nossa tudo nela me irritou mas tenho q destacar o jeito dela dar aula sempre q falar levanta a mão q coisa xata vc diz e ela a ''mão'' imagina se alguns de nós tivesemos uma professora igual a ela q pesadelo naum suportaria ve-la
"I solemnly swear I am up to no good." "Mischief Managed."
me irritava ela implicando com o harry o tempo todo..e tbm as aulas dela eram chatas..as aula do lupin eram muito legais de ler... e da umbridge..? aff ¬¬
Bem,digamos que perdi a conta depois do 1458 itens...
Ela é irritante,chata,insuportável.Somente sua visão já dá nojo.Imagino Imelda Stauton (a atriz que a interpreta) no filme,com aquele estúpido casaquino rosa,fita de veludo nos cabelos cor de rato,os dedos curtos e cheios de anéis.E,claro,seus hem hems.
Ela é um tipo de Hitler escondido pelo jeitinho Barbie.OMG!
H/G - R/Hr
RAVENCLAW - Do it better,do it with INTELLIGENCE
Família Fic-writers: Porque,para nós,escrever não é apenas diversão,é necessidade! Filha da Arwen Undómiel Potter -Irmã da Dóris Black
Afilhada da Mia Galvez
E parente de mais um monte de gente.
o q me irritou muito na umbrige foi o modo de dar aula de defesa contra as artes das trevas....o modo torico de dar uma aula parcialmete pratica me deixou relativamente descepcionada...
e o jeito como ela jesticula a mao.. eh horrendo....
Eu axo q ela pensa que é a superior e pode mandar em todo mundo.
Mesmo antes de ler o quinto livro eu já nao ia mtu com a cara dela, depois q li entao pacei a odia-la.
masi no fim o Harry sempre dá um jeito de se sair bem
mais irritante??? tudooooo! a Umbridge é um dos personagens que mais me deu nervoso em todos os livros, às vezes dava vontade de jogar o livro longe de raivaaaaa...!
Velha sapa Loucaaaaa...
H/G R/H :: always
" Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas, os livros só mudam as pessoas."
Achava que a J.K. não podia fazer o Harry sofrer ainda mais... até que li o quinto livro. Supera em mil vezes Voldemort. Bem, nemm precisa exagerar tambem...
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Ai, tudo! A crueldade dela e o preconceito (contra o Hagrid, por exemplo)! Naquela hora q ela estava avaliando a aula dele e o tratando como se ele fosse uma espécie de retardado, dá vontade de entrar no livro e dar uma surra na sapona!