Dementadores, bruxos ou assassinos

Comente apenas sobre o terceiro livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Regulo m.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 15/11/07, 22:33
Contact:

Post by Regulo m. »

depois de reler todos os livros percebi que, em nenhum deles, ninguém cita como surgiram. mas quanto a se reproduzirem, Lupin disse ao Harry:

“Se puder, o dementador se alimentará de você o tempo suficiente para transforma-lo em uma semelhante... desalmado e mau”
PdA, 155
ai esta a resposta.quando o dementador dá o beijo, a pessoa tem a alma sugada e fica vazia, por isso suga as almas e a felicidade das pessoas. É PORQUE NÃO TEM MAIS UM MOTIVO DE VIVER. sendo então, por parte, um inferi
User avatar
letícia allend
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 15/11/07, 14:19

Post by letícia allend »

gnt dementador é dementador,bruxo e bruxo nd a ver exa teoria...
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by Hermione_Ackles »

Não sei , fico na dúvida...mas eu acho que eles são ou algum tipo de ''Inferi das Trevas'' ou um tipo de criatura q veio á mando de Tio Voldie para bagunçar o mundo bruxo ,se é q me permitem dizer...
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
guin_radcliffe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 45
Joined: 27/08/08, 15:35
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3617864317
Blog: www.meadd.com/guinho0
Contact:

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by guin_radcliffe »

Pode ser que sim
Dementador Pode esdtar perto de bruxos que no passado foram "Julgados" à Morte
Ai foram Transformados Em esses bixos Em formas Espectral
Image
gabrielnunes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 05/03/10, 08:26
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: azores

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by gabrielnunes »

Se um dia sair a enciclopédia de harry Potter saberemos :D :) :( :o :shock: :? :cry: :oops: :P :x :lol: 8) :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :mrgreen: :| :arrow: :idea: :?:
User avatar
Suntory Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 42
Joined: 15/08/10, 22:26
Sexo: Masculino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: robsonfotografias2010@hotmail.com
Blog: robsonfotografias.blogspot.com

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by Suntory Potter »

olha eu sei q os dementadores que vcs tanto fala q eles eram bruxos ou prisiomeiros ...
eles era os guardios da prisao de azkaban eles estava atraz de sirius mas qndo soube q sirius tinha fugido eles sairam aprocura deles mais tudo q eles viam em sua frente eles penssava q era algo q ia em pedir de captura sirius mas ai ... qndo harry e o professor de defessas contra artes das trevas em sinou a harry usa o patrono
.. mas os dementadores eles era sim das trevas pq la na prizao de azkaban tudo era treva...
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 356
Joined: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: assistindo animê ;D

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by Anne »

Ahhhhhhh nao sei .............

Eu Acho que eles sao criaturas malignas que foram CRIADAS
Mas vai saber ......... Talvez tenham transformados bruxos maus em DEMENTADORES .........

By :Anne
~O~
Image
~O~
User avatar
sergio 07
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 55
Joined: 14/04/11, 00:43
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by sergio 07 »

Sao criaturas sem luz destinadas a vagar por ai,para atormentar os outros.
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by danona23 »

~perdendo a teoria~ o_o Como não sei qual a teoria...

Bem, eu não sei se eu vi certo aí, mas acho que foi num dos livros. Mas desde sempre acreditei que os dementadores eram bruxos/trouxas (pessoas num geral) que, ao conviver muito tempo com eles, viravam dementadores.

Quando os dementadores conseguiam tirar toda a felicidade possível da pessoa, ela se transformava num deles, vagando a procura da felicidade alheia para alimentar sua existência infeliz, oca. Eu jurava que era isso o_o Não precisa necessariamente ser bruxo/assassino/trouxa... o.o
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Sofia Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 08/02/12, 11:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by Sofia Granger »

Os dementadores são somentes seres das Trevas, ou Bruxos Das Trevas que já morreram e eram muito malvados (como Lorde Voldemort). Realmente a autora terá de fazer outro livro explicando vária teorias desconhecidas.
Lanna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 63
Joined: 09/02/12, 18:48
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: moreninha_abuzada@hotmail.com
Photos: Picasa

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by Lanna Black »

Dementadores , na minha opinião são apenas criaturas das trevas . Vocês lembram quando A. Dumbleodore disse no inico do ano letivo em Hogwarts , no filme o prisioneiro de Azkabam , que os Dementadores tinha sido banidos da sociedade magica , por não terem "consiencia" em fazer o mal ? , pois bem , eu acho que os Dementadores eram simples criaturas das trevas , nada mais que isso .
: HP NÃO TERMINOU , MAIS SE ETERNIZOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO ! s2 '

Image
Ana Clara
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 02/01/13, 15:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by Ana Clara »

Eu acho que dementadores sao animais das trevas, que nascem se reproduzem e morrem.Talves eles nao estejam em Animais fantasticos e onde habtam porque tem algo parecido com a conciencia humana (caso contrario nao poderiam escolher o lado das trevas), apesar de nao serem capazes de perdoar e coisas do tipo, sao a exencia do mal. Podem ter como personalidade o pior lado humano unido ao extinto animal, mas nao que isso os torne bruxos transformados como no caso de lobisomens. Pra mim, um bruxo que recebe o beijo do dementador perde a sua alma, e com isso sua conciencia e personalidade. Assim, ele nao pode mais cuidar de si mesmo, se alimentar, e assim ele morre de fome, apesar de nao sentir a morte lhe tocando, pois o que resta e so uma casca vazia e sem sentimento, como a morte cerebral que os trouxas falam por ai.E por fim para matar um dementador, precisamos priva- lo da sua fonte de alimento: os bons sentimentos e a alma alheia, assim ele ira definhar e morrer( ou talves esperar a terceira idade chegar, quem sabe?).O que acham?

# Team Ravenclal S2
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: Dementadores, bruxos ou assassinos

Post by Cláudia »

Ciranças a definição de Dementador:

Classificação M.M.: XXXXX ( essa classificação quer dizer: XXXXX - Mata bruxos/Impossível treinar ou domesticar)

Origem: Europa (Inglaterra)
Hábitat: Ambientes escuros (Azkaban)

O dementador é uma criatura das trevas, considerada uma das mais repulsivas que habitam o mundo. Os dementadores se alimentam da felicidade humana e, portanto provocam depressão e desespero em qualquer um que esteja próximo deles.

Eles também são capazes de consumir a alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um estado vegetativo permanente e, assim, são frequentemente referidos como demônios sugadores de alma. O Ministério da Magia usou os dementadores como guardiões de Azkaban até a metade do ano de 1996, quando Lord Voldemort foi visto no Ministério e deserção deles foi percebida. Dementadores não são leais a ninguém exceto a quem os fornece a maior quantidade de almas possível.

Ele está descrito no livro Animais mágicos e onde habitam!

Não se pode esquecer que o Ministério da Magia não tem uma definição acerca do que é um "animal" - então embora esteja no livro nãos e sabe como realmente classifica-los, assim como os centauros ....
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”