Quanto tempo dura uma transformação do lobisomem?

Comente apenas sobre o terceiro livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Naru Potter

Quanto tempo dura uma transformação do lobisomem?

Post by Naru Potter »

hehehe
eu tenhu a inpressão de q trocentas pessoas já fizeraum o topico mas eu pergunta assim mesmo......

Qnt tempo dura uma a transformação do lobisomen?.... eh pq, tipow, tem genti q coloca nas fics q o remo ficava uma semana.... tipow q a lua cheia naum dura uma semana, cheia mesmo, pelo q sei eh um dia soh....
ai vem genti q coloca 3, 2, 4 dias... eh apenas um curiosidade....
User avatar
Thiago Lupin
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 24/07/04, 22:54
Location: RJ, Grimmauld place, no 12

Post by Thiago Lupin »

Q interessante, eu naum sabia naum...Enatum dura uma semana a transformacao, mas nos primeiros dias o Lobisomem fika mais animalizado, e com o tempo ele vai se tornando humano, e tendo consciencia...
Image


"I am not worried, Harry. I am with you." - Dumbledore (HP6)
User avatar
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Nossa! Eu achava que tudo terminava com o primeiro raio de sol do dia seguinte.
Image
Image
User avatar
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 102
Joined: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Location: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Post by Bruno_Potter_Diggory »

Eu tb achei que durada apenas um dia... mas pelo jeito... entao deve durar uma semana + ou -
Em Construção...
**Ju**

Post by **Ju** »

Nuhhhhhhhhhh !!!!!! Tadinhu du Lupin logo ele q gostava tanto de estudar ...
Mais eu sempre imaginei um processo de 3 ou 4 dias ... agora uma semana ... :roll:
Naru Potter

Post by Naru Potter »

mas no livru 5, na hora q o harry ta la dentru da penseira, o tiago diz + ou - assim... "Como pode ser taum obtuso, Rabicho, vc anda com um lobisomem uma vez por mes!"

issu me leva a pensar q seja 1 dia soh, e q no outro ele fique na enfermaria pro causa dos machucados... pelo q sei os marotos acompanhavam toda a transformaçao, e se o pontas disse um dia soh....
User avatar
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 327
Joined: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aqui...uai...

Post by Jonas Capfer »

:arrow: Pelo que sei, a transformação começa no primeiro raio da lua cheia e vai até o sol nascer.

:arrow: Sabemos que o ciclo da lua cheia não é só um dia, o que amplia os dias de tranformação.

:arrow: Isto de um lobisomem novo, pois os mais experientes tem o domínio da transformação (mais ou menos como um animago, tão ou mais complexo que isto).

:arrow: Eles tem força maior e mais capacidade de regeneração que os vampiros (mas não chega a rapidez do wolverine, que é meio forçada).
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Image

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
User avatar
Nathy Leah
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 12/09/04, 11:14
Location: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Post by Nathy Leah »

Eu axava q era do instante em q a Lua Cheia aparecia ateh u instante q o Sol aparecia!! ahuahua
Naum sei te responder...
Image
User avatar
Ester
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 182
Joined: 14/10/04, 19:56
Location: Procurando um caminho pra seguir

Post by Ester »

Eu acho que tinha uma bagaça sobre isso...
Era +ou- assim:
O lobisomem perde o controle completo do lado animal no ponto alto da lua chei(1 da por mês) No qual a sua luz está perfeita.
Acho que isso explica...u.u
Image
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Eu não sei, mas me lembro que no terceiro livro, Lupin ficava alguns dias doentes.
User avatar
Gon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Location: Ilha da Magia xP
Contact:

Post by Gon »

é um dia só que ele se transforma.
apesar de os lobsomens(mais experientes) poderem se transformar quando quiserem, porém, no dia da lua cheia(o ponto "alto") eles perdem o controle... tanto da transformação quanto do corpo entende?
bom pelo menos é isso que me deu a entender pelos livros e tals...
Nati Black

Post by Nati Black »

O lobisomem se transforma ao entrar em contato com a luz da lua cheia. A lua cheia dura mais ou menos uma semana msm. Assim durante essa semana inteira, a noite o lobisomem se transforma. So pela noite. Durante o dia eh uma pessoa "normal", mas com aparencia abatida, de doente e bastante fragilizada... Pelo menos eh isso que eu sei sobre lobisomens e foi isso que eu entendi nos livros...
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Mas então porque Lupin ficava fora durante vários dias?
User avatar
Gon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Location: Ilha da Magia xP
Contact:

Post by Gon »

tipo eu entendo que ele se transforma uma vez por mês, mas como o Lupin não que machucar ninguem ele fica mais dias(o ciclo da lua cheia todo) pra que quando chegue o ponto alto da lua cheia ele não fique tão descontrolado... e por isso ele fica duente e com cara de abatido, por se transforma, acho que sempre que ele se transforma alem de ele se machucar ele fica meio duente.. é tipo uma consequencia da transformação...
pra varia me compliquei  :(
mas acho que deu pra entende...
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Agora entendi como funcionava a coisa... credo que vida ruim o Lupin deve ter tido!
Naru Potter

Post by Naru Potter »

perai, entaum....
pelo q vcs disseraum, eh + ou - issu..

já q tomandu por base o q tiagu disse no 5 livru... eles andavam com um lobisomem UMA vez por mês, o q leva pensar q a transformaçao mesmo em lobisomem era uma noite soh, q seria o apice da lua cheia, e nos outros dias, durante o ciclo, q seria uma pouco antes da lua se formar por completo e depois,qnd ela ia para a minguante, ele ficava tipo duente, o q levava os dias em q ele faltava as aulas.... eh + ou - issu, pelo q eu entendi... e agora eu to acreditandu nissu.. valeu genti... :mrgreen:
User avatar
Gon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Location: Ilha da Magia xP
Contact:

Post by Gon »

é bem isso mesmo naru  :wink:
eu acho  :shock:
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Acho que você está certa nisso sim...
Quim_Shacklebolt
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 10/10/04, 22:26
Contact:

Post by Quim_Shacklebolt »

O Lupin se transforma apenas uma vez por mes, que é quando a lua realmente esta cheia, os outros dias, quando ele fica "doente" são os ferimentos que ele sofreu durante a transformação. Aonde vcs viram que o lobisomem pode se transformar quando quiser e controlar essa transformaçõa a não ser na lua cheia?

No "Animais Fantasticos e onde habitam" explica tudo, e ta de acordo com o que ta ai em cima.
User avatar
[SIRIUS BLACK]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 124
Joined: 28/10/04, 01:59
Location: No gramado à beira do lago com Tiago Potter,humilhando o Ranhoso em público,com um sorriso malicioso

Post by [SIRIUS BLACK] »

O LUPIN tem um certo controle da sua transformação.Quando ele descobriu através do MAPA do MAROTO que SIRIUS e os outros,juntamente com PEDRO PETTIGREW,estavam na CASA dos GRITOS,ele foi lá e àquela hora,já havia escurecido.E,mesmo quando ele ficou um tempão lá,ele não havia se tranformado.Somente quando saíram e a lua reapareceu de trás de um nuvem,que ele se transformou.
            • Rá!

      • Quem pensa que a vida lá em cima é solitária,é porque está olhando de baixo para cima.
    Post Reply

    Return to “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”