[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Duda vs. Dementadores

Duda vs. Dementadores

Comente apenas sobre o quinto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Re:

Mensagempor Rodrigo I » 11/02/12, 15:12

HieiBlack escreveu:Lembram que o Dumbledore disse :

"...O Máximo que posso dizer a seu favor é que ele(Harry) escapou do enorme dano que os senhores causaram a esse pobre menino sentado entre os dois"

E o Duda não parece ser capaz de se virar sozinho, já que ele sempre foi paparicado e mimado pelos pais, e logo, não sabe que a vida não é assim, oque ele vê quando encara os Dementadores acho que é uma lembrança que reflita essa realidade, basicamente, pode ser algo que vocês disseram aí...

Eu escutei essa mesma teoria em algum lugar!!! Na verdade, não sei se essa informação já foi repassada pela JK, mas isso faz todo sentido!!! O que seria pior do que ver a realidade em que ele vivia??
Imagem

Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 24.00
Estado: RJ

Anterior

Voltar para Harry Potter e a Ordem da Fênix