[Debate] Comportamento do Harry

Comente apenas sobre o quinto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Stehh Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 13/03/06, 14:55
Location: Bem longe de você pode ter certeza! ^-^
Contact:

[Debate] Comportamento do Harry

Post by Stehh Potter »

Vocês já pararam para pensar o quanto o Harry é idiota, faz papael de mimado, egoista e fica se achando superior no quinto livro?
Quanto ele chega na sede da Ordem, até que ele briga com a Mione e o Rony e fica pensando e jogando na cara deles tudo aquilo que ele fez, mais ele se esqeuce que por exemplo;
- Se não fosse a Hermione, ele teria morrido no primeiro filme por causa do visgo do diabo, se não fosse o Ron ele não teria ganho o jogo de xadrez.
- Se não fosse a Hermione de novo, eles não teriam descobrido sobre o Basilisco e blábláblá;
- Se não fosse a Mione maaaais uma vez, quem teria salvo sirius, se não fosse ela, o Harry nunca iria saber da exstencia do Vira Tempo e o Sirius teria morrido.




Voces corcordão?
argumentem sobre a atitude dele. e caso tenham outros feitos que ele "levou o nome" mais a base foi de outras pessoas, é claro que se não fosse a coragme dele e tudo mais, nada teria acontecido, mais a base, a inteligencia, vale mais que coragem, pq afinal se não fossem seus amigos ele nao teria feito NADA. E ele simplesmentw se acha melhor que eles naquele momento.




Obrigado pela atenção e desculpe pelos erros de Portugues.
XDD~~~~









no assinatura com fotos ! ^-^












(L)³³³³³³³³³
User avatar
C!aRa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 11/12/05, 19:51
Location: ahh...eu tô puraí...

Post by C!aRa »

naaaaada a ver....tudo bem, na primeira vez que eu li o livro eu fiquei P**** com ele, só que depois eu vi que tanta impaciencia é completamnete compreecivel.Afinal....o que ele viu no final do CdF, não é qualquer um pra aguentar não, tem que ser muito foda, e o Harry foi um heroi ali naquela hora....então, não,ele não faz papel de idiota, muito menos de mimado e definitivamente não se acha superior no 5o livro (muito pelo comtrario, ele se sente até mais inferior, sabendo que os outros dois ganharam monitoria e ele não)
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

Vc viu no livro que o Rony e a Mione já esperavam uma reação assim do harry ela já tinha passado por tanta coisa no CDF e ficou tanto tempo sem noticias claras que é claro ele ia acabar estourando... afinal ser heroi não deve ser nada facil...
FORA DO AR!!!!
User avatar
Gut's
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 70
Joined: 15/02/06, 09:32
Location: err... sei lá. ¬¬'
Contact:

Post by Gut's »

é compreensível que ele tenha feito isso, o cara ficou enterrado em casa, sem notícias de ninguém, tem uma hora que ele se irrita xD

o coitado tem sempre a carga maior, ele sabe que vai ter que fazer tudo sozinho.

e em momentos de raiva não vejo o porquê dele se preocupar com o que os amigos fizeram, é típico do ser humano se importar apenas com ele mesmo... :roll:
how cuuute!
Saaam
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 28/05/06, 15:15
Location: - q.

Re: Vocês já pararam para pensar...?

Post by Saaam »

Stehh Potter wrote:Vocês já pararam para pensar o quanto o Harry é idiota, faz papael de mimado, egoista e fica se achando superior no quinto livro?
Quanto ele chega na sede da Ordem, até que ele briga com a Mione e o Rony e fica pensando e jogando na cara deles tudo aquilo que ele fez, mais ele se esqeuce que por exemplo;
- Se não fosse a Hermione, ele teria morrido no primeiro filme por causa do visgo do diabo, se não fosse o Ron ele não teria ganho o jogo de xadrez.
- Se não fosse a Hermione de novo, eles não teriam descobrido sobre o Basilisco e blábláblá;
- Se não fosse a Mione maaaais uma vez, quem teria salvo sirius, se não fosse ela, o Harry nunca iria saber da exstencia do Vira Tempo e o Sirius teria morrido.

Por essas e outras, eu acho ele um... er, nada. Ele é tão sem graça, sem personalidade, sem nada... Isso antes do livro 6. O livro 6 foi foda, é como se o Harry tivesse adquirido personalidade. Mas antes disso, mais parecia um garoto qualquer com muita sorte.
User avatar
Emo Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 31/05/06, 22:18
Location: Chegando em Godric's Hollow
Contact:

Post by Emo Potter »

Eu tbm fikei mto puto com o Harry quando ele saiu xingando todos.. e fiko mto revoltado..

mas isso são os malz dos 15 anos.. (passei por isso)

e ele kria notícias.. notícias que ninguém podia dar quando ele kria...

isso revolta qualquer um...
User avatar
Stehh Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 13/03/06, 14:55
Location: Bem longe de você pode ter certeza! ^-^
Contact:

Post by Stehh Potter »

EU não disse que é imcoompreensivel, mais ele foi muito troxa ( no sentindo real da palavra)
ngm tem o direito de sair gritando e se achando melhor.
e ele NÃO se sentiu inferior quando os amigos receberam a monitoria, ele mesmo percebeu sue egoismo quando ficara meio decpicionado que o escolhido fora Rony.






¬¬
XDD~~~~









no assinatura com fotos ! ^-^












(L)³³³³³³³³³
User avatar
Stehh Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 13/03/06, 14:55
Location: Bem longe de você pode ter certeza! ^-^
Contact:

Post by Stehh Potter »

naaaaada a ver....tudo bem, na primeira vez que eu li o livro eu fiquei P**** com ele, só que depois eu vi que tanta impaciencia é completamnete compreecivel.Afinal....o que ele viu no final do CdF, não é qualquer um pra aguentar não, tem que ser muito foda, e o Harry foi um heroi ali naquela hora....então, não,ele não faz papel de idiota, muito menos de mimado e definitivamente não se acha superior no 5o livro (muito pelo comtrario, ele se sente até mais inferior, sabendo que os outros dois ganharam monitoria e ele não)

mas voce tem que concordar que ele sobreviveu por pura sorte, e os amigos não tiveram culpa.
XDD~~~~









no assinatura com fotos ! ^-^












(L)³³³³³³³³³
User avatar
C!aRa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 11/12/05, 19:51
Location: ahh...eu tô puraí...

Post by C!aRa »

Stehh Potter wrote:
naaaaada a ver....tudo bem, na primeira vez que eu li o livro eu fiquei P**** com ele, só que depois eu vi que tanta impaciencia é completamnete compreecivel.Afinal....o que ele viu no final do CdF, não é qualquer um pra aguentar não, tem que ser muito foda, e o Harry foi um heroi ali naquela hora....então, não,ele não faz papel de idiota, muito menos de mimado e definitivamente não se acha superior no 5o livro (muito pelo comtrario, ele se sente até mais inferior, sabendo que os outros dois ganharam monitoria e ele não)

mas voce tem que concordar que ele sobreviveu por pura sorte, e os amigos não tiveram culpa.
sim, sim....foi puuura sorte.... BUT ele viu o que viu e ele teve muito mais motivos pra ficar estressadão... tudo bem, ele estava um bostão no 5o livro, mas...éaguentar....e no 6o ele melhorou demaaaaisss!
User avatar
carol canheski
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 115
Joined: 09/08/05, 00:31
Location: Uruguaiana

Post by carol canheski »

Ele tava incomtrolável no 5º livro.
Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!
User avatar
Mila Lee
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 01/10/05, 19:03
Location: Porto Alegre

Post by Mila Lee »

A real é que o Harry não seria o Harry sem os seus amigos! Eu adoro ele e acho que todas as reações dele nos livros são normais para um pessoa q jah passou por tanta tragédia! POxa... ele jah sofreu tanto... tem queu descarregar msm!
E otra: todas as pessoas precisam de ajuda nesse mundo, ninguém é perfeito, é para nos ajudar nas horas dificeis que servem os amigos (entre outras coisas, é claro). :roll:
<center> [img]http://www.kelza_bluemoon.blogger.com.br/HARRY-1%20copy.jpg[/img]
Image

Aliança Floreios </center>
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

Não é a toa que o Harry ficou p... da vida: o cara ficou trancado na Rua dos Alfeneiros mais tempo que o normal, Rony e Hermione não escreviam para ele pq, simplesmente Dumbledore não deixava. Gente, sinceramente, o que o Dumbie fez foi sacanagem pura. E ainda ignorou Harry. Poxa, o cara já estava arrasado com a morte de Cedrico, o Ministério o "tachou" de mentiroso. Eu, no lugar dele, estaria fula com todo mundo. Onde já se viu? :roll:
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

ELE FOI MUITO MAL MESMO... MAS ACHO Q NUM MOMENTO DE FURIA DESSES NINGUEM SE LEMBRA DE NADA... EU JA ESTOUREI VARIAS VEZES ASSIM...RSRSRS... QUERIA VER COMO VC FICARIA SENDO AFAZTADO DE TUDO E DE TODOS...SEM SABER DE NADA... DEVE SER SUPER-DURO... AINDA + DEPOIS DE TANTA COISA JA FEITA... TA CERTO Q SEM INTELIGENCIA CORAGEM NUM É NADA... MAS TBM SÓ INTELIGENCIA SEM CORAGEM??????? O SNAPE FALA NO 6º Q ELE (O HARRY) SÓ SE SALVOU DE SEUS APUROS POR AJUDA DOS AMIGOS E POR SORTE, ELE ATÉ UM PONTO TA CERTO...MASS... SEI LA... O HARRY É D+... QUALQUER COISA Q ELE FAÇA É D+... TODOS TEM DEFEITOS E ELE TBM NUM É DIFERENTE!!!!!
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Eu axo q num tem nada a ver, Harry só tava c/ raiva, tanto q depois ele se arrependeu de ter gritado c/ Ron e Mione!!!!!
User avatar
.::Luluara::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 118
Joined: 05/03/06, 15:50
Location: Se eu te contar, você vem me visitar?
Contact:

Post by .::Luluara::. »

É verdade.
O Harry sempre dependeu dos amigos para enfrentar os desafios.
E no final quem fica com os creditos? Harry!

Image
~>>мє σℓнα,мє σℓнα dєиσνσ.
User avatar
Blink
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 02/07/06, 21:33
Casa: Corvinal
Location: Guarulhos

Re: Vocês já pararam para pensar...?

Post by Blink »

Stehh Potter wrote:Vocês já pararam para pensar o quanto o Harry é idiota, faz papael de mimado, egoista e fica se achando superior no quinto livro?
Quanto ele chega na sede da Ordem, até que ele briga com a Mione e o Rony e fica pensando e jogando na cara deles tudo aquilo que ele fez, mais ele se esqeuce que por exemplo;
- Se não fosse a Hermione, ele teria morrido no primeiro filme por causa do visgo do diabo, se não fosse o Ron ele não teria ganho o jogo de xadrez.
- Se não fosse a Hermione de novo, eles não teriam descobrido sobre o Basilisco e blábláblá;
- Se não fosse a Mione maaaais uma vez, quem teria salvo sirius, se não fosse ela, o Harry nunca iria saber da exstencia do Vira Tempo e o Sirius teria morrido.



Ele tava fulo, sem notícias, sem saber de nada. Mas deu raiva pra caramba pq sem o Rony e a Mione ele nem tava mais vivo pra ter uma crise dessas.
User avatar
Tais
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 18/02/06, 21:53
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Micro Blog: twitter.com/taisfr
Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
Location: Woodstock

Post by Tais »

LEIAM POR FAVOR ( vcs ñ concordam?)
por um lado eu acho q ele foi grosseiro com rony e hermione, seus melhores amigos q sempre o ajudaram nas piores situações q ele TEVE q enfrentar : impediu q voldie roubasse a pedra filosofal pq ñ queria q voldemort (ou snape como pensava) voltasse e acabasse com o mundo q ele acabou de descobrir. enfrentou tom riddle pq queria salvar a irmã do seu melhor amigo e ñ queria q a escola fechasse( e, como consequencia voltar para a casa dos dursleys) . foi atrás de sirius black pq queria vingança do q ele (pensou) fez com seus pais.no quarto ano ñ pracisa nem dizer, ñ foi ele qm pôs seu nome no cálice e ñ tinha nem idéia de q o professor mais legal fosse um impostor e q ia faze-lo passar por aquele sofrimento todo (o encontro com voldemort) e por em risco a sua vida. e no sexto ano foi atrás de voldemort pq queria salvar seu único parente e a pessoa q mais lhe entendia e o defendia

como pode ver ñ tem nada a ver com heroísmo, ele morreu de medo ao fazer essas coisas e só bancou o herói pq se tratava da vida dos seus amigos e pessoas q ele mais gosta ( e por isso q eu o admiro tanto) :palmas

e concordo com harry de ter tanta raiva nos adultos e seus responsáveis pq ele tem idade suficiente para saber de tudo q tem a ver com seu respeito e dumbledore (até q ele ñ pq tinha q evitar contato visual com harry) a sra. weasley snape e outros o trataram como criança e na cabeça de harry, eles diziam "deixe q os adultos resolvam o caso" "ñ saia de casa" "ñ faça mais nenhuma magia" etc.


Image
Tatiana Tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 12/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Grifinória
Location: Quartel general dos Aurores

Post by Tatiana Tonks »

E AI, BELEZA?
CONCORDO :!:

:arrow: Ele nao devia ter explodido daquele jeito com as unicas pessoas que o ajudaram durante esse tempo. Ele pode ser sofrido e bla, bla bla mais nao justifica.
Alguem (nao lembro quem) falou que o Hp nao e heroi. E ISSO MESMO.
Ele e arrastado para todas essas situacoes e com a ajuda de sorte e amigos leais ele consegue escapar. E nisso que eu gosto, ele e o protagonista mais nao age sozinho, precisa de apoio. Por isso fica tao envergonhado depois porque percebe ao longo da conversa com outros weasley que ele nao e o unico que tem problemas.
ImageBOAS SERIES TE PRENDEM NO SOFÁ.
TONKS FOREVER
GRIFNÓRIA DOMINA
User avatar
Raíra S.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 73
Joined: 06/08/05, 23:54
Location: nos jardins do castelo, observando a lula gigante...
Contact:

Post by Raíra S. »

putz doido
nda haver

ele ateh tinha razão de estourar daquela forma com Rony e Hermione, jah q permaneceu trancado com os Dursleys tdo o verão...
foi um momento de raiva, e tdo mundo quando fika cum riava fala coisas q naum falaria normalmente...
e ele pode ateh ter "levado o nome", quando outras pessoa fizeram base pra ele, mas Harry, Rony e Hermione saum praticamente uma equipe, onde tdos se ajudam...
cada um faz sua parte do ato final!!
~ Feer.Ráh

Every time that I look in the mirror
All these lines on my face getting clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way
Everybody's got their dues in life to pay?
User avatar
lucas alves potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 17/08/06, 18:21

Realmente

Post by lucas alves potter »

Realmente o Harry pegou pesado com o Rony e a Hermione no quinto livro,afinal,os amigos foram necessários para ele durante todos os momentos.
Post Reply

Return to “Harry Potter e a Ordem da Fênix”