[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Estuda que é bom, nada!!

Estuda que é bom, nada!!

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagempor Severus A. » 22/06/10, 19:08

eu creio que deveriam ter tido aulas dentro dos locais que estavam , mais acho que cm os outros diretores eram muito competitivos com dumbledore eu acho que liberaram para focar + no torneio, dando dicas dle e nn tendo aulas de vdd
Kurt/Blaine
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Cash on hand: 2,435.00
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Mensagempor danona23 » 11/07/10, 02:23

HUSHUSHUHHASUHUHSUAHSUHAS

Eles estudam, provavelmente, no navio (caso de Durmstrang) e na carruagem (os Beuxbatons/nem sei como escreve isso). Vai saber? xD De algum jeito eles tinham que estudar! ;P Sétimo ano é super importante!

Mas JK não deu muita importancia à esse fato, ela se focou mais no torneio, o que não está totalmente errado xD~ mas acha que eles foram feitos com 3 dias entre um e outro? Nah. Foram meses... mas ela não ia relatar fatos corriqueiros né? xD
Imagem

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 2,775.00
Estado: SP
Casa: Corvinal

Mensagempor Anne » 05/01/11, 14:23

e mesmo , sempre pensei isso ....................
pelo torneio ninguem estudava , ate alunos do primeiro ano (que assistiam as tarefas) , mais o filme e voltado para o torneio por isso nao tem cenas de aulas , ja Fleur e Krum deviam estudar como a danona falou , no barco e na carruagem =)
~O~

Imagem

~O~
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 5.00
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re:

Mensagempor Biscoitinho » 06/02/11, 12:57

_Mrs. Lupin_ escreveu:Hum, outra coisa q me ocorreu agora...
Krum eh jogador da seleção da Bulgária
Como q ele concilia os treinos e os estudos? eh mta coisa, neh?
Lembrando q os treinos da seleção devem ser puxadíssimos...

Acho que depois,eles estudam mais tempo né?
Imagem
Biscoitinho
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 119.00
Localização: eu não sei...a placa diz : BEM VINDO A GLAUBEDESVIKINGY
Estado: RO
Casa: Grifinória

Anterior

Voltar para Harry Potter e o Cálice de Fogo