Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Discussão relacionada aos livros da série

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Dinuh »

hagrid...

naum sie pq, naum fui com a cara dele ²

tipo.,..

ele é muito chato
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
User avatar
Ignea
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 24/05/08, 19:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Ignea »

Mel! wrote:
Outra coisa: Por que um monte de gente detesta o James e quase ninguém odeia o Sirius? Pelo o que a gente sabe, em Hogwarts, o Sirius era tão babaca quanto o James....
James foi praticamente ignorado, ele era só o "pai do menino-que-sobreviveu". E sirius não, teve um filme sendo ele praticamente o principal (PDA). Ele não teve uma história, não teve uma morte daquelas, sendo mostrada em um filme. Casou com a Lily, teve uma adolecência medíocre...

Eu não gosto da Chang, entre outros.
Sim, mas uma coisa é não achar o James um personagem muito importante, outra coisa é odiar ele. E quando eu leio os motivos pelos quais algumas pessoas o odeiam eles são sempre relativos ao fato dele ter sido "um babaca arrogante egocêntrico" quando era novo (igualzinho ao Sirius...ou até um pouco menos idiota, né? Afinal, foi ele que salvou o Snape na Casa dos Gristos), mas ele amadureceu, lutou por uma causa justa e morreu protegendo sua família.... Sinceramente, eu não entendo esse ódio pelo James.
Dinuh Lextrange wrote:hagrid...

naum sie pq, naum fui com a cara dele ²

tipo.,..

ele é muito chato
Eu não tenho nada contra o Hagrid, mas também acho ele um pouco chato...


:emo185: Posts unidos por Kaone
Image
Imagem retirada de "The Shoebox Project"
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Ana Belacqua »

Mel! wrote:
Ignea wrote:Outra coisa: Por que um monte de gente detesta o James e quase ninguém odeia o Sirius? Pelo o que a gente sabe, em Hogwarts, o Sirius era tão babaca quanto o James....
James foi praticamente ignorado, ele era só o "pai do menino-que-sobreviveu". E sirius não, teve um filme sendo ele praticamente o principal (PDA). Ele não teve uma história, não teve uma morte daquelas, sendo mostrada em um filme. Casou com a Lily, teve uma adolecência medíocre...
Primeiro, o James ñ é um dos personagens principais, só pq a Jo ñ contou TODA a história dele Ñ SIGNIFICA Q ELE FOI IGORADO, ela pôs nos livros oq era relevante para a história do Harry, nas próprias palavras dela "vcs têm oq vcs precisam".
Segundo, a adolescencia dele passou muito longe da mediocridade, é só levantar os fatos: era um dos alunos mais brilhantes de Hogwarts, era super carismatico com as pessoas, era um MEGA amigo chegando até a se transformar em animago por causa de um deles, lutava contra as artes-das-trevas... Enfim, tudo isso e mais.

Quanto a pergunta da Ignea.... Eu acho q as pessoas pegam MAIS no pé do James do q na do Sirius pq elas o detestam por causa do Snape, vc sabe, o James acabou com a Lily e era um cara super cool, e isso os incomoda muito²²²²², acredito q esse seja o principal motivo de ter James-haters e ñ Sirius-haters... mas tb tem o fato de agente conhecer o Sirius muito bem.
Ignea wrote:
Mel! wrote:
Outra coisa: Por que um monte de gente detesta o James e quase ninguém odeia o Sirius? Pelo o que a gente sabe, em Hogwarts, o Sirius era tão babaca quanto o James....

James foi praticamente ignorado, ele era só o "pai do menino-que-sobreviveu". E sirius não, teve um filme sendo ele praticamente o principal (PDA). Ele não teve uma história, não teve uma morte daquelas, sendo mostrada em um filme. Casou com a Lily, teve uma adolecência medíocre...

Eu não gosto da Chang, entre outros.
Sim, mas uma coisa é não achar o James um personagem muito importante, outra coisa é odiar ele. E quando eu leio os motivos pelos quais algumas pessoas o odeiam eles são sempre relativos ao fato dele ter sido "um babaca arrogante egocêntrico" quando era novo (igualzinho ao Sirius...ou até um pouco menos idiota, né? Afinal, foi ele que salvou o Snape na Casa dos Gristos), mas ele amadureceu, lutou por uma causa justa e morreu protegendo sua família.... Sinceramente, eu não entendo esse ódio pelo James.
E tem mais, deixa eu te falar... em tópico por ai uma menina disse q odiava o James pq ele era um "animal" E a guria é fan do Draco Malfoy :lol: ai, eu ñ me aguento [-o<

Eu tb adoro o James, sou HIPER-MEGA-ULTRA-FAN²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²
A cena da Penseira foi Rock-and-Roll, foi a ''vingança do leitor p com o Snape'' pelo James e pelo Sirius, eu ri muito :mrgreen:
Image
Image
User avatar
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 186
Joined: 27/09/07, 19:15
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: greenwichvillage

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Rupert Cox Geller »

sempre odiei harry
Image
Spoiler
Imagesonho de Joey e chandler
User avatar
Yami
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 02/12/07, 09:34
Casa: Sonserina
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Yami »

E tem mais, deixa eu te falar... em tópico por ai uma menina disse q odiava o James pq ele era um "animal" E a guria é fan do Draco Malfoy :lol: ai, eu ñ me aguento [-o<

Eu tb adoro o James, sou HIPER-MEGA-ULTRA-FAN²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²
A cena da Penseira foi Rock-and-Roll, foi a ''vingança do leitor p com o Snape'' pelo James e pelo Sirius, eu ri muito :mrgreen:
Entendi o que vc quer dizer...
mas sei lá, não é uma coisa de gosto? De ter afinidade (seja lá com que característica for)? Meio chato achar que um está mais certo do que o outro...

Não gosto nem desgosto do James, por exemplo. Eu costumava detestá-lo, ele parecia um boyzinho a princípio, e dava raiva pensar no pq ele era o todo poderoso pai do Harry Potter... e aí a gente contrapões esse "boyzinho" com o pai protetor/auror, e a visão sobre ele muda um pouquinho. São dois lados da mesma pessoa... todo mundo tem essa dualidade. O que me faz gostar dos "vilões" é o fato de eles terem essas imperfeições à flor da pele. Com exceção do Voldemort, que é todo voltado para um objetivo, os outros geralmente são "dois": o Draco fez muito do que fez em parte para conseguir alguma glória, e em parte para proteger a própria família. O Snape, divido entre amar e ansiar por poder. Entende? Não sei se todos que gostam desses personagens compartilham dessa visão...
Sabe que com outras leituras a gente muda algumas opiniões, né? Nem lembro se já respondi esse tópico antes, mas o personagem que menos gosto atualmente é a Hermione, e um pouco do Lupin. Eles ficam meio... piegas (não sei se esse é o melhor termo) no fim. Me cansou já :roll:
Em compensação, passei a gostar mais do Harry e mesmo da Ginny.
User avatar
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 757
Joined: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Location: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Bruh M. »

Ignea wrote:Cara, eu gosto da Gina, mas acho que a personagem em si não ficou muito bem construída.... sei lá, ela do nada vira mulher-madura-e-fodástica...
Detesto ela, Gina precisou virar TUDO isso pra ser notada pelo Harry u.u
não engulo, não engulo e não engulo! :evil:

e junto dela vem a Umbrigde e a Bellatrix. blerg. por motivos óbvios.
User avatar
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 986
Joined: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by AndromedaBlack »

eu imagino que esse gostar do sirius e não do james venha do fato de o primeiro ter vivido mais, sofrido MUITO mais, em azkaban, e ter tido vários momentos pra se "salvar" aos olhos do leitor.

respondendo à questão do tópico, não existe mais nenhum personagem que eu deteste. eles são simplesmente... personagens, engrenagens da história. acho a umbridge ótima, inclusive, ótima no que faz.

cara, e me pergunto porque, depois de meses, li um post da tosca-queen do fórum se minha vida tá bem melhor sem eles :roll:

eu já odiei o james. hoje, sinto uma certa peninha. o que ele fez? foi lá, catou a ruiva e originou o personagem principal da série. certo. essa foi a unica e toda a utilidade dele. morreu pela lily? morreu. pq ele era de áries, e arianos são assim impulsivos e vão se jogando cabeçudamente nas coisas, sem pensar.

snape: uma das peças essenciais de tudo. literariamente (e é o único ponto que vale, já que estamos falando de uma série de livros, e não de pessoas), ele vale 95749574957945749754 vezes mais. cheio de tonalidades de cinza, cruel e arrependido, maligno e apaixonado-obsessivo, lutando contra sua própria natureza sombria. o heathcliff do século XXI.

james? o garanhãozinho do pasto.

quem vale mais, em termos literários?

talvez eu o odiasse se a lily tivesse chutado o snape pra ficar com ele. talvez. mas como a rowling mesma disse, J/L só existiu porque o snape deixou 8)

ou seja, deixou um casal pra entrar na história 8)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net


Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Betynha Sly »

Ana Belacqua wrote:E tem mais, deixa eu te falar... em tópico por ai uma menina disse q odiava o James pq ele era um "animal" E a guria é fan do Draco Malfoy :lol: ai, eu ñ me aguento [-o<
*tentando entender a relação das coisas*

O que tem a ver uma coisa com a outra?
Se há relação, please, mostre porque pra mim ela nem é hipotética...

Ò.o

Já disse isso aí pra trás e reitero veementemente...

ODEIO HARRY JAMES POTTER e o papa dele também! u.u
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Fla W. Malfoy »

Ana Belacqua wrote:E tem mais, deixa eu te falar... em tópico por ai uma menina disse q odiava o James pq ele era um "animal" E a guria é fan do Draco Malfoy :lol: ai, eu ñ me aguento [-o<
er... tbm n entendi... :?
bem, quer dizer, eu acho que entendi...
acho que ela quis dizer que a garota não gosta do James por tudo o que ele fez com o Sev (daí o "animal") e tals, mas gosta do Draco, que fez "coisas piores"... é isso?? Ô.o



E EU ODEIO O HARRY "TESTA RACHADA" POTTER!!!!
*morra Potter*
eu só gosto do Harry slash...
pinhão =P~ =P~

O HAGRID TBM. ELE É UM INÚTIL!! ELE E SEU IRMÃO GRAWP!!
(cara, sei lá... tenho vontade de dar uns tabefes neles
foi "antipatia à 1ª vista" :? )

E ÀS VEZES ODEIO A HERMIONE TBM, QUANDO TEM ATAQUES DE "SOU EU QUEM MANDA AQUI E CALA A BOCA."
prontofalei ù.ú
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 388
Joined: 12/07/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Nyx Malfoy »

Fla Weasley Malfoy wrote:E EU ODEIO O HARRY "TESTA RACHADA" POTTER!!!!
*morra Potter*
eu só gosto do Harry slash...
pinhão =P~ =P~
Hahahahaha... Flá morri de rir com isso, Harry Gay é tudo. Pinhão é TUDO!

Sobre odiar personagens... Odeio a Ginny. Não sei se é o fato de odiá-la com Harry ou sabe-se lá Deus o que, mas não gosto dela.

Bella me dá asco e sobre James... Bom, não sei o que sinto até porque não sabemos muito sobre ele, só poucas coisas. Como não é um dos principais, não faz diferença para mim. :roll:
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Ana Belacqua »

Betynha G. Weasley wrote:
Ana Belacqua wrote:E tem mais, deixa eu te falar... em tópico por ai uma menina disse q odiava o James pq ele era um "animal" E a guria é fan do Draco Malfoy :lol: ai, eu ñ me aguento [-o<
*tentando entender a relação das coisas*

O que tem a ver uma coisa com a outra?
Se há relação, please, mostre porque pra mim ela nem é hipotética...

Ò.o
Deixa eu explicar melhor então... a menina ñ gostava do James pelo q ele fez ao Snape, e chegou a chama-lo de animal, sendo q ela é uma fã do Draco, o guri q vive humilhado gente em Hogwarts e q é super arrogante... enfim, é isso 8)


Teve uma época q eu detestava A GINA, mas é pq todo mundo tava falando q ela ficar com o Harry e eu ñ gostava disso, então eu tinha certa inveja da guria, mas atualmente eu acho ela OK, é legal q o Harry tenha alguém p/ amar.


Uma pergunta, como alguém ler os livros de HARRY POTTER e ñ gosta dele? quer dizer, o livros são tipo noventa por cento Harry, é sobre a vida dele, se eu ñ gostace do cara eu pararia de ler os livros. Pq deve ser um saco ficar la lendo e pensando "q cara mala"...
Image
Image
User avatar
Yami
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 02/12/07, 09:34
Casa: Sonserina
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Yami »

Na verdade, tem algo de super divertido ler e achar o protagonista um mala :roll: Afinal, o Harry às vezes consegue ser BEM chato. A história tem o foco nele, mas não é só dele... ele se relaciona com outros personagens, dos quais a gente sabe o suficiente para considerar. ;)
User avatar
ひつじ ♥
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 30/04/05, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: https://www.facebook.com/makimountain
Youtube: http://www.youtube.com/user/jumakiyama
Location: Crouch end.

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by ひつじ ♥ »

Dolores :)
é a que eu menos gosto, haha!
Image
"I’ll say this just once, so listen to me. I like you.
Whether you’re a man, or an alien… I don’t care anymore.
I tried getting rid of my feelings, but I couldn’t… So let’s go, as far as we can go."
User avatar
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 757
Joined: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Location: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Bruh M. »

Yami wrote:Na verdade, tem algo de super divertido ler e achar o protagonista um mala :roll: Afinal, o Harry às vezes consegue ser BEM chato. A história tem o foco nele, mas não é só dele... ele se relaciona com outros personagens, dos quais a gente sabe o suficiente para considerar. ;)
assim, eu tenho uma aversão total por protagonistas. o Harry aconteceu de ser uma excessão, que até me surpreende as vezes. Eu gosto dele, os ataques de emo são hilários. mas talvez a maioria não enxerga a mesma coisa. sei lá, vai saber! :roll:
porque se vc lê HP é porque gostou do Harry num primeiro momento, não interessa se hoje vc prefere o Draco ou o Ron... um dia seu personagem preferido foi o Harry. :wink:
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Dione »

Concordo com a última frase sua,o...*olha o nome meio complicado* ~Machii...

um dia meu personagem preferido foi o Harry...mas depois do 5º livro,onde ele começa a se isolar,a ficar mais na dele,e começa a achar que o mundo tá contra ele,que ele é o coitadinho,num gradei tanto dele.Acho que mesmo que a saga leve o nome dele,podia explorar mais pontos de outros personagens,que mesmo que pareçam bobagens,seriam coisas interessantes.=/

Mas o personagem que eu menos grado em HP é o Fudge.Ele é corrupto,idiota,B.O. completamente cego do Harry no PdA e depois se vira contr eçe no CdF e na OdF...ele me dá nojo,sério mesmo.=P

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




User avatar
Candy ~*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 19/07/08, 22:11
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6635654475
Location: em algum lugaar beem quentee...(6)

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Candy ~* »

Eua credito que o personagem que menos gosto é o Greyback. Mas acho que é por flata de ele ser explorado, há tantos pntos nele que poderiam render coisas interessantes nos livros. Mas o Fudge também me dá nojo, como a Umbridge. O mulézinha vagabunda!. xD
Image
Gαrotα do cαbelo pretoo e dos lαbiios piicαntes.
Posso te levαr αo céu , e te mostrαr o iinferno (6)
Quer uma garota perfeita? Compre uma Barbie!
Eu sou αquelα que vc pαgα pαu e tentα fαzer iguαl.

Pαrα que levαr α viidα tão α sériio, se elα não pαssα
de umα αluciinαnte αventura dα quαl jαmαiis sαiiremos vivos (:

♥___________________________________________
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1029
Joined: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Location: London
Contact:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Helen Deadly »

Odeio a Pansy... Pensa q é melhor q os outros só por see Sangue Puro
Odeio a Umbridge por tudo, né?
Odeio o Pettigrew pela traição
Odeio a Bellatrix Lestrange... LAmbe botas do Voldie!
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
User avatar
Gin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 21/07/08, 19:29
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Gin »

Eu realmente odeio a Rita ... a personagem mais nada a ver da série , o jeito dela é irritante.
Image
Las Noches
Grifinória
Rá , quem se vendeu por dinheiro , medalhinha e Troféu?
Se FúFú
User avatar
Krys Granger Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 07/02/07, 01:45
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Location: Ilha da Magia

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Post by Krys Granger Weasley »

Umbridge
Fudge
São os que eu menos gosto
R/H forever!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts

"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"

"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
Post Reply

Return to “Livros”