Como Snape conseguiu?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

Regina McGonagall wrote:Não se esqueçam do julgamento do Karkarof!
Lá o medroso acusa Snape, e Dumbledore não fala: "ele passou pro nosso lado". Ele afirma que Snape "está do nosso lado", embora não sejam estas exatamente as palavras dele.

O Dumbledore não vai sair por aí contando seus motivos, né? Ele, inclusive, não fez o Harry prometer segredo sobre os pais do Neville?

Agora, se o Harry perguntar diretamente, o que eu acho que, por mais topetudo que seja, não vai fazer, talvez o Dumbledore responda... ou o ponha no seu lugar definitivamente com algo mais duro do que um simples "não é da sua conta".

Ou, talvez, ele conte pra Hermione se ela perguntar. Ela não ficou o ano inteiro com o viratempo sem contar nem pro Harry e o Rony?
Bem lembrado Regina!!! :wink:  :wink: O Dumbledore pd sim,contar pra Mione,e pedir pra ela guardar segredo e talz.E um talvez longe ela conte pro Harry e pro Rony. :roll:
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
User avatar
Bruno Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 125
Joined: 13/10/04, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Bruno Black »

isss oé muito extranho mesmo ele passar despercebido por Dumbledore msas quanfo ficouy sabendo ficou furiosisiimo
Image

O Biscoitinho mais enigmatico do pacote
User avatar
*Mione Granger*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 277
Joined: 31/07/04, 23:33
Location: nos pensamentos do Jacob

Post by *Mione Granger* »

eu tmbm acho isso mto estranho, mas sei lah, vai ver é pq poçoes deve ser mais perigoso pra um professor novo... se ele envenenar alguém (putz nd haver) :roll:
Image Image Image
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Post by Regina McGonagall »

O Snape é um dos maiores mistérios do livro, e a JKR respondeu simplesmente: "digamos que Snape contou sua história pro Dumbledore, e o Dumbledore aceitou", então, só vamos saber mesmo quando também ficarmos sabendo.

Mas concordo com a Gina quando ela disse que ele é amargurado. O pouco que sabemos nos dá sinal de uma criança que sofreu com brigas constantes dos pais, um adolescente ridicularizado e impopular, um homem que já viu coisas terríveis acontecendo bem na sua frente...

Não dá pra ficar rindo à toa.

A competição Grifinória x Sonserina leva os dois professores às raias da loucura, convenhamos. Minerva é tão obstinada quanto ele quando o assunto é quadribol e taça das casas. Mas, são eles sempre que estão ao lado de Dumbledore na hora da crise. Quase não vemos referências aos diretores das outras casas nesses momentos, embora Flitwick e Sprout realmente sejam bem citados nas atividades gerais.

Isso é significativo não é?
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Meow
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 11/05/05, 14:26
Location: Under The Sea ^^~
Contact:

Post by Meow »

Bom, Dumbledore confia em Snape. E se não pudermos confiar nele, não podemos confiar em ninguém. Mas, ele erra muito tb. E eu tenho uma dúvida...se Snape sabia que Quirrel estava com Voldemort, porque ele não contou a Dumbledore?...Acho que devemos pensar melhor sobre a Penseira de Snape. :roll: ...Hã...o Senhor Crooshank envia seus cumprimentos ao Prof. Snape e sugere que esse seboso lave os cabelos ^^

<center>

beeeeeijo, me expulsa!


Image Image Image

If you want to cross the bridge, my sweet, you've got to pay the toll.




</center>
User avatar
[MoscoviTz]
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 23/10/04, 18:13
Location: o//
Contact:

Post by [MoscoviTz] »

Adorei a parte no NOSSO lado!! :mrgreen:
Eu tambem queria saber...
Essa duvida me come a almaa!!
Deuss... :|
ImageImage
Image
:pig: [[ "Must I always be waiting waiting on you?" ]]
:clown: [[ Namorada linda: .::Mione_Potter::. ]]
User avatar
Péta
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 25/06/05, 13:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: Estudando x]
Contact:

Post by Péta »

Ele deve ter provado pro Dumbledore de alguma forma...sl talvez ele tenha salvo a vida de alguem da ordem ou coisa assim...
Bjksss =***
.
.
.
R/H H/G

Image
• Magia é poder •
__


______



Ex Jéssica Diggory
Tammy Black

Post by Tammy Black »

Eu acho que o Snape é um espião sim... mas para o Voldemort. Eu já citei uma vez uma teoria que eu tinha, usando as proprias palavras do Voldemort no quarto livro, mas eu to morrendo de preguiça de pegar o livro e redigitar tudo, mais tarde eu recoloco aqui então.
Kisses
User avatar
pfreire
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 28/06/05, 17:19
Location: Dirigindo o Ford-Anglia na floresta proibida

Post by pfreire »

Acho que dumbledore deve saber algo sobre snape, ele deve ter jogado isso na cara e sanpe se arrependeu, e começou a ajudar o diretor.
Image

Harry Potter X Lord Valdemort
Façam sua apostas!!!
O 7 e ultimo livro esta chegando!!!
Breve em uma livraria perto de você!!!
User avatar
Cris Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 21/04/05, 15:29
Location: No salão comunal da Griffy com meu amorzinho Denis Granger

Post by Cris Granger »

Essa história do Snape sempre foi complicada... ele odeia o Harry mas sempre salva a vida dele! Talvez ele seja mesmo um comensal da morte ou um espião para p Dumbledore, sei lá, agora vem essa história no 6º livro q eh questionavel.... a verdade só vai surgir no ultimo livro... ateh lah...
Image
User avatar
Ðänï §nåpe
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 02/08/04, 01:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Hogsmeade
Contact:

Post by Ðänï §nåpe »

Bom eu axo q o snape nun foi um comensal eu axo q ele foi um espiao do bem mo meio dos comensais e axo q o dumb sabe disso e confia plenamente no snape
Tb acho... Ou, ele era mesmo um comensal e mudou de lado, fez alguma coisa muita boa e significativa e conquistou a confiança do Dumb...
O Ministério da Magia adverte: Se beber, não voe.


Image Image Image Image Image
Image
User avatar
PjPotter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 08/09/05, 17:03
Location: ao computador no forum

Post by PjPotter »

Na minha opiniao ele infiltrou-se no meio dos do voldemort fazendo papel de espiao mas ele é mesmo mau.
Pj
Image Image Image
User avatar
[Cri§tian]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 117
Joined: 09/01/05, 16:10
Location: Aqui mesmo
Contact:

Post by [Cri§tian] »

O Snape era um Comensal. Afinal, continua sendo, mas abandonou o Voldemort e foi pro Dumb.
Não sei como ele ganhou a confiança do Dumbledore. Mas eu acredito que ele continua tendo ligações com Voldemort.
Clarini
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 12/08/05, 21:52
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Location: glub glub.....

Post by Clarini »

nha sei naum.. muita coisa por rolar.. sei lá o motivo pelo kual o dumb confia nele.. amis certo é q ele foi um comensal da morte ele tem amarca..eu tb caço o pq de tanta confiança em alguém q pr amim naum mereça msm..
Uma lenda...viva

"..Porcelain Doll.."
Image
Just LIke a Wind
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Dumbledore foi burro em confiar no Snape
foi burro em dar a ele a segunda chance...
User avatar
Káká_Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 27/12/06, 17:41
Location: Ouro Preto

Post by Káká_Potter »

Talves ele se acovardou em ficar do lado do mal.....
Ou então enganou o Dubledore direitinho :twisted:
User avatar
allanbauer
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 01/01/07, 02:32
Location: floresta proibida

Post by allanbauer »

ele deve ter feito alguma coisa pra conquistar a confiança de dumbledore pois dumbledore confiar em alguem como ele confia no snape eh mto dificil... :D
User avatar
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Ministério da Magia.
Contact:

Post by Bruninh@ »

gente pra mim qndo ele voltou arrependido q tinha contado pro voldemort sobre a profecia ele nao sabia q a familia era dos potter, pra mim a raiva dele toda pelo tiago e pelo harry se justifica pq ele amava a lilian, e nao quis entrega-la a volmort, ate no 6° livro qndo Harry furioso pergunta pro Dumbie pq ele confia tanto no snape ele começa a fla mas HP diz q snape o odeia, claro pra mim ele amava ela e fez o pior erro da sua vida qndo disse pro voldemort a profecia
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
User avatar
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Posts: 299
Joined: 20/11/06, 18:04
Location: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Post by Pv Avery »

O Snape eh meio confuso!!
Algumas vezes parece obvio q ele eh do bem e tem hrs q parece q ele eh do mal!!
Eu acho q o problema eh q ele ja se envolveu tanto com o mal q naum consegue voltar para o bem!!
^^
Image
User avatar
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 577
Joined: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Post by Arielle *~ »

Eu digo e repito que tem q ter um motivo MTO bom pra ele confia tanto. saberemos so em julho..
Image
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”