Ele tinha ou não um corpo?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Ele tinha ou não um corpo?

Post by danona23 »

Bom, gente, venho aqui saber a opinião de vocês.

Eu estou discutindo a pelo menos quase uma hora com o cunhado (Arcturus) que o Voldemort era um tipo de ESPÍRITO quando tentou matar Harry Potter e ele teima que ele só tinha se transformado naquele bebezinho (mas ainda mais fraco) que tem no quarto livro.

Mandei quotes do quarto livro, mas mesmo assim esse cabeça-dura não está satisfeito. Por favor, o que vocês entendem quando Voldemort fala essas frases?

Primeiro Quote
Lord Voldemort wrote:Fui arrancado do meu corpo, me tornei menos que um espírito, menos que o fantasma mais insignificante... Mas, ainda assim, continuei vivo.
Segundo Quote
Lord Voldemort wrote:Só me restara um poder. Eu podia me apossar do corpo de outros.
Terceiro Quote
Lord Voldemort wrote:O corpo de Rabicho, naturalmente, era pouco próprio para uma possessão, já que todos o presumiam morto e ele atrairia demasiada atenção se fosse visto. Contudo, era o servo fisicamente válido de que eu precisava. E, embora fosse um bruxo medíocre, foi capaz de seguir as instruções que lhe dei e que me devolveriam um corpo rudimentar e fraco porém meu, um corpo que eu poderia habitar enquanto esperava os ingredientes essenciais para uma verdadeira ressurreição... Uns feitiços de minha própria invenção... Uma ajudazinha de Nagini — os olhos de Voldemort se voltaram para a cobra que circulava a lápide sem parar —, uma poção feita com sangue de unicórnio, veneno de cobra fornecido por Nagini... E logo eu recuperei uma forma quase humana e suficientemente forte para viajar.
Meu Deus, mesmo depois de tudo isso, ele ainda teima que ele tinha um corpo material depois de ter matado os pais e ter sido derrotado pelo Harry Potter. Decidi, por fim, perguntar a vocês se alguém concorda com esse cabeça-dura e eu que to interpretando completamente errado o livro u.u
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
Chronos W.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 73
Joined: 05/12/10, 12:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Location: Algumas milhas a sua direita XD

Re: Ele tinha ou não um corpo?

Post by Chronos W. »

Tenho que concordar totalmente com você, danona.

Depois que tentou matar o Harry, Voldemort tomou todo o impacto da maldição. Mas ele não podia morrer por já ter feito horcruxes. Então, ele se tornou, não um fatasma, eu acho, mas sim uma EXISTÊNCIA, entendem? Já não tinha corpo material, ele era, sei lá, pura alma, só que mutilada por ter feito horcruxes e tal.

E depois que Rabicho o encontrou, ele criou um corpo temporário para Voldemort, para poder ir preparando o corpo definitivo e coisa e tal.
Pokemon #068
Temos que pegar
..
Image

Quem precisa malhar, quando se é um MACHAMP!
User avatar
Manu Tempting
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 166
Joined: 13/06/11, 11:47
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home
Micro Blog: @manoelamanda
Photos: http://www.facebook.com/manoelalopessantos
Youtube: manoelamanda
Location: em algum lugar, a beira da esquina do fim do mundo
Contact:

Re: Ele tinha ou não um corpo?

Post by Manu Tempting »

OOoohhhh!!!!
observaçao interessante vc fez hein!!
analizando realmente é uma grade confusao, mas penso que...ate rabicho ajudar valdemort, ele era so um feicho de vida mesmo, tipo um pedacinho de espirito, pq como diz o prof. slug, a alma era partida
boa sorte com a leitura
acredite, no final tudo faz sentido!
hehehe :wink:
Image
Nao sou moderadora, nem nada muito impotante no GP, mas duvidas,questionamento, ombro pra dasabafar, amiga pra dividir fofocas, e principalmente se vc é novato e quer ser um Ravem, MP-me

Biscoitinho mais colorido do pacote 2° geraçao
Parte da familia rock
BOo na familia disney
Mana de Jr.R_Tom o rosinha
Mana de Raphaella P a prestativa
diretora de Diverssidade Sexualda UJS-Roo/UFMT-CUR
Sofia Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 08/02/12, 11:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória

Re: Ele tinha ou não um corpo?

Post by Sofia Granger »

Ele foi arrancado e seu corpo vivo, ficou somente com a alma.Depois, com a ajuda de Rabicho (Pedro) entrou no corpo da sua cobra e depois, deve ter achado seu corpo no cemitério onde ele duelou com Harry e com sua alma entrou no própio corpo de bebê.Então Rabicho colocou os ossos do pai de Lorde Voldemort no caldeirão, depois cortou sua mão, depois colocou sangue do Harry e Voldemort ressucitou.Isso tudo significa que Lorde Voldemort tinha corpo, mas tinha sido arrancado dele.
Lanna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 63
Joined: 09/02/12, 18:48
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: moreninha_abuzada@hotmail.com
Photos: Picasa

Re: Ele tinha ou não um corpo?

Post by Lanna Black »

Realmente , quando o Milorde matou os pais do Harry , ele tinha o seu proprio corpo , mais com alguns acontecimentos , ele o perdeu .
E depois ele retornou a vida , no livro Harry Potter e o Calice de fogo .
: HP NÃO TERMINOU , MAIS SE ETERNIZOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO ! s2 '

Image
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”