Ah gente, num é possível!!
Só eu que achei engraçado pacas a conversa do harry e rony na cozinha dos weasley(pag.255, 1ª do capítulo 16, edição brasileira)???
Dêem uma olhada lá depois!! O harry diz assim:
"- se você perguntar isso mais uma vez, vou enfiar este talo de couve..."
O diálogo ficou mto engraçado, o livro todo é engraçado aliás!
O livro tem mts coisas como todos falaram mas não consigo parar de sentir falta dos Gêmios Weasley.....gargalhava de rir das coisas que eles faziam e falavam!!! Eles aparecem mt pouco nesse livro....estavam ocupados com a Gemialidades Weasley neh!!rs
MAs a Luna é sensacional narrando o jogo....além da Gina esquecenjdo de freiar e parando no Smith!!! Achu que até a MM gostou...Hermione e Rony com ataques frequentes que também são hilários...
Gostei muito daquela parte que o Harry convida a Luna pra festa de natal do Slughorn e ele tá com uma sobrancelha loira. A [lunática] Luna pergunta se ele tinha tingido a sobrancelha por causa da festa e se ela deveria tingir a dela também! hehehe!
Também adorei a narração da Luna durante o jogo de quadribol.
Parece unanimidade!! Todo mundo achou super engraçada a cena em que Luna narra o jogo.
Tá, é engraçado. Mas confesso que eu ria muito mais quando Lino Jordan narrava os jogos!! Prefiro as narrações dele...
Mas de qualquer forma, já postei aqui três vezes e percebi que fui a única que achou a cena em que Harry e Ron lavam os legumes engraçada! hehe, acho que sou meio desregulada!! Fazer o que né, defeito de fábrica não se concerta...
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento". (Clarice Lispector)
kanduh a molly eh chamada de moulilului(sei lah como escreve)
a gina brava com a fleur e chamanuh ela de vaca
os copos quebrando na cabeça dos du Dursley
dumbledore se convidando a entrar na casa dos Dursley