que não sou mais criança, tenho que pensar no futuro. Meus N.O.M.s revelaram que eu tenho uma verdadeira vocação pra ser Professor, e talvez eu acabe sendo mesmo. Mas eu realmente gostaria de trazer As Esquisitonas de volta às paradas de sucesso. Enquanto esse dia não chega, o jeito é curtir meu último ano em Hogwarts e me preparar pra correr de qualquer vaga que meu pai arranje pra mim dentro daquelas saletas cheias de mofo. Fala sério, eu sou um John-Nobody, quero ser um boêmio escritor de romances, apaixonado por uma dançarina de cabaré que vai me trazer cervejas amanteigadas sempre que eu quiser. Quero poder ser amigo de todas as pessoas do mundo, e quebrar a cara do máximo de Sonserinos que eu puder. Pra mim, a vida ta só começando! Haha, é brincadeira.

Eu acho que, no fundo, só quero ser um cara feliz, fazendo as coisas que eu gosto, ter uma família, acho que filhos também não seriam nada mal... se bem que eu prefiro um cachorro. Enfim, seja como professor, ou como cobrador do Noitebus Andante, se eu estiver feliz e com o maior número de amigos possível, então acho que ta bom pra mim.

josh hagrid FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome:Henrique terto De Souza
Idade:13
Experiência de RPG:novato
Perfil:http://forum.potterish.com/ucp.php?i=164


SOBRE O PERSONAGEM:

obrigado pela sua atenção.

Nome:Josh Rick Terto

Idade:11

Altura:1,40

Peso:70

Aparência:olhos castanhos, sombrancelhas grandes, rosto redondo, "ossos grandes", labios bem retos e pele bem branca, além de um cabelo grande até um pouco debaixo dos ouvidos e cor incrivelmente preta.

Sexo:masculino

Nacionalidade:Inglaterra

Casa que freqüenta: por enquanto em escolha

Cargo:aluno

Animal de estimação: em casa: vampiro, hipogrifo, fênix, hogwarts: coruja e sapo

Habilidade: Josh tem incrivel habilidade com animais magicos(perigosos ou não), ganhou esta habilidade ao passar dos anos com seu pái que lhe ensinara muitas coisas, alem do mais quando criança foi salvo de um lobisomem por um hipogrifo(atualmente falecido:zack), ele aprendeu muito sobre sentimentos e estintos dos animais desde então.

Item: Se possui algum item, diga qual e justifique o porte de tal. Vide as "regras para preenchimento da ficha de personagem".

Personalidade: Josh não gosta de injustiças e faz o possivel para ajudar aqueles que foram injustiçados, Josh adora animais e gosta de observar as reações dos animais, ele adora quando lhe dão uma garantia de amizade, e sempre ira lutar contra o mal, ele não gosta de preconceitos contra meio-humanos e adora romance(vida real ou livro), odeia arrogancia e valentões, é extrovertido e costuma ser o centro das atenções

História:Josh teve pouca comprenção de sua mãe, ela queria que ele fosse uma cópia indentica de seu irmão mais velho cujo entrou para o ministerio, Josh perdeu ambos de seus pais em um "acidente com dragões" cujo Josh tem certeza que foi assasinato,por alguem de dentro dos Aurores, desde então Josh percebeu o "amor" que seu irmão tinha pela familia, ele o deixou em compania de seus tios(que mesmo sendo otimos tios não eram pais ou irmãos)por causa de uma VACA loira, foi assim que josh começou a ter grande obcessão por justiça.

obrigado pela atenção.[/quote]

Kim xDSOBRE O PLAYER:

Nome: Allison Kirchner
Idade: 20 anos
Experiência de RPG: 1 ano e meio
Perfil: Kim xD

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Lord. Kim Kirchner (Kim)

Idade: 11

Altura: 1.80

Peso: 55 Kg

Aparência: Pele Branca, rosto muito pálido, cabelos negros grandes com mexas azuladas chamativas, corpo normal , não é magrelo mais também não é gordo, está sempre com um aspecto de bravo.

Sexo: masculino.

Nacionalidade: Finlândia , Finlândes

Casa que freqüenta: Lufa-Lufa

Cargo: Aluno

Animal de estimação: um gato negro com uma listra azul escorrida pelas costas.

Habilidade: Hábil em advinhação, especificamente em belomancia (poder de ver o futura atravez de objetos voadores) e aprendiz de profeta (Pai de kim faz profecias , é hereditário , todos os homens da familia tem esta habilidade)

Item: Um colar de escama de dragão albino alado Finlândes, serve como ajuda para kim, pois com o mesmo kim consegue ser mais especificos em suas previsões e visões da profecia.

Personalidade: Quieto, é observador e inteligente, com suas ideias esplendidas consegue fácilmente fazer amizades, não é muito carismático, mais as poucas pessoas que o conhece gosta dele.

Historia: Vindo da Finlândia, Kim Kirchner, filho do ministro da magia da Finlândia, é facilmente notado no meio da multidão, fransino e com um cabelo preto com mechas azuis chamativas, não anda sem seu inseparavel gato, o Auro. Kim é um aprendiz de profeta, e tem mtas habilidades para prever futuro, fazer profecias, mais ele é especialista na arte de belomancia (ver o futuro em objetos, animais voadores).

Mighty Liverinn SOBRE O PLAYER:

Nome: Andre Felipe
Idade: 27 anos
Experiência de RPG: 2 meses
Perfil: andrefelipe

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Mighty Liverinn

Idade: 16 anos

Altura: 1,72m

Peso: 56kg

Aparência: Um garoto franzino, com cabelos louros que caem até o ombro, cultiva uma barba rala, o que o deixa com uma aparência rebelde. Tem olhos castanho-claros, e um nariz fino e empinado. Tem pernas longas e finas e um pescoço igualmente comprido.

Sexo: Masculino

Nacionalidade: Letão (Letônia)

Casa que freqüenta: Lufa-Lufa

Cargo: ALUNO

Animal de estimação: Pufoso, de nome Hugini

Habilidade: Habilidoso em feitiços não-verbais, e acima da média em preparação de poções.

Item: Uma Nimbus 1700 e um amuleto comprado no Peru.

Personalidade: Mighty é centrado e cauteloso, muito tímido, e não gosta de atenção. É bastante honesto, porém sente uma certa inveja de pessoas que se dão melhor que eles na escola. Mostra arrogância em alguns momentos, mas não faz por querer. Guarda a raiva para si, por isso é um tanto explosivo.

História: Mighty Liverinn nasceu na Letônia, filho de um curandeiro com uma balconista do hospital local. Teve uma infância boa, já que os pais davam tudo o que podiam dar ao uníco filho. Quando Mighty fez sete anos ele se mudou para a casa do tio-avô, na Inglaterra. O tio-avô não gostava de conversar e trabalhava até tarde. Foi nesse período, em que Mighty ficou preso dentro da casa do parente, que o menino adquiriu a timidez, já que raramente tinha contato com as pessoas. Foi para Hogwarts e fez alguns amigos, era o que se pode chamar de popular, mas um boato de que ainda urinava na cama desfez a fama que conquistara. A partir desse dia, Mighty virou solitário e melhorou consideravelmente o seu desempenho em magia, pois passava a maior parte do tempo estudando ou treinando novos feitiços. Após passar o verão no Egito, Mighty volta para Hogwarts, no que parece a ele mais um ano normal.

Thays Villadesko SOBRE O PLAYER:

Nome: Thays Farath
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: eu participo de MMORPGs de HP desde 2004, ou seja, há 5 anos
Perfil: Thays Villadesko

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Thays Angels Villadesko

Idade: 15 anos

Altura: 1,55m

Peso: 45 kg

Aparência: Cabelos curtos enrolados e pretos, magra não-esquelética, olhos verdes, usa sempre uma faixa vermelha com bolinhas brancas nos cabelos

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Itália

Casa que freqüenta: Lufa-lufa

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Um sapo chamado Bháskara

Habilidade: ótima goleira de quadribol. Habilidade herdada de sua mãe, que era, inclusive, juíza de jogos nacionais

Item: Varinha de pêlo de Unicórnio, 25cm Flexível. Livros necessários para Hogwarts, uniforme da lufa-lufa , 10 penas e 10 tinteiros, muitos rolos de pergaminho, uma vassoura modelo Nimbus 2000 e um tabuleiro móvel de xadrez de bruxo, os dois últimos são presentes de seu pai.

Personalidade: Teimosa, tímida para aqueles que (ainda) não são íntimos, chata e ao mesmo tempo amigável, adora conhecer pessoas diferentes e zuar com tudo e todos. É leal a todos os amigos que se mostram verdadeiros. Chocólatra e amante de xadrez e números. Desde que chegou em Hogwarts já queria cursar Aritmancia.
Também é vista sempre atrás de um livro e do lado de um rádio. Gosta de coisas antigas, qualquer coisa mesmo. Adora "tirar uma" de meninas frescas e dançar do seu jeito bem esquisito. Também é fascinada por Criaturas Mágicas. Conhece muitas e as ama. Seu sonho é se tornar professora de TCM.

História: Thays foi a primeira filha do bruxo sangue-puro Vito Villadesko, que teve 35 filhos(e o número continua aumentando) e foi casado mais de 4 vezes(também continua aumentando). A família italiana Villadesko é conhecida por ser inteiramente formada por bruxos sonserinos, ofidioglotas e das trevas. Quando Thays foi para Hogwarts quebrou essa tradição, se tornando uma lufa-lufa com um tremendo orgulho de sua casa. Quando seus pais e irmãos souberam disso, quase foram todos para o hospital, mas passada a primeira crise, seu pai(que sempre adorou sua filha mais velha) deu todo o apoio.

Conforme os anos foram se passando, a família de Thays foi se dispersando pelo mundo, e ela foi a única a ficar junto de seu pai, que enfrentou grandes dificuldades nesse meio tempo. Thays sempre foi a chata da família, dando sermões a todos seus familiares quando os mesmos falavam/faziam coisas preconceituosas, insinuavam os nascidos trouxas ou até mesmo quando encontrava seus muitos irmãos e irmãs mais novos fazendo coisas impróprias. Mesmo
não gostando da personalidade de sua família, Thays sempre a amou e tenta até hoje fazer os seus irmãos que ainda são pequenos se tornarem pessoas melhores e, como ela, quebrar o mal nome da família.

Sarah Burton
SOBRE O PLAYER:
Nome: Sara Oliveira
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: nunca participei, mas já vi jogarem
Perfil: Sarah Burton


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Sarah Burton.

Idade: 11 anos.

Altura: 1,45.

Peso: 37kg.

Aparência: Uma menina de cabelos longos, castanhos e pele alva. Olhos azuis bem claros e curiosos, magra e pequena.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Nunca estudou em Hogwarts, vou para Lufa-Lufa.

Cargo: aluna.

Animal de estimação: não tem.

Habilidade: Raciocínio lógico.

Item: Uma medalhão mágico que toca música.

Personalidade: Uma garota esperta, levemente ousada, mas que em espaços desconhecidos costuma se manter reservada até se sentir à vontade. Curiosa e tem o mau costume de tentar convencer as pessoas de suas ideias.

História: Filha de funcionários de baixo escalão do Parlamento Britânico, Sarah se destacou na escola comunitária e ganhou uma bolsa em uma das melhores escolas para garotas da Inglaterra: a Francis Holland School. Fez grandes amigas na escola até que coisas estranhas começaram a acontecer e somente a intervenção do chefe de sua mãe a manteve estudando. Algumas garotas, achando que seus pais eram do alto escalão, se reaproximaram, mesmo achando-a esquisita às vezes. Quando descobriu que era uma bruxa, contou para sua melhor amiga e descobriu que ela tinha outros amigos que viraram bruxos também. Sarah e seus pais receberam a ajuda da família trouxa para comprar os pertences mágicos e Sarah ganhou um presente mágico: um medalhão que ao ser aberto toca músicas de acordo com a emoção que sua dona sente.
Last edited by Sheu on 12/08/10, 15:33, edited 1 time in total.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: HOGWARTS BOOK

Post by Storyteller »

Sonserina:

Arquivo de fichas antigas
Spoiler
Angelina Pietra SOBRE O PLAYER:

SOBRE O PLAYER:

Nome: Júlia
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: 6 meses
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=34255


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Angelina Pietra Van Tassel

Idade: 12 anos

Altura: 1,63

Peso: 49 kg

Aparência: Cabelos negros e lisos, com franja e repicado em camadas curtas e longas; a cor dos olhos é cinza; muito branca; tem um crânio com uma serpente saindo da boca tatuado no braço esquerdo (é identica a marca negra, exceto pelo fato de que o crânio é um pouco diferente).

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Amsterdã/Holanda

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: ALUNO

Animal de estimação: Um gato preto com os olhos vermelhos (Dexter)

Habilidade: Mesmo sendo muito jovem, desenvolveu algum controle sobre suas habilidades mágicas, além disso, já demonstrava sinais de seu fascínio pelas Artes das Trevas.

Item: Um anel de prata com varias esmeraldas, e na parte inferior tem seu sobrenome "Van Tassel".

Personalidade: Ela vive observando o comportamento das pessoas. Conversa muito com seus colegas, é estudiosa e lê todos os livros possíveis. Incluindo a crueldade, tem forte independência, adora abusar da magia, e a falta de julgamento moral é enorme. Tem orgulho de seus pais (biológicos) por terem sido Comensais, sem contar que adora se gabar do seu sangue-puro.

História: Ainda bebe, foi abandonada em um orfanato apenas com a certeza de seu nome e um anel. Aos 5 anos, uma família (sangue-puro) adotou a garota dizendo que eram amigos de seus pais verdadeiros. Logo mudaram-se para Londres/Inglaterra.
Anos depois, Angelina soube o histórico de seus pais biológicos, eram Comensais da Morte e morreram em Azkaban. Ficou feliz por saber disso, afinal de contas, louvava as Artes das Trevas e os bruxos capacitados que as dominavam.
Pouco depois, recebeu a carta de Hogwarts, não era novidade porque Angelina já tinha causado alguns ‘acidentes propositais’.[/quote]

Anne Carter FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Raisa
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: 6 anos[?]
Perfil: ~~


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Anne Carter
Idade: 17

Altura: 1.62
Peso: 56

Aparência: Anne é loira de olhos azuis, magra e de pele branca, sempre usa maquiagem no tom escuro e roupas igualmente escuras.

Sexo: Feminino

Nacionalidade:Inglaterra

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo:

Animal de estimação: Um Ferret (furão)

Habilidade: Vale arrumar encrenca?

Item: De importante apenas sua varinha e um anel de família.

Personalidade: Anne é irresponsável, teimosa , curiosa, encrenqueira. Tem uma personalidade forte digamos, gosta de arrumar confusão. Mas também tem qualidades: é amiga, leal, companheira e apesar de esconder tem um bom coração.

História: Anne foi abandonada em um orfanato quando ainda tinha 3 anos de idade. Passou uma infância razoável, apesar de não ter pais foi muito bem criada pelas funcionarias do orfanato e sempre teve amigos até que alguns acontecimentos estranhos mudaram completamente a vida da garota. Quando já tinha 10 anos, a garota foi expulsa do orfanato por ter sido a “causadora” de uma explosão na cozinha. Naquele dia coincidentemente encontrou um ex-integrante do orfanato, Allan Carter, na época tinha 18 anos e fazia parte de uma gangue londrina, felizmente acolheu a garota e cuidou pode-se dizer como um irmão.
Ao fazer 11 anos Anne ganhou uma carta de Hogwarts, não se surpreendeu com o fato de ser uma bruxa, nem seu “irmão” Allan que por obra do destino talvez, também possuía algum tipo de dom para a magia. Ela cursou e atualmente esta no ultimo ano em Hogwarts.

Bia OninawaFICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Bianca;
Idade: 20 anos;
Experiência de RPG: Joguei um pouco de RPG, nesse mesmo estilo, de aulas de HP e Chats quando era mais nova, devo ter jogado por uns 2 anos;
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=34497


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Nome do personagem: Bianca Oninawa (Bia);

Idade: 11 anos;

Altura: 1,50m;

Peso: 45 kg;

Aparência: Pele clara, cabelos negros, muito lisos que chegam a altura da cintura, franja quadrada quase cobrindo os olhos verdes.

Sexo: Feminino;

Nacionalidade: Inglesa;

Casa que freqüenta: Grifinoria;

Cargo: Aluno;

Animal de estimação: Sem animais.

Habilidade: Capacidade de aprendizagem acima da media. (isso conta? ‘-‘)

Item: Pedra bumerangue, e espelho de comunicação limitada com a Taylor Greene.

Personalidade: Personalidade explosiva, fala alto, e gosta de se exibir, tem um ótimo humor, vive sorrindo, brincando, aprontando,e apesar de não ser esnobe, tem um leve ar de superioridade, por não se afetar muito com o que as outras pessoas pensam ou falam dela. Há quem diga que é egocentrica.

História: A vida calma como de qualquer estudante. Tem pais bruxos e vem de uma linhagem de sangue-puros, não que se incomode realmente com isso. Seus pais são aurores e trabalham pro Ministério da Magia. Quando saiam a noite para trabalhar, a deixava na casa dos Greene para fazer companhia para a herdeira da familia, que tinha mais ou menos a mesma idade que a sua. Foi assim que conheceu aquela que se tornaria sua melhor amiga.

CrazinLestrange FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Diego Movio
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: 00 xD
Perfil: memberlist.php?mode=viewprofile&u=34135


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Crazin Deathfacer

Idade: 11

Altura: 1,67

Peso: 56kg

Aparência: Um garoto de altura normal e seus cabelos revoltos e negros como de sua mãe, assim como os olhos que tem dela. Seus olhos que transmitem a loucura adormecida em seu peito, peso razoável.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Algum lugar da Inglaterra.

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluno.

Animal de estimação: Um Husky Siberiano (cão) nenhuma propriedade especial em si, nenhuma mesmo. Apenas um pequeno feitiço que lhe prolongou a vida acima da média.

Habilidade: Talentoso com arte das trevas e maldições, o que herdou da parte de sua mãe na família, um fracasso em encantamentos mas perfeito com feitiços, algum talento com quadribol (normal na verdade, não se importa muito com isso).

Item: Apenas o seu cachorro.

Personalidade: Um pouco reservado, não é de fazer muitas amizades, e se tem não foi por querer assim dizendo. Por vezes cruel e quando a raiva lhe toma conta simplesmente perigoso, se me entende. Mas é bem centrado na maioria das vezes e orgulhoso de seu sangue puro como a maioria dos que estão em sua casa. Não faz muita questão de se enturmar com pessoas das outras casas.

História:Sua mãe Isabelle Deathfacer, uma comensal da morte um tanto quanto respeitada, enquanto estava fugindo de Azcaban teve um caso com um desconhecido que acabou por engravida-la. Teve sua prole nas celas de Azcaban e por um milagre o bebe nao foi morto, e sim foi mandado para o resto de sua família sem ligações com o lorde das trevas mas em vigilância pois seria perigoso talvez. Como único bem lhe foi dado um cãozinho. Um Husky siberiano. Seu pai nunca foi visto e nunca chegou a ver sua mãe que quando soube seu nome também soube que morrera. A sua única esperança de vida normal, por assim dizer é Hogwarts, uma misteriosa escola onde queria descobrir de que era capaz e talvez, apenas talvez, o que é a amizade e os sentimentos de verdade.

danona23SOBRE O PLAYER:

Nome: Isis

Idade: 20 anos

Experiência de RPG: Jogo desde os meus 13 anos RPG de
MSN/Chat de Bate-Papo... fórum, só joguei durante 2 semanas e de
Mesa, durante 1 mês.

Perfil: incluir link para o seu perfil (?)

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Sigrid Lavransdatter.

Idade: 15 anos.

Altura: Aproximadamente 1,60m.

Peso: 55 kg.

Aparência: A pele de seu corpo é bem pálida, acentuando seu cabelo levemente ondulado de um castanho claro que, ao sol, tornam-se dourados. Os olhos são azuis-esverdeados, com um nariz afinalado e lábios bem definidos. Seu corpo não exibe uma magreza excessiva, mas tampouco é 'rechonchuda', ficando no meio termo. Suas mãos parecem pequenas e delicadas com os dedos finos e de unhas bem cortadas. Ambas as irmãs tem uma marca de nascença. A de Sigrid encontra-se na base de seu pescoço, na parte de trás no formato de uma Lua Crescente.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Norueguesa.

Casa que freqüenta: Slytherin.

Cargo: Aluna.

Animal de estimação: Coruja de penas negras, mas com o peito branco. É um macho de nome Hakon.

Habilidade: Exímia esgrimista. Tem habilidade com desenho, corte e costura por ter sido ensinada desde cedo por professores particulares em casa, assim como sua irmã, Lenna. Durante a infância, ambas tiveram aulas de música e canto. Sigrid e Lenna aprenderam piano juntas, mas Sigrid possui o violino como segundo instrumento.

Item: Possui o Colar do Tigre, entregue pelo professor de Esgrima quando estavam para viajar para Inglaterra.

Personalidade: Sigrid, assim como sua irmã Lenna, é quieta. Poucas vezes demonstra mais do que indiferença em suas feições assim como a irmã. ua personalidade, levemente escondida pela educação (ou falta de) que recebeu, pode ser facilmente confundida com arrogância, mas ela aparenta ser bem calma. Foi descoberto nas aulas de Esgrima que Sigrid é levemente mais impulsiva e passional que sua irmã gêmea, apesar que nos momentos de perigo, Lenna é extremamente protetora com Sigrid. Assim como a irmã, tem tendências vingativas e orgulhosa demais, dificultando o pedir de desculpas - exceto para Lenna e o professor de Esgrima. Não apresenta remorsos ou arrependimentos com facilidade pela pouca estrtura moral adquirida durante a vida e não vê qualquer problema em brincadeiras vistas como de "mau-gosto".

História: Lenna e Sigrid Lavransdatter são filhas de uma família norueguesa muito rica e respeitada à séculos na região onde habitavam. Os negócios do pai eram completamente ignorados pelas filhas, assim como os da mãe.

As gêmeas Lavransdatter, univitelinas, eram muito bem cuidadas pelos criados da mansão, mas viviam solitárias dentro dos grandes salões e aposentos, adquirindo um grande apego uma a outra. O pai, quando em casa, era completamente negligente e sua atenção era completamente nula.

Quando completaram 7 anos, o pai havia contratado vários professores de matérias diversas para ensiná-las. Matérias comuns para trouxas, já que a mãe insistira que ela deveriam aprender ao menos o básico. Foi o que elas descobriram quando ouviram mais uma das tantas brigas entre eles às escondidas. Dentre as aulas, havia canto e música. No começo, Sigrid e Lenna aprendiam piano juntas, mas como gostaram muito, pouco depois a mãe convencera o pai a ensinar outro instrumento à garotas. Sigrid gostara muito de violino, mas Lenna preferiu outro onde descobriu-se ser o violoncelo.

Aos 9 anos, o pai das gêmeas decidiu dar-lhes outros tipos de professores particulares, além dos já existentes. Incluia aulas de corte e costura, etiqueta, desenho básico, esgrima, etc. Desde esse evento, a vida das duas havia modificado radicalmente. Quase não havia horário para diversão, mas isso não incomodava muito. Foi o professor de esgrima que fez tudo o que conheciam desmoronar.

O professor, austero, exigente... até quase indiferente, treinava-as arduamente com aulas intensas e que requeriam o máximo de suas habilidades. No entanto, elas enxergaram algo através dessa carapaça. Elas descobriram o quanto era bom ter atenção. Isso as fazia ficarem mais empenhadas nas aulas e, pouco a pouco, apegaram-se ao professor, onde aprenderam mais do que habilidade com espadas. Elas aprenderam o que era ser amada. Apesar de seu ar austero e indiferente, observava-se que havia um amor dele para com as meninas Lavransdatter.

Ele dedicava sua vida às garotas. Com o tempo, ao invés de algumas aulas por semana, viam-no praticamente todos os dias, de segunda à sábado. Desde então, aquele homem que deveria ser apenas um professor exigente tornou-se o símbolo do pai que elas não conheciam.

Elas pouco conheciam a família, além de como chamar os tantos níveis de parentesco. Além do pai e da mãe, o resto da família era praticamente inexistente, retirando o avô, da qual seu pai resmungava incessantemente pelos cantos quando não percebia a aproximação delas.

Finalmente, no aniversário de 11 anos de idade, Lenna e Sigrid receberam uma notícia que não sabiam se era boa ou ruim. Elas terminariam todas as outras aulas e receberiam aulas completamente diferentes. Apesar de não se importarem com as aulas que tinham, saber que a aula de esgrima também seria cancelada foi um choque.

Correram em direção à mãe para pedir auxílio pela primeira vez na vida, pois sabiam que o pai era muito intransigente com elas. Não sabiam explicar, mas o temiam mais do que qualquer pesadelo. Os olhos pareciam perfurá-las em tanto ódio e elas nem mesmo sabiam explicar o porque.

Para o alivio delas, as aulas de esgrima foram as únicas que restaram, pois começaram a aprender coisas realmente estranhas como Herbologia, Feitiços, Transfiguração, etc.

Os professores eram exigentes, mas não eram iguais ao de Esgrima. Era uma relação puramente profissional que tinham com elas. Eles ensinavam da melhor forma e elas aprendiam o melhor que conseguiam. Em uma das discussões dos pais, sua mãe reclamava em altos brados que elas deveriam ir à uma escola normal e se relacionar com pessoas. Que viver trancada naquela mansão não era uma vida enquanto seu pai replicava que ele não ia deixá-la entre outros adolescentes, que elas estavam sendo ensinadas pelos melhores professores que existia no mundo dele, assim como tentara fazer o mesmo com os professores do mundo dela. Não compreendiam o que eles falavam, mas acreditavam que poderiam descobrir.

Através dos professores, com perguntas e comentários sutis, foram descobrindo à que se referiam seus pais. Como nunca haviam saído da mansão, não sabiam que havia como “dois mundos” do lado de fora. Um que denominavam “trouxas” para aqueles que não possuíam magia e o mundo “bruxo” para aqueles que possuíam. Descobriram sobre o status de sangue. Vários dos professores falavam sobre não haver importância, mas apesar de ter feições indiferentes e que não demonstravam se haviam entendido ou não, sabiam que era mentira. Se havia o status, então havia o preconceito. Era como apartar nobres e plebeus. Com poucas deduções, descobriram que eram mestiças, uma hierarquia levemente mais alta do que os chamados Sangues-Ruins.

Os anos foram passando e cada vez mais apegavam-se ao professor de esgrima. Ele começou a ensiná-las mais do que as aulas, ensinou-as à se relacionar, algumas coisas sobre ética e moral. Apesar dele ser trouxa, era a única pessoa que importava-se com elas. Novamente, numa reviravolta terrível, perderam tudo o que conheciam do mundo. Literalmente.

No começo de seus 14 anos de idade, seu pai havia ficado gravemente enfermo. As aulas continuavam normalmente, mas agora a mansão era cheia de correria todos os dias pelas várias enfermeiras e médicos que atendiam ao seu pai adoecido.

Um pouco antes dos 15 anos, o pai quis vê-las. Ao chegarem em seu quarto, o pai parecia horrível. A pele pálida da família era ainda mais acentuada por causa da enfermidade, os cabelos ficaram ralos e os olhos antes brilhantes, pareciam apagados.

Em seus últimos momentos, o pai havia finalmente esclarecido que depositava nelas a esperança de um dia redimir a família pelos erros de seu avô e pedia perdão por tê-las negligenciado durante toda a vida delas. Morreu pouco antes de completarem 15 anos.

Ouviram, enquanto passavam pelos corredores, sua mãe, após a morte do pai que sustentava a família, falar com os professores que pretendia dispensar sobre algum colégio onde aprendesse magia. O nome da escola era Hogwarts.

Finalmente, aos 15 anos de idade, elas iriam finalmente conhecer algo além da grande mansão, deixando para trás tudo o que conheciam... inclusive o tão amado professor de esgrima.

Dinuh! SOBRE O PLAYER:

Nome: Diego Henrique Carvalho
Idade: 17 anos
Experiência de RPG: Nenhuma experiência em RPG
Perfil:Dinuh!

SOBRE O PERSONAGEM:


Nome:
Daví Wazowski (Conhecido como Dinuh)

Idade: 15 anos

Altura: 1,75

Peso: 80 kg

Aparência: Dinuh nunca está contente consigo mesmo. Vive mudando seus cabelos e estilo de roupa. Atualmente está com um cabelo preto, curto bem básico, tem a pele branquíssima, que facilmente fica cheia de hematomas. Seus olhos são grandes e verdes, e sua íris tem estranhos desenhos, fazendo com que todos pensem que aquilo é obra de algum feitiço ou lentes de contato trouxas, tem um olhar penetrante, que o deixa com um ar misterioso. Seus lábios são bem vermelhos e pequenos. Tem um rosto meio rude, fazendo com que todos sempre pensem que está bravo ou coisa assim, mas tem um irresístivel sorriso, fazendo com que todas as suspeitas anteriores sejam anuladas no momento em que sorri. Não é uma pessoa magra, mas também não chega a ser gorda, seu peso é bem distribuido pelo corpo, tem os ombros largos e pernas fortes e compridas.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Finlândia.

Casa que freqüenta:
Sonserina

Cargo: Alunos

Animal de estimação: Tem um cachorro de porte pequeno e recetemente ganhou um gato para levar a Hogwarts.

Habilidade: Não tem nenhuma habilidade especial, embora tenha uma ótima memória visual. Consegue se lembrar de coisas que lhe foram apresentadas há algum tempo atrás

Item: Possui uma varinha e os livros necessários para seu estudo. Possui um pouco de dinheiro depositado por seus pais no Gringotes.

Personalidade: Dinuh tem uma personalidade bastante instavel. Passa por momentos de extrema fúria, seguidos de grandes arrependimentos e choradeira. Vive se sentindo culpado por tudo, e acha que todos tem alguma coisa contra ele. Gosta de fazer muitos amigos, e não é uma pessoa carrancuda, geralmente está de bem com a vida e adora dar boas risadas. Ri de qualquer um que dê motivo para risos. É feliz com o rumo que sua vida tomou, apesar de sofrer as vezes. É muito fechado em seu mundo...desabafa poucas vezes com as pessoas, pois é muito dificil encontrar alguem em quem ele confie realmente.

Historia: Dinuh nasceu na Finlandia, lugar de que guarda poucas lembranças. Lembra que teve uma infância bem divertida por lá. Morava bem ao norte da Finlandia, o nome da cidade ele nem se lembra mais, morava naqueles locais em que se passam mais de meses sem se ver a luz do sol, ou a lua. odiava isso, mas descobriu isso depois que se mudou para o sul da Noruega, onde via o amanhecer todas as manhãs. Aos 8 anos mudou-se para a Noruega, onde fez grandes amigos e foi muito feliz. Não sabia em que seus pais trabalhavam, mas eles tinham muito dinheiro e ele sempre tinha tudo que queria. Depois que cresceu ele suspeitou que seus pais trabalhavam para a arte das trevas, suspeitas que se confirmaram quando comensais da morte passaram um tempo em sua casa. Não sabia até que ponto seus pais estavam envolvidos com isso, mas ele gostava disso, do perigo e tal e de servir a uma "força maior". Estudava em uma renomada escola na Noruega e aos 15 anos decidiu se mudar para a Inglaterra. Seus pais depositaram grandes quantias de dinheiro no Gringotes, e ele já pensava em se matricular em Hogwarts, para terminar seus estudos. Mas a notícia da morte de seus pais chegou, cercada de mistérios e de dúvidas. Disseram-lhe que tinha sido um acidente qualquer, os jornais trouxas publicaram um acidente de carro. Mas ele sabia que não era isso, mas não foi atrás de saber o que havia acontecido, e deixou isso passar. Todo o dinheiro de sua família foi para seus tio, que lhe mandava uma pequena mansão mensal para sobreviver em Londres.

Elizabeth Maives SOBRE O PLAYER:

Nome: Laura Nery
Idade: 15 anos
Experiência de RPG: 2 anos
Perfil: Elizabeth Maives

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Elizabeth Maives (Eliza, Lizzy, Liza)

Idade: 15 anos

Altura: 1,82 m

Peso: 67 kilos

Aparência: Alta, corpo esguio, longos cabelos loiros bem claros, pele clara, algumas pequenas e delicadas sardas no nariz arrebitado, olhos verdes dourados.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Irlanda

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Nenhum

Habilidade: A ligação consanguinea entre seu pai e sua mãe, que é também sua tia, lhe deu um poder telepático, marca da família, bastante forte, mas ainda não sabe como usá-lo corretamente. Normalmente, escuta voxes, mas não sabe dizer de onde vem e muitas vezes não as entende.

Item: nenhum

Personalidade: Apesar de parecer um tanto mimada, não o é. Reservada em seus assuntos pessoais, possui pouquissimos amigos, apesar de ter alguns que almejam esse cargo. Costuma ter uma certa frieza sutil e não esconde seus preconceitos, que são diversos. É maquiavélica e obstinada, não desistindo de um ideal e não medindo esforços para alcançá-lo.

Historia: Seu pai tinha uma paixão proibida pela irmã, que teve como fruto uma bela garotinha. Infelizmente, muito fraca de saude, a mãe morreu durante o parto. Seu pai a culpou por isso, pela morte da única mulher que amara. Louco, ele acabou por se suicidar na sua frente enquanto a garota tinha apenas 11 anos, pouco tempo antes de ser enviada para Hogwarts. Infelizemnte, antes disso, ele tratava a menina com rancor, muitas vezes lhe dando severos castigos físicos. Uma marca que ela ia sempre levar era uma cicatriz semelhante a uma rosa deixada por um metal em brasa em seu ombro direito. Seu tio passou à ser seu responsável após a morte de seu pai. Escolhida, como não podia haver dúvidas, para a casa da serpente, demorou um tanto para achar seu lugar. O fantasma do pai a atormentava e as vozes ali eram sempre altas demais. Como um dom da tradicional família, ela herdara o poder telepático que, com a ligação consanguinea, tinha se intensificado. O único problema é que ela não sabia utilizar esse dom. Outra memória que ficaria para sempre de seu nascimento incestuoso era a cor de seus olhos, aquele tom dourado que representava a ligação de sangues muito parecidos.
Foi apenas no quarto ano que conseguiu seu lugar de destaque. Como uma flor que desabrochava, se tornou uma bela adolescente, uma daquelas que chamava atenção. Entrou, também, para o time de quadribol da casa, o que lhe conferiu uma credibilidade ainda maior, além da popularidade. Deli, em pouco tempo já era bastante conhecida em toda a escola. E era uma garota que quebrava coração. Não chegara a se apaixonar por ninguém, mas gostava de se divertir vendo os pobres que se apaixonavam por ela.
A única lembrança de sua mãe é uma pulseira fina de rata com o símbolo de sua família que ela usa sempre.

Erick Slytherin SOBRE O PLAYER:

Nome: Erick Slytherin
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: 1 ano
Perfil: Erick Slytherin


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Erick Slytherin

Idade: 16 anos

Altura: 1,88 m

Peso: 74 kg

Aparência: Os cabelos ruivos são mantidos curtos, a pele é de um moreno claro, os olhos são bem verdes. O corpo é magro e tem um ar um tanto doente, que se completa pela profundas olheiras. Tem uma estranha marca no alto das costas, fruto de uma maldição e uma cucatriz sobre a sombracelha direita. Apesar disso, tem um jeito de cachorrinho que dá contade de colocar no colo. Bem, isso até se aproximar.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Nenhum

Habilidade: Ouve espiritos, fruto de uma maldição poderosa jogada por seu pai. Normalmente, esses espiritos lhe suplicam, pedem que realize suas vinganças, mas suas vozes são confusas para o garoto.

Item: Nenhum

Personalidade: A infância solitária lhe tornou solitário e frio. É indiferente quanto Às pessoas ao seu redor, mas espera que essas lhe tenham respeito. Se esforça nos estudos para que tenha reconhecimento, mas não quer se tornar popular. Não é facilmente irritavel, mas tem taques violentos de fúria quando seus planos são frustrados. É obstinado e poucas coisas o fazem desistir de seus objetivos. É orgulhoso e arrogante.

História: Nascido da união sem amor de representantes de duas importantes famílias bruxas, foi criado em um ambiente de luxo, mas pouco carinho. Seu pai tinha problemas com bebida e se tornou muito violento com o passar dos anos, chegando a castiga-lo e à sua mãe severamente. Um dia, quando o garoto tinha apenas 9 anos, seu pai chegou em casa pior que o de costume, xingando a sua mãe de nomes horriveis e À ele próprio de bastardo, ente coisas piores. No auge de sua furia, o pai arremessou um vaso em sua mãe, mas o garoto se pôs na sua frente, recebendo o golpe na cabeça e logo caindo de costas no chão. Nesse momento, a maldição foi lançada. Apesar de não se lembrar das palavras exatas, lembra-se da intenção de causar um mal à ele e à sua mãe que fosse eterno. "E vê-la sofrer só aumentará o seu pesar" era a única frase que lembrava no eio de todos os gritos. Depois disso seu pai nunca mais apareceu. A empregada encontrou a mãe sobre o garoto, como que tentando protegê-lo, e uma pequena poça de sangue no chão. assustada, logo chamou por ajuda. O jornal noticiou o assunto de maneira sensacionalista, chamando o pai do garoto de "maníaco bêbado". Descobriu-se que ele tinha usado droga pesadas e ele foi mandado para Azkabam.
Infelizmente, depois do ocorrido, nada melhorou. O ataque de seu pai lhe rendeu uma cicatriz na sombrancelha e uma estranha marca no alto das costas, marca idêntica à que sua mãe agora tinha. E os dois ouviam as mesmas vozes. Mas ela não conseguia se livrar delas, enquanto ele só as ouvia de vez em quando, principalmente quando sentia uma emoção muito forte. Ela foi recolhida para o St.Mungus e ele foi morar com tio e , não muito depois, a prima, Elizabeth. Aquele tio solteirão criava, agora, duas crianças vítimas de tragédias famiares. Os primos se tornaram muito próximos e, apesar de isso não ser demonstrado por nenhuma das partes, se adimiravam muito. Cresceu, após todos os trágicos insidentes, na medida do possível, como um adolescente normal.

Juliette D.SOBRE O PLAYER:

Nome: Julieta Dammet
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: 1 ano
Perfil: Juliette D.


SOBRE O PERSONAGEM

Nome: Julieta Dammett (Julie)

Idade: 11 anos

Altura: 1,46

Peso: 43 quilos

Aparência: Cabelos longos e castanho escuros, até um pouco acima da cintura, normalmente presos em um rabo-de-cavalo. Não é muito gorda e também não muito alta. Os olhos mudam de um verde vivo para um verde bastante apagado quando a garota fica triste. Pele extremamente branca, dando-lhe uma aparência quase de morta se ficar muito tempo sem Sol.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Estados Unidos (não se orgulha nada de ter nascido lá)

Casa que Frequenta: Sonserina

Cargo: ALUNA

Animal de Estimação: Não tem.

Habilidade: Extrema habilidade em fazer e criar poçoes, o que aprendeu com o pai.

Item: Nenhum

Personalidade: Normalmente calma, e gosta de parecer que tem o controle de todas as situações, mesmo quando não tem. Impaciente, desconfiada, incrédula, não se arrisca desnecessariamente, bastante racional. Não acredita no amor e nem no ódio. Não é de falar muito, e quando fala, são somente coisas que ela julga úteis. Apesar de tudo isso, pode ser bastante agradável quando conhece bem alguém.

História: Nascida em uma família de sangue bruxo, em Atlanta, presenciou o divórcio dos pais quando tinha quatro anos. Desde então, mora com o pai e, anos depois, com a madrasta também. Diferente do normal, Julieta é mais chegada à madrasta, uma mulher alegre e de bem com a vida. Mesmo assim, recebeu mais influência de seu pai. Frio e extremamente quieto. Com ele, aprendeu a fazer algumas poções quando era pequena e, apartir dos 8 anos, a criar suas próprias poções. O homem morreu no ano anterior à chegada da carta de Hogwarts, com uma doença bruxa cujo nome nunca fora contado à filha. Julieta nunca teve muitos amigos por ser tímida e não ser boa com as palavras.

marrie-mason SOBRE O PLAYER

Nome: Mariana Maneira
Idade: 19 anos
Experiência em RPG? Muuuitos anos atrás no “Caldeirão Furado”, e alguns anos de RPG sem ser por PC.
Perfil: marrie-mason

SOBRE O PERSONAGEM

Nome: Marriè Mason

Idade: 16 anos

Altura: 1.65

Peso: 53 kg

Aparência: Gostosa *segundo a Hannah o resto tem que ficar pra imaginação*. Tem olho castanho, cabelo meio comprido *que nunca para numa cor só*, atualmente loiros. Tem um furinho no canto esquerdo do lábio devido a um pircing.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Francesa.

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluna

Animal: Gatinha preta

Habilidade: É boa de vassoura *voando, obvio*

Item: Uma adaga que seu pai lhe deixou de herança. Fica guardada no fundo do malão, pois Marrie acredita que traga sorte. *Na verdade ela não acredita que tenha alguma utilidade mágica, carrega ela mais pelo seu apelo psicológico ~ era muito apegada a seu pai*

Personalidade: É extrovertida *nem precisa dizer*, tagarela demais ~ e as vezes os meninos a confundem com uma menina atirada (jeito Sly de ser). Sua família sempre foi Sonserina, e como foi criada nesse meio, tem esse jeito super Sonserina de ser. É super amiga, alegre ~ porém vingativa as vezes, e adora ser irônica.

História: Marriè Mason, nascida num belo dia de primavera na França, desde pequena aprendeu sobre os valores de sua família. Se mudou para Londres com apenas 2 anos e desde que se lembra é rodeada pelo mundo da magia. Perdeu seu pai quando era apenas uma criança, e isso a marcou para sempre – eles eram muito apegados. *Seu pai saiu um dia à noite e nunca mais voltou. Dizem rumores que ele lutou em defesa de Voldie na grande guerra de Hogwarts e que era um comensal da morte.. O: ..rumores!* Cresceu sob os cuidados de sua mãe e sua vó, até completar seus 11 anos e ir para Hogwarts. É uma boa aluna, dedicada e sempre querendo aprender mais. *cof cof*

Morgana Flamel FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Ivi Paula
Idade: 27 anos
Experiência de RPG: 2 anos e meio...
Perfil: Morgana Flamel (http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=30638)


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Morgana Bourbon Flamel (Morg, Morgan, Mo, Morgs, etc... Vai depender da imaginação da pessoa).

Idade: 16 anos.

Altura: 1,58m.

Peso: 65kg.

Aparência: Pele branca, cabelos cacheados na altura da cintura e na cor castanho médio, tem algumas mechas num tom mais claro e são meio volumosos, olhos castanho esverdeados, baixinha, tem o corpo definido, unhas sempre bem pintadas e compridas, dificilmente muda o penteado, está sempre com duas presilhas na cor verde e no formato de borboletas no cabelo fazendo uma espécie de maria-chiquinha no alto da cabeça.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Francesa.

Casa que freqüenta: Sonserina.

Cargo: ALUNO.

Animal de estimação: Coruja das neves que se chama Palas.

Habilidade: Facilidade em se comunicar e se dar bem com os animais, desde pequena, ela tem certa empatia com os animais, sempre gostou de ficar no meio e brincar com eles, ela prefere mil vezes a companhia deles do que das pessoas, ela acredita que os animais são muito mais sinceros do que as pessoas.

Item: Um colar que tem a foto dos familiares e das pessoas mais queridas, através dele é possível saber se estão bem ou não, caso alguma coisa aconteça a imagem da pessoa em questão leva uma rachadura, dependendo do caso o colar pode até quebrar. O colar tem o formato de um mini livro, em cada página tem uma foto, o cordão dele é de um trabalho bem delicado, ele é todo feito de ouro.

Personalidade: Ela tem o temperamento e gênio forte, se a tiram do sério é capaz de bater na pessoa, inteligente, gosta de estudar e ler diferentes coisas, jeito de moleca, não gosta de usar saia e reclama sempre do uniforme, sempre diz que “não sabe se portar direito com isso”, dessa forma, para se prevenir de constrangimentos, usa um mini short por baixo, apesar disso tudo, quando é preciso, sabe se portar como uma perfeita dama, é comunicativa, consegue se entrosar fácil mas são poucas as suas amizades sinceras e a elas, é extremamente fiel. Apesar de ter o rosto de menina, já tem corpo de mulher e sabe o efeito que causa na ala masculina, mas não gosta de tirar proveito disso, pelo contrário, tenta disfarçar o máximo que dá, abusando dos trejeitos de menina-moleca, mas as vezes o efeito é ao contrário. Muito sagaz e de certa forma ambiciosa, quando tem um objetivo, não mede esforços para consegui-lo.

História: Nascida na França, freqüentou até os seus 15 anos a escola de magia de Beaubatons. Sua família, puro-sangue, tem descendência direta com os reis franceses, tornando-a uma das famílias mais tradicionais e puras no mundo mágico Há a possibilidade também de ser uma descendente de Nicolas Flamel, já que esse viveu mais de 600 anos e teve muitos filhos, mas isso ninguém soube confirmar, ou simplesmente não quiseram.
Tem dois irmãos mais velhos, Jacques (26 anos) e Louis (21 anos), os pais (Auguste (47 anos) e Anne Marie (44 anos)) morreram num acidente por demais suspeito. Morgana nunca soube o motivo, mas tem uma forte suspeita, pouco tempo depois da morte dos pais, seus irmãos a transferiram para Hogwarts, alegando que ela iria fazer um intercâmbio para ampliar seus conhecimentos e preparar o terreno para os negócios da família.

Natasha Murphy SOBRE O PLAYER:

Nome: Jéssica
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: 5 anos
Perfil:


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Natasha Murphy - "Nat"

Idade: 15 anos

Altura: 1,60m

Peso: 47Kg

Aparência: Cabelos loiros, um pouco curtos, olhos incrivelmente vedes e pele clara

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Paris

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Gato

Habilidade: Desenhar e tocar guitarra

Item: Nehum, apenas a varinha

Personalidade: Não gosta de expressar seus pensametos, pois acha que isso é uma coisa que apenas os fracos fazem. Quase sempre está de mal-humor, sempre de nariz eminado e acha que ninguém é melhor que ela.

Historia: Natash sempre foi uma garota carinhosa, até seus 13 anos. Depois que se juntou com um grupo de amigos se tornou raivosa e fria, andava apenas com aquele grupo, ninguém se atrevia a chegar perto dela, começou a usar roupas escuras e maquiagens pesadas, até seus Helena e Kenny Murphy - seus pais - estavam começando a ter medo dela pelos seus constantes ataques de furia.
Formou uma banda e começou a namorar com o garoto mais mal encarado e perigoso da sua escola, aquilo foi o estopim para que seus pais a fastasem de Paris, mandando-a para Londres onde seu irmão - já formado - Henry morava, ele iria ficar responsavel por ela até que a garota mudasse e só então pudesse retornar à Paris.

Perséfone BlackSOBRE O PLAYER:

Nome: Wyoskynária (sério, se quiser dou até o RG)

Idade: 15 anos

Experiência de RPG: Erm... Nenhuma, darling.

Perfil: Aqui

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Lenna Lavransdatter.

Idade: 15 anos.

Altura: Aproximadamente 1,60m.

Peso: 55 kg.

Aparência: A pele de seu corpo é bem pálida, acentuando seu cabelo levemente ondulado de um castanho claro que, ao sol, tornam-se dourados. Os olhos são azuis-esverdeados, com um nariz fino e lábios bem definidos. Seu corpo não exibe uma magreza excessiva, mas tampouco é 'rechonchuda', ficando no meio termo. Suas mãos parecem pequenas e delicadas com os dedos finos e de unhas bem cortadas.
Ambas as irmãs possuem uma marca de nascença. A de Lenna está na base do pescoço, na parte de trás, e tem o formato de uma Lua Minguante.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Norueguesa.

Casa que freqüenta: Slytherin.

Cargo: Aluna.

Animal de estimação: Uma coruja negra de olhos bem claros. Fêmea, de nome Eilen - forma norueguesa para Helena.

Habilidade: Exímia esgrimista. Tem habilidade com desenho, corte e costura por ter sido ensinada desde cedo por professores particulares em casa, assim como sua irmã, Sigrid. Durante a infância, ambas tiveram aulas de música e canto. Sigrid e Lenna aprenderam piano juntas, mas Lenna possui o violoncelo como segundo instrumento, tendo um desempenho muito bom para alguém de sua idade com ele.

Item: Possui um Amuleto de Dragão, entregue pelo professor de Esgrima quando estavam para viajar para Inglaterra.

Personalidade: Lenna, assim como sua irmã, é quieta. Poucas vezes demonstra mais do que indiferença em suas feições. Sua personalidade, levemente escondida pela educação (ou falta de) que recebeu, pode ser facilmente confundida com arrogância, mas ela aparenta ser bem sincera e paciente. Descobriu durante as aulas de esgrima ser mais racional e calma que Sigrid, mas pode se tornar extremamente feroz quando se trata de sua irmã. Tem tendências vingativas, é bastante orgulhosa e tem sérias dificuldades em pedir desculpas - exceto para Sigrid e o professor de esgrima que teve até os 15 anos. Não apresenta remorso ou arrependimento com facilidade pela pouca estrutura moral adquirida durante a vida e não vê problema em brincadeiras tidas como ruins. Costuma ser desconfiada e não confia facilmente nas pessoas. Raramente perde a paciência ou eleva a voz. Costuma dizer que o tem a ser decidido, pode-se ser feito sem gritos. E o que não pode ser decidido dentro dos limites da educação, não precisa de diálogo.

História: Lenna e Sigrid Lavransdatter são filhas de uma família norueguesa muito rica e respeitada há séculos na região onde moravam. Os negócios do pai eram completamente ignorados pelas filhas, assim como os da mãe.

As gêmeas Lavransdatter, univitelinas, eram muito bem cuidadas pelos criados da mansão, mas viviam solitárias dentro dos grandes salões e aposentos, adquirindo um grande apego uma a outra. O pai, quando em casa, era completamente negligente e sua atenção era completamente nula.

Quando completaram 7 anos, o pai contratou vários professores de matérias diversas para ensiná-las. Matérias comuns para trouxas, já que a mãe insistira que elas deveriam aprender ao menos o básico. Foi o que elas descobriram quando ouviram mais uma das tantas brigas entre eles às escondidas. Dentre as aulas, havia canto e música. No começo, Sigrid e Lenna aprendiam piano juntas, mas como gostaram muito, pouco depois a mãe convencera o pai a ensinar outro instrumento às garotas. Sigrid gostara muito de violino, mas Lenna preferiu outro - o violoncelo.

Aos 9 anos, o pai das gêmeas decidiu dar-lhes outros tipos de professores particulares, além dos já existentes. Incluía aulas de corte e costura, etiqueta, desenho básico, esgrima, etc. Desde esse evento, a vida das duas havia modificado-se radicalmente. Quase não havia horário para diversão, mas isso não incomodava muito. Foi o professor de esgrima que fez tudo o que conheciam desmoronar.

O professor, austero, exigente... até quase indiferente, treinava-as arduamente com aulas intensas e que requeriam o máximo de suas habilidades. No entanto, elas enxergaram algo através dessa carapaça. Elas descobriram o quanto era bom ter atenção. Isso as fazia ficarem mais empenhadas nas aulas e, pouco a pouco, apegaram-se ao professor, onde aprenderam mais do que habilidade com espadas. Elas aprenderam o que era ser amada. Apesar de seu ar austero e indiferente, observava-se que havia um amor dele para com as meninas Lavransdatter.

Ele dedicava sua vida às garotas. Com o tempo, ao invés de algumas aulas por semana, viam-no praticamente todos os dias, de segunda à sábado. Desde então, aquele homem que deveria ser apenas um professor exigente tornou-se o símbolo do pai que elas não conheciam.

Elas pouco conheciam da família, além de como chamar os tantos níveis de parentesco. Além do pai e da mãe, o resto da família era praticamente inexistente, retirando o avô, da qual seu pai resmungava incessantemente pelos cantos quando não percebia a aproximação delas.

Finalmente, no aniversário de 11 anos de idade, Lenna e Sigrid receberam uma notícia que não sabiam se era boa ou ruim. Elas terminariam todas as outras aulas e receberiam aulas completamente diferentes. Apesar de não se importarem com as aulas que tinham, saber que a aula de esgrima também seria cancelada foi um choque.

Correram em direção à mãe para pedir auxílio pela primeira vez na vida, pois sabiam que o pai era muito intransigente com elas. Não sabiam explicar, mas o temiam mais do que qualquer pesadelo. Os olhos pareciam perfurá-las com tanto ódio e elas nem mesmo sabiam explicar o porquê.

Para o alivio delas, as aulas de esgrima foram as únicas que restaram, pois começaram a aprender coisas realmente estranhas como Herbologia, Feitiços, Transfiguração, etc.

Os professores eram exigentes, mas não eram iguais ao de Esgrima. Era uma relação puramente profissional que tinham com elas. Eles ensinavam da melhor forma e elas aprendiam o melhor que conseguiam. Em uma das discussões dos pais, sua mãe reclamava em altos brados que elas deveriam ir à uma escola normal e se relacionar com pessoas. Que viver trancada naquela mansão não era uma vida, enquanto seu pai replicava que ele não ia deixá-la entre outros adolescentes, que elas estavam sendo ensinadas pelos melhores professores que existiam no mundo dele, assim como tentara fazer o mesmo com os professores do mundo dela. Não compreendiam o que eles falavam, mas acreditavam que poderiam descobrir.

Através dos professores, com perguntas e comentários sutis, foram descobrindo a que se referiam seus pais. Como nunca haviam saído da mansão, não sabiam que havia como “dois mundos” do lado de fora. Um que denominavam “trouxa”, para aqueles que não possuíam magia e o mundo “bruxo”, para aqueles que possuíam. Descobriram sobre o status de sangue. Vários dos professores falavam sobre não haver importância, mas apesar de ter feições indiferentes e que não demonstravam se haviam entendido ou não, sabiam que era mentira. Se havia o status, então havia o preconceito. Era como apartar nobres e plebeus. Com poucas deduções, descobriram que eram mestiças, uma hierarquia levemente mais alta do que os chamados Sangues-Ruins.

Os anos foram passando e cada vez mais apegavam-se ao professor de esgrima. Ele começou a ensiná-las mais do que as aulas, ensinou-as a se relacionar, algumas coisas sobre ética e moral. Apesar de ele ser trouxa, era a única pessoa que importava-se com elas. Novamente, numa reviravolta terrível, perderam tudo o que conheciam do mundo. Literalmente.

No começo de seus 14 anos de idade, seu pai havia ficado gravemente enfermo. As aulas continuavam normalmente, mas agora a mansão era cheia de correria todos os dias pelas várias enfermeiras e médicos que atendiam ao seu pai adoecido.

Um pouco antes dos 15 anos, o pai quis vê-las. Ao chegarem a seu quarto, o pai parecia horrível. A pele pálida da família era ainda mais acentuada por causa da enfermidade, os cabelos ficaram ralos e os olhos, antes brilhantes, pareciam apagados.

Em seus últimos momentos, o pai havia finalmente esclarecido que depositava nelas a esperança de um dia redimir a família pelos erros de seu avô e pedia perdão por tê-las negligenciado durante toda a vida delas. Morreu pouco antes de completarem 15 anos.

Ouviram, enquanto passavam pelos corredores, sua mãe, após a morte do pai que sustentava a família, falar com os professores que pretendia dispensar sobre algum colégio onde aprendessem magia. O nome da escola era Hogwarts.

Finalmente, aos 15 anos de idade, elas iriam conhecer algo além da grande mansão, deixando para trás tudo o que conheciam... inclusive o tão amado professor de esgrima.

Rodrigues FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Douglas
Idade: 14 anos
Experiência de RPG: Um mês
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=34333


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Rodrigues Whistilla
Idade: 11 ANOS

Altura: 1,65

Peso: 30 kg

Aparência: Estatura mediana; pele clara; cabelos cor de bronze espessos e acomodados em sua cabeça que chegam a altura de suas bochechas; olhos azuis que nunca expressavam mais do que deviam
Sexo: Masculino

Nacionalidade: Alemanha

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: ALUNO

Animal de estimação:Tenho uma coruja , Raquel, e um Crupe que ficou em minha casa

Habilidade: Tendencia a realizar feitiços que se envolva agua e controla-los

Item: Um colar de bronze com a inicial W e uma fênix em cima com um minúsculo diamante no olho.
Personalidade: Frio e temperamental . Fiel as amizades, simpático com quem merece.
História: Nascido sangue-puro,Modox e sua família moravam na Alemanha. Seu pai Antony, matava vários trouxas e mestiços, acreditando que eram a escória da sociedade. Anos depois, foi morto em um duelo com aurores. Sua mãe, Meredith, queria uma vida nova, então mudou-se com Modox para a França, onde moram até hoje.

ShakinhaFICHA DE PERSONAGEM[/b]

SOBRE O PLAYER:

Nome: Paula
Idade: 21 anos
Experiência de RPG: 1,5 ano.
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=33689


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Korin Laine

Idade: 11 anos.

Altura: 1,58 m.

Peso: 48 kg.

Aparência: Cabelos loiros platinados, curtos na altura dos ombros e lisos. Olhos azuis claros. Magra e um pouco alta para sua idade, não chama muita atenção com atributos físicos. Pele muito clara, por vir de um lugar com pouco sol.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Finlândia.

Casa que freqüenta: Sonserina.

Cargo: Aluna.

Animal de estimação: Um gato chamado Lince, por ser muito parecido com um lince escandinavo.

Habilidade: Nenhuma especial.

Item: Uma flauta que ganhou aos cinco anos, que gosta de tocar nas horas vagas. Ganhou de uma das mulheres do orfanato que cuidava dela antes de ir embora da cidade.

Personalidade: Korin é quieta, mas possui uma mente viva, sempre pronta para aprender mais. Tem dificuldade em confiar nas pessoas, mas, apesar de tímida e muitas vezes estar na defensiva com os outros, sabe ser simpática quando quer.

História: Korin cresceu em um orfanato de trouxas no interior da Finlândia. Não conheceu seus pais nem ninguém de sua família, então foi uma surpresa descobrir que era bruxa. Nada se sabe sobre sua linhagem, ou seu sangue.
Viveu no orfanato até os oito anos, quando fugiu para procurar um lugar melhor. Encontrou um gato que mais parecia um lince e ele se tornou seu companheiro em busca de um lugar para ficar. Passou por várias casas, chegando até a trabalhar como empregada, mas se fixou numa cabana abandonada próxima a uma pequena cidade.
Quando recebeu a carta de Hogwarts, veio a explicação para as coisas estranhas que fazia acontecer quando estava nervosa. Muitas vezes se defendia sem saber como fizera.
Em Hogwarts, encontrou uma nova amibição: se tornar uma bruxa poderosa e não precisar mais depender dos outros para viver.

Thomas_Black FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Thomas_Black
Idade: 24 anos
Experiência de RPG: Jogo rpg há pelo menos 7 anos...
Perfil: http://forum.potterish.com/ucp.php?i=164


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Thomas Black. (Thom).

Idade: 16 anos

Altura: 1,75mAltura que seu personagem terá.

Peso: 70kg.

Aparência: Rapaz de 16 anos, altura mediana e porte atlético, forte mas não musculoso. Apenas com musculatura bem definida. Cabelos negros e olhos tão negros que mal se distingue íris de pupila. Pele levemente morena, nariz pequeno, queixo quadrado e com uma leve "covinha" no centro. Rosto totalmente proporcional, com nada fora do lugar nem grande demais. Bastante normal, normalmente não considerado especialmente bonito, mas também não feio.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Estados Unidos da América.

Casa que freqüenta: Sonserina.

Cargo: Aluno.

Animal de estimação: Coruja das montanhas, negra.

Habilidade: Animago. Aprendeu com seu pai pois morava na área do Texas e mantinha o hobby de passear pelas paisagens aridas e selvagens durante a noite na forma de coiote, assim como seu pai. É registrado no cadastro de animagos do ministério da magia dos estados unidos.

Item: Vassoura. Nimbus 2001. Presente do pai.

Personalidade: Thomas é um rapaz inteligente, porém não gosta muito de estudar. Costuma aprender as coisas com muita facilidade e por isso mesmo não se aplica muito aos estudos, considerando que não precisa se empenhar 100% para se sair bem. É individualista, apesar de estar sempre cercado de pessoas. Tem espírito de liderança pois detesta seguir os outros. É um rapaz bastante físico, adora esportes e tende a fazer as coisas ele mesmo, sem pedir ajuda. Não é tão dependente da magia quanto a maioria dos bruxos, sabe fazer as coisas com as próprias mãos se for necessário. Não gosta de mentir, nem que seja para ser educado, mas é um rapaz bem educado em geral, não costuma ofender ninguém sem necessidade. No entanto, tem um senso de humor bastante irônico e sarcástico, e isso é um traço muito espontâneo que poucas vezes ele consegue controlar. Tem um certo problema com autoridade, por não gostar de seguir os outros.

Historia: Viveu com os pais, ambos bruxos, sua vida toda nos Estados Unidos. Seu pai foi transferido para a Inglaterra como Relações Estrangeiras, representando o ministério da magia dos Estados Unidos dentro do ministério da magia da Inglaterra. Com isso, foi transferido para Hogwarts. Viveu a vida inteira como um rapaz bruxo bastante comum, sem grandes eventos marcantes em sua vida.

TsukihimeFICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Flávia
Idade: 21 anos
Experiência de RPG: 7 anos
Perfil: (meu perfil no fórum?)


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Pandora Heinstein von Bayern

Idade: 11 anos

Altura: 1,45 m

Peso: 37,0 kg.

Aparência: Pandora é uma linda menina de longuíssimos cabelos loiro-esbranquiçado, quase um marfim e olhos cor âmbar. Se veste com delicados vestidos e usa um arco no mínimo diferente, conferindo-lhe o que se parece com “orelhas”, mas na verdade é um protetor para seus sensíveis ouvidos (mais detalhes na habilidade).
(imagem) http://images.absoluteanime.com/chobits/chii.gif

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Alemã

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluna

Animal de estimação: Dois cães da raça Husky Siberiano, chamados Hypnos (de olhos azuis) e Thanatos (de olhos amarelados) e uma coruja das neves chamada Hades.

Habilidade: Desde pequena Pandora tinha percepções sensíveis com relação à sua audição bastante aguçada, parecia que podia ouvir os pensamentos das pessoas, mas não de maneira clara, e nem quando ela queria, na maioria das vezes isto a acometia quando ela passava por algum perigo ou forte emoção. Para regular esta habilidade, ganhou um arco “mágico” de sua avó, que ia ajuda-la a partir de treino para melhorar sua habilidade.

Item: Arco mágico que ganhou de sua avó paterna, antes de ir para Hogwarts

Personalidade: Calma e serena são alguma das características que marcam Pandora, uma menina muito gentil, amável e educada. A princípio ela pode parecer insegura e tímida, mas sua confiança em si é algo admirável para alguém que quase a vida toda não teve a presença constante dos pais, no começo relacionar-se com ela pode demorar um pouco até ela se abrir mais. Ama os animais e sempre está disposta a ajudar quem precisa.

História: Pandora é descendente do rei Luis II da Baviera por parte de sua mãe, uma conceituada design de jóias. Seu pai é dono de uma companhia de minério. A vida de Pandora sempre foi cercada de conforto devido ao patrimônio dos pais, mas isto não a fez uma menina mimada, pelo contrário.
O contato com sua avó materna era o que deixava a menina mais alegre, já que seus pais vivem viajando a negócios, fazendo companhia para Pandora os seus animais de estimação e os empregados da casa, e vez ou outra uma conversa por telefone com a avó.
Quando a carta de Hogwarts chega para ela, algumas coisas do passado do pai lhe são reveladas, pois ele foi totalmente contra ida da filha única para a escola de Magia e Bruxaria. Acontece que os pais de seu pai eram bruxos, assim como os outros dois irmãos do pai de Pandora, mas ele foi único que não quis seguir a família e “fugiu”, para o desapontamento de seus pais, por isso o contato com a família do pai era quase mínimo, o que deixava Pandora triste.
Depois de muita conversa e discussão, acabou que partiu da própria Pandora querer ir para Hogwarts, e ela também revelou o segredo de sua habilidade, agora mais clara para ela, pois corria em seu corpo sangue bruxo, tornando-a uma mestiça, já que a mãe era trouxa, mas já tinha conhecimento do passado do marido.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: HOGWARTS BOOK

Post by Storyteller »

~ Adultos ~
Arquivo de fichas antigas
Spoiler
Cah Malfoy!SOBRE O PLAYER:

Nome: Caroline Yasmin de Andrade
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: none.... Gzuisss.... me ajude!
Perfil: Cah Malfoy!

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Caroline Chevalier (Cah Chevalier)

Idade: 19 anos

Altura: 1,68

Peso: 52 kg.

Aparência: Cah por ser uma pessoa muito inconstante, vive mudando seu visual, já teve todas as cores possíveis (e impossíveis) de cabelo, no momento eles se encontram cortados na altura do pescoço em um corte chanel reto na cor preta, seus olhos são castanho escuro, tem a pele pálida (opção de alguem que foge do sol como o diabo foge da cruz), tem o rosto de boneca o que faz as pessoas a imaginarem mais nova do que realmente é.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Francesa.

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: DESEMPREGADA

Animal de estimação: Uma gata cinza, chamada Bastet.

Habilidade: ...

Item: Possui a chave do seu cofre com dinheiro em Gringotes

Personalidade: Explosiva e um tanto mimada. Por ser filha única sempre teve tudo o que queria, as vezes um tanto mandona e exigente, mas tirando a superficial mascara fria com que encara a todos é uma garota de bom caráter e indole incontestável.

História: De Origem Francesa, Nasceu e foi criada pelos seus pais em Paris ateh os 10 anos. Filha de Gustave Chevalier, um trouxa historiador e arqueólogo e Sophie Dubois Chevalier, uma puro-sangue de origem nobre francesa... Teve uma vida muito confortável na França até se mudar aos 10 anos para Londres por uma oferta de emprego ao seu pai no British Museum. Entrou para Hogwarts aos 11 anos, por ser mestiça teve algumas dificuldades na Sonserina, o que foi aos poucos visivelmente amenizado por saberem que seu pai, apesar de trouxa era muito conceituado e rico. Tem uma forte ligação com os Dubois (família puro sangue de sua mãe), que consideram Caroline um exemplo forte e determinado da sua linhagem centenária. Tem um gosto afinado por estética e moda, o que a fazia em sua época em Hoggy uma das garotas mais elegantes.

Fernand DanteSOBRE O PLAYER:

Nome:
Thiago Leme
Idade: 18
Experiência de RPG: 2 anos em outros RPGS
Perfil: Fernand Dante


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Fernand Dante

Idade: 21

Altura: 1,71

Peso: 68 kg

Aparência: Alto, cabelo liso,curto e castanhos, olhos cor de mel, tipo físico atlético.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: França

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: DESEMPREGADO.

Animal de estimação: Não tem.

Habilidade: Exelente batedor no Quadribol e muito bom em Legilimência.

Item:
Sua vassoura Firebolt.

Personalidade: Um jovem egocêntrico, arrogante, convencido, misterioso, corajoso, possui um caráter duvidoso, nunca desiste de seus objetivos indo até as últimas conseqüências por eles, aproveita sua aparência atraente para ser muito popular entre as mulheres e sabe ser amável, quando lhe é conveniente.

Historia: Nasceu na França, é o único herdeiro de uma família de puro sangue extremamente rica, por isso sempre foi muito mimado por todos ao seu redor, tornando-se um garoto fútil e arrogante, que acredita conseguir tudo o que deseja.
Estudou em Beauxbatons onde teve grande destaque como jogador de quadribol, título que fez sua popularidade dentre as mulheres aumentar ainda mais. Depois dos estudos, permaneceu por um ano na Liga Mundial de Quadribol, mas foi expulso ao final do campeonato por suspeitas de ameaçar a vida de um jogador adversário. Com o escândalo da morte do tal jogador ameaçado sua família o obrigou a seguir por uma viagem pelo mundo a fim de abafar o caso. Fernand conheceu as principais cidades da América do Norte e Europa, cansado de sua vida nômade decidiu começar a conhecer pequenas vilas, com a intenção de permanecer por algum tempo em alguma.

Fidelis PatronumSOBRE O PLAYER:

Nome:
Deny Eduardo
Idade: 17 anos
Experiência de RPG: 1 ano
Perfil: Fidelis Patronum


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Fidelis Felixis Patronum, comumente chamado apenas de Fidelis Patronum.

Idade: 28 anos

Altura: 1,82m

Peso: 82Kg

Aparência: Alto, ombros largos, cabelos pretos e curtos. Sempre está trajando sua capa de fundo vermelho-vivo pois acredita que esta sempre lhe dá sorte e coragem devido ela possuir uma das cores de sua casa. Usa um par de óculos de forma quadrada e está sempre com um largo sorriso nos lábios.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Irlanda

Casa que freqüenta:
Grifinória.

Cargo: DESEMPREGADO

Animal de estimação:
Não possui animal de estimação.

Habilidade:
No passado executou o Feitiço do Patrono mais poderoso já registrado na história e ainda hoje é 'expert' neste tipo de magia. E é um ótimo Legilimente porém não muito bom Oclumente.

Item: Possui um pergaminho comunicador, que permite com que se comunique diretamente com o Departamento de Aurores no Ministério da Magia sempre que estes precisam dos serviços de Fidelis com o Feitiço do Patrono ou algo relacionado (treinamentos, intervenções, invasões à Azkaban, etc...).

Personalidade: Fidelis é muito feliz mas fica muito chateado por pequenas coisas. Protetor ao extremo, é capaz de arriscar a própria vida por aqueles que ele preza. Sempre solícito, ajuda o Departamento de Aurores com suas habilidades mágicas e tem extrema alegria em fazer estes serviços até mesmo por apreciar demais as amizades que conserva naquele Departamento. É totalmente e realmente apaixonado pela sua casa em Hogwarts, a Grifinória, pela qual sempre lutou e é capaz de proteger. Tem uma extrema ligação afetiva com seus pais que ainda moram na Irlanda.

Historia: Fidelis Felixis Patronum é filho legítimo e único de Bruna Granger Weasley e Stewart Weasley. Seu nome era Frederich Granger Weasley mas foi alterado após executar o maior feito de sua vida.

O pequeno garoto de apenas cinco anos brincava nos fundos arborizados de sua casa na Irlanda em tempos que eram considerados de calmaria. Sua felicidade transparecia em seu rosto enquanto seus pais cozinhavam o jantar, o sol estava poente. Por motivos não apurados ainda hoje tudo foi ficando frio e como se toda a felicidade sumisse daquele lugar, segundo relato de seus pais. Os mesmos já sabiam do que se tratava, só poderia ser dementadores. Um grupo deles rondava aquele lugar, certamente em busca de algum fugitivo ou porque não se conformaram em ouvir as grandes gargalhadas proferidas pelo garoto que se deliciava com aquele montinho de areia. Tentando evitar o pior, seus pais tentaram socorrer o garoto mas aquelas criaturas de capa preta e malcheirosas já estavam muito próximo. O fogo que cozia os alimentos se apagou e os pais do garoto caíram inconscientes no chão.

Um dementador daquele grupo foi diretamente para dentro da casa, um outro ficou investigando as almas dos pais de Frederich e dois deles foram diretamente ao pequeno ser que ali brincava. Sem entender o que acontecia o garoto continuou a sorrir e brincar, parecia que nada o estava afetando. Foi quando o pequenino disse às manchas negras bem à sua frente: "Querem brincar?". Na mesma intensidade da inocência da pergunta daquele garoto os dois dementadores tentaram sugar sua felicidade, não adiantou e numa fração de segundos, por entre aquelas árvores que ali existia um cavalo alado branco e perolado veio em trote e numa cavalgada maior rebateu aqueles doi monstros que estavam na frente do garoto. Em uma reverência longa e servil o cavalo cumprimentou o garoto e novamente em trote adentrou a casa do garoto e expulsou dela os dementadores que ali se encontravam. Nenhum deles ousou ficar ali, tudo voltou a ficar feliz novamente e o cavalo desapareceu voltando àquelas árvores. Frederich saiu em disparada para ajudar os pais que agora acordavam. Depois daquele dia tudo mudou naquela tradicional família bruxa irlandesa.

Em investigações profundas do Ministério não souberam relatar a causa da "visita" dos dementadores àquele lar mas puderam constatar, avaliando durante 3 anos, que o Patrono que havia salvo a todos era indubitavelmente do garoto Frederich. Em poucos relatos o Ministério já sabia que magia poderia ser executada, sem varinha e com pouca idade, por bruxos que estavam em um momento de desespero e agonia. A partir daquele dia, através de uma petição ao Ministério da Magia, especificamente à Seção de Registro dos Bruxos, o garoto passou a se chamar Fidelis Felixis Patronum. Fidelis pela prova da fidelidade do garoto à todos; Felixis por sua alva felicidade e por fim, Patronum pela famosa execução de seu feitiço.

.GabiSOBRE O PLAYER:

Nome: .gabi.
Idade: 16
Experiência de RPG: 1 ano
Perfil: .Gabi.


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Gabriela Belakane

Idade: 27.

Altura: 1,65

Peso: 60kg

Aparência:Cabelos castanhos claros até a cintura,olhos castanhos chocolate ,aparência normal e divertida,parece ser mais nova,pele branca um pouco bronzeada.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: egípcia

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo: desempregada

Animal de estimação: Um cachorro,Edward

Habilidade: Consegue fazer a previsão do tempo pelo olfato

Item: vários livros,uma varinha.

Personalidade: Ela é uma metamorfose ambulante. Sempre está sorrindo mas de uma hora para a outra muda de humor. É honesta e divertida vive fazendo piadinhas e trocadilhos.É muito justa simpática e viciada em café e chocolates.

Historia: Gabriela Belakane é uma pessoa muito divertida e sempre está ajudando e divertindo as pessoas.
Apesar de ter nascido no Egito sua mãe (Isa) é brasileira e o pai (Liam) irlandês .Eles viviam se mudando por vários países do mundo até que começaram a viver na Inglaterra. Liam, é um bruxo historiador e vive em viagens estudando a história dos bruxos e Isa, que era um auror, após se casar passou a acompanhar o marido.
Quando fez dezessete anos Gabi, como gosta de ser chamada, começou a fazer uma longa jornada por todo o mundo aprendendo muitas magias, encantamentos e coisas úteis para sua vida, fez amigos por todo o mundo e é muito inteligente. Sempre tem para contar uma experiência que passou em algum país.
As pessoas sempre a encontram lendo, ela tem uma biblioteca pessoal e tem uma paixão enorme por livros assim como ama seu beagle, que com seus conhecimentos treinou-o e tornou-o inteligentíssimo, seu nome é Edward. Eles quase nunca se separam e vivem passeando pela escola. Ela, estranhamente possui a habilidade de sentir o cheiro do tempo, por exemplo, se for chover ela sente um cheiro que só ela consegue distinguir. Seu pai explicou que isso se deve ao estranho fato dela ter nascido na tumba de Tefnut,mas ninguém sabe realmente a origem desse dom.

JevyanFICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: Carlos Eduardo
Idade: 23 anos
Experiência de RPG: faz mais tempo que não jogo do que tempo que jogo :?
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=15142


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Jevyan

Idade: 419 anos

Altura: 77 cm Largura: 53 cm

Peso: ---

Aparência: Óleo sobre madeira. Moldura de prata escurecida pelo tempo. A pintura retrata um bruxo no começo da idade adulta, sentado em uma confortável poltrona e cercado por estantes e prateleiras repletas de livros dos mais variados assuntos. O bruxo tem a pele clara, cabelos ondulados e olhos escuros. Usa vestes negras e as vezes pode ser visto com o capuz sobre a cabeça enquanto esta sentado olhando para fora de sua moldura.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Inglês

Casa que freqüenta: ---

Cargo: Quadro na parede

Animal de estimação: ---

Habilidade: Como todos as outras pinturas e retratos do mundo bruxo, pode se movimentar livremente na sua e em outras molduras do castelo.

Item: ---

Personalidade: Reservado e introspecto o personagem fica grande parte de seu tempo em sua própria moldura, folhendo alguns dos livros que tem disponível em sua pintura e principalmente observando o ambiente externo, prestanto atenção ao que acontece no corredor. Apesar dessa tendência de se manter isolado, costuma sair de sua moldura e visitar outros quadros em diferentes pontos do castelo, conversar com outras pinturas e trocar informações sobre os varios acontecimentos do castelo e, as vezes, noticias do mundo fora do castelo tambem. Um hábito mais recente era o de conversar com alunos e professores que passavam pela frente de sua moldura.

História: Pintado em 1591, mais como um passatempo do bruxo professor de transfiguração. Sua única obra concluída. Antes de deixar Hogwarts e partir para aproveitar sua aposentadoria viajando pelo mundo, deixou o quadro pendurado na parede de sua sala. Tempos depois o quadro foi transferido um dos corredores e ali se encontra até hoje.

L.Elementar FICHA DE PERSONAGEM

SOBRE O PLAYER:

Nome: L.
Idade: 17 anos
Experiência de RPG: Quase 2 anos
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=22837


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Leon Elementar (conhecido como L.)

Idade: 25 anos

Altura: 1,65 cm

Peso: 49 kg.

Aparência: Albino, com cabelos semi-longos prateados e olhos cinza escuro. É meio baixo e magro. Tem uma barba leve prateada, e um rosto sério que emana sabedoria. Ele
possui também um redemoinho desenhado em sangue na palma de sua mão direita. Parece mais jovem, tendo a aparência de uns 20 anos é é bonito.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Irlanda.

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo: DESEMPREGADO.

Animal de estimação: Uma ave azul e branca de uma espécie misteriosa chamada Zeffa. Acredita-se que seja uma fênix azul, ou um oraqui-oralá.

Habilidade: Um leve poder de visualizar o que os olhos normalmente não vêem e uma igualmente leve predileção do futuro.

Item: Nenhum especial (pelo menos por enquanto...)

Personalidade: É muito inteligente e um tanto reservado, sendo extremamente cauteloso. Ele também é muito calculista e já teve a experiência de ser um estrategista de guerra, em uma resistência num país distante. É dotado de apetite pelo conhecimento, sendo bastante sério e calmo.

Historia: L. estudou em Hogwarts por dois anos, até que foi afastado por outras causas. Ele teve que sair porque o país onde ele havia morado estava em crise, e ele sabia que era missão dele salvá-lo. Ele partiu e estudou magia com seu antigo mentor até o assassinato que marcou L.. Nessa ocasião, ele também quase morreu, mas ainda não era a hora dele. Com desejo de vingança e a necessidade de justiça, Leon trabalhou suas frias estratégias para trazer a paz. Depois de algum tempo, finalmente obteve sucesso, e viveu por lá como mago conselheiro até pouco tempo atrás.

L. descobriu que um certo garoto estava, na verdade vivo, e estudando em Hogwarts. Ele decidiu que era hora de se aproximar dessa pessoa em especial, porque um novo jogo de estatégias estava prestes a começar. Ele pegou um pouco da sua fortuna e viajou para Londres, onde sua aventura começa...

Leto BlackSOBRE O PLAYER:

Nome: Thiago
Idade: 24 anos
Experiência de RPG: 2 anos
Perfil: Leto Black

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome:
Leto Black

Idade: 25.

Altura: 1.91.

Peso:85.

Aparência: Cabelos brancos, olhos azuis, tipo atléico. Prefere roupas escuras e de couro. Usa um sobre-tudo "vermelho sangue" e uma calça preta; uma camisa com gola francesa e um colete. Ambos negros.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta:
Sonserina.

Cargo:DESEMPREGADO.

Animal de estimação:Corvo.

Habilidade: Animago(Lobo com pelos brancos e olhos azuis).

Item: Grimmórium.

Personalidade: Leto não se importa com as outras pessoas, a não ser que isso traga algum benefício a ele. Extremamente frio e sarcástico, está tentando se acostumar com sua reintegração à sociedade, após um longo tempo que passou isolado.

História: Leto entrou em Hogwarts onde conheceu Renan Black e formou uma sólida amizade, fazendo até mesmo parte de um grupo de "arruaceiros".
Escondeu de todos sua ligação com um grupo chamado Rosas Vermelhas, que estava disposto a juntar as duas duplas de Gemeos (Leto e Mordred // Renan e Gaby) A fim de conjurar a Tetrada.

Nesta epoca Gaby e Leto não tinham nenhuma ligação e mal se conheciam.

No ultimo ano de estudos assim como Gaby, Leto sumiu no mundo, retornando dois anos depois afim de rever o amigo, e sem muitas explicações. Foi nesta epoca que conheceu de verdade Gaby Lovegood. Ambos se apaixoraram, mas Leto possuia a Personalidade de Henry entro dele Criando um triangulo entre Gaby Leto/Henry e Ana.

Porém não tardou para que Leto sumisse novamente, retornando anos depois, após todos julgarem ele como morto.

Retornou a Hogwarts porém ninguém sabe ao certo porquê. Nem por quanto tempo....

Luna LealSOBRE O PLAYER:

Nome: Ellen Karoline
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: Aprendendo... hehehe =P
Perfil: Luna Leal


SOBRE O PERSONAGEM::

Nome: Luna Leal

Idade: 20 anos

Altura: 1,65 m

Peso: 58 kg

Aparência: Ruiva (desbotada), olhos castalhos, um corpo perfeito que desperta a atenção por onde passa.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Italiana

Casa que freqüenta: Grifinoria

Cargo: DESEMPREGADA.

Animal de estimação: Uma lebre preta chamada Laika.

Habilidade: Tem o dom de sentir e saber o que vai acontecer com os outros, mas esse poder nunca funciona com ela mesma.

Item: Uma medalha de lua crescente com um olho negro e penetrante dentro. Esse é o seu amuleto de proteção, mas não possui poderes mágicos.

Personalidade: Uma pessoa inconstante, é dificil saber o que está realemente pensando ou sentindo, muito fechada e centrada em si,tem um jeito meio misterioso e uma personalidade forte e explosiva.É uma garota muito atraente, com uma beleza única e envolvente.

Historia: Filha de uma familia de bruxos italiana, muito conservadora e tradicional, que não adimitia seu contato com ninguém.Por isso, aprendeu tudo de magia com os melhores professores particulares da Itália. Sua infância foi muito solitária, sua única lembrança feliz era de um verão em que um garoto, um pouco mais velho, passou as férias na casa ao lado de sua mansão, os dois combinavam de fugiar para brincar na floresta perto da casa. Luna tinha 8 anos na época e descobriu a mais pura e inocente paixão, mas o verão terminou e o garoto se foi e ela nunca mais ouviu falar dele. Esse foi um trauma tão grande, que todas as memórias daquele tempo foram perdidas dentre as tristezas que invadiram a sua alma.
Quando completou 18 anos decidiu viajar pelo mundo para se libertar daquela prisão e buscar sua felicidade.Seus pais tentaram impedir trancando-a no porão da mansão, aquela foi a pior tortura psicológica que ela ja havia passado, permaneceu totalmente isolada por quase um ano, até que a governanta da casa conseguiu ajuda-la a escapar.
Luna vagou de cidade em cidade fugindo dos guardas que a procuravam, até que finalmente chegou até que finalmente chegou em Hogsmeade.

May Great WPSOBRE O PLAYER:

Nome: Mayara Christo
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: 6 meses
Perfil: May Manciny

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: May Manciny
Idade: 19 anos .

Altura: 1,67 m.

Peso: 55 kg.

Aparência: Pele clara, cabelo mediano, cacheado e preto , olhos cor de mel.

Sexo: Feminino .

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: Desempregada

Animal de estimação: Um Gato chamado Percy

Habilidade: Defesa conta as Artes das Trevas e Poções (Tirou ótimo no N.I.E.Ms), Oclumência (Nivel Alto), Legimência ( Nível Regular), e foi otima rebatedora do time de quadribol da escola.

Item: Sua varinha de Chifre de Unicórnio e sua Firebolt.

Personalidade: Bastante forte e impulsiva,as vezes é calma, mais quando pisa no seu calo se transforma totalmente.

Historia: Nascida na Inglaterra, é filha de um Auror e mãe trouxa, tem duas irmãs . Aos 11 anos, May e suas irmãs, entraram em Hogwarts,as três foram selecionadas para a Casa Grifinória .May adorava os estudos, ficava a maior parte do tempo na biblioteca estudando,e suas irmãs na maioria das vezes pediam ajuda. Ao se formarem em Hogwarts, May seguiu o que queria fazer, viajou muito para aprender ainda mais, neste tempo ela aprendeu oclumência e legilimência com um perito grego,e melhorou muito em defesa contra as artes das trevas. Suas irmãs trabalham no ministério da mágia na Inglaterra mesmo, uma delas e auror e a outra trabalha na seção de Regulamentação das Criaturas Mágicas.


Meig@ SOBRE O PLAYER:

Nome: Fernanda
Idade: 24 (com o pé no 25)
Experiência de RPG: 3 Anos

SOBRE O PERSONAGEM:
Nome: Meig@ Whollf Woodcroft

Idade: 37 anos

Altura: 1,70 cm

Peso: 65kg

Aparência:

Pele clara, cabelos loiros intensos, olhos verdes mar, tem um porte físico que aparente ser muito delicado, porém é definido e forte.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Londres/ Alasca

Casa que freqüentou : Grifinoria

Cargo: Professora

Animal de estimação:

Habilidade:
Fala diversas línguas/dialetos.
Extremo conhecimentos de poções e ervas, estratos, e diversos ingredientes.
Sua maior habilidade é seu maior Dom... que é de sentir todos os sentimentos, a deixado sempre um passo a frente. Rapida em duelos... se move com delicadeza e agilidade.


Item:
Um armário (lacrado com poderos feitiços) com diversas poções proibidas; Varinha feita de marfim entalhado, extraido dos mastodontes e com uma gota de gelo eterno, 21cm;


Personalidade:
Aventureira, perfeccionista, organizada, decidida, esperta, inteligente, orgulhosa, sagaz, amavel, tolerante, paciente.

Historia:

Meig@ é descendente tde uma linhagem de lobos. Os primeiros descendentes de sua família eram “lobisomens” ... viviam em bando com o passar dos séculos o sangue de lobisomem foi ficando para traz restando apenas o nome Whollf. Apenas alguns da família nasciam com esse estigma de ser lobisomem.

É uma mulher extremamente inteligente e tem um dom diferente de que todos já visto: ela tem o dom de SENTIR... todo e qualquer tipo de sentimento e expressão e ação.feito por qualquer pessoa. aprendeu a controlá-lo muito bem o que da vantagem a ela em muitas Situações.

Meig@ conheceu Fled em sua juventude onde namoravam, sempre se gostaram muito, porem para casar com um Whollf tem que passar pela aprovação do clã, ser sangue puro. e Fled era mestiço (com muito orgulho). Para evitar o pior o Pai de Meig@, separa os dois. Ela vai morar no Alasca com os pais e mais tarde viaja o mundo se especializando em diversos tipos de magia (tanto da magia branca quanto a magia negra), e vários dialetos diferentes. que só voltam a se encontrar anos mais tarde quando entram para lecionar em Hogwarts, a paixão deles renasce. Meig@ fica grávida de André e eles decidem casar,.totalmente contra a vontade dos pais dela (e principalmente dos anciões do clã Whollf), não se importando com isso ela fica meia banida da família , pois seus pais se recusam a cortar contatos apesar de tudo.

Ela e se torna a Sra. Meig@ Whollf Woodcroft, Tudo corre feliz no casamento, Meig@ tem seu segundo filho Adônis. A vida estava pacata até que Raven é filha de seus Pai com uma mulher com quem se envolveu na espoca de escola. Continua lecionando Poções em Hogwarts onde se divide entre ser professora e ser mãe e aguarda o retorno do marido de uma longa viagem, sem retorno para volta.
. . .


Nana_zinhaSOBRE O PLAYER:

Nome: Nana
Idade: 17 anos
Experiência de RPG: 2 anos
Perfil: http://forum.potterish.com/memberlist.p ... le&u=12998


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Meridiana Lain Black

Idade: 10 anos

Altura: Altura 1,60

Peso: Peso 55 kilos

Aparência: longos cabelos negros com pequenos cachos nas pontas, pele clara e olhos avermelhados. Possui uma mancha em forma de lobo nas costas na altura da cintura

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Rússia

Casa que freqüenta: fora de idade escolar

Cargo: nenhum

Animal de estimação: Um falcão chamado Trovão.

Habilidade: apesar da pouca idade Meridiana controla sua magia como um adulto, não no sentido de magia avançada, mas sim domínio sobre os pequenos feitiços que faz; é flexível e ágil também.

Item: os pingentes “Lágrima do mar” e “Diamante de sangue”, ambos herdados do pai

Personalidade: Meridiana tem personalidade mutável, num segundo está calma e serena (como é na maioria do tempo) no seguinte ela vira uma explosão de energia. Extremamente autoconfiante, é teimosa e não tem noção do perigo. Sua maior diversão é irritar quem não lhe agrada.


Historia: Meridiana é filha de Ana Lain e Mordred Black. Nasceu na Rússia, uma ano após seus pais fugirem de Hogwarts deixando para trás somente uma carta aos amigos. A garota viveu com os pais até os 10 anos quando foi enviada por eles a escola, para lá ser criada pelo diretor e sua irmã e ensinada na arte da cura.

Meridiana pouco sabe sobre o passado da família Black, só algumas historias que o pai contou para que ela soubesse quem é e o que tem em mão como única herdeira de tudo que já foi de um Black.


Petyr Van AbelSOBRE O PLAYER:

Nome: Hanry Marcel Coimbra Costa
Idade: 16 anos
Experiência de RPG: +/- 3 anos
Perfil: Petyr Van Abel


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Petyr Van Abel Black (Vulgo Abel)

Idade: 25 anos

Altura: 1,80

Peso: +/- 70kg.

Aparência: Cabelos compridos e negros, olhos de um intenso azul, corpo atlético e bem definido. Possui duas grandes serpentes azuis no pulso e um tribal com um hexágrama (estrela de Salomão, estrela de Davi como quiser...) tatuado nas costas. Possui na mão esquerda um pentagrama invertido símbolo do Tetrada.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Alemã, como todos os membros da casa Black.

Casa que freqüenta: Freqüentou a casa Sonserina

Cargo: Podre de rico, mas desempregado.

Animal de estimação: Nenhum... Trabalho mais besta é cuidar de animais (Guardem segredo: ele tinha um hamster).

Habilidade: Oclumencia (Nível Alto), Legilemencia (Mais alto que o anterior), aptidao para a manipulação do elemento vento (Sendo este muito forte devido a dois fatos: Tetrada e a sua criação familiar).

Item: Uma espécie de “bastão retrátil”, um colar herdado da família Black, um livro do qual raramente se separa.

Personalidade: Incrivelmente sagaz, talentoso e misterioso ate que se prove o contrario...

Historia: Abel é um dos maiores estrategistas conhecidos, super gênio sempre foi vangloriado entre os membros de sua família por tal habilidade. No entanto é dotado de uma preguiça absurda e por tal motivo não queria assumir as responsabilidades de ser um dos primogênitos da família. Ele e seu irmão gêmeo Henry bolaram muitos planos indescritíveis e confundiram a historia da própria família. Quieto e pacato passou a ser considerado o mais novo dentre os Blacks... Conheceu alguém que se tornou muito querido para ele... Não convém quem. Tempos depois (caminho de muitas viagens e batalhas travadas) Abel voltou a Hogsmeade com uma fortuna de tamanho indeterminável e resolveu ajudar o povo dali. Outro motivo para sua volta era a presença de Gaby, alguém que ele desejava desesperadamente ver, que estava em Hogwarts. O resto é historia...

scrip-endingSOBRE O PLAYER:

Nome: Bárbara
Idade: 19
Experiência de RPG: 3 anos e 6 meses
Perfil: scrip-ending

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Sarah Hale

Idade: 20 anos

Altura:
1,71 m

Peso: 51kg

Aparência: Morena, mas dependendo de sua fase, às vezes mudava para loiro, seus olhos cor de mel chamavam muita atenção assim como sua beleza, fascinante

Sexo:
Feminino

Nacionalidade: Italiana

Casa que freqüenta:
Sonserina

Cargo: Desempregada

Animal de estimação: Nenhum

Habilidade: Nenhuma específica

Item: Nenhum

Personalidade: Forte, impulsiva, sarcástica, tolerante, independente e amável

Historia: Sua família é de puro sangue. Estudou em Hogwarts e após a conclusão, voltou para sua terra natal, Roma, na Itália, onde estudou história da arte.Depois de 3 anos, decidiu trancar sua faculdade devido a acontecimentos que a deixaram irritada e assim, retornou para Escola de Magia para iniciar uma nova fase em sua vida.

Serena MoonSOBRE O PLAYER:

Nome: Samantha Moraes
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: 8 meses
Perfil: Serena Moon


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Serena Moon

Idade: 20

Altura: 1,68 m

Peso: 55 kg

Aparência: Alta, loira de cabelos longos e dourados, a pele clara ressalta ainda mais os grandes olhos azuis brilhantes como luar. Tem um rosto delicado, com lábios vermelhos como um vinho de cereja, seu sorriso é capaz de derreter uma barra de chocolate a vinte passos de distância, o som de seu riso é melodioso e soa alegria, assim como sua bela voz meiga, uma vez que escutá-la nunca mais a esquecerá. Seu corpo é perfeitamente harmonioso e equilibrado. No pé de sua orelha esquerda possuía uma tatuagem de meia lua.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Japão.

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: DESEMPREGADA.

Animal de estimação: Um gato siamês, branco, mas escuro nas extremidades, chamado Takuto.

Habilidade: Tem uma bela voz que soa como uma linda melodia. Sempre que está triste ou precisa desabafar começa a cantar para aliviar a tensão.

Item: Um colar com um pingente de cristal em formato de lua. Este não possui nenhum poder mágico, sendo simplesmente uma herança de sua mãe (provavelmente).

Personalidade: Uma garota simpática com todos que adora fazer novas amizades, afinal está sempre alegre e feliz com a vida. Tagarela ao extremo, às vezes não consegue controlar sua língua, falando tudo que pensa. Muito chorona e manhosa. Sempre consegue o que quer, mesmo que tenha que pentelhar até não poder mais, é persistente, pois não admite perder insistindo até atingir seu objetivo. É exagerada em todas suas atitudes e possui um imã especial para atrair confusão e ser desastrada. Romantismo e lealdade e justiça são seu lema. Sonhar e fantasiar demais são seus maiores problemas. Aparenta ser maluca, doida e louca, na verdade tem somente um jeito diferente de ser e viver. Às vezes suas atitudes podem ser encaradas como infantis, mas na verdade Serena tem um coração puro e ingênuo.

Historia:
A pequena Serena não conheceu seus verdadeiros pais, desde que se entende por gente morou em um orfanato, no Japão, cheio de trouxas. Sempre foi diferente das outras crianças, pois coisas estranhas (mágicas) aconteciam com ela e os famoso imã de desastre à perseguia com mais freqüência ainda nessa época, por isso as demais crianças do orfanato a rejeitava. A sonhadora menina chorava fantasiando um lar feliz em que fosse aceita da maneira que é. Quando completou 8 anos foi adotada por uma família trouxa, que a acolheu com muito carinho e compreensão, porém com muita cautela, afinal tudo que acontecia de anormal na casa Serena era culpada e severamente punida. Chegou a freqüentar uma escola trouxa por um tempo, mas foi expulsa quando o laboratório de química pegou fogo quando somente a garota se encontrava na sala.

Quando recebeu a carta de Hogwarts sentiu um alívio por descobrir que era na verdade uma bruxa sem nenhuma instrução. Assim que ingressou ao castelo adotou uma gatinha chamada Lua, que foi sua companheira de aventuras, até que um dia ela sumiu misteriosamente, Serena sempre achou que alguém que não gostava da pobre gatinha havia se livrado dela. Mas esse era um caso arquivado por falta de provas. Descobrir que é uma bruxa não afastou o dom natural de se meter em confusões, pelo contrario só acentuou, a garota tornou-se fichinha carimbada na Ala Hospitalar da escola, lugar onde seus brilhantes olhos azuis pousaram pela primeira em Renan Shellden Skuli. Alimentou um amor platônico pelo professor de História da Magia, mas nunca chegou a confessar seus sentimentos à ele, por julgar-se boba demais.

Assim que terminou seus estudos viajou pela Europa a fim de aprofundar-se nos assuntos que mais admirava. Depois de 2 anos, cheia de conhecimentos, experiências e sem dinheiro, voltou a Hogwarts, o único lugar que considerava um verdadeiro lar.

Smurffy PoppySOBRE O PLAYER:

Nome: Helena Duque
Idade: 14 anos
Experiência de RPG: 6 meses
Perfil: ªCullenWeasley xX


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Helena Fernandes Clarkson

Idade: 19 anos

Altura: 1, 73 m

Peso: 68 kg

Aparência: Possui olhos castanhos e grandes. Os cabelos também castanhos, porém mais claros, são ondulados, batendo nos ombros, com uma franja sobre os olhos. Cara redonda e bochechas cheias e rosadas, nariz curto e lábios cheios.

Sexo: Femenino

Nacionalidade: Portuguesa

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: DESEMPREGADO

Animal de estimação: -

Habilidade: Nivel Baixo de Legimência, que adqiriu nos tempos de escola, por meio de livros.

Item: Varinha de Carvalho com núcleo de sangue de dragão e uma pena de hipogrifo, 25 cm e um anel oferecido pelo pai no seu sétimo aniversário.

Personalidade: Simpática e extrovertida, porém com um mau – génio insuportável quando as coisas não correm bem. Facilmente irritável e muito sensivel a provocações. Intelecto moderado. Aura romântica elevada.

História: Filha de uma feiticeira de origem muggle e pai trouxa, viveu até aos 9 anos em Abrantes, uma terra algures no interior de Portugal. Com a descoberta dos seus poderes aos 6 anos de idade, Helena denunciou involuntariamente a verdadeira natureza de sua mãe. Cego com o sentimento de traição, Charles Clarkson pede o divórcio de Maria Fernandes, deixando marcas profundas na jovem feiticeira. Antes de completar os 10 anos de idade, mudou-se para o Reino Unido com a mãe, onde iria integrar a escola de magia e feitiçaria de Hogwarts, onde ficou na casa de Gryffindor.



Yelena JonesSOBRE O PLAYER:

Nome: Carol Borges
Idade: 21 anos
Experiência de RPG: 4 anos.
Perfil: Yelena Jones

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Yelena Jones

Idade: 24

Altura: 1,68

Peso: 59 kg

Aparência: Yelena possui cabelos longos, castanhos e ondulados, que com frequencia prende em um coque no alto da cabeça. Tem olhos castanho-esverdeados e o corpo bem-feito para uma mulher de sua altura. Custuma usar saltos altos, porque gosta de parecer mais alta.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: DESEMPREGADO.

Animal de estimação: Não possui.

Habilidade: Legilimência e Oclumência (pouco desenvolvidas), Senso de Justiça e grande afinidade por feitiços que tenham o Vento como elemento.

Item: Varinha de corda cardíaca de dragão, 29 cm.

Personalidade:
Atenta, Inteligente e Educada, Yelena sempre foi a aluna modelo e a filha modelo. Apesar de na maioria das vezes possuir sua própria interpretação das regras. É muito justa, leal e um pouco esquentada. Na vida profissional, mantém uma imagem sóbria, confiável e amigável.

Historia: Yelena nasceu na Inglaterra, mas sendo filha de Historiadores da Magia, poucas vezes viu seu lar antes de entrar em Hogwarts. Passou a maior parte da vida viajando pelos países da Africa Ocidental e pela Asia, e junto com seu crescimento, desenvolveu o amor pelos bruxos da Antiguidade e principalmente pelos feitiços antigos e pouco conhecidos em sua terra natal. Quando recebeu a carta de Hogwarts, estava dentro de uma tumba antiga na Babilônia. Quando saiu de Hogwarts, voltou a viver com seus pais que fixaram residência no Egito, e lá pôde se especializar em áreas da magia ligadas aos elementos que pouco lhe eram ensinadas na Escola. Descobriu grande facilidade para manejar os ventos, e com isso descobriu que o peso gravitacional que certos objetos possuiam quando alterados por magia, modificava-se. E nisso baseou sua nova pesquisa, o motivo da decisão de voltar a Inglaterra.


Yuna UraharaSOBRE O PLAYER:

Nome: Cintia
Idade: 2x anos
Experiência de RPG: 1 ano e meio
Perfil: Yuna Urahara


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Yuna Urahara

Idade: 22.

Altura: 1.59.

Peso: 48 kg.

Aparência: Yuna sempre usa seus cabelos bem coloridos, adora tons de roxo e rosa, então na maioria do tempo seus cabelos tomas essas cores, seus olhos também mudam constantemente, mas acabam tomando as cores que ela gosta. Ela é baixinha, magrinha, tem seios grandes e parece uma boneca, tem o nariz arrebitado, olhos puxados e uma boca delicada e pequena.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Japão.

Casa que freqüenta: Corvinal

Cargo:Professora de Transfiguração.

Animal de estimação: Coruja.

Habilidade: Metamorfomaga, Yuna herdou esta habilidade de sua avó materna.

Item: Possui um vira tempo, que está em sua família há séculos, que chegou em suas mãos há alguns anos, depois da morte de sua avó.

Personalidade: Yuna é gentil e alegre, sempre tenta ajudar os outros, mesmo que isso lhe cause problemas, sofreu muito na infância por ser tão inocente, apesar de ter chego a idade adulta, ainda é um pouco infantil e bobinha, também é excessivamente atrapalhada.

História: Yuna nasceu na ilha de Hokaido, no Japão, sua mãe é uma sacerdotisa e seu pai um famoso auror. Por seus pais serem muito ocupados, Yuna acabou sendo criada pela avó, que tanto amava, aos 11 anos foi mandada para Hogwarts, onde se formou, viajou pelo mundo para adquirir melhor conhecimento de magia, voltou ao Japão há uns dois anos, pois sua avó estava muito doente e infelizmente veio a falecer, mas antes entregou um raro vira tempo a Yuna e pediu q a moça fizesse um bom uso. Yuna sofreu muito com sua morte, mas agora pretende seguir em frente apenas com as lembraças felizes.

RavenSOBRE O PLAYER:

Nome: Isabela.
Idade: 17 anos.
Experiência de RPG: 1057000 minutos também conhecidos como 2 anos.


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Maren Garav. K’raai

Idade: 28 anos.

Altura: 1,65m.

Peso: 50kg.

Aparência: Cabelos loiros cortados na altura dos ombros, lisos e um pouco espetados. Olhos verdes, sardas discretas pelo rosto claro e de traços finos. É magra e não muito alta, embora não chegue a ser baixa.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Dinamarca.

Casa que freqüenta: Não estudou em Hogwarts.

Cargo: Desempregado.

Animal de estimação: -

Habilidade: Boa capacidade na execução de feitiços e em duelos, compensada pelo total desconhecimento a respeito de criaturas mágicas e o nível bastante básico de sua transfiguração. Possui uma capacidade invejável em Oclumência, e uma bastante mais medíocre em Legilemência. Seu foco principal são as Artes Negras, e uma delas em especial, embora não divulgue o fato. Nenhuma dentre as pessoas que a conheciam anteriormente saberia explicar quando exatamente aprendeu a fazer essas coisas.

Item: -

Personalidade: Procura tratar todos com total gentileza à fim de afastar qualquer consideração ou associação mais profundas a seu respeito, embora por vezes acabe deixando transparecer uma arrogância imensurável. Quando não se policia, fria e distante no tratamento das pessoas, mantendo uma distância segura dos outros mesmo quando procura ser gentil.

Historia:

Uma aluna dedicada para seus professores, uma boa amiga para seus colegas e uma boa filha para sua família, Maren jamais chamou a atenção para si de qualquer indesejável. Nunca brilhou nos estudos, embora durante seu tempo na escola tenha se destacado pela capacidade excepcional no quadribol. Depois de formada, continuou a viver na Dinamarca com a família e a trabalhar no Ministério da Magia local no departamento que seria o equivalente de seu país ao de Execução das Leis em Magia britânico.

Seu esforço sempre compensou a falta de qualquer demonstração de habilidade no que fazia, e conseguiu migrar dentre uns poucos cargos menores em busca de melhores salários durante o tempo em eu manteve o emprego no Ministério.

Ao fim de cinco anos em uma rotina relativamente entediante, aos vinte e três anos, no entanto, desapareceu sem deixar vestígios quando voltava sozinha para casa após um dia absolutamente comum. Manteve-se sumida pelos anos seguintes, reaparecendo apenas dias antes de anunciar uma decisão tomada que deixou sua família no mínimo desconcertada. A
nova Maren, que em nada se assemelhava à antiga e bem humorada jovem, não se lembrava de onde estivera e nem queria tentar lembrar... Estava partindo para não mais voltar, rumo a algum lugar na Grã Bretanha que preferia não revelar.

Katerina B. SOBRE O PLAYER:

Nome: Elisa
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: 1 ano


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Katerina Blazek

Idade: 25 anos

Altura: 1,80m

Peso: 66kg

Aparência: Típica mulher do leste europeu - comprida, loura, magra, excessivamente pálida. Tem cabelos finos e muito claros que sempre traz compridos e soltos para esconder uma cicatriz polêmica nas costas. Os olhos quase transparentes de tão azuis freqüentemente oscilam entre acinzentados e verdes, e carregam uma expressão distraída na maior parte do tempo. Apesar das feições finas, tem um aspecto extremamente frio e distante que bloqueia qualquer julgamento de beleza a seu respeito.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: República Tcheca

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Professora de Feitiços

Animal de estimação: Sokol, um aluco de aparência severa

Habilidade: Legilimência (nível avançado), aptidão para feitiços (especialmente magia branca), conhecimento aprofundando sobre medicina bruxa.

Item: Mala de couro preta com lacre em formato de cabeça de cobra, que está enfeitiçada para morder estranhos que tentem violá-la; Conjunto de medicamentos e ervas; Punhal mágico de propriedades não totalmente conhecidas.

Personalidade: Na maior parte do tempo é solitária e distraída, a ponto de gerar dúvidas a respeito de seu Q.I. Como toda boa sonserina, é obstinada e prefere salvar o próprio pescoço a ter crises de heroísmo. Nos momentos em que é forçada ao convívio social, se mostra mordaz, inteligente e sarcástica. É muito mais esperta do que aparenta e se preocupa com muito pouco além de sua sobrevivência. Pode ser facilmente classificada como excêntrica.

Historia:
Katerina é natural de Praga, onde morou com o pai até sua morte. É filha única e puro-sangue, produto da união entre uma herbologista inglesa e um medibruxo tcheco. Cresceu ligeiramente sozinha numa casa enorme e aprendeu depressa a cuidar de si mesma, o que explica muito de sua personalidade individualista e introspectiva. Passou a maior parte da infância lendo os livros sobre medibruxaria do pai (mesmo sem entender nada) e praticando feitiços em insetos no quintal de casa. Nenhum dos vizinhos dos Blazek podia dizer realmente se um dia já havia conversado com Katerina.

Aos 8 anos, sofreu um grave acidente aéreo em sua primeira experiência com vassouras mágicas, entrando em coma e passando muito perto da morte nas semanas seguintes. O Dr. Blazek, desesperado, lançou mão de medibruxaria negra e realizou um antigo ritual egípcio para reunir o corpo e o espírito de Katerina, "costurando"-o em suas costas - local do ferimento responsável pela tragédia. O resultado de tal feitiço é uma cicatriz em formato de tronco espinhoso que acompanha tortuosamente toda a sua coluna vertebral. Não se sabe exatamente quais as conseqüências a longo prazo desse ritual, mas a misteriosa morte do Dr. Blazek 6 anos depois com certeza foi uma delas.

Aos 14 anos e órfã, dedicou-se a concluir os estudos em Hogwarts e aprender tudo que pudesse sobre medibruxaria, a fim de compreender sua própria condição vital. Formou-se como melhor aluna de sua classe, porém não compareceu para receber o prêmio, pois voltou imediatamente após o recebimento do diploma para Praga. Trabalhou durante seis meses no Ministério da Magia da República Tcheca, até ser convidada pelo Departamento de Feitiços de Durmstrang a trabalhar como professora substituta. Nessa instituição, especializou-se em Feitiçaria Experimental e Aplicada e conheceu o homem que veio a se tornar seu marido. Envolvida com o próprio chefe, Katerina foi obrigada a abrir mão do emprego e aprender a fazer concessões e se importar com outra pessoa.

Aos 21 anos, casou-se depressa demais e cansou-se mais depressa ainda da vida de esposa e dona-de-casa. Aos 22 anos e convencida de que seu casamento fora precipitado e inconseqüente, separou-se. Decidida a mudar completamente de vida, voltou à Inglaterra e juntou-se à divisão de Danos por Magia do Hospital St. Mungus, onde trabalhou durante três anos.

Katerina mora com seu aluco em Dragon Hills - um vilarejo bruxo nos arredores de Londres - e ainda pesquisa sobre medibruxaria, buscando respostas sobre sua existência.


Lipe WP SOBRE O PLAYER:

Nome: Lipe WP
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: 5 meses/2 anos/
Perfil: Lipe WP

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Filipe Alves Lenza

Idade: 23 anos

Altura: 1m e 78 cm

Peso: 68 kg.

Aparência: Tem porte atlético, com olhos castanhos-claros, cabelo curto e espetado louro escuro, braços e pernas bem definidos por causa da prática de natação no lago da escola. Nariz fino e sobrancelhas bem espessas.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Brasil

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: DESEMPREGADO.

Animal de estimação: Coruja.

Habilidade: Devido a vontade de treinar no lago na época da escola, o personagem é capaz de usuar com perfeição o feitiço Cabeça de Bolha e está aprendendo a falar serêiaco

Item: Nenhum.

Personalidade: Relaxado, lerdo as vezes para entender algumas coisas, é muito pacato, mas pelo jeito de ser as pessoas pensam que é um tonto, quando na verdade é bem vivo e está prestando atenção a tudo e todos.

História: Veio do Brasil para estudar fora e acabou por descobrir que era bruxo aos 11 anos. Entrou para a escola e formou-se sem honras, mas com boas notas em Feitiços, Transfiguração e Trato das Criatura Mágicas, se destacou por ser um dos poucos a estabelecer uma relação "amigável" com a Lula Gigante.
Locked

Return to “Mapa do Maroto”