Duvida no Capitulo 26. A segunda tarefa

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Max Souza
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 18/01/13, 10:40
Sexo: Masculino
Estado: ES
Casa: Corvinal

Duvida no Capitulo 26. A segunda tarefa

Post by Max Souza »

No livro Harry Potter e cálice de fogo
Capitulo 26. A segunda tarefa
Tem o seginte trecho
(- Claro, a solução ideal seria você se transfigurar em submarino ou outra coisa assim - disse ela. -
Se ao menos já tivéssemos dado Transformação Humana! Mas acho que só vamos ter essa matér ia no
sexto ano, e o resultado pode ser catastrófico se a pessoa não souber o que está fazendo...
- É, acho que não vou gostar de andar por aí com um periscópio saindo da cabeça - disse Harry. -
Imagino que sempre é possível atacar alguém na frente de Moody, e, quem sabe, ele fizesse isso por mim...
- Mas acho que Moody não iria deixar você escolher a coisa em que quer ser transformado-comentou Hermione séria.)

O que harry quiz dizer com: Imagino que sempre é possível atacar alguém na frente de Moody, e, quem sabe, ele fizesse isso por mim... ?
Max Souza
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 18/01/13, 10:40
Sexo: Masculino
Estado: ES
Casa: Corvinal

Re: Duvida no Capitulo 26. A segunda tarefa

Post by Max Souza »

Neste mesmo livro existe um trecho em que Moody vê que Malfoy tenta atacar Harry pelas costas então o professor transfigura Malfoy em uma doninha, era a esse evento que Harry se referia, que vendo Harry talvez atacar alguém, Moddy o transfiguraria em algo.
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: Duvida no Capitulo 26. A segunda tarefa

Post by Cláudia »

Max realmente é esse o sentido, na verdade apenas uma "brincadeira" dos meninos em alusão ao fato de que o Prof. Alastor Moody transformou o Draco Malfoy em doninha, exatamente por ter atacado Harry.

Você está lendo os livros? tem mais alguma duvida?
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Cálice de Fogo”