[Dúvida] Fleur e Krum souberam de como ia ser a 2ª tarefa?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

rayani
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 07/10/10, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Re: [Dúvida] Fleur e Krum souberam de como ia ser a 2ª tarefa?

Post by rayani »

:D Na verda de Fleur e Krum sabiam pois madame Maxime (Hagrid a mostrou os dragões) e Karkaroff os seguiu então também viu os dragoes e na pagina 279 do livro vc vera a expressao deles ao apanhar a miniatura do dragao. :D
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Dúvida] Fleur e Krum souberam de como ia ser a 2ª tarefa?

Post by Perséfone »

rayani wrote: :D Na verda de Fleur e Krum sabiam pois madame Maxime (Hagrid a mostrou os dragões) e Karkaroff os seguiu então também viu os dragoes e na pagina 279 do livro vc vera a expressao deles ao apanhar a miniatura do dragao. :D
Da primeiratarefa todo mundo sabe, mas a gente ta falando da segunda :roll:
Cassie A. wrote:Acho que eles podem também ter descoberto sozinhos. Eles foram escolhidos pelo cálice, então eles não eram burros. Podem ter pensado em abrir o ovo debaixo da água. Não parece uma ideia tão improvável assim.
Eu também acho que eles descobriram sozinhos. O Cálice não escolheria alguém incapaz para ser Camepão.

Por que todo mundo acha que a Fluer é incapaz de saber por si mesma e tem que usar de sua beleza para saber? Particularmente, acho tão irritante isso.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 365
Joined: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: [Dúvida] Fleur e Krum souberam de como ia ser a 2ª tarefa?

Post by Rodrigo I »

Eu acho que eles receberam ajuda sim!! Não que fossem incapazes, mas pq envolvia muita coisa...
Orgulho, inveja, dinheiro e isso vindo de seus diretores... Eles com certeza ajuram não só a identificar a pista como bolar uma solução para sobreviver!!!
Image
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”