Três das cenas mais engraçadas que eu acho são essas:
"_Bem, o que Harry disse é muito útil para diferenciarmos os dois! - Comentou Rony - Quando nos defrontamos com uma aparição em um beco escuro, vamosolhar depressa para ver se é sólido, não é, nã vamos perguntar: 'Com licensa, o senhor é uma impressão deixada por uma alma que partiu?' " Harry Potter e o Principe Mestiço, pág 361
"_Prometi que não contaria a ninguém e vou levar o segredo dele para o...
_Não para o túmulo não é? Para a tubulação talvez." Harry Potter e o Príncipe Mestiço, pág 363
"_Quando diz que vocês têm muito em comum, você quer dizer que ele também freqüenta o hospício?" Rony p/ Murta
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
Eu achei muito engraçada a cena onde Harry tava com Neville e Luna na cabine do Hogwarts Express: (p111)
"[..] -Nao precsa se sentar com eles - [...] e aponta para o traseiro que Neville deixara de fora ao tatea embaixo do banco, à procura do Trevo, e para Luna, agora usando seus Espectrocs promocionais, que lhe davam uma aparência de uma coruja demente e multicolorida[...]"
*-*Luna uma corura demente e multicolorida! x) Morri de rir...
Hmm, são hilárias todas as partes com a Luna. Mas eu adorei quando a Herms usa o McLaggen pra fazer ciùmes ao Ron, e depois se esconde dele! x)
Hahaha....adorei a narração da Luna no jogo de quadribol....podia ser sempre ela..hehehe também gostei quando a Molly diz a Harry:
_ Não vá se meter em encrencas...meu querido ( + ou - assim)
E o Harry disse:
_ Que isso, a senhora sabe que eu não me meto em encrencas...gosto de levar uma vida tranquila....hauhauhauhau....morriiii de rir...vai ser cara de pau!
Huhu...
O hidromel foi comédia!
E o Dumbie cutucando o Slughorn quando ele tava em forma de poltrona também!
O jogo da Luna
A Gina batendo na arquibancada do Smith...
Aff esse livro é o meu favorito, e o mais hilário
vou fazer umas cenas aqui que eu amei, espero que esteja no filme:
* O copos de Hidromel batendo nas cabeça dos Dursley
* A crise da Gina com a Fleuma, e também quando ela faz o rony tropeçar
* O ciume de harry ao ver a gina e o dino, e principalmente o sonho que ele teve, em que o rony corria atrás dele com o bastão "Traiu minha confiança"
* As crise de H/R, e quando o rony é atacado pelos passarinhos conjurados pela Mione
* A cena em que o rony abre o presente da Lyla e ver que recebeu um colar "meu namorado"
Nossa são várias, não tem como escolher
o flagra da Ginny com o Dino;
quando o harry vai convidar a Luna pra festa do Slug;
quando a hermione passa na mesa dos meninos e diz pra Parvati: "Eu gosto de jogadores de quadribol REALMENTE bons" foi rooox.
Todas as participações da Fleur e seus sotaques.
e a que eu amooo:
quando o Dumbie vai buscar o pequenop Voldie e a mulherzinha do orfanato começa a contar o que ele fazia com as outras crianças, e fala tipo: "nada que eu disser vai fazer o senhor mudar de idéia?"
Caramba, tem tantas cenas! Esse livro é o mais engraçado! Pena que o final acaba com toda a comédia =/
Enfim, tem a cena que o Dumbledore cutuca o Slughorn, quando o Rony fica "doidão", quando a Gina vai e espanca o Smith (xD), ou quando a Gina comenta a suposta tatuagem do Harry... E por aí vai!
<center> Ravenclaw.
We just made the certain choice.</center>
-o jogo narrado por luna
-as garrafas de hidromel batendo na cabeça dos dursley
-Uonuon (muito bom, d+)
-a gina xamando a fleur de Fleuma
-ah e a melhor de todas, a umbridge com os centauros
"I solemnly swear I am up to no good." "Mischief Managed."
as partes do livro que eu achei mais engraçadas foram todas com a Luna e quando Hermione usa o McLaggen pra fazer ciúmes no Rony...
Realmente foi engraçada essa parte =P
Won-Won hhsauhsuahsu Luna narrando o jogo de quadribol(mto hilário) Aquela parte em que o Rony escreve tudo errado no trabalho xP
:arrow:A melhor de todas:Hagrid e Slug bêbados cantando (como ningúem riu de pensar na cena daquele homem gigante cantando com uma pessoa miúda?)