[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Será que o Voldemort sabia??? - Page 2 - Grimmauld Place
sorvete de limão wrote:Pelo que deu para eu ver, eu acho que vou descordar da maioria de v6...
Voldemort não sabia!
Dumbledore, no livro 6, disse que Voldemort naum sabe o que acontece com os seus horcruxes, tanto que só castigou o Lúcio por ter "distruído" o seu horcrux quando soube o que aconteceu com ele, ateh então o Voldie naum sabia de nada!
E como o Tom novo sabia de tudo o que tinha acontecido com ele e Harry?
Simples! O diário estava nas mãos da Gina que é completamente apaixonada por Harry, e quando ela começou a falar sobre ele para o Diário, ou seja, o Tom novo, ele começou a quetioná-la, de uma forma sutil, começou a tentar saber tudo o que ocorrera
como o "sorvete de limão" disse, Voldemort não sabe o que ocorre com suas horcruxes. ou Dumbledore teria alertado Harry quanto a isso.
Ele só teve conhecimento da destruição do diário através de Lúcio Malfoy, como vemos no livro 4.
portanto, não sabia que o diário foi "ativado" nem sentiu sua destruição.
Last edited by Regina McGonagall on 14/12/06, 13:15, edited 1 time in total.
acho que sim, pois se tratando de uma Horcrux, se tratava de 'um pedaço da alma de Voldemort'. assim, ele teve sua chance de voltar, até o Harry meter aquele dente de basilisco no diário. :}
Voldmort não sabia disso e provavelmente nem sabe que o R.A.B destruiu uma Horcrux dele também!
Eu só acho estranho o Riddle sair do diário e andar livremente por aí, pq assim a gente teria 2 voldmort vivos?!
E quando essa alma do diário se encontra-se com o próprio voldmort? O que aconteceria?
Esse livro foi um dos mais confusos pra mim na época que eu li ele ¬¬
<center></center>
<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
Nhaaa... acho que não.. o diário era um pedaço da alma do Voldie, mas ele tinha uma certa autonomia, o Voldemort que falava com o Harry ali era o Voldie de 16 anos e ele estava roubando a vida da Gina pra poder deixar de ser lembrança e virar gente de verdade!!!
E ele saiba que seu futuro tinha sido quase destruído pelo Harry porque a Gina contou... ela meio que se confessou com Tom sobre a paixão platônica pelo herói.
Sabia com certeza!
Pois de alguma forma indiretamente ou diretamente os comensais deveriam ajudar nos planos de Voldemort.
Apesar de só Rabicho ir procurá-lo
Claro que sabia.
Voldemort era um espírito, como todos viram ou leram na Pedra Filosofal, e continuou a ser espírito. Então a forma de seu espírito se tranformou nele numa versão adolescente. E usou essa versão para que Harry veja que Hagrid foi acusado.
eh no livro seis isso eh explicado acho q pelo Dumbie...
ele fla q eh tao nao humano mais o Voldemort q ele nem sente
q um pedaço d alma lhe eh tirado... acho q eh isso...
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2
Giovani Black wrote:a alma jah tava programada pra fazer isso...
eu axu q ele naum sabia naum...
tpo..ele meio q programou ela pra fazer isso..
Alma programada??? ** **
Tá... eu acho que sim... ele sabia, mas eu queria mesmo saber se ele ia ficar com aquela forma jovem eternamente.
Bom, o Voldemort nasceu em 31/12/1929, então à época da CS ele teria 63 anos de idade... o que me intriga é que a memória dele tinha 16 anos, então como é que ele ia associar o que ele era atualmente com o LV de 16 anos??
Isso sim me intriga até hoje!
Bloody misteries!
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Eu nunca entendi direito como funcionam as horcrux #-o gostaria to de saber. mas lembra (?): o dumbledore disse no enigma do principe q achava q vold nao sentia mais suas horcrux.
O DD disse que, provavelmente, ele não sentiria quando um horcrux fosse destruído. Tanto é que o próprio DD diz que Voldemort ficou irado quando descobriu que o diário havia sido destruído. Ele não sabia que o Lucius havia tomado a decisão de recolocar o diário em Hogwarts.
Provavelmente, ele nem sabia do que se tratava. Eu acredito que dos Comensais, só a Bella saiba realmente o que seja um horcrux!
Provavelmente, ele sabia que o horcrux estava com o Lucius (visto que a Bella foi pra Azkaban), mas o problema de fato é que ele não tem controle sobre a existência delas e esse será um trunfo nas mãos do Harry já que ele pode muito bem destruir os horcruxes e o Voldemort, achando que tem a eternidade pela frente, vai enfrentá-lo sem saber que é mortal... eu sei, eu acho q viajei, mas é uma possibilidade também...
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
acredito que ele naum deveria saber pois apesar de ser uma parte da alma de voldemort, ele deixou claro que era uma lembrança que só ganharia vida roubando a da Gina....e outra coisa quando voldemort volta ele fica furioso com o Lúcio...
Vai ver que uma vez fraquimentado a alma torna-se independente (um preço a se pagar), ai que uma vez retornado para perto de outra volte a ser uma só...
acho q ele n sabe qoeu acontece com suas horcrux
pq ele ficou irado com lucio quando descobrio q o diario tinha sido destruido
e a gina poderia muito bem ter contado tudo sobre o harry para a lembrança
afinal quem no mundo bruxo n sabe a historia dele
acho q uma vez feita uma horcrux ela age sozinha, ela so cumpre oque o seu dono
impos q ela fizesse na hora q ela estava sendo criada
:emo120:
Pelo que deu para eu ver, eu acho que vou descordar da maioria de v6...
Voldemort não sabia!
Dumbledore, no livro 6, disse que Voldemort naum sabe o que acontece com os seus horcruxes, tanto que só castigou o Lúcio por ter "distruído" o seu horcrux quando soube o que aconteceu com ele, ateh então o Voldie naum sabia de nada!
E como o Tom novo sabia de tudo o que tinha acontecido com ele e Harry?
Simples! O diário estava nas mãos da Gina que é completamente apaixonada por Harry, e quando ela começou a falar sobre ele para o Diário, ou seja, o Tom novo, ele começou a quetioná-la, de uma forma sutil, começou a tentar saber tudo o que ocorrera
Exatamente o que eu ia falar! Falou tudo.. ele naum sente o que acontece com suas almas.