[Debate] Comportamento do Harry

Comente apenas sobre o quinto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Victoria
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 29/06/10, 12:26
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Victoria »

Não, eu acho que ali ele tava querendo convencer eles a se desculparem, porque voce ficar isolado sabendo que os seus amigos tão se divertindo é horrível, então eu acho que ele não agiu tão ruim assim. Mas é claro que ele não precisava ter gritado com eles daquele jeito, né?
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Perséfone »

Achei que tava tudo certo.

O cara morou 11 anos com tios que o maltratavam. Foi a Hogwarts e teve de enfrentar um professor e o "cara" que matou os pais que ele não chegou a conhecer. No segundo ano ele teve de enfrentar uma cobra gigantesca e ainda ser acusado de algo que não sabia nem o que era, porque simplesmente possuía uma habilidade rara no mundo da magia. No terceiro ano ele finalmente consegue um elo mais próximo com os pais - aka Remus Lupin e Sirius Black. Esse último, aliás, ele passou quase o terceiro ano inteiro achando que era o culpado pela morte dos pais.Só depois ele descobre que Sirius é, na verdade, seu padrinho e não queria le fazer nenhum mal. Em Cálice de Fogo ele é selecionado para uma prova mortl para a qual não se inscreveu, passa por provas capazes de lhe exaurir física e mentalmente, presencia a morte de um colega e é testemunha do retorno de Voldemort.

O CARA JÁ TAVA FREAKING OUT.

Em algum momento ele teria de extravasar todas as frustrações, toda essa emoção reprimida. Não acho nada errado ou contraditório o Harry ser apenas humano.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by danona23 »

Eu acho que apesar de ele ter um motivo, ele não deveria explodir... não com Rony e Hermione.

O que Harry ta no quinto livro é CABEÇA DURA. Sim, ele ta IGNORANTE.

Ele QUER as coisas na hora que ELE deseja. Tipo... "Quero informações do que acontece!" e todos deviam lhe dar na hora que ele pedisse. E se fosse perigoso? E se comprometesse os amigos? E se houvesse um ataque e ferisse tudo que ele tem (amigos e pessoas de muita consideração), porque ele quer algo naquele momento?

¬¬ Sério, tem algumas coisas que são irritantes e que ele tem razão de explodir, mas não pra explodir com os amigos que não tem nada a ver com o peixe! Quer explodir? Pega dinamite e se explode, pow!

Se ele tava com raiva do Dumbledore, explodisse com ele. Se tava com raiva dos adultos, explodisse com eles! uú Não larga frustração em quem não tem culpa... ¬¬ Além de não resolver nada, vai magoar as pessoas erradas e você via se arrepender amargamente depois. u.u

Além disso, Harry pode ter um espirito corajoso... e daí? Quem passaria pelo jogo de xadrez? Ele e a grande coragem? Quem passaria pelas labaredas de fogo? Ele e a sua coragem?

Por isso não presta gritar sem pensar... só piora a situação com as pessoas que você gosta u.u
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Perséfone »

Mas talvez esse tenha sido justamente o motivo para explodir com Ron e Hermione.

Eles dois conheciam o Harry melhor que todos os outros e é provável que o Harry se sentisse muito mais à votade para desabafar e gritar o que quisesse com eles, porque eles entederiam com mais facilidade.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Pagu Polkadots »

Perséfone Black wrote:O CARA JÁ TAVA FREAKING OUT.
hauhauahuahua elri!!!

Concordo com a Perséfone sim! Quem são as pessoas que a gente acaba desabafando ou brigando por motivo algum? Nossos pais ou irmãos.

Agora imagina passar tudo o que Harry passou, mas não ter pais nem irmãos para desabafar, é claro que isso iria acontecer com Hermione e Ron.

Ao ler OdF eu fiquei com muita raiva dos dois tbm por deixarem Harry daquele jeito. Porque afinal de contas Voldemort ferrou com a vida de Harry e nao com a dos dois amigos.
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
Cassie A.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 25/07/10, 13:12
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Micro Blog: kaunistie.tumblr.com

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Cassie A. »

Eu acho que ele tinha todo o direito de desabafar daquele jeito. Foi como falaram, a gente sempre explode com os mais próximos.
Ele tava puto, no começo, pq tinha acabado de ver Voldemort voltando e ninguém falava nada com ele. E o Rony e a Hermione estavam juntos, e ele ficou "encalhado na Rua dos Alfeneiros por quatro semanas". É compreensível.
E depois, ele ficava tendo aqueles sonhos, a Umbridge no pé dele o tempo todo e o Dumbledore nem ligando pra ele o ano todo (sem falar daquela namorada maluca que ele arranjou). A válvula de escape dele era os dois mesmo. Só com eles que o Harry podia desabafar, mesmo que exagerasse nisso de vez em quando.

Acho que tem até uma parte que a Hermione diz que não é culpa deles tudo o que tá acontecendo, pro Harry parar de fazer isso. Quero dizer, ela entende como ele tá se sentindo, só pede pra ele parar de descontar neles.
Image
E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir
Nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi
User avatar
Angel Sanches
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 12/07/10, 16:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/Likasanchez
Location: São Paulo

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Angel Sanches »

Agora imagina passar tudo o que Harry passou, mas não ter pais nem irmãos para desabafar, é claro que isso iria acontecer com Hermione e Ron.
Imagina,ele já cresceu em uma casa em que sempre viu o carinho que não era destinado a ele (toda aquela frescura dos tios com o Duda),sendo sempre lixo (por causa da inveja da tia por não ser bruxa,quando nem ele sabia que isso existia)..Desde que entrou p Hogwarts sempre foi motivo de cochichos por algo que ele nem sequer lembrava,lá ele encontrou amizade e inimizades,mas carinho maternal/paternal,amor de verdaade,ele nunca conheceu..
Sendo novo pra caramba ele teve de enfrentar coisas que muitoos bruxos adultos teriam se dado mal..Só o que ele presenciou no cemitério já é para apavorar qualquer um!
Eu ficaria ferrada!Ele se arrenpeu depois,por ter gritado com eles,mas como eles são os mais próximos,foi com eles o desabafo ué :? ..Nessas horas de explosões,a gente fala sem pensar..quantas vezes já não aconteceu isso comigo..Não acho nem um pouco chato,é totalmente compreensivel..

*fiz um texto!*..aushuahs :mrgreen:
ImageImage
Go go Gryffindor!

I wish i could dance forever!
Spoiler
Filha da Smurffy Poppy
Irmã da HeloisaR
irmãfilhadinha da May
User avatar
Rayra
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 11/08/10, 18:01
Sexo: Feminino
Estado: SP
Facebook: rayrasousaleite@hotmail.com
Micro Blog: @rahray
Photos: www.fotolog.com.br/thairah

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Rayra »

Bom as vezes eu acho que o Harry exagera com o comportamento dele
que ele poderia ser melhor com os amigos sei lá realmente acho que ele se acha superior
mas nao é algo que ele faça por maldade,afinal ate os 11 anos dele ele jamais havia sido bem tratado e as pessoas com a Hermione e o Rony deixam ele se sentir superior :)
There is one thing I can never give you my heart will never be your home.
BFWeasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 12/12/10, 17:05
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7295873156
Micro Blog: http://twitter.com/bfank_

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by BFWeasley »

Ele, sei lá né, fica meio perturbado por causa da volta definitiva do Voldemort e tals e por um lado eu entendo ele. Mas isso não justifica o fato de ele tratar mal as pessoas, mas tudo bem né, fazer o que?
Gii_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 176
Joined: 06/12/10, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Facebook: Giulia Reis (:
Blog: imscreamingatyou.tumblr.com
Micro Blog: @giuliareis
Location: Here! :D

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Gii_ »

eu entendo, mas eu acho que não justifica TUDO que ele faz ou fala, ás vezes quando ele faz algumas coisas sem pensar eu fico irritada. É que pra mim, nem tudo é sobre ele, e como as pessoas falam muito da importancia dele, ele faz isso sem se dar conta
I'm backkk
Spoiler
Image
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 356
Joined: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: assistindo animê ;D

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Anne »

e tenho que admitir que as vezes ele se acha superior (quando fica falando que e o eleito e tals ...) tanto que a hermione ate bate nao cabeça dele pare ele parar de falar ...........

mas as vezes o harry e metido e faz ele fica chato , mais as vezes ele reconhece que teve sorte e ajuda para realizar todas as tarefas que ele realizou ele admite e ate AGRADECE OS AMIGOS :D
~O~
Image
~O~
User avatar
Kaique Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 15
Joined: 05/02/11, 10:59
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: drnerd.youblog.net

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Kaique Weasley »

Ele ta muito chato na ordem da fenix,mas vou dar um desconto,afinal ele passou o diabo nos outros livros.
The boy who lived...
User avatar
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 365
Joined: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Vocês já pararam para pensar? (Comportamento do Harry)

Post by Rodrigo I »

Gente, não concordo que o Harry foi um idiota!! Todos ficamos com raiva das reações dele, mas foi compreensivel!!! Ele passou por coisas que poucos aguentariam!!! Enfrentou coisas e passa por pressões que só ele sabe!!!

Fora que Voldmort esta atras dele!!! Pq não participar?? Pq não saber as novidades??
Sem falar da ligação entre ele e Voldmort!!! Isso influenciava muito no comportamento dele, temos que ser justos!!
Image
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Lanna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 63
Joined: 09/02/12, 18:48
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: moreninha_abuzada@hotmail.com
Photos: Picasa

Re: [Debate] Comportamento do Harry

Post by Lanna Black »

Em partes o comportamento dele foi bem estranho , e at´emeio que superior se assim posso dizer .
: HP NÃO TERMINOU , MAIS SE ETERNIZOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO ! s2 '

Image
|Julia|
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 24/05/10, 14:31
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Location: Ocupando um ponto no espaço.

Re: [Debate] Comportamento do Harry

Post by |Julia| »

Eu acho que ele podia ficar irritado sim, porque ele tava numa fase da adolescência que agente fica revoltado com o mundo, somando tudo o que ele passou, da até de entender. Mas acho que ele não devia ter descontado nos amigos não, pô, os dois tavo sempre ali, ajudando, arriscando a propria vida e salvando a dele várias vezes, e ele fica culpando os dois? Ta com raiva do Dumbledore, desconta no Dumbledore! Ta com raiva dos adultos que não deixam ele saber de nada, desconta neles, oras! Mas acho que depois de um tempo ele se acalmou.
Image
Ronald & Hermione
porque era óbvio que eles iam ficar juntos
______________________________________________________________
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...]

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Post Reply

Return to “Harry Potter e a Ordem da Fênix”