Sonserina - dúvidas

Inscreva-se em sua casa de Hogwarts e tenha acesso a seção dela.
Clique aqui para se inscrever. Dúvidas? Entre no tutorial aqui.
User avatar
Viktor_Sly_Ehrenadler
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 08/09/08, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Viktor_Sly_Ehrenadler »

Faltava uma mensagem ainda para mim entrar na Sly
Agora não falta mais, essa é a minha 30º mensagem no GP!

Mas eu ja me inscrevi hein
Só falta me aceita la hein?!
Image
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Posts: 4064
Joined: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Location: cidade pérola

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Mari! »

:roll:

olha só entendam uma coisa

Eu não fico plantada o dia todo na frente do pc
sou eu que aceito ou retiro as pessoas das casas
não é automático, não é fazer 30 mensagens e ser automaticamente aceito. Se fosse assim teríamos muitos problemas né ^^

lógico que hoje eu fiquei bastante, mas isso porque eu estou doente

se você conseguiu o número de mensagens necessário, paciência, eu quando logo entrar no fórum verifico isso, e aceito

e eu entro aqui todos os dias, então não se desespere se por algumas horas não foi aceito ainda
logo eu apareço.
não adianta vir aqui irritado(a) tá certo?

assim não resolvemos as coisas.
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
~Lestrange~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 05/10/08, 16:20
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Blog: www.fanfiction.net/~llestrange

Re: Sonserina - dúvidas

Post by ~Lestrange~ »

bem quando me puderem aceitar tudo bem :mrgreen:

sem problemas, eu espero :D
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Posts: 4064
Joined: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Location: cidade pérola

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Mari! »

~Lestrange~ você esqueceu de se inscrever na sonserina ahuahuahua
por isso não te vi lá, estranhei que tivesse alguém com mais de 30 mensagens que eu não tenha visto
(ok, eu sou muito nova pra ser louca huahuahua)

vou te add \o\
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Biaa Le Flay »

Gente tenham paciência com a Mari
Ela faz d tudo pra deixar isso aki organizado né?
Só esperem algumas horinhas a mais :roll:

Mari vc tá precisando d uma elfa secretária para te ajudar com isso aqui! :wink:
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP


~Gêmula da Deh Tonks~

Image
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Posts: 4064
Joined: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Location: cidade pérola

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Mari! »

hauhauhauh eu faço sim, mas no caso dele, ele não havia se inscrito, por isso eu não tinha como autorizar :mrgreen:
ahuahauhauhaua, elfa? pra ficar de olho nesses tópicos? ahuahau seria bom mesmo
mas os monitores e pessoas como vc já me dão tanta ajuda \._./
eu nem sei como agradecer ._.

de qualquer forma muito obrigada =D
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
User avatar
Marrie Mason~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 210
Joined: 04/01/09, 00:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/mari.maneira
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mmrs_
Micro Blog: http://www.twitter.com/marimponto
Youtube: http://www.youtube.com/user/marriee
Location: Santos, SP.

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Marrie Mason~ »

Bom, assim que tiver minhas 30 mensagens..

Sonserina ai vou eu! :mrgreen:


Slytherin: We are green and we are mean. And we are proud to be it.



@MariM.
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Fernand Dante »

Acho que completei minhas 30 mensagens!

até que enfim poderei entrar na casa MAIS MARAAAA que existe!!

*ansiosooooo*
Image

   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Bruna Behrens »

ok, gente. vou pedir um favor a vcs, tá? =]

aqui nao é lugar pra se postar dizendo que já conseguiu as 30 msgs e já vai entrar numa casa, seja ela qual for, ou algo do tipo. é um topico para se tirar duvidas, apenas, duvidas.

entao, por favor, nao o façam mais em topico algum.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Severus_snape
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 08/03/07, 15:59
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.patricknevesblog.blogspot.com
Location: Pelotas
Contact:

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Severus_snape »

Eu tenho um problema que eu nao consigo resolver desde que eu me cadastrei.
Fiz minha inscrição na Sonserina e nunca fui aceito, faço por acaso o cadastro novamente?
: Patrick

Image


Image
User avatar
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 417
Joined: 05/06/07, 16:31
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Location: Nas Masmorras.

Re: Sonserina - dúvidas

Post by EriCoraline »

Severus_Snape, o que a contece é que para poder ser aceito em uma casa, você terá que alcançar 30 msgs. vc tem apenas 12 ^.~
Sly Pride
F&B
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Nana »

Severus_snape wrote:Eu tenho um problema que eu nao consigo resolver desde que eu me cadastrei.
Fiz minha inscrição na Sonserina e nunca fui aceito, faço por acaso o cadastro novamente?



para que vc possa ser aceito em qualquer uma das casas vc tem que ter 30 posts/mensagens que vc ganha postando pelo gp, mas cuidado com o flood ( posts sem ligação com assunto, curtos demais).
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Gabriel WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 100
Joined: 26/02/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2612562975
Micro Blog: twitter.com/gblsantana
Location: São Paulo - SP

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Gabriel WP »

só uma pergunta quais são as qualidades pra entrar na Sly ?
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Fla W. Malfoy »

aqui no fórum, os perfis citado nos livros não são seguidos como regra. vc pode fazer parte da casa que desejar, mesmo que se indentifique mais com outra.

mas, se vc queria saber as características da casa por qqr outro motivo, aqui n é o lugar ideal para isso. neste tópico vc tira as dúvidas referentes ao funcionamento das casas no fórum. dúvidas que podem surgir após a leitura do tutorial

mas...

Características: Os alunos da Sonserina são ambiciosos (sempre querem ser melhores e os primeiros em tudo), astutos, sedentos por poder, criativos e determinados.


qqr coisa, chama ^^
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Bruna Behrens »

chega de flood aqui, ok?
tô excluindo tudo sem dó. todo mundo sabe que aqui é uma secao pra duvidas quanto a entrada na casa e coisas do tipo, nao curiosidades, ou comentarios sobre floods.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Chad Davis
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 07/10/09, 16:48
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 2087014855
Youtube: http://www.youtube.com/user/KoRnLaBeIsSuEs
Location: No Beco Diagonal comprando repelente de lesmas com o Hagrid

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Chad Davis »

tah...lemos u tutorial antes d postar....mas


num to achanu u tutorial....hsuhushusuhs


sei q é lerdeza..rsr...mas alguem poste aee u LINK.. pliss????


\o/
Image



Diga que se dane hoje e amanhã suplicará para engolir suas palavras....by:chad davis
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Biaa Le Flay »

O tutorial está no primeiro post desse tópico. :wink:

Link: viewtopic.php?t=33588
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP


~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Chii
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 08/03/10, 20:47
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 2164990028
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/xJulianax
Blog: http://decoracaoregular.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/juulhoa

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Chii »

Já passei das 30 msgs... Demora muito pra ser aceita? ^^
You don't know trouble but I'm a hell of a scandal

Image Image Image

Me I'm a scene I'm a drama queen
I'm the best damn thing that your eyes have ever seen
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Sonserina - dúvidas

Post by Gabione »

Não Chii, pode ficar sossegada que logo estará na sly! ;)

Qualquer duvida, só chamar!
Image
User avatar
queron salazar
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 66
Joined: 29/08/09, 15:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: [email protected]

Re: Sonserina - dúvidas

Post by queron salazar »

pois é eu tenho duidas se a alguem trabalhando na sly sabe ja faz uns dias que fiz um novvo pedido pra entrar na casa e ainda não obtive resposta ser sem teto cansa e é vergonhoso
assim se tiver algum moderador da sly que possa fazer o favor de aceitar o meu pedido eu agradeço sabe pois ja mandei mp pro responsael e tmbm não obtive resposta nenhuma posição sobre o asunto

alguem pode ajudar fica dificio participar de alguma coisa aqui se vc não tem casa.
Post Reply

Return to “Casas”