Os Marotos realmente não sabiam da Sala Precisa??

Comente apenas sobre o sexto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Os Marotos realmente não sabiam da Sala Precisa??

Post by Severus A. »

Anne wrote:bom minha teoria e que a sala nao tem localizaçao exata , ela pode estar em qualquer lugar (afinal a porta de entrada nudava de lugar para despistar )

nao sei mais acho que os marotos realmente nao conheciam ......

Não, Anne, a sala tem localização extaa acho que é no terceiro andar (acho).Ela só mudava a saida se quem entrou nela assim desejou quero uum local que impeça que terceiros entre

Enfim, para mim eles simplesmente não conheciam. Se não acho que o Lupin ou Sirius comentariam, ou simplesmente falariam. Ainda mais que os dois devem ter sabido onde eles haviam feito as reuniões ^^
Kurt/Blaine
ana hogwarts
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 06/10/10, 15:28
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória

Re: Os Marotos realmente não sabiam da Sala Precisa??

Post by ana hogwarts »

pode ser da magia da sala ou talvez simplesmente os marotos nunca tenham precisado da sala precisa assim como harry nao precisou ate a ordem da fenix, só que no caso os marotos nao precisaram em nenhum ano em hogwarts.
anahw
User avatar
sergio 07
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 55
Joined: 14/04/11, 00:43
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória

Re: Os Marotos realmente não sabiam da Sala Precisa??

Post by sergio 07 »

A magia dela e muito forte por isso nem eles emcontrarão!!!!
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Os Marotos realmente não sabiam da Sala Precisa??

Post by danona23 »

A Sala Precisa foi comentada, provavelmente, por Dumbledore. Sim, foi pelo Dumbledore, no quarto ano. Ele havia dito que ele precisava ir no banheiro e uma porta apareceu, cheia de pinicos. Quando ele voltou, não havia porta alguma.

Acredito que eles desconheciam sua localização ou nem prestaram atenção nela. Sirius poderia muito bem usá-la como esconderijo, enquanto rosetava por Hogwarts no terceiro ano, mas ele se escondia na Casa dos Gritos - um bom indício de que não fazia idéia de sua existência.

Claro que isso não quer dizer que eles nunca a utilizaram. Talvez os Marotos, se precisaram dela alguma vez, foi para se esconderem num armário de vassouras. Não é exatamente algo incomum de se encontrar no corredor. Acho que uma vez Fred e George comentaram isso com o trio em algum dos livros de um armário de vassouras que vivia aparecendo e desaparecendo. Não lembro direito em qual livro.

Ah sim, a Sala tem sim uma localização exata ^^ Ou então, o Harry ia ter que ficar parede a parede de Hogwarts pensando três vezes "preciso de uma sala para aprender Defesa Contra as Artes das Trevas". Haja paciência, né? HUAHAUSHSAHSAUHASAHUASHUASH Além de perder um tempo descomunal.
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”