Como Snape conseguiu?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Granger, Guta

Como Snape conseguiu?

Post by Granger, Guta »

Como todos sabemos, Dumbledore eh um bruxo do "BEM". sabemos tb q ele evita bruxos das trevas e procura dizimar o partido d Volddie. O fato eh, q no quarto livro, ele afirma q confia em Snape. é claro q isso serah descoberto por nos nos otros livros, mais algm tem algum palpite? quer dizer, o snape era partidario d voldemort, de repente, chega c voluntariando p ser espiao pro nosso lado, como o dumbledore podia ter certia absoluta, acretitar nele cegamente, jurar pelas barabas de merlim q ele passou mesmo pro nosso lado? naum estou dizendo q talvez ele ainda seja um comensal, afinal no quarto livro ele naum foi ateh o encontro q volddie convocou comemorando sua volta. eh clao q ele mudou, mis como consegui provar??
D i M a S -Vida Loka

Post by D i M a S -Vida Loka »

Bom eu axo q o snape nun foi um comensal eu axo q ele foi um espiao do bem mo meio dos comensais e axo q o dumb sabe disso e confia plenamente no snape
Granger, Guta

Post by Granger, Guta »

D i M a S -Vida Loka wrote:Bom eu axo q o snape nun foi um comensal eu axo q ele foi um espiao do bem mo meio dos comensais e axo q o dumb sabe disso e confia plenamente no snape
boa ideia! pode ser isso mesmo...
User avatar
Nymphadora Flor Tonks
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 15
Joined: 24/07/04, 21:36
Location: Grimmauld Place, n 12
Contact:

Post by Nymphadora Flor Tonks »

eu achoque ele realmente mudou!!!! ele fica palido quando o diretor fala que el vai ter que voltar pra fazer sua antiga tarefa! e o pessoal sempre duvida dele pq ele naum gosta do Harry que pelo que ja sabemos eh por outro motivo!
<center>Image
"Sou um bruxo, não um babuino enpunhando uma varinha"
Visitem meu Site~<a href="http://www.hanako.cjb.net/" target="_blank" class="postlink">Hanako no site^-^</a>
§F.Btbr§ *A de lá*
Matriarca °Tonks°
°Feijãozinho de Grapefruit°
Fiel do Segredo da Ordem de F.C.</center>
User avatar
Miss Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 101
Joined: 02/08/04, 00:03
Location: atrás do véu junto com Sirius fazendo coisas que só interessa a nós.=P
Contact:

Post by Miss Granger »

acho que Snape estava no meio dos comensais(tanto que ele tem a marca que Voldemort colocou nos demais)para ser um espião.
E mesmo não gostando de Potter ele estava na Ordem da Fênix justamente por saber muito de Artes das trevas e poções.
E como a JK disse que no sexto livro ela vai falar qual será o patrono e qual é o bicho papão do Snape.Isso vai revelar MUITO da personalidade dele.
É esperar para ver :wink:
Gana_Potter

Post by Gana_Potter »

Eu ainda acho que terá um GRANDE motivo para o Dumb. confiar nele, mas não consigo imaginar o que seria, e não consigo imaginar tb porque o Dumb. nunca fala o motivo de confiar tanto nele.
User avatar
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2254
Joined: 24/07/04, 17:07
Location: Soul Society ó_òV
Contact:

Post by °*°LuChii°*° »

tbm axo q ele tenha entrado pro comensais so pra ser espiao, eu nao gosto dele...+ axo q ele eh do bem...so naum pro Harry hehehe
~Myabe i'm back =B~

Image
Susse
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 24/07/04, 19:58
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Susse »

o dumbledore deve ter seus motivos para confiar no Snape....e o motivo que eu acredito que seja eh a famosa teoria do Perseus Evans
Judy Potter

Post by Judy Potter »

°*°LuChii°*° wrote:tbm axo q ele tenha entrado pro comensais so pra ser espiao, eu nao gosto dele...+ axo q ele eh do bem...so naum pro Harry hehehe
hehehehe.....essa foi boa :D
User avatar
Nathy Leah
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 12/09/04, 11:14
Location: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Post by Nathy Leah »

_sango_granger wrote:o dumbledore deve ter seus motivos para confiar no Snape....e o motivo que eu acredito que seja eh a famosa teoria do Perseus Evans
Também axo q esse pode ser um dos grandes e mtos mistérios q nos vamos descobrir nos próximos 2 livros...
Mas q teoria eh essa do Perseus Evans, <b> _sango_granger </b>? Eu num conheço ela naum... :roll:
Image
User avatar
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 102
Joined: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Location: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Post by Bruno_Potter_Diggory »

Na minha opinião ele se arrependeu e quis voltar para o lado do bem... :wink:
Em Construção...
User avatar
Miss Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 101
Joined: 02/08/04, 00:03
Location: atrás do véu junto com Sirius fazendo coisas que só interessa a nós.=P
Contact:

Post by Miss Granger »

Nathy Leah wrote:
_sango_granger wrote:o dumbledore deve ter seus motivos para confiar no Snape....e o motivo que eu acredito que seja eh a famosa teoria do Perseus Evans
Também axo q esse pode ser um dos grandes e mtos mistérios q nos vamos descobrir nos próximos 2 livros...
Mas q teoria eh essa do Perseus Evans, <b> _sango_granger </b>? Eu num conheço ela naum... :roll:
Nathy...a teoria Perseus Evans é uma que acham que o Snape pode ser um parente da Lilian Potter.
Como o Tom Riddle mostrou na Câmara Secreta para Harry que ele mudou o nome fazendo as mudanças das letras,muita gente tem achando que se misturar as letras de Severus Snape pode cair Perseu Evans
Evans = sobrenome de solteira da Lilian.
No caso ele a chamou de sangue-ruim no quinto livro,mas ele pode muito bem estar escondendo o fato de serem parentes e com isso Dumbledore confiar muito nele.
Espero ter ajudado :wink:
User avatar
Nathy Leah
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 12/09/04, 11:14
Location: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Post by Nathy Leah »

Ahh Agora tendi...Brigadinha <b>Miss Granger</b>...
Mas eu axo q o Snape num eh parente do Harry naum!! E nem da Lily...Sei lah...Meio nd a ver!! ahuahu Axo q o Dumbly ia falar pru Harry..E jah q confia tto no Snape poderia colocar us dois num "cara a cara" tendeu?
Sei lah...Mas podem formar ttas coisas neh? Aff....Fikei confusa agora..hauhuahua
Ow... Qm foi o a toa q fico mudando as letras du nome du Snape pra ver u q formava? auhau Sem cnotar q devem ter feito isso com varios personagens neh? huhuuh :shock:
Image
User avatar
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 141
Joined: 14/09/04, 20:33
Casa: Grifinória
Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Post by Titinha_Potter »

Tipo...agora me surgiu uma dúvida:
Se o Snape foi um comensal, e agora virou "bonzinho", então na época em que estavam perseguindo os comensais, que vários deles diziam que estavam sobre o Imperius e tal... por que o Snape num foi testemunha?Por que ele num disse quem foram os verdadeiros comensais?
E essa do Dumbledore confiar tanto nele...isso sempre me encucou também!Sempre procurei uma resposta óbvia para isso, mas não obtive sucesso...
Image
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Image Image
R/Hr . J/L
User avatar
_Lara_
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 100
Joined: 17/09/04, 17:40
Location: Neverland

Post by _Lara_ »

Acho que o Sanape deve ter feito alguma coisa importante, para que o Dumbledore confie tanto nele, só que eu não imagino o que possa ter sido, quem sabe apareça nos proximos livros o motivo de tanta confiança
«*| MaH |*»
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 291
Joined: 25/07/04, 16:06
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by «*| MaH |*» »

eu acho q o Snape c regenerou e voltou pro lado bem depois d ter sido um comensal...
Image
** Famílias ::
   Animagos ; Lupin ; Black ; Fraternidade Marotos ; Spears ; Nd como bja na bok
Image

** O biscoitinho + chorão do pacote.. so mtu sensivel... ='[

**Bonde dos Psicótikos...

Image
gagz~
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 12/09/04, 00:46
Location: Sampa

Post by gagz~ »

ahn meu......acho q ele se arrependeu neh???UHEUheuhUEHUEUUheuE.....bom soh seiu de uma coisa....do mal ele naum eh mas tem algo ai....

Valeu  Dark_Gubert!!! :wink:
just laugh.
Sirius_potter

Post by Sirius_potter »

Bem volutariamente n foi, ele foi preso, mas, trocou a pena para ser agente-duplo, mas eu n tenho certeza de q lado ele realmente está.
Sirius_potter

Post by Sirius_potter »

ahn meu......acho q ele se arrependeu neh???UHEUheuhUEHUEUUheuE.....bom soh seiu de uma coisa....do mal ele naum eh mas tem algo ai....
n tenho certeza, ele pode ser de um lado indefinido e passar informações pros dois lados.
Liia
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 25/07/04, 16:32

Post by Liia »

°*°LuChii°*° wrote:tbm axo q ele tenha entrado pro comensais so pra ser espiao, eu nao gosto dele...+ axo q ele eh do bem...so naum pro Harry hehehe
Concordo com vc, e tb naum gosto do Snape...
Mas pq a gente naum gosta dele? Pq ele faz papel d mal, mas aposto q ele eh do bem... aposto q no final ele vai fazer alguma coisa q nossos corações vaum ficar partidos d remorso d naum gostar dele...
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”