HP conseguiria cumprir o Tribruxo sozinho?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Patricia Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Patricia Black »

com certeza q ele naum conseguiria sozinho! ele teve ajuda nas três provas do torneio! pode até ser q ele era três anos mais novo q os outros concorrentes e talz, mais axo q mesmo ele tendo a idade permitida, ele n conseguiria sozinho.
<center>~~
~~

But there's nothing wrong with me
This is how I'm supposed to be
In the land of make believe
That don't believe in me.

;Jesus of Suburbia ~ Green Day.

</center>
Mr. Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Mr. Lestrange »

Natalie o.o , tipo, na hora ele iria dar um jeito, e que jeito? Iria mandar um expeliarmus na cara do dragão? ele ia era virar espetinho da Harry. Ele só soube o que fazer na hora, sabendo o que iria enfrentar, com o Moody dizendo o que ele usar, e estudando muito o feitiço convocatório. Não ia conseguir tudo isso na frente do dragão. Se lembrasse quem ele era já seria muito ehehe No caso da Fleur, Cedrico e Krum, mesmo que eles não soubessem, eles já estariam mais preparados a nível de conhecimento...bom..é o que eu acho
Image

"Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?"
*Lily*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by *Lily* »

Ele ate q se saiu bem mesmo,pq ele naum tinha o conhecimento q os outros possuiam...
Mas sozinho ele naum o faria de jeito nenhum...Tadinho,é duro de admitir,mas ele é meio tapadinho...
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

Acho que ele nem conseguiria passar a 1ª prova... Era preciso te rmto masi conhecimentos.

Ao ficar frente a frente com o dragão, acho que primeiro ele ia ficar em estado de choque.. e dps ia ver que não sabia nada que desse para passar por ele.. :roll: É que nem o "petrificus totallis" resultaria...

Mas mesmo assim ele saiu-se mto bem, pocuos na idade dele e com as ajudas conseguiriam chegar até ao fim.. :)
Agora eu tenho uma dúvida: como o Moody pode ter destruído os obstáculos sem furar a sebe do labirinto, já que ele patrulhava o lado de fora? E caso ele furasse a sebe, como nenhum dos professores viu?
Talvez pudesse materializar-se...
Eu sei que não se pode materializar PARA DENTRO do castelo, mas lá dentro penso que é possível, senão onde é que eles fariam os testes de materialização? :)

Mas não tenho certeza de nada, ainda não vi ninguém a materializar-se lá.. :wink:
Image

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
Natalie o.o
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Natalie o.o »

Mr. Lestrange wrote:Natalie o.o , tipo, na hora ele iria dar um jeito, e que jeito? Iria mandar um expeliarmus na cara do dragão? ele ia era virar espetinho da Harry. Ele só soube o que fazer na hora, sabendo o que iria enfrentar, com o Moody dizendo o que ele usar, e estudando muito o feitiço convocatório. Não ia conseguir tudo isso na frente do dragão. Se lembrasse quem ele era já seria muito ehehe No caso da Fleur, Cedrico e Krum, mesmo que eles não soubessem, eles já estariam mais preparados a nível de conhecimento...bom..é o que eu acho

HUAhuauh Eu sei que ele não tem experiência suficiente, mas é que ele é o protagonista e já enfrentou tantas coisas... E essa primeira prova era mais de força e coragem e isso o Harry tem o suficiente pra dar um jeito na hora H. Claro que ele poderia se machucar e não obter tanto sucesso, mas pelo menos passar na prova acho que ele conseguia, só essa primeira mesmo.
Image

Image

Never take it seriously.

http://www.colagens.com.br

~~~
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Jonas Capfer »

Olá _ThaïS_ e littlefawkes... :D

acho que o Moody limpou o caminho do Harry atravez do Vitor Krun, lembra que ele tava sobre o feitiço imperio,...]

talvez seja isso... :!:
Nat-HP

Post by Nat-HP »

Alan wrote:
Anna Weasley wrote:Ele é moh bobão, moh cagão, acho que não ia conseguir não
pior q eh anna...
ai gente...tbm n é assim...ele já fez mta coisa...ele nem queria ta nesse torneio....mas acho q ele n conseguiria naum....

obs: se a citação n der certo desculpem, mas eu ainda to meio inexperiente... :?
Mr. Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Mr. Lestrange »

littlefawkes wrote:Acho que ele nem conseguiria passar a 1ª prova... Era preciso te rmto masi conhecimentos.

Ao ficar frente a frente com o dragão, acho que primeiro ele ia ficar em estado de choque.. e dps ia ver que não sabia nada que desse para passar por ele.. :roll: É que nem o "petrificus totallis" resultaria...

Mas mesmo assim ele saiu-se mto bem, pocuos na idade dele e com as ajudas conseguiriam chegar até ao fim.. :)
Agora eu tenho uma dúvida: como o Moody pode ter destruído os obstáculos sem furar a sebe do labirinto, já que ele patrulhava o lado de fora? E caso ele furasse a sebe, como nenhum dos professores viu?
Talvez pudesse materializar-se...
Eu sei que não se pode materializar PARA DENTRO do castelo, mas lá dentro penso que é possível, senão onde é que eles fariam os testes de materialização? :)

Mas não tenho certeza de nada, ainda não vi ninguém a materializar-se lá.. :wink:
NÃO SE PODE APARATAR NEM DESAPARATAR NO CASTELO NEM NOS TERRENOS DE HOGWARTS. Os testes de aparatação são feitos no Ministério da Magia esqueceram? No Departamento de Transportes Mágicos. Na ordem aparece quando o Arthur leva o Harry à audiência (Central de testes de aparatação), e não em Hogwarts.
O Moddy sei lá..vai ver tem algum feitiço que ultrapasse a sebe sem furar...E Natalie o.o , continuo achando que iríamos ter Harry assado pro jantar se não fosse a ajuda rs
Image

"Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?"
szafran
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Mizuyo
Blog: http://szafran.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rockydonuts

Post by szafran »

Eu acho que eu conseguiria apenas a fazer a 1ª tarefa sozinha,sem ajuda,mais realmente...aquelas tarefas não foram moles não!!
Sem ajuda ninguém iria saber como reagir,o que fazer...em fim....
Pois eu acho que eu só conseguiria me dar um pouco bem na 1ª tarefa,nas outras...na 2ª eu nem saberia o que fazer, pro Harry,se não fosse o Dobby.... e na última...foi muito difícil!! x.x"
kid nineteen

Image
Granger, Guta

Post by Granger, Guta »

continuo axanu q ele conseguiria, mais num teria o desempenhu q teve. :D
†FrEyA*DeLlAcOuR†

Post by †FrEyA*DeLlAcOuR† »

eu acho que ele não iria conseguir fazer a primeira bem como falaram...e a segunda meu deus! coitado...ia morrer afogado se não fosse o Dobby! :roll:
†FrEyA†
Gana_Potter

Post by Gana_Potter »

Bom acho que era exatamente por isso que só poderia entrar no torneio bruxos "Maiores de idade", por causa do grau de dificuldade das tarefas, e lembre-se que não foi o próprio HP que se inscreveu, agora nenhum dos participantes conseguiram sozinhos, todos tb tiveram ajuda....
GFR_Potter

Post by GFR_Potter »

na primera axo q ele tentaria algum jeito mas na segunda sem chance.....na terceira ele conseguiria tbm....mas a terceira realmente naum......
EU APOIO HARRY E MIONE!!!!
EU APOIO RONY E LUNA!!!!
EU APOIO NEVILLE E GINA!!!!
EU ACREDITO NA TEORIA DO XADREZ!!!!!
mas infelizmente nada disso vai se torna realidade pelo visto
=///
Wendy Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Wendy Potter »

Bem, se os outros conseguiram ficar sem o guelricho em baixo d'água... e todo mundo sabe q o Harry já escapou da morte muitas vezes. Não axo que ele morreria logo no Torneio Tribruxo.
Image

It couldn't be better...

Image
Where can I find this? oO :emo70:

Image
Husband, loved husband :emo236:

:wav:
Carina Potter

Post by Carina Potter »

acho que nenhum dos campeões teria conseguido sozinho!! TODOS eles receberam ajuda! A Fleur da Maxime, o Krum do Karkaroff, e o Cedrico primeiro do Harry (se é que só recebeu ajuda dele) que contou sobre os dragões, segundo de outra pessoa (acho que o Moody ou o Bagman) que falou do ovo, e terceiro do Harry denovo, que o ajudou a se livrar do Krum-sob-maldição-império no labirinto!
Thiago Lupin

Post by Thiago Lupin »

Sei lah eu axo q eles naum conseguiriam naum axo q ninguem conseguiu sozinho.....lembra q Dumbledore disse para o Karkaroff se eu naum m engano q havia muita corrupcao ef raudes (essas coisas) no Torneio e isso naum era d hj....

Portanto eh muito provavel q NINGUEM teria chegado ao final, ou vivo sem ajuda de alguem....seja dentro ou fora do Torneio...
Image

"I am not worried, Harry. I am with you." - Dumbledore (HP6)
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Post by Luly Black »

:arrow: Acho que a primeira ele até conseguiria, mas com mais dificuldades. A segunda, fala sério! Não teria conseguido sem a ajuda do Dobby e do Cedrico. Aliás, muitas coisas ele só conseguiu com a ajuda dos outros...
O Senhor dos Anéis

Post by O Senhor dos Anéis »

Eu acho que Harry não conseguiria fazer tudo sozinho, pois precisou de muita ajuda dos outros, e concordo que ás vezes ele é meio tapado.
Judy Potter

Post by Judy Potter »

Meio tapado!?!?!?! msmo amando ele na maioria ele é um tapado completo!
Nathy Leah
Location: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Post by Nathy Leah »

Eh...Todos tiveram ajuda...Axo q primeira tarefa seria trankila pro Harry conseguir, mesmo sem a ajuda do Hagrid...Jah a segunda tarefa ia ser bem amis dificil, mas axo q ele akbaria descobrindo... :mrgreen:
Image
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”