O que significava o Berrador do Dumbledore para tia Petunia? ("Lembre-se da última")
Bem, é um alívio seguir em frente após o fiasco Mark Evans. Nesse momento, duas das três questões da enquete tinha respostas interessantes e graças a Deus, vocês escolheram uma delas.
Então: Dumbledore estava referindo sobre sua última carta, que era, é claro, a carta que ele deixou na soleira dos Dursleys quando Harry tinha apenas um ano. Mas porque ele não podia ter dito: 'lembre-se de minha carta' (vocês podem estar se perguntando)? Por que ele disse minha última carta? Porque, é óbvio, existiram outras cartas antes desta.
Agora deixemos a especulação começar, vocês podem digitar de forma clara, e eu estarei de olho.
Atualização:
P.S.: Especularam que eu estou enganada em dizer que a última carta do Dumbledore foi a que ele deixou na soleira com o bebê Harry, e que ele mandou uma carta desde então informando o vôo ilegal do Harry para a escola. No entanto, Dumbledore e eu diferenciamos as cartas enviadas para os Dursleys juntos das mensagens enviadas diretamente à Petúnia. E esta é minha última palavra sobre isso - embora eu duvide que vai ser a de vocês.
Perguntas?????????? 1000!!!!!! Se a "suposta" (eu disse suposta) relação da Petúnia com o mundo mágico que ela tanto odeia começou de novo a partir de quando Harry invadiu sua vida, que tipo de relação ela tem com o Dumbledore????? Pq essa última carta a quem o Berrador se refere soh dizia respeito à Petunia pois na hora ficou claro que o Valter naum tinha nenhum conhecimento a respeito, tanto que nem sabia o que era essa última e naum entendeu as razões da esposa para repentinamente ela querer que o garoto ficasse na casa. Agora pq todo esse temor?????? Que tipo de relação ela tinha com o mundo mágico???? Quer dizer, qndo ela falou dos dementadores, era óbvio que ela naum lembrava deles soh pelo fato de uma vez ter ouvido uma conversa entre a Lilian e o Tiago evidente. E pro meu ver, ela ficou bem apavorada qndo descobriu da volta do Voldemort.... Quero dizer, isso naum são reações mto normais de uma pessoa que desacredita totalmente na existência de um mundo "paralelo". Entaum, de onde vem toda essa espontaneidade??
Naum sei, mas parece (parece naum, eh evidente!!) que a Petúnia tem uma ligação mto, mas mto séria com um passado mágico. Toda aquela raiva naum pode simplesmente ter surgido do nada... Toda aquele desgosto pela Lilian e todo o medo que alguma coisa pudesse voltar a sua vida. Porém eh exatamente essa coisa que temos que descobrir, pq agora, de uma vez por todas, eh queremos saber definitivamente dessa história que ira envolver mto o passado e o futuro de Harry principalmente no que diz respeito a questão Voldemort.

- fr@ternidade butterbeer *tatá*