[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Quem da Ordem lutou melhor - Page 4 - Grimmauld Place
dumbbb...com certeza.
todos lutaram mto bem, mas dumb era o mais poderoso. convenhamos ^^
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Chapéu Seletor: "Quem sabe sua morada é a Grifinória,
Casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais.
nao era pra ter o dumby ali nao
se for por ele, claaaaro q ele vai ganhar sempre
era pra tira-lo daí
dexar soh os otros integrantes
pra poder ficar melhor d avaliar
o dumbyu eh imbativel
velho unico
ah eu acho q todos lutaram muito bem
podia ter colocado uma opiçao assim: todas as anteriores
ehheheh
mas eu votei no dumble
gostei como ele chego do nada e ja pego um monte de començais
heheh
Eu votei no Sirus porque ele morreu lutando ...
talvez não tenha cido o melhor, mas foi o que mais se sforçou mais
pocha ele deu seu melhor até a morte
Carol A Garolta mais Apimentada e Romantica da casa !!!