[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual é o livro mais "chato"? - Page 7 - Grimmauld Place
Harry Potter e a Pedra Filosofal, sem dúvida!
O livro é muito pequeno e mesmo assim tem pouca acção, a apresentação das personagens e dos cenário é necessária mas meio seca!
Os outros livros têm também algumas partes secantes mas eu escolhi este pois já por duas vezes parei de o ler a meio e acho que isso quer dizer alguma coisa...
PS: Discordo do(a) -=|£¡§†ë®yñ §†ä®*|=-, acho que o 7º livro foi muito bom, mas cada um tem a sua opinião e tal como o Rubens Black eu respeito a sua.
Amoooo todos, mas o q menos gosto é a CS, gosto do final, mas até chegar nele... e ainda todos os alunos achando q Harry é o culpado...
E não gosto do Lockhart!!!!!
Spoiler
Família WP:
Filhos: Quel, Anne, Luh, Cacá e Lena
Netas: Lilian, Gabuxa, Lucy, Bella e Hermione
Manas: Lily (dinda)
Genros: Sirius, Chisdê e Lost
o quintoo!
o harry me irrita demais nesse livroo! parece que a criatura tá de tpm, sei lá meu! e vamos concordar, ele é muito burro nesse livro, principalmente por nem lembrar da existência do espelho do Sirius [tadinhoo dele! achei que ele voltava depooois ><]
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes♪
Só acho o primeiro livro mais chato os outros podem ter algumas partes chatas só.. o.O
"Além da nobre arte de fazer coisas, existe a nobre arte de deixar coisas sem fazer. A sabedoria da vida consiste na eliminação do que não é essencial."
Eu não acho nenhum chato, mas o CdF tem umas partes muito maçantes. Aquele negócio do torneio o tempo todo, em compensação tem a Copa Mundial de Quadribol que é demais ;D
Ordem da Fênix.
gosh, aquele Harry estressado é chaaaato ¬¬'
e da segunda vez que eu li, pulei a parte qe o Hagrid volta.
slytherin pride
i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes and know that i am always dreaming of you
não eh nem pelos pitis do harry q eu ateh gosto
era da hora ler ele dando uns esporros na mione e no ron q realmente deveriam enxer o saco com as briguinhas interminaveis ¬¬
o q me estressa nesse livro são as varias inutilidades q a tia jo coloca nele ..
como o cp das fadas mordentes /õ\
e do hagrid contando dos gigantes ¬¬
fora q o livro no começo eh praticamente um diario
pq conta a 1ª semana do harry naqele ano com mtaa riqez de detalhe ¬¬
affs tipo ....harry acordou mais cedo q ron desceu pro salão principal comeu ovos com bacon ¬¬
qem raios qer saber disso O.O
affz amoo outras partes de odf mais no geral cansa
se odf tivesse umas 500 paginas seria bem melhor /o/
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."