Como Snape conseguiu?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Claro que ela vai, e acho que isso será logo...
Phelipe Potter

Post by Phelipe Potter »

Um covarde...q fica em baixo da saia do Dumble...só pq Dumble é o unico q q Vold teme...Odeio o Snape. :x
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Não compartilho com sua opinião. Acho que o Snape não é covarde, ele simplesmente é misterioso. Um dos personagens mais intrigrantes do livro.
User avatar
^NaNda_AM^
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 12/12/04, 19:28
Location: Sala Precisa aprendendo DCAT
Contact:

Post by ^NaNda_AM^ »

Aaah essa eh uma qstao q soh a jk pode nos responder... ela n deu qse nenhuma pista aih fika mto vago pra gente discutir... x.x mas uma citação doq uinto livro me deixou intrigada "Snape estah fazendo um relátorio ultra-secreto..." ou algo assim o.o' pq soh ele ta fazendo o tal relatório? e por ser ultra secreto com crtza eh importantissimo. Bah, Dumbledore sabe o q faz, mas me intriga isso >.<
I solemnly swear that I'm up to no good

Image

¤ Família Harry/Gina
Image
¤ Família Rony/Hermione
Image
¤ Família Weasley
¤ Família Black

^___________________^
User avatar
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 239
Joined: 15/10/04, 01:33
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Gian HP »

Snape era um Comensal e depois passou para o lado de Dumb, isso nos propõe a pensar q Voldemort fez alguma coisa q Snape naum perdoou, ou q ele naum aguentava mais ver bruxos sendo torturados por Vold. O passado de Snape com certeza eh bem pior do que aquilo q aconteceu na penseira dele, por isso ele eh rancoroso, mas Dumb confia nele , ma so motivo ainda vai ser revelado. :D
KaKazinha Potter

Post by KaKazinha Potter »

Confesso q o fato ou o motivo de Dumbledore dar essa confiança em Snape é meio esquisito...justamente pelo fato em que vc falow....Snape já ter cido do lado de Voldemorte...mais acho q Snape n é assim....como c diz...."bruxo du mal"
lebram nu 1º filme....ele ajudou o Harry.....por causa do feitiço do Quirrel na vassoura de harry
no 3º...ele quase q deu a vida por Harry, Rony e a Mione para salva-los do Lobsomen q na realidade era Lupim.....claro q no inicio ele queria dar um detenção aos garotos..mais nu fim ajudou
No 5º ele ajudou o Harry quandu Harry estava pensandu q Sirus estava com Voldemort...por issu foi avisar os outros da oprdem..
Acho q dentro do Snape....tem uma pessoa "boa" ...nem tantu..mais um poquim de bondade tem sim...acho q é issu q deu a change...e a oportunidade de Dumbledore acreditar nele....
bom ..essa é a minha opinião..bjim :roll:
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Acontece que o Snape era bastante sinistro para ser um Comensal da Morte, mas às vezes, ele não era tão ruim assim e quando viu as coisas horríveis que Voldemort fazia decidiu recuar. Na minha opinião foi isso.
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

Bem,ele pdia ser cmo alguns disserão espião d bem...mas,tb pd ter mudado d idéia,pq ele se tocou q oq ele estava fzendo era cruel D+...bom,ele ainda é cruel pro Harry,mas isso é outro assunto..xDD
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Mas o motivo dele ser cruel com Harry é pessoal.
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

A questão do Snape é bem delicada.
A gente sempre acha que ele fez algo maravilhoso para o Dumbie confiar nele e passou a ser um agente duplo, espionando pra Ordem, mas, imagina se foi ao contrário?! Imagina se o Voldie mandou ele pra espionar o Dumbie?? Snape é tão bom oclumente quanto o diretor e o Lord, ele pode estar escondendo qualquer coisa.
Não acredito muito nessa possibilidade não, mas sou meio contra pessoas que mudam de lado.
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

Mary Malfoy wrote:A questão do Snape é bem delicada.
A gente sempre acha que ele fez algo maravilhoso para o Dumbie confiar nele e passou a ser um agente duplo, espionando pra Ordem, mas, imagina se foi ao contrário?! Imagina se o Voldie mandou ele pra espionar o Dumbie?? Snape é tão bom oclumente quanto o diretor e o Lord, ele pode estar escondendo qualquer coisa.
Não acredito muito nessa possibilidade não, mas sou meio contra pessoas que mudam de lado.
Ah..sei lá essa possibilidade...tem uma xance...mas eu nom acredito mt nom... :roll:
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
User avatar
Gon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Location: Ilha da Magia xP
Contact:

Post by Gon »

bY Titinha_Potter
Tipo...agora me surgiu uma dúvida:
Se o Snape foi um comensal, e agora virou "bonzinho", então na época em que estavam perseguindo os comensais, que vários deles diziam que estavam sobre o Imperius e tal... por que o Snape num foi testemunha?Por que ele num disse quem foram os verdadeiros comensais?
E essa do Dumbledore confiar tanto nele...isso sempre me encucou também!Sempre procurei uma resposta óbvia para isso, mas não obtive sucesso...
tpo o Dumb prevendo que Vold não tinha morrido e que teria uma segunda guerra deduziu q um espião seria uma peça fundamental , pediu para que Snape não dedurasse os comensais para que eles não desconfiassem que Snape se bandiara pro lado do Dumb e que continuassem a confiar nele(Snape)
deu pra entende?
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Ainda acho que é outro motivo, algo que nem imaginamos.
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

Renata Granger wrote:Ainda acho que é outro motivo, algo que nem imaginamos.
O_o...hmm..essa estória só tah m dando dor d cbça..mas será isso?Será q esse motivo será revelado?Será q agente nom deiva c preocupar tanto com essas coisas?>.<*ai q dor d cbça!*
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
User avatar
†Bella_Capfer†
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 13/12/04, 23:06
Location: NO LAGO AFOGANDO A NOGENTA DA PANSY PARKINSON
Contact:

Post by †Bella_Capfer† »

se ate dumblendor acredita nele pq nao vamos acreditar as pessoas mudam e ele pede ter mudado mesmo... como provar eu ainda nao sei...
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

O_o...hmm..essa estória só tah m dando dor d cbça..mas será isso?Será q esse motivo será revelado?Será q agente nom deiva c preocupar tanto com essas coisas?>.<*ai q dor d cbça!*
Talvez não seja mesmo tão importante, afinal, se o Dumbie confia quem somos nós pra desconfiar... Mas é uma daquelas coisas que deixa a gente morrendo de curiosidade.....
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

Mary Malfoy wrote:
O_o...hmm..essa estória só tah m dando dor d cbça..mas será isso?Será q esse motivo será revelado?Será q agente nom deiva c preocupar tanto com essas coisas?>.<*ai q dor d cbça!*
Talvez não seja mesmo tão importante, afinal, se o Dumbie confia quem somos nós pra desconfiar... Mas é uma daquelas coisas que deixa a gente morrendo de curiosidade.....
Concordo plenamente!C tah coberta d razão!!!! :wink:
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Não vejo Snape como espião de Voldemort, e nem acho que ele seja espião para Voldemort... pode ter sido no fim da ´primeiro guerra, mas agora, que Vold já sabe que ele passou pro lado de Dumb, vocês acham que ele vai espionar como?
User avatar
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 327
Joined: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aqui...uai...

Post by Jonas Capfer »

que Vold já sabe que ele passou pro lado de Dumb, vocês acham que ele vai espionar como?
O Snape sabe como os comensais agem, a marca da caveira queima quando o Vold tá tramando algo, e isso já é informação preciosa pro Dumbledore. :!:
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Image

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
User avatar
Gon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Location: Ilha da Magia xP
Contact:

Post by Gon »

bY Mary Malfoy
O_o...hmm..essa estória só tah m dando dor d cbça..mas será isso?Será q esse motivo será revelado?Será q agente nom deiva c preocupar tanto com essas coisas?>.<*ai q dor d cbça!*
Talvez não seja mesmo tão importante, afinal, se o Dumbie confia quem somos nós pra desconfiar... Mas é uma daquelas coisas que deixa a gente morrendo de curiosidade.....
tpo não desconfio do Snape, até porque como vc disse, se o Dumb confia é porque ele tem seus motivos... mas eu queria sabe que motivos são esses... ele não ia mudar por mudar... sempre existem razões pra mudar...
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”