Cena dos livros de Harry Potter que você mais gostou...

Discussão relacionada aos livros da série

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 114
Joined: 23/12/06, 21:01
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: São Paulo

Re: Qual foi a cena de Harry Potter q vc mais gostou?

Post by Lil »

Kamui Shirou wrote:Talvez pareça meio besta, mas para mim a cena mais bonita de Harry Potter, foi a cena do cap. 23 de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", em q a mãe do Neville dá ao filho uma embalagem de Chicles de Baba e Bola e ele guarda a embalagem escondido no bolso.
puts...essa cena foi bem linda viooo
queria tanto que os pais dele melhorassem.
pra mim, tbm foi essa ^^
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
User avatar
*[cris potter]*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 21/12/06, 13:29
Casa: Grifinória
Location: Hogsmead.
Contact:

Post by *[cris potter]* »

Gosto muito da cena em que o Sirius se despede do Harry no Natal no livro 5..
E tbm gosto muito do ultimo capítulo inteiro do Enigma do P´rncipe, o enterro de Dumbeldore, o fim do romance de Harry e Gina, e por fim.... o q Harry diz aos amigos....que vai fazer questão de encontar as horcruxes e voltar a Godric's Hollow...
* criis potter;

Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
User avatar
Listeryn Star*
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 564
Joined: 26/12/06, 10:17
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Location: Ihhh, esqueci!Vc precisa muito saber? =)

Post by Listeryn Star* »

Eu gosto da cena que Harry ganha do sirius o espelho!!!Sei lá achei bonito!!!
___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___
Image

Listeryn Star*
User avatar
RafaelVB
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 05/01/07, 23:26

Post by RafaelVB »

Achu que no final do livro 5 em que Alvo revela toda a verdade para Harry o cara até chora(ta é só uma lagrima mas ainda sim...)
Aahh e a Parte em que Fred e Jorge fogem da escola vuando para o por do sol(mto filme de faroeste essa coisa de por do sol) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rafa_VB
User avatar
MayLin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 02/01/07, 20:41

Post by MayLin »

Talvez pareça meio besta, mas para mim a cena mais bonita de Harry Potter, foi a cena do cap. 23 de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", em q a mãe do Neville dá ao filho uma embalagem de Chicles de Baba e Bola e ele guarda a embalagem escondido no bolso.
Ahhh essa cena foi fodz! É muito triste a história do Neville, tb queria que os pais dele melhorassem... mas acho que isso não vai acontecer
User avatar
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 213
Joined: 05/12/05, 22:43

Post by Diogo Potter »

Uma das partes que mais gostei foi a parte que o Harry descobre toda a verdade e o capítulo final de EdP. :cry:
<center>Image</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

bom são tantas que podemos falar

a da camera secreta

quando o Harry enfreta o lupim como lobisomem

quando o sirius morreu

e a mais triste quando Dumbledore morreu

todas foram cenas mto fortes
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
User avatar
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Ministério da Magia.
Contact:

Post by Bruninh@ »

ahh pooo mtaas pra mim, mas as melhores foram concertezaaa sem pensar duas vezes, no EDP, todos os ciumes, cenas lindas de Hermione e Rony hehe fooofo d + ^^ e tb o beeeijo de Harry e Gina q foi a coisa mais perfeita! na frente de todos =)
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
carolina_felipe
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 25/01/07, 07:42
Location: Na biblioteca...

oi

Post by carolina_felipe »

Gostei de varias cenas... nao tem como falar...
User avatar
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 602
Joined: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Location: Collons, m'he perdut!
Contact:

Post by Hreter »

Aaaaah, nao posso deixar de responder à esta pergunta!!! A parte em que Harry e Dumbledore começam a ser atacados pelos Inferi; Harry desesperado, tacando feitiço estuporante e outras azaraçoes, mas nao muito efetivas em mortos, enquanto Dumbledore tentava se recuperar da poçao. Foi a cena mais cinematografica que eu vi em um livro! Sério! Juro que, enquanto se descrevia os Inferi se aproximando de Harry, vi claramente a cena por uma camera aérea, captando uma visao panoramica da situaçao. Foi a melhor cena de açao de todos os tempos! Esta sim será uma boa cena para o cinema!
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
User avatar
figueredo_bruna
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 01/01/06, 15:40
Location: Pasárgada
Contact:

Post by figueredo_bruna »

Eu gosto muito de quando, no terceiro livro, o Harry vê ele mesmo do outro lado do lago. Foi uma cena ótima, até mesmo no filme...
<center>Image
User avatar
HieiBlack
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 245
Joined: 08/01/07, 22:00
Casa: Grifinória
Location: Tokyo - 3
Contact:

Post by HieiBlack »

nuss,são tantas

entre elas a fuga dos gêmeos,duelo no cemitério com Voldemort,Departamento de mistérios e os treinos da AD...são mtas :mrgreen:
Image

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

Eu gostei do final do livro 6, depois que o Dumbledore morre.

A JK consegue nos transmitir toda aquela tristeza que os personagens estão sentindo e isso é fantástico.

Além de que é aí que o Harry realmente abre os olhos para o fato de que ele tem que vencer Voldemort de qualquer jeito ao invés de achar que pode levar uma vida normal sob a proteção de outras pessoas.
Jogos eternamente no meu coração o/
User avatar
-Lááh*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 07/01/07, 10:06
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.

Post by -Lááh* »

Eu gostei aquela parte em que o Harry chega na sala comunal depois de ter ficado com a Cho e a fuga do gêmeos.
Image
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
Lyni Grey
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 31/03/07, 22:00

Post by Lyni Grey »

O que foi a cena do harry chorando e quebranado as coisas na sala do Dumbledore no livro 5, e de repente o diretor falava que isso o tornava humano, a dor que ele estava sentindo e ele começava a gritar de que então nao queria ser humano!!

E quando o harry fala "sou por inteiro um homem de Dumbledore"

uuuuuuuuuuuuuuin :shock:
User avatar
Narinha Kosta
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 31/03/07, 21:54
Location: Sorocity

Post by Narinha Kosta »

Nussa... são muitas as minhas cenas preferidas... mas, realmente, as últimas do HP 6 são demais, pra mim foi uma mistura de sentimentos enorme. Fico com as do final de HP 6.
.:: Não são as nossas habilidades que revelam quem nós realmente somos. São as nossas escolhas ::.
millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2269
Joined: 23/12/04, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
Location: Por aí. ;D

Post by millanesa »

Pra mim.. a cena mais linda, foi a do 6°livro.. qndo o Harry pega Dumbie no colo.. qndo eles buscam a Horcrux.. foi mto linda aquela passagem do livro!
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
Nilfanjr
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 04/02/07, 08:58
Location: Uberaba

Post by Nilfanjr »

Bom vou descrever as cenas que mais me emocionaram ou que foram dignas de adaptação cinematográfica. Da primeira vez que li os livros estas foram as cenas que mais gostei e que eu mais me senti no mundo de Harry: em HP1 eu adorei a parte do primeiro passeio de HP no Beco Diagonal, fiquei fascinado com a possibilidade de existir uma loja (especie de shopping) de coisas magicas. Em segundo lugar tb gostei da parte final (as tarefas do Fofo ao xadrez) mas a parte que nos faz perder a respiração é qdQuirrel tira o turbante e mostraVoldemort. Na Câmara Secreta (o meu livro preferido da serie) possui uma trama inteira envolvente que por causa do mistério do herdeiro de slytherin dexa a gente grudado no livro querendo saber do fim (mas é claro que a parte q mais gostei foi a luta como basilisco). Em HP3 a parte que mais gostei foi qd o dementador entra no vagão (descrito minuciosamente por JK).A ultima parte que o Lupin e sirius estão conversando com HP me pareceu confusa apesar de explicar muita coisa. No HP4 (o 2 melhor livro) nada se compara com a 2º e 3ª tarefas! Demais! Em HP5 a parte da casa dos black é interessantissima e hilária tb, mas a parte mais sublime foi, lógico, a luta de Dumb com Vold e a fuga dos cinco dos comensais. Em HP6 é claro que foi a parte dos inferi, com Dumb agonizando ao tomar a poção. A gente sente pena, raiva( pelo Vold), medo e euforia ao mesmo tempo!!!!! E torço para que a cena de Harry contra Vold no HP7 seja memorável (com HP derrotando Vold e ficando feliz para sempre - que clichê! - com seus amigos). Afinal de contas ele sofreu muito para morrer no ultimo!
User avatar
.Carol.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 23/02/07, 15:57
Location: Florai

Post by .Carol. »

a que eu mais gostei foia da morte de dulbledore com uma musica no filme vai ficar melhor ainda
Carol A Garolta mais Apimentada e Romantica da casa !!!

Image
User avatar
Siminie Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 19/10/06, 13:44
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl ... 3238954181
Location: A toca

Post by Siminie Weasley »

Nossa, que pergunta dificil!
A que mais me tocou de verdade, foi a morte do Sirius (ODF).
Me emocionei de verdade. Se bem que a conversa do Draco com o Dumbleodore, antes dele morrer(EDP), foi muito legal....
Opa...tambem adoro a Pedra filosofal....no final do primeiro capitulo que ela conta que naquele momento todos estavam brindando a Harry Potter.
Putz...todos os livros de HP sao emocionantes, sempre me tocam, mesmo se eu ler vinte vezes...a emoçao é sempre diferente!
Image

•Nome:Rupert Alexander Lloyd Grint

• Nascimento: 24 de Agosto, 1988

•Signo: Virgem

•Cabelo: Ruivo

•Olhos: Verdes/Cinzas

•Odeia: Aranhas e escuridão

•Família: Mãe (Jo, 34), Pai (Nigel, 38) e mais quatro irmãos (Georgina, 8; Samantha, 6; Charlotte, 3; James, 11).

•Frase: "Ser famoso é incrível. Mas é melhor ser normal."


Você quer??? Eu tambem!!
Post Reply

Return to “Livros”