Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
@tsuki~ escreveu: Eu acho que ele não tinha, não. Primeiro pelas razões já citadas aqui:
- Narcisa não deixaria fazerem isso com seu amado filho;
- o Lord estava frustrado com a incompetência passada dos Malfoy e queria "dar uma lição" neles por isso.
E também porque, por estar desgostoso com os Malfoy, presumo que ele considerasse Draco um fruto dessa incompetência.
Por isso mesmo mandou que ele matasse Dumbie. Porque achou que não conseguiria. Já estava com a idéia de puní-los em mente, logo, não daria uma Marca Negra a ele "de graça".
...se bem que eu preferiria pensar que ele tinha, muito mais sexy *o*
Eu acho que ele não tinha, não. Primeiro pelas razões já citadas aqui:
- o Lord estava frustrado com a incompetência passada dos Malfoy e queria "dar uma lição" neles por isso.
E também porque, por estar desgostoso com os Malfoy, presumo que ele considerasse Draco um fruto dessa incompetência.
Por isso mesmo mandou que ele matasse Dumbie. Porque achou que não conseguiria. Já estava com a idéia de puní-los em mente, logo, não daria uma Marca Negra a ele "de graça".
Tbm acho q ele naum tinha a Marca Negra... Acho q só tinha aqela "missão" pq o Voldmort estava convencido q ele naum iria ter sucesso e assim castigando Draco, para castigar Lucius dos erros q ele cometera... UfFa! Custou! xD
Alguém realmente acha que a Narcisa podia fazer algo? Estamos falando de Voldemort.
Voltar para Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante