Qual parte do livro você mais gostou?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Wendy Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 90
Joined: 26/07/04, 08:33
Location: \o Segunda estrela à direita o/
Contact:

Post by Wendy Potter »

O baile de inverno. As q eu quero ver no filme são a da segunda tarefa que o Harry vai ter q nadar sem blusa!!! :D :lol: :twisted: e a do banheiro dos monitores ( é dos monitores, não é? ) q ele tem q descobrir qual a segunda tarefa.
[center]Image

It couldn't be better...

Image
Where can I find this? oO :emo70:

Image
Husband, loved husband :emo236:

:wav: [/center]
Carina Potter

Post by Carina Potter »

Gostei de algumas pequenas partes em especial...
:arrow: O jantar na Toca na noite anterior ao dia que eles vão pra Copa! parecia uma noite quente e gostosa, feliz, senti como se eu estivesse lá..
:arrow: a primeira aula do Moody, quando ele fala que a única pessoa que sobreviveu ao Avadra "está sentada bem na minha frente" !!
:arrow: à noite, depois de vencer o dragão, antes de dormir o Harry põe o modelinho do dragão dele ao lado da cama e diz: "é, o Hagrid tem razão, dragões são legais.."
:arrow: a discussão do Dumbledore com o Fudge na ala hospitalar no final, e o Fudge com medo do Dumbledore e o Harry dizendo que tinha visto o Voldemort ressurgir (cena irritante por causa da teimosia do Fudge, mas legal!)
:arrow: o Harry não aguentando mais e chorando com o abraço da Sr Weasley
:arrow: o discurso do Dumbledore
enfim... TUDO!! hahahh
*Taty Popot´s*

Post by *Taty Popot´s* »

Aiiaiaiiai, u baile de inverno...nhay......está sendo de grande inspiraçaum para minha FIC!
Afinal, essa parte é LINDA!!Ou melhor esse livro foi u meu FAVORITU dos HARRY POTTER até agora!!AIAIIAIiiii...mais otra parti qui num posso mi iskece de dizer....é quandu a varinha du harry fika frente a frente com a do voldemort, i ai vaum saindu a mão, o pai, etc....Aiii EU CHOREI MUITUUUUUUUU!!!!!!
ESSE LIVRO É TUDOOOOOOOO!!!
User avatar
Wendy Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 90
Joined: 26/07/04, 08:33
Location: \o Segunda estrela à direita o/
Contact:

Post by Wendy Potter »

*Taty Popot´s* qual é a sua fic?
[center]Image

It couldn't be better...

Image
Where can I find this? oO :emo70:

Image
Husband, loved husband :emo236:

:wav: [/center]
Srta. Weasley

qualparte do livro q mais gostou?

Post by Srta. Weasley »

Para mim as melhores foram:

- Os Weasley na casa dos trouxas;
- O baile ( a cara da Pansy, e de todas as fans do Krum qdo ela passou maravilhosa, o ciume explicito do Rony)
- E eh claro, a melhor de todas, ou alguem esqueceu da "Doninha saltadora".

[]´s :lol:
Slytherin

Post by Slytherin »

a parte que menos gostei foi a da morte do Cedrico Diggory,o Rabicho é um :evil: , Mas ja que ta falando da parte que eu gostei foi quando Harry enfrentou a terceira tarefa do torneio tribruxo
rapha_granger

Post by rapha_granger »

tipo...tenho dois livros preferidos e nao consegui pensar em qual o melhor ainda...o 3 e o 4 xD~


a parte que eu mais gostei eu acho que foi a terceira tarefa e o cemiterio...mas eh dificil falar assim...o livro tdo eh mto bom



Editado pela moderação.
Last edited by rapha_granger on 01/08/04, 17:48, edited 1 time in total.
User avatar
Miss Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 101
Joined: 02/08/04, 00:03
Location: atrás do véu junto com Sirius fazendo coisas que só interessa a nós.=P
Contact:

Post by Miss Granger »

acho que o baile está sendo disparado a favorito do pessoal.
a minha também....mas com o detalhe que eu ri muito quando a Hermione passa com o Krum pelo salão e Draco fica tão impressionado com a beleza dela que nem conseguiu encontrar uma palavra maldosa pra ela.
E sem falar das crises de ciúmes que o Ron tem da Hermione dela ser amiga do Krum.E ele lutando contra ele mesmo por ser um fã do Krum e querer manter o seu orgulho :lol:
Gostei muito das duas últimas tarefas.Vi o quanto Cedrico foi bom com Harry por querer dividir o troféu.
A parte do cemitério me deixou impressionada também....fico só imaginando como será no cinema
<a href=http://forum.potterish.com/privmsg.php?mode=post&u=468/>Image</a>
RiTiNHa BLaCK

Post by RiTiNHa BLaCK »

:arrow: cara axo q as do torneio tribruxo,
:arrow: qd o ron pediu desculpas ao harry,
:arrow: o cemiterio...
Judy Potter

Post by Judy Potter »

Quando os pais do Harry saiem das varinha do Voldamort!!!
User avatar
Nathy Leah
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 12/09/04, 11:14
Location: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Post by Nathy Leah »

Nossa, eu axo q eu num poderia escolher a minha parte favorita de nenhum livro...Ainda mais nu CdF q eh um livro cheio de histórias paralelas e emocionantes...Gosto de td...
Last edited by Nathy Leah on 24/09/04, 17:29, edited 1 time in total.
Image
Karen Granger

minha parte favorita do livro

Post by Karen Granger »

Nossa, é claro que a minha parte favorita tbm foi a do baile de inverno! é umas das melhores entre as melhores de todos os livros! mas com certeza, naum podemos nos esqueceer do final, na terceira tarefa! :D
User avatar
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 102
Joined: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Location: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Post by Bruno_Potter_Diggory »

:arrow: 3ª Tarefa
:arrow: Cemitério
:arrow: Cozinha de Hogwarts
:arrow: Harry no banheiro com a Murta
:arrow: Baile de Inverno

são muitas...
Em Construção...
User avatar
*kurama*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 14/09/04, 19:53
Location: Sampa
Contact:

Post by *kurama* »

a minha foi o torneio tribruxo, a parte do labirinto
“A curiosidade não é um pecado. Mas devemos ser cautelosos com a nossa curiosidade... sem dúvida”.
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

ImageImage
Image
User avatar
Bruxazulada
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 24/07/04, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Post by Bruxazulada »

Eu gostei do baile, das briguinhas e ciume entre R/H , do Rony e o Harry fazendo as pazes,das duas ultimas tarefas.
Venha pra perto de mim e veja como eu estou só

Senta, não olha pro chão

A culpa não foi de ninguem, não, não

Ahh, tô aprendendo a viver sem você

Sei que o dia raiou para mim Mas pra você tanto fez

Sei que não vou mudar sou assim

Para você sou mais um

Ahh, tô aprendendo a viver sem você

Ahh, tô aprendendo e não quero aprender ...

(Detonautas -Tô aprendendo a viver sem você)
User avatar
Harymiel
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 30/07/04, 00:31
Location: ...Valinor... Onde a Luz do Antigo Oeste ainda vive...
Contact:

Post by Harymiel »

Eu gostei do começo, na casa dos Riddle.
Mas a mais mais foi no cemitério.
<img src="http://nimbo.net/quiz/raven.gif" alt="i'm in ravenclaw!"> Image
<a href="http://nimbo.net/quiz/houses.html" target="0">be sorted</a> @ <a href="http://nimbo.net" target="0">nimbo.net</a>

...O biscoitinho mais misterioso do pacote...

Famílias: || Black || Lupin || Elfos de Arda: Galadriel || Otaku || Mr. Green ||
Sirius Brack

Post by Sirius Brack »

a copa mundial de quadribol e o Tribruxo, concerteza
vlw :wink:
¤Luna¤

Post by ¤Luna¤ »

A parte que eu mais gostei foi o baile de inverno também...
Fabi

Post by Fabi »

Eu gostei do Baile de Inverno (por causa de Ron e Mione... hehehehe!), a segunda tarefa (com o sereianos! fico pensando como será linda essa cena no cinema!) e o duelo entre Harry e Voldemort (eu quase roí os dedos essa hora, pois a unha já tinha ido embora!).  :lol:

Fabi
User avatar
Naht
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 167
Joined: 01/10/04, 18:56
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6725628293
Photos: http://www.fotolog.com/keda
Location: exatamente aqui

Post by Naht »

A copa mundial... cara to doida pra ver como vai ficar lah na telona!!!!
:)
Image

there was a barber and his wife
and she was beautiful
a foolish barber and his wife
she was his reason for his life
and she was beautiful
and she was virtuous
and he was naive.



*O biscoitinho mais reservado do pacote!
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”