Como Snape conseguiu?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

Gon wrote:bY Mary Malfoy
O_o...hmm..essa estória só tah m dando dor d cbça..mas será isso?Será q esse motivo será revelado?Será q agente nom deiva c preocupar tanto com essas coisas?>.<*ai q dor d cbça!*
Talvez não seja mesmo tão importante, afinal, se o Dumbie confia quem somos nós pra desconfiar... Mas é uma daquelas coisas que deixa a gente morrendo de curiosidade.....
tpo não desconfio do Snape, até porque como vc disse, se o Dumb confia é porque ele tem seus motivos... mas eu queria sabe que motivos são esses... ele não ia mudar por mudar... sempre existem razões pra mudar...
Nisso c tah certo!!!Kem nom gostaria d sber os motivos?Ateh pq nguém muda pq muda...nom,nom..
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

Gon: Claro, claro... eu tb morro de curiosidades!
Não vejo Snape como espião de Voldemort, e nem acho que ele seja espião para Voldemort... pode ter sido no fim da ´primeiro guerra, mas agora, que Vold já sabe que ele passou pro lado de Dumb, vocês acham que ele vai espionar como?
Ele disse pro Harry que era espião. Não com essas palavras, mas disse.
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Eu acho Mary, que ele QUIS que o Harry entendesse assim, porque você não lembra do sorriso enigmático que ele deu?...
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

hmmm... mas o Sirius tb disse isso qnd ele briga com Snape no Natal... e com aquela marca no braço, convenhamos, o Snape não teria muito mais utilidade do que isso.....
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Bom, não sei Mary, acho que o serviço que ele faz AGORA é diferente do que fazia durante a primeira guerra... na primeira ele era espião mesmo... passando informações secretas para Dumbledore, agora, creio que há uma diferença, porque todos sabem que ele está do lado do diretor, então, eu acho que a missão de Snape vai muito mais além do que simples espionagem.
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

Simples espionagem? Ter alguém entre os comensais é muito importante pra Ordem... pra mim a unica diferença entre o trabalho dele antes e agora é que agora é bem mais dificil e ele deve ter que dar algumas informações pros Comensais tb... mas, tp... tudo sobre o Snape é muito complicado! É mais da nossas interpretações dos livros, do que que informações... então... tudo é possivel...
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Ah, mas existe muito trabalho mais importante que espionagem sim mary e acho que o Snape é um dos privilegiados.
User avatar
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 239
Joined: 15/10/04, 01:33
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Gian HP »

Eu particularmente tenho mesmo minhas duvidas em relação, a JK eh muito imprevisivel!
User avatar
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Bom, eu acho que quem espiona o Voldemort dedentro dos comensais é o tal de Avery...

Acho que a estória do Snape foi algo assim:
Ele tomou o partido do Voldemort quando o Lorde começou a expor os ideais de superioridade, etc. Ele pode ter ficado entusiasmado, impressionado. (Ele poderia ser muito jovem então... Não dá pra gente saber precisamente quando essa bagunça toda começou.)
Então, coisas muito ruins começaram a acontecer.
Família traindo família, amigo traindo amigo, exatamente como aconteceu no tempo do Hitler.

Eu acho que o Snape foi quem avisou ao Dumbledore que o Voldemort tinha planos de matar os Potter. Foi mais ou menos nessa época que ele começou a lecionar em Hogwarts.

O Snape pode não espionar o Voldemort diretamente, mas com certeza ele pega um bocado de informação boa com o Malfoyzão. Tá de bom tamanho.
Image
Image
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

Gina Black wrote:Bom, eu acho que quem espiona o Voldemort dedentro dos comensais é o tal de Avery...

Acho que a estória do Snape foi algo assim:
Ele tomou o partido do Voldemort quando o Lorde começou a expor os ideais de superioridade, etc. Ele pode ter ficado entusiasmado, impressionado. (Ele poderia ser muito jovem então... Não dá pra gente saber precisamente quando essa bagunça toda começou.)
Então, coisas muito ruins começaram a acontecer.
Família traindo família, amigo traindo amigo, exatamente como aconteceu no tempo do Hitler.

Eu acho que o Snape foi quem avisou ao Dumbledore que o Voldemort tinha planos de matar os Potter. Foi mais ou menos nessa época que ele começou a lecionar em Hogwarts.

O Snape pode não espionar o Voldemort diretamente, mas com certeza ele pega um bocado de informação boa com o Malfoyzão. Tá de bom tamanho.
Esse tb é um bom palpite Gina Black...alias,axo q o melhor...=DD
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
User avatar
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 110
Joined: 29/10/04, 08:56
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Renata Granger »

Eu acho que o Snape foi quem avisou ao Dumbledore que o Voldemort tinha planos de matar os Potter. Foi mais ou menos nessa época que ele começou a lecionar em Hogwarts.
Pois é Gina, o que é bem sugestível, porque com Malfoy? Lembra aquela tendência que a gente pensa que ele tem de querer o poder para si só, acho que pode ter alguma coisa com relação a isso.
User avatar
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Pois é Gina, o que é bem sugestível, porque com Malfoy? Lembra aquela tendência que a gente pensa que ele tem de querer o poder para si só, acho que pode ter alguma coisa com relação a isso.
Concordo com isso, sim!
E talvez o Snape saiba de muitas coisas sobre o Malfoyzão e por tabela o Dumbledore também sabe.
E pode usar isso como uma vantagem, afinal, informação é conhecimento, e conhecimento é poder.
Image
Image
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 217
Joined: 02/12/04, 19:08

Post by M@ri_Potter »

Gina Black wrote:Bom, eu acho que quem espiona o Voldemort dedentro dos comensais é o tal de Avery...

Acho que a estória do Snape foi algo assim:
Ele tomou o partido do Voldemort quando o Lorde começou a expor os ideais de superioridade, etc. Ele pode ter ficado entusiasmado, impressionado. (Ele poderia ser muito jovem então... Não dá pra gente saber precisamente quando essa bagunça toda começou.)
Então, coisas muito ruins começaram a acontecer.
Família traindo família, amigo traindo amigo, exatamente como aconteceu no tempo do Hitler.

Eu acho que o Snape foi quem avisou ao Dumbledore que o Voldemort tinha planos de matar os Potter. Foi mais ou menos nessa época que ele começou a lecionar em Hogwarts.

O Snape pode não espionar o Voldemort diretamente, mas com certeza ele pega um bocado de informação boa com o Malfoyzão. Tá de bom tamanho.
sb q vc me fez pensar !
talvez a data d qnd eli começoua lecionar em Hogwarts seja bastante importante para a história deli ^^
sei la...só axei curioso ..hehe
Image
Everybody Loves a Bad Boy
User avatar
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 239
Joined: 15/10/04, 01:33
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Gian HP »

Ele tomou o partido do Voldemort quando o Lorde começou a expor os ideais de superioridade, etc. Ele pode ter ficado entusiasmado, impressionado. (Ele poderia ser muito jovem então... Não dá pra gente saber precisamente quando essa bagunça toda começou.)
Então, coisas muito ruins começaram a acontecer.
Família traindo família, amigo traindo amigo, exatamente como aconteceu no tempo do Hitler.
 Eu acho q a historia de Snape eh mais ou menos essa! Ele passou para o lado de Dumb quando percebeu q ficar como comensal ao lado de Vold naum valia muito a pena, o q vc acha Gina?


 Entaum tipo, deixa eu ver c eu to entendendo, vcs estão falando eh otimo para a ordem ter um ex comensal como aliado deles e q Snape pode estar pegando informação de Vold com Malfoyzão? Eh isso?
User avatar
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Eu acho q a historia de Snape eh mais ou menos essa! Ele passou para o lado de Dumb quando percebeu q ficar como comensal ao lado de Vold naum valia muito a pena, o q vc acha Gina?
 
Acho que é por aí...
Eu acho que o Snape meio que se desiludiu quando viu o que realmente era ser um Comensal.
Entaum tipo, deixa eu ver c eu to entendendo, vcs estão falando eh otimo para a ordem ter um ex comensal como aliado deles e q Snape pode estar pegando informação de Vold com Malfoyzão? Eh isso?
É isso mesmo.
Image
Image
User avatar
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 122
Joined: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Post by _JuLiO_ »

intaum o snape esta sendo realmente esperto e util para a Ordem
Image
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

_JuLiO_ wrote:intaum o snape esta sendo realmente esperto e util para a Ordem
é..pra flar a verdade é..u__ú'''..mas..hmm..*mali sem recursos pra falar coisas ruins do Ranhoso*bah xPP
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
User avatar
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 239
Joined: 15/10/04, 01:33
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Gian HP »

Eu acho que o Snape meio que se desiludiu quando viu o que realmente era ser um Comensal.
 Sim, por enquanto nós só podemos afirmar isso, tem MUITA COISA pra ser revelada sobre Snape.


intaum o snape esta sendo realmente esperto e util para a Ordem
Sim, sim, eh claro, se ele for realmente confiavel, e eu espero q seja...
<KA CHANG>
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 31/12/04, 00:34
Location: NA SALA COMUNAL DA GRIFINÓRIA PENSANDO NA VIDA!
Contact:

Post by <KA CHANG> »

DUMBLEDORE COM CERTEZA CONFIA EM SNAPE POIS SE NAUM CONFIAÇE NAUM O TERIA ACEITADO COMO PROFESSOR EM HOGWARTS
..........................................................................................................
COM TODA CERTEZA DUMBLEDORE DEVE TER ALGUM MOTIVO SECRETO PARA CONFIAR EM SNAPE
Familia Incrivel
Familia Lupin
Familia Nightwish
Fratenidade do maroto
Familia Black
Familia Edwiges
Freternidade buterbeer(cerveja amanteigada
Familia Fenix
Familia Animagos
Familia Bring Black Black
Republica Girls Army

JURO SOLENEMENTE QUE NÃO VOU FAZER NADA DE BOM

KA CHO CHANG

MALFEITO FEITO!
User avatar
Mali~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 144
Joined: 01/11/04, 13:50
Location: Junto ao meu Kyon-kitty *-*~

Post by Mali~ »

!!!!!!KA CHO CHANG!!!!!!! wrote:COM TODA CERTEZA DUMBLEDORE DEVE TER ALGUM MOTIVO SECRETO PARA CONFIAR EM SNAPE
Bem...se vc kiser dizer outra coisa sbre o Ranhoso nom precisa floodar.Edite o post,clikand editar em cima do post no lado direito,lah no cantinho,ok? :wink:
Image
auhsuahsuahus~ *-* x3;
~~~~~~
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”