Petúnia. Que conclusão queremos tirar???

Comente apenas sobre o sexto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Chronos W.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 73
Joined: 05/12/10, 12:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Location: Algumas milhas a sua direita XD

Re: Petúnia. Que conclusão queremos tirar???

Post by Chronos W. »

Apenas um trouxa amargurada...
Pokemon #068
Temos que pegar
..
Image

Quem precisa malhar, quando se é um MACHAMP!
User avatar
Tais
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 18/02/06, 21:53
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Micro Blog: twitter.com/taisfr
Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
Location: Woodstock

Re:

Post by Tais »

Titinha_Potter wrote: :arrow: O que essa carta dizia?
Acredito que o que aconteceu com Lílian, o que poderá acontecer com Harry, se ela não cuidar dele, falava sobre o Voldemort e tal...
:arrow: Tia Petúnia tinha uma ligação com Dumbledore ou com magia?
Bem, eu penso que é inevitável se ter uma irmã bruxa, e não se ter nenhuma ligação com magia...algumas coisas básicas, pelo menos, ela devia saber, bisbilhoteira como ela é então...aí vocês podem dizer que ela tinha abuso a magia...é verdade...mas se não me engano, foi na OdF, que ela disse que não estava interessada no caso de uma atriz famosa, mas acompanhara o caso através de todas as revistas que conseguia pôr as "mãos ossudas"...
:arrow: Tiveram outras cartas antes!Sobre o quê?
Bem, se tiveram cartas antes dessas, então a questão de cima está praticamente respondida!Se Dumbledore enviava cartas a Petúnia antes da morte de Tiago e Lílian, então é claro, óbvio e evidente, que ela conhecia Dumbledore e tinha uma ligação com ele!Ou voês acham que o Dumbie mandaria cartas para a irmã de uma ex-aluna de Hogwarts que ele sequer conhecia, só por diversão? :roll: Agora...sobre o quê...I have no idea!
:arrow: Será que Tia Petúnia odiava mesmo Lílian?
Hum...muito complicado dizer...não temos fatos realmente sólidos, para negar o que Tia JK vem dizendo...talvez quando eu virar vidente, possa responder...espere!Acho que estou tendo uma visão...ah, não...me enganei... :roll:
Eu estou convicta q a petunia amava mto a lilian
e acho q o dumbledore de ter dito alguma coisa assim, protegendo o harry por amor a irmã
quanto a outras cartas entre os dois, provável, mas impossível de saber o assunto
Macaco Bong

hoje entrei em uma música
e não mais saí
acho que gozei
sinapses treparam no abstrato.

vamos dar mais uma.
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”